News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

Legião

As contas fazem-se no fim, o importante agora é mobilizar o maior número de adeptos até esgotarem os bilhetes e nós todos poderemos ter um papel importante nisso, comprando o nosso pack e convidar os amigos a comprarem também.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico21

Quote from: boneli on 19 de November de 2014, 14:23
Quote from: dioogo on 19 de November de 2014, 14:03
Quote from: boneli on 19 de November de 2014, 13:27
Quase tudo vendido....e ainda vamos na camioneta 7!!! É fazer contas....
Das duas uma, ou vai tudo de carro ou a pé ou cheira-me que nem 1000 bilhetes ainda foram vendidos.

Mas corrigem-me se estiver errado. Tá sempre quase tudo vendido e chega-se ao estádio e é o que é.

Já agora presente

Deves estar enganado, vai sempre muita gente à parte dos autocarros organizados pelo clube.
exemplo: final taça da liga  27/28 autocarros + 10 das claques= +/- 2280, e no entanto estavamos cerca 7000 certo? nunca podemos fazer contas ao numero de pessoas que vao dentro dos autocarros das claque porque vao sempre como as sardinhas enlatadas. Acredito que cada autocarro das claques leve em volta de 80/90 pessoas.

Então que esteja errado.....no entanto ir a Guimarães não é o mesmo que ir a Coimbra e sabes muito bem que a maioria das pessoas que vão ver o Braga a Guimarães por questões de segurança vão nos autocarros.

Mas se é como dizes é porque já está quase tudo vendido. Eu acho e tenho a certeza que não é bem assim e podia te ir buscar vários exemplos desta época para não recuar mais.

Afinal de contas queremos o mesmo...que se esgotem mesmo os bilhetes, apenas temos pontos de vista relativamente à questão lançada de "os bilhetes já estarem quase esgotados"!!!  ;)

Tomara eu que a comunicação social e tu estejam corretas.

e tu ja comptraste o teu?...façam a vossa parte, os bilhetes vendem-se na loja, pela net e pelos jornais ainda não dá

JotaCC

Muitos socios querem ir á final como no ano passado já faziam planos de churrascos no jamor coisa e tal e ficmaos pelo caminho, para lá chegar a que apoiar e ajudar a equipa a atingir o objetivo. Este é um jogo especial um derbi com a mesma intensidade dum galinhas vs tripeiros.

Deixemo-nos de contas temos que incentivar os jogadores e adpetos a comparecer eu já fiz a minha parte

Rbraga

também não me parece que sejamos 3000, se formos 2000 já é bom. pelas claques devem ir umas 10 camionetas
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

dioogo

Temos de fazer a nossa parte e esperar que os jogadores façam a deles.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magico_scbraga

Embora as vendas estejam a decorrer a bom ritmo, custa-me a crer que os bilhetes estejam perto de esgotar. Mas o cenário está longe de ser desolador visto que, para além das 7 camionetas reservadas a sócios, ainda existem as das claques. E, para além do mais, todos sabemos da tendência que existe para adquirir os ingressos à última hora.
Acredito, portanto, que estaremos em bom número no D. Afonso Henriques.
VIVA O BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

zebraga1985

É impossível vender a totalidade dos bilhetes.

Infelizmente o culto do medo, que muitos bracarenses insistem em manter, afasta muitas pessoas deste tipo de jogos. Por isso não me interessa quantos vão, o que me interessa é que eu vou.

E sinceramente, prefiro ter 500 a apoiar a equipa do que 2000 a assobiar.

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

DiogoEA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

O GVERREIRO DO MINHO

Quote from: Old School on 19 de November de 2014, 22:15
Duarte Gomes é o homem do apito.

>:(

Espero que não nos prejudique. Só temos de fazer o nosso trabalho.

