News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

PassosPedro23

Adquiri o meu bilhete através da claque, e não sou socio. Não faz qualquer sentido mostrar o cartão à entrada. A probabilidade disso acontecer acho que é nula mesmo.

Anabela

Quote from: PassosPedro23 on 20 de November de 2014, 00:57
Adquiri o meu bilhete através da claque, e não sou socio. Não faz qualquer sentido mostrar o cartão à entrada. A probabilidade disso acontecer acho que é nula mesmo.

Isso foi o que muitos pensaram, há uns anos atrás, quando fomos à Luz e depois foi um 31 para arranjar cartões de sócios.
No nosso estádio, já me pediram para mostrar o cartão de sócia, à entrada! Pelo sim, pelo não, é melhor levarem o cartão de sócio!

GALEGO

Quote from: Anabela on 20 de November de 2014, 04:41
Quote from: PassosPedro23 on 20 de November de 2014, 00:57

Isso foi o que muitos pensaram, há uns anos atrás, quando fomos à Luz e depois foi um 31 para arranjar cartões de sócios.
No nosso estádio, já me pediram para mostrar o cartão de sócia, à entrada! Pelo sim, pelo não, é melhor levarem o cartão de sócio!

CARO PASSOS PEDRO : Quando eu faço aquí uma advertencia ou conselho aos meus amigos e caros companheiros braguistas, nao é para brincar com eles... É PORQUE TEM SUSTENTO EM ALGUMA COISA SÉRIA...
Isto é assim : o V.S.C. de modo oficial, na sua web, DEU A CONHECER O QUE SEGUE :

"FUTEBOL PROFISSIONAL
TAÇA DE PORTUGAL | Já tem o seu bilhete?
2014/11/19
Adeptos do Vitória com ingressos a 5 euros

Os bilhetes para o encontro com o SC Braga, relativo à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, já começaram a ser vendidos na terça-feira, dia 11 de Novembro, no Atendimento ao Associado e na VitoriaStore, no Espaço Guimarães. Os adeptos dos dois emblemas poderão adquirir ingressos a 5 euros. Para o restante público há ainda bilhetes à venda ao custo de 10 e 15 euros.

Recorde-se que o encontro entre Vitória SC e SC Braga disputa-se a 23 de Novembro (domingo), a partir das 19h15, no Estádio D. Afonso Henriques, e terá transmissão televisiva na Sporttv.

Preço dos Bilhetes:
Adepto Vitória - 5€ (Bancada Nascente, Poente e Sul)
Adepto Braga - 5€ (Bancada Norte Inferior, Norte Superior)
Público - 10€ ( Bancada Norte Superior - NH )
Público - 15€ ( Bancada Norte Superior – NG )

Venda de bilhetes
Horário de Funcionamento semanal
Atendimento ao Associado - Estádio
Vitória Store - Espaço Guimarães
Cobradores – cobrança de rua

Sábado ( 22-11-2014 )
Cobradores; Loja do Associado; Bilheteiras
das 10h às 13h

Dia de Jogo ( 23-11-2014)
Cobradores
das 10/12h das 14.30h/ até 15min após intervalo do jogo
Loja do Associado
das 10h até 15min após intervalo do jogo
Bilheteiras
das 10h até final do jogo

Ingresso*:
Sócio com lugar anual – entrada obrigatória com o cartão (mostrar bilhete 5€)
Sócio sem lugar anual - entrada com o bilhete (mostrar cartão sócio)

*Os lugares anuais estão reservados para os seus detentores.
"

A partir disto, que cada um faça o que queira...
Se eles vao fazer isso com os seus sócios, tu podes interpretar no nosso
caso, no ingresso no estádio seremos recibidos com bandeira, banda e música... e a medalha
do infante don Henrique para cada um de nos.

Levem o cartao enriba, que nada custa ter a precauçao e evitem qualquer armadilha...

Legião

Não custa nada levar o cartão de qualquer das formas não acredito que isso vá acontecer, ainda por cima este ano houve acordo entre as direções na questão dos bilhetes, nem eles próprios estão a pedir cartão de sócio na compra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga grande

E as vendas alguém já foi comprar bilhetes hoje ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

JotaCC

No forum da espanhola esta tudo apostar no hernani. Com as nossas deblidades do lado esquerdo e o Duarte Gomes apitar nem acabamos com 11.

