News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

Legião

Grande apoio já está garantido, só de sócios já estão cerca de 6 ou 7 camionetas sem contar com as das claques que certamente vão em bom número. Agora o importante era esgotar os bilhetes, seria um grande sinal dos adeptos para o interior da equipa, vamos mobilizar a malta e juntos ajudar o mágico a dar um grande passo rumo ao Jamor.

Bora pessoal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga grande

braga è scbraga!!!!

dioogo

Quote from: Coelho SCB on 16 de November de 2014, 23:18
Para lá da Morreira parece uma novidade um jogo destes ;)
Andam com uma confusão em relação ao bilhetes, já dizem que sócio ou não sócio é igual a 5€, afinal também por lá existe formas do clube ajudar os habitantes, mesmo aqueles que nunca vão aos jogos só para que com o Enorme parecerem muitos!

São os tais "únicos"

Nao ha por aqui ninguem que empreste uma conta no forum dos espanhas para ver o que eles pra la escrevem?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

eduardo_manulo

Quote from: dioogo on 17 de November de 2014, 12:20
Quote from: Coelho SCB on 16 de November de 2014, 23:18
Para lá da Morreira parece uma novidade um jogo destes ;)
Andam com uma confusão em relação ao bilhetes, já dizem que sócio ou não sócio é igual a 5€, afinal também por lá existe formas do clube ajudar os habitantes, mesmo aqueles que nunca vão aos jogos só para que com o Enorme parecerem muitos!

São os tais "únicos"

Nao ha por aqui ninguem que empreste uma conta no forum dos espanhas para ver o que eles pra la escrevem?

Já lá fui e ao contrário dos outros anos, está calmíssimo, nem parece o fórum deles. Algo receosos com o jogo.

Percebi também que não ha bilhetes para adeptos lá, toda a gente que queira ir ver o jogo paga 5€, independentemente de ser sócio, não sócio, cadeira anual ou não. Toda a gente paga 5€, podendo ocupar qualquer lugar das 3 bancadas, já que o topo Norte inferior e superior está inteiramente reservado a nós.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sérgio Gonçalves

Mas porque será que os adeptos do SC Braga não sabem nunca ser unidos...Nunca. É deprimente.
Sócio