FORÇA BRAGA!!!
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

Armando Coelho

Isso é que realmente me assusta, agora brilhas? Por favor. Estou como diz o Zébraga 1985, é preferível ter 500 a apoiar do que 2000 a fazer número ou assobiar.
Voltando tema do ladrão de serviço, esta nomeação deixou-me apreensivo, este é daqueles que mais descaradamente rouba o nosso Braga e sempre com boas pontuações pelos exelentes serviços prestados a quem insiste em querer derrubar-nos. A pior nomeação que podiam ter escolhido.

magico_scbraga

Quote from: Armando Coelho on 19 de November de 2014, 22:25

Isso é que realmente me assusta, agora brilhas? Por favor. Estou como diz o Zébraga 1985, é preferível ter 500 a apoiar do que 2000 a fazer número ou assobiar.
Voltando tema do ladrão de serviço, esta nomeação deixou-me apreensivo, este é daqueles que mais descaradamente rouba o nosso Braga e sempre com boas pontuações pelos exelentes serviços prestados a quem insiste em querer derrubar-nos. A pior nomeação que podiam ter escolhido.

Também não aprecio particularmente o Duarte Gomes, e ainda tenho na retina a expulsão do Paulo Vinicius antes do jogo com o Benfica, na época do Peseiro, mas a verdade é que também os vitorinos se queixam dele, apontando-o como o árbitro que, num jogo contra o Benfica, assinalou três penaltys contra o Vitória.
Espero que tenhamos a capacidade para demonstrar aquilo que verdadeiramente valemos e no fim, se for caso disso, cá estaremos para criticar o homem.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte

A máxima força a todos os que vão a Guimarães. Vamos lá ganhar a eliminatória.

A passagem desta eliminatória pode constituir um tónico suplementar para o Campeonato e para os jogos com o Penafiel e novamente com o Guimarães que virão a seguir. Essa é mais uma razão para ganhar.

Jogo de Taça, com um grau de dificuldade muito elevado.

Não dá para poupanças e/ou para experiências. Se não fosse assim, atrevia-me a propor que Fábio Martins fosse chamado à equipa principal para este jogo. Em minha opinião, e se tiver oportunidade, tem que jogar na Taça da Liga para se ir habituando à primeira linha.

Lembrando o último Guimarães – Braga para a Taça recordo que ficam de fora, entre outros, dois responsáveis pela nossa derrota: Salino, que saudades (não desse dia), pela intervenção desastrada no lance do primeiro golo e Douglas a quem saiu o Euromilhões nesse dia. Tínhamos, em minha opinião, aquela que talvez tenha sido a nossa melhor equipa de sempre e a vitória do Braga teria sido o resultado mais justo. Mas perdemos.

Pouco vi do Guimarães 2014/2015 mas os resultados falam por si. É uma equipa confiante, estável e bem dirigida. Tem tido sorte? Pois...como é uso dizer-se e Sérgio Conceição também o disse: a sorte dá muito trabalho e, para além disso, procura-se.

O nosso treinador já deve ter analisado o nosso adversário até à exaustão e conhece, por isso, as suas forças e também, claro, as suas fragilidades. Estará, por essa razão, a montar a melhor estratégia para ultrapassar esta eliminatória.

Penso que a melhor forma de fazermos pender a balança para o nosso lado é entrarmos no jogo, logo de início, com ATITUDE e mostrando ao que vamos. Sem medo de ter bola, facto que às vezes acontece, deixando a sofreguidão no balneário, não nos desorganizando e jogando no contra-golpe, onde, em minha opinião, somos capazes de ser mesmo muito fortes. Os primeiros quinze/vinte minutos poderão definir a sorte do jogo. Um pouco de paciência também dará muito jeito.

Espero que Danilo volte em boas condições, pois a forma como ganharmos, ou não, a batalha do meio-campo será determinante para o resultado final. Nisso estou de acordo com um artigo que vem num jornal desportivo de hoje. O duo Danilo/Tiba, no seu melhor,  poderão trazer para o nosso lado o bom resultado dessa luta. Sou um bocado conservador e confesso que ainda não me habituei a este "quase" 4X2X1X3 que exige de Danilo e de Tiba muita rotação e um entendimento perfeito entre si.

Já agora espero que Rafa vá a jogo nas melhores condições e que confirme os bons momentos do último jogo.

Dou também a Rafa e a Pardo uma "dica": arrisquem o jogo exterior e entrem na área pelas alas, sem medo, para servir o Éder ou outro que venha de trás. Pelo menos façam-no algumas vezes.