JotaCC

Vitória-Sp. Braga: «Mais intenso que um Benfica-Sporting»
João Alves e Quim Machado representaram os eternos rivais do Minho, V. Guimarães e Sp. Braga. Ao Maisfutebol, perspetivam o dérbi «único» que «todos querem jogar»

«A rivalidade entre o Vitória e o Braga é um pouco maior e vive-se mais intensamente do que um Benfica-Sporting». Quem o diz é João Alves, futebolista que já viveu por dentro o dérbi minhoto. O atual jogador do Freamunde representou os dois clubes na última década e recorda com nostalgia o dérbi que classifica como «único».

Quim Machado representou os rivais do Minho entre as décadas de 80 e 90. O agora treinador do Tondela fala num «jogo vivido de forma intensa pelas massas associativas» e assegura que «vencer o rival representa muito».

Ditou o sorteio da IV Eliminatória da Taça de Portugal que, no próximo domingo, V. Guimarães e Sp. Braga redijam mais uma página do histórico dérbi. João Alves e Quim Machado falaram ao Maisfutebol do encontro que se jogará no Estádio D. Afonso Henriques.

Envolvência das pessoas torna este dérbi único

«Toda a gente sabe que as massas associativas vivem este jogo muito intensamente. São jogos que toda a gente quer jogar e com uma agressividade acima da média, no bom sentido», começa por referir Quim Machado, que no verão de 1991 trocou Braga por Guimarães.

João Alves começou a jogar futebol na Liga ao serviço dos bracarenses e rumou ao reduto vimaranense depois de uma passagem pouco conseguida pelo Sporting. Para além da «intensidade», o médio aponta o «fervor» como mais um dos ingredientes do clássico minhoto.

«As pessoas conhecem o dérbi do Minho como muito fervoroso. Há sempre aquela rivalidade entre os dois clubes e entre as próprias cidades. Sinto isso. A envolvência das pessoas torna este dérbi único», atira João Alves.

«Único» a tal ponto de o comparar ao dérbi lisboeta entre o Benfica e o Sporting, atribuindo-lhe até maior dose de rivalidade:

«Apesar de um Benfica-Sporting ter muita rivalidade (eu já vivi esse jogo como vivi os dérbis do Minho), sinto que a rivalidade entre o Vitória e o Braga é um pouco maior e vive-se mais intensamente do que a de um Benfica-Sporting.»

Velocidade de Hernâni contra o improviso de Rafa

Mudam-se os tempos, mudam os intervenientes, permanece a «envolvência» e a «intensidade». Os dois clubes podem passar por altos e baixos, mas não é algo que se note quando chega a altura de medir forças.

«É um jogo de prognóstico difícil. Quando eu estava em Braga costumava ganhar o Vitória, mas normalmente até acaba por ganhar quem não estiver a atravessar uma melhor fase. Neste momento as duas equipas estão bem, mas o Vitória está realmente num grande momento», refere Quim Machado.

O treinador do Tondela, que terminou a carreira enquanto jogador nos luxemburgueses do Dudelange, aponta Hernâni e Rafa como principais candidatos a resolver o jogo da «prova rainha» do futebol português.

«Pela sua juventude e pelo momento de forma que atravessa, o Hernâni pode fazer a sua velocidade desequilibrar. Mas, no lado do Braga, há um jogador que eu fiz e que também pode resolver um desafio. O Rafa, num lance individual, pode usar o seu improviso para resolver», atira o ex-jogador natural de Santo Tirso.

João Alves é mais contido. Não aponta individualidades e espera um jogo em que estarão frente a frente juventude e experiência:

«Acho que as equipas valem pelo coletivo e pelo seu conjunto. Vamos ter um bom espetáculo no domingo. No Vitória vai pairar a sua juventude e a irreverência dos seus jogadores. O Braga é uma equipa mais madura e mais experiente, que também está a passar uma boa fase.»

Fator casa dá favoritismo ao V. Guimarães

Arriscar um prognóstico é uma ousadia. Tanto João Alves como Quim Machado assumem que o fator casa é o único que à primeira vista pode fazer o favoritismo pender para um dos lados.

«Apesar de o Braga ter uma equipa experiente, penso que o fator casa é um ponto a favor do Vitória», assume João Alves. O jogador do Freamunde vai estar na bancada do D. Afonso Henriques e até nem esconde por quem vai torcer:

«O Braga abriu-me as portas da carreira na Liga, mas o Vitória é um clube que me ficou no coração e que deixou marcas. Estive cinco anos em Guimarães, aprendi a sentir o clube e gostaria que o Vitória vencesse no domingo.»

No que à questão do favoritismo diz respeito, a opinião de Quim Machado coincide com a de João Alves: «O Vitória está forte, mas é um jogo a eliminar e o Braga não vai querer ficar pelo caminho. O fator casa faz o favoritismo estar do lado do Vitória.»

Compromissos ao serviço do Tondela (defronta o Farense no domingo) impedem Quim Machado de assistir ao vivo ao jogo. Vai seguir pela televisão, sem torcer por ninguém: «Representei ambos, tenho respeito pelos dois. Espero que ganhe o melhor.»

V. Guimarães e Sp. Braga já se cruzaram na Taça de Portugal em seis eliminatórias. O histórico é favorável aos arsenalistas, que seguiram em frente em quatro ocasiões (1959, 1967, 1977 e 2011).

Apenas por duas vezes o V. Guimarães seguiu em frente (1979 e 2013). Nesse jogo do ano passado, os rivais voltaram a medir forças no D. Afonso Henriques. Foi um golo Barrientos no prolongamento a resolver o encontro (2-1).

MAIS FUTEBOL

Legião

De salientar a quantidade de público feminino que cada vez mais acompanha a equipa mesmo em jogos fora, muitas mulheres já com pack para ir a Guimarães a fazer ver a muitos homens, parabéns.

braga grande

braga è scbraga!!!!

Mais Norte

FORÇA PARDO.

De "A Bola":

"«Não podemos errar frente ao Vitória» – PardoPascoal Sousa
A-  A  A+

O colombiano Felipe Pardo reconheceu que frente ao Vitória de Guimarães o mínimo erro poderá custar a continuidade do SC Braga na Taça de Portugal.

«É uma partida muito importante. Vale o apuramento para a próxima eliminatória da Taça de Portugal e aproxima-nos do Jamor. Estou há pouco tempo em Portugal mas já vivi derbies com o Guimarães e são jogos incríveis», afirmou Pardo, à margem da presença na Escola EB1/JI da Presa em Adaúfe.

O extremo colombiano alerta que um erro poderá custar o jogo.

«Num jogo destes não temos favoritos. É uma partida para ganhar e apenas aquela equipa que cometer menos erros é que vai conseguir.»"

magico_scbraga

Vamos lá esgotar os bilhetes! Era magnífico ver 3000 guerreiros no D. Afonso Henriques. Para que eles, os que se dizem naturais do berço da nação, vejam de que fibra são feitos os naturais da cidade mais antiga de Portugal. Da cidade que já era capital, antes mesmo de nascer Portugal.
NUNCA MAIS É DOMINGO!!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Renovo o apelo já feito por outros ... VAMOS ESGOTAR OS BILHETES.

Vamos entrar para vencer. No 1º ou no último minuto, tanto faz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Alguém sabe quantas camionetas estão preenchidas? Ontem só ia na sétima...

brigada da relote

Camionetas? Quantas? Quem vai no lugar do lado da janela? Cuidado com as pedras. E carros? Quantos é que vão? 300? 1000? Com pneus anti-corte ou blindados? Vá, não é só mulherada, miudagem em força também. Idosos também em peso. Bora lá. E coletes anti-facada? Quem tem? Quem arranja? Onde se compra?

Porra. Há gente que só aparece nestas alturas e em vez de se concentrar em temas importantes e só isto que sai. Até com colegas vitorianos no trabalho se discute/partilha mais e melhor.

Não foi enviado do meu iPhone usando o Tapatalk. Foi mesmo do pc, por sinal, Sony Vaio.

Infelizmente, é a 1ª vez que vou de camioneta para ver um jogo na cidade onde actualmente resido. Tenho muita pena que isto tenha chegado ao ponto que chegou, que tenha de fazer o mesmo percurso 4 vezes, para ver um jogo de beleza extrema, mas de uma violência tremenda. Que SC mostre do que é capaz mentalmente para com estes jogadores. E que Núrio apareça. Haja alguém que confie no miúdo. Fala-se em Baiano e outros que tais, mas não se esqueçam deste. Pelo menos neste que já nos mostrou alguma coisa no passado recente.

Trovisco7

Quote from: magico_scbraga on 20 de November de 2014, 21:52
Vamos lá esgotar os bilhetes! Era magnífico ver 3000 guerreiros no D. Afonso Henriques. Para que eles, os que se dizem naturais do berço da nação, vejam de que fibra são feitos os naturais da cidade mais antiga de Portugal. Da cidade que já era capital, antes mesmo de nascer Portugal.
NUNCA MAIS É DOMINGO!!
Comentário à parte.
Isso de se dizer "antes de nascer Portugal" é uma mentira total. Guimarãers nada tem a ver com isso. é uma invenção dessa gente que não tem o mínimo significado e por gente que não tem mais que pensar, tirando
o futebol, a cidade pára. não há mais nada que fazer a não ser vir dar uma volta à civilização, Braga
ou Porto. A propósito, como é que Guimarães podia se "Berço da Nacionalidade", se Há época aquilo
era um pequeno pueblo sem significado. Para que não sabe, essa cidade tem estatuto de cidade à pouco
mais de 150 anos. Por aqui já podem ver a importância política que teria nesse tempo. Agora, para quem sabe um pouco de história, saberá que que teve decisões preponderantes com isso, foi o Arcebispo de Braga, isso sim, esta cidade é que está comprovadamente implicada na Fundação da Nacionalidade.
Como uma mentira, repetida muitas vezes, até se vai tornado verdade, é que acontece com esse dito atribuído a Guimarães aonde não há um único documento que prove isso. Invenções daqueles lados.
Eles que mostrem um documento que seja.

HF

Legião

Quote from: Trovisco7 on 21 de November de 2014, 00:18
NUNCA MAIS É DOMINGO!!
Comentário à parte.
Isso de se dizer "antes de nascer Portugal" é uma mentira total. Guimarãers nada tem a ver com isso. é uma invenção dessa gente que não tem o mínimo significado e por gente que não tem mais que pensar, tirando
o futebol, a cidade pára. não há mais nada que fazer a não ser vir dar uma volta à civilização, Braga
ou Porto. A propósito, como é que Guimarães podia se "Berço da Nacionalidade", se Há época aquilo
era um pequeno pueblo sem significado. Para que não sabe, essa cidade tem estatuto de cidade à pouco
mais de 150 anos. Por aqui já podem ver a importância política que teria nesse tempo. Agora, para quem sabe um pouco de história, saberá que que teve decisões preponderantes com isso, foi o Arcebispo de Braga, isso sim, esta cidade é que está comprovadamente implicada na Fundação da Nacionalidade.
Como uma mentira, repetida muitas vezes, até se vai tornado verdade, é que acontece com esse dito atribuído a Guimarães aonde não há um único documento que prove isso. Invenções daqueles lados.

A diferença é que eles sabem como fazê-las, coloca-se uma placa no centro da cidade a dizer em letras garrafais " Aqui nasceu Portugal" e depois o marketing faz o resto quando das poucas coisas que tiveram foi a batalha de S. Mamede... infelizmente Braga e os seus governantes nunca souberam promover e trabalhar a cidade nesse sentido e tínhamos motivos reais para o fazer e o mesmo acontece no nosso clube, falta gente que saiba trabalhar o marketing e comunicação, tivemos uma oportunidade excelente para isso com as melhores épocas do clube mas não o soubemos e ainda continuamos a não o sabe fazer.

Resta-nos fazer a nossa parte ir a Guimarães e mostrar a nossa força, claro que no final não haverá uma única pessoa no clube que saiba valorizar os adeptos (SC tem tentado, pode ser que alguém do clube aprenda com ele) e que saiba dizer de forma inteligente que ir aquele mito não é o filme que muitos pensam que é, para a próxima já iam mais alguns e assim sucessivamente ano após ano e quantos mais formos mais apoio e mais hipóteses a equipa terá de ganhar o jogo.

magico_scbraga

Quote from: Trovisco7 on 21 de November de 2014, 00:18
NUNCA MAIS É DOMINGO!!
Comentário à parte.

Eu, por conhecer essa estória do Arcebispo de Braga, disse que eles "se dizem naturais da cidade onde nasceu Portugal". Não disse que o eram de facto.
E depois, quando falei na cidade que já era capital antes de nascer Portugal, na cidade mais antiga deste país, referia-me, obviamente, a Braga. A uma cidade com mais de dois mil anos de história. À capital da Galécia.
E, no entanto, apesar de ser o maior apaixonado pela minha cidade, não acho que a cidade deles seja uma cidade sem vida, sem nada para lá do futebol. É uma cidade bonita, com alguma vida, com cultura e com gente que a preserva. Fossem, aliás, metade das cidades deste país tão ciosas de si quanto Braga e Guimarães (e até o Porto) e viveríamos num país não tão centrado numa só cidade. E teríamos, sem dúvida, um campeonato bem mais competitivo. Um país em que os dois principais clubes da capital não contassem com o apoio de 2/3 da população.
Mas, Braga é Braga. E não me peçam para apontar defeitos à minha cidade, ou para dizer que há cidade mais encantadora do que a minha, porque eu não consigo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.