News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

JotaCC

JotaCC

Joque quem jogar tem que ter muita pedalada e marcar em cima para não dar espaço porque o hernani embalando é um perigo

barinho

O Djavan mesmo que esteja recuperado estará sem ritmo nenhum,logo acredito que será mesmo o Baiano na esquerda.Ou então o Sasso,também já lá fez uma perninha.

LS

Quote from: barinho on 19 de November de 2014, 12:04
O Djavan mesmo que esteja recuperado estará sem ritmo nenhum,logo acredito que será mesmo o Baiano na esquerda.Ou então o Sasso,também já lá fez uma perninha.

Então queres dar via verde ao hernani certo? É que se baiano já é o que é na direita...

Mais vale o Sasso mesmo

BrunoSCB21

Prefiro um Djavan sem ritmo do que o Baiano na esquerda. E lembrem-se do que o Sasso que fez em Alvalade a lateral esquerdo. Dois minutos em campo, um penalty. E não acho que tenha velocidade suficiente para lateral.

JotaCC

Tem de marcar em cima para o gajo não se virar e embalar, dar umas pauladas.

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 19 de November de 2014, 12:29
Tem de marcar em cima para o gajo não se virar e embalar, dar umas pauladas.
Seja quem for, Rafa terá que ajudar e muito a defender, pelo que não irá aparecer tantas vezes lá na frente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sá Pinto

Incrível é como não há notícias sobre o Tiago Gomes...só se lesionou pela Selecção, se fosse pelo Braga ainda diziam que falhava o jogo por castigo! Raio de Comunicação Social!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

boneli

Quase tudo vendido....e ainda vamos na camioneta 7!!! É fazer contas....
Das duas uma, ou vai tudo de carro ou a pé ou cheira-me que nem 1000 bilhetes ainda foram vendidos.

Mas corrigem-me se estiver errado. Tá sempre quase tudo vendido e chega-se ao estádio e é o que é.

Já agora presente

agarb13

Quote from: boneli on 19 de November de 2014, 13:27
Das duas uma, ou vai tudo de carro ou a pé ou cheira-me que nem 1000 bilhetes ainda foram vendidos.

Mas corrigem-me se estiver errado. Tá sempre quase tudo vendido e chega-se ao estádio e é o que é.

Já agora presente

Lembra-te que as claques devem levar umas 5/6 camionetas

LS

7 camionetas x 60 lugares = 420 pessoas
Se as claques levarem 10 = 600

Devem estar uns 1000 bilhetes entregues

boneli

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de November de 2014, 13:32

Fizeste as minhas contas....então quer dizer que já estão quase todos os bilhetes vendidos???

SÓ FALTAM VENDER 2000!  ;D ;D ;D Continuo achar que algo não bate certo. Quase todos vendidos na minha terra seria mais de 2500 bilhetes á volta de 40 autocarros. Muito sinceramente nem de longe nem de perto.

Robalo

A policia nao tem de saber de toda a gente que vai....

Kem se kizer juntar no domingo ja sabe.....

dioogo

Já agora presente

Deves estar enganado, vai sempre muita gente à parte dos autocarros organizados pelo clube.
exemplo: final taça da liga  27/28 autocarros + 10 das claques= +/- 2280, e no entanto estavamos cerca 7000 certo? nunca podemos fazer contas ao numero de pessoas que vao dentro dos autocarros das claque porque vao sempre como as sardinhas enlatadas. Acredito que cada autocarro das claques leve em volta de 80/90 pessoas.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

eduardo_manulo

Se for em autocarros da TUB como é normal, chega-se a ir mais de 200 pessoas em cada um. Lembro-me perfeitamente de os ouvir bater na chão conforme o pessoal saltava lá dentro  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

boneli

Quote from: dioogo on 19 de November de 2014, 14:03

Já agora presente

Deves estar enganado, vai sempre muita gente à parte dos autocarros organizados pelo clube.
exemplo: final taça da liga  27/28 autocarros + 10 das claques= +/- 2280, e no entanto estavamos cerca 7000 certo? nunca podemos fazer contas ao numero de pessoas que vao dentro dos autocarros das claque porque vao sempre como as sardinhas enlatadas. Acredito que cada autocarro das claques leve em volta de 80/90 pessoas.

Então que esteja errado.....no entanto ir a Guimarães não é o mesmo que ir a Coimbra e sabes muito bem que a maioria das pessoas que vão ver o Braga a Guimarães por questões de segurança vão nos autocarros.

Mas se é como dizes é porque já está quase tudo vendido. Eu acho e tenho a certeza que não é bem assim e podia te ir buscar vários exemplos desta época para não recuar mais.

Afinal de contas queremos o mesmo...que se esgotem mesmo os bilhetes, apenas temos pontos de vista relativamente à questão lançada de "os bilhetes já estarem quase esgotados"!!!  ;)

Tomara eu que a comunicação social e tu estejam corretas.

dioogo

Quote from: boneli on 19 de November de 2014, 14:23
Quote from: dioogo on 19 de November de 2014, 14:03

Já agora presente

Então que esteja errado.....no entanto ir a Guimarães não é o mesmo que ir a Coimbra e sabes muito bem que a maioria das pessoas que vão ver o Braga a Guimarães por questões de segurança vão nos autocarros.

Mas se é como dizes é porque já está quase tudo vendido. Eu acho e tenho a certeza que não é bem assim e podia te ir buscar vários exemplos desta época para não recuar mais.

Tomara eu que a comunicação social e tu estejam corretas.

Atençao eu nao disse que concordava com a noticia que os bilhetes estavam quase todos vendidos ( noticia do JN) apenas disse que ja estariam mais de 1000 vendidos e ai concordo com a noticia do record que diz que ja estariam mais de metade dos bilhetes vendidos. Tambem sei bem que ir a guimaraes de carro é complicado mas acredito que cerca de 2000 adeptos estarao presentes no Domingo.

Ja agora um video dos bons velhos tempos: https://www.youtube.com/watch?v=oeogXhf0f9M
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joelvm

Quote from: rpo.castro on 19 de November de 2014, 11:50
Quote from: Sá Pinto on 19 de November de 2014, 11:38
Acredito mais no Baiano à esquerda...
Se o fizermos será uma repetição do ano passado. Para mim baiano só no banco

Caso Tiago Gomes e Djavan não estejam recuperados a alternativa só pode ser Núrio.

Baiano nem na direita quanto mais na esquerda

JotaCC

Quote from: boneli on 19 de November de 2014, 13:38

Fizeste as minhas contas....então quer dizer que já estão quase todos os bilhetes vendidos???

SÓ FALTAM VENDER 2000!  ;D ;D ;D Continuo achar que algo não bate certo. Quase todos vendidos na minha terra seria mais de 2500 bilhetes á volta de 40 autocarros. Muito sinceramente nem de longe nem de perto.

As contas nao estao totalmente corretas primeiro desses 3 mil retiras os das claques e os adpetos que vão de carro tambem contam.