A não ser que Sérgio Conceição queira tirar um "Ás" da cartola que a todos surpreenda, e não excluo essa hipótese, deveremos apresentar a mesma equipa que jogou contra o Gil Vicente (se T. Gomes estiver OK). Djavan não deve estar com ritmo para ir a jogo mas também ainda não sabemos como está Tiago Gomes. Recordo, neste aspecto, que também temos equipa B.

Vejamos como tudo evolui.

Vamos ter equipa, e muito apoio, para passar a eliminatória.

FORÇA BRAGA.

A.COSTA

Influenciável como tem demonstrado ser DUARTE GOMES deixa-me bastante apreensivo, sabendo que podem acontecer 'coisas estranhas' no jogo e que a pressão dos visitados é tremenda.

Espero sinceramente que faça uma boa arbitragem, mas fiquei apreensivo, volto a sublinhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

DiogoEA

Quote from: zebraga1985 on 19 de November de 2014, 23:18
Quote from: Diogo-scb on 19 de November de 2014, 22:14

NÃO ESQUECER DE LEVAR O CARTÃO DE SÓCIO!!!

Isso é mesmo verdade? Nem na loja do Braga o exigem...

É só porque se podem armar em engraçadinhos por lá como nos fizeram no galinheiro há uns anos atrás.

Augusto Gomes

É que os sócios de ambas as equipas teem direito ao bilhete mais barato (de sócio), em situação de igualdade...
Quem não for sócio tem que comprar bilhete de público (mais caro...).
A não ser que por questões de segurança a policia imponha um arrumar dos adeptos por igual, independentemente do bilhete que tenham, mas isso pode ser arriscado...
Creio que é assim que acontece nos jogos da Taça de Portugal e só....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Jose_scb_1993

Sinceramente acho altamente improvavel que deixem adeptos com bilhete á porta. Mesmo considerando que segundo os regulamentos o pudessem fazer. Primeiro por questões de segurança acho quase impossivel deixarem pessoal á porta, o que faziam se por exemplo 200 pessoas nao entrassem (nomeadamente claques em que muitos não são sócios), iam deixa-los ali á porta ? No entanto acho que se o fizessem uma boa atitude que poderiamos tomar (eu digo isto apesar de ser sócio com quotas em dia) era a de se uma pessoa não entrar por não ser sócia então não entra ninguém. Imaginem este cenário: 2000 adeptos á porta do estádio sem querer entrar se não entrarem todos (OU entra um OU entramos todos!), o que é que a polícia nos iria fazer ? deixava-nos á porta ? Iam-nos obrirgar a entrar nos autocarros ? Claro que não aliás nós podiamos alegar que queriamos ir embora sendo assim e saiamos os 2mil do perimetro de segurança (acham que eles nos iam deixar fazer isso ?) Penso que não. Acho que era uma grande atitude que teriamos nesse cenário, no fundo julgo queia acabar por ser uma espécie de bluff da nossa parte ao fazermos isso, obrigando-os a deixar entrar toda gente. Em segundo lugar, parece-me estúpido fazerem isto connosco, porque se eles deram 3mil bilhetes ao Braga a 5euros então o Braga está (ou deveria estar) no direito de os vender a quem quiser. Em terceiro lugar, tendo em conta que as relações dos dois clubes estão a melhorar bastante e estamos a 15 dias de novo derby na pedreira, penso que a direcção deles não queira criar mau ambiente para esse jogo (e consequentemente para os seus adeptos que vem a Braga). Apesar disto penso que sim devemos levar o cartão de sócio por precaução na mesma.

Por isso toca a ir em força invadir a ***** da aldeia sem medo *****. Com ou sem cartões de sócio, porque UNIDOS tenho a certeza que entramos. Força Braga! É só uma opinião e uma sugestão. Abraço!

Jose_scb_1993

(Ou não entra nenhum ou entram todos)*

Desculpem os erros, escrevi este texto um pouco à pressa. Contudo, penso que é fácil compreender a ideia.

Viva o Braga!Rumo ao JAMOR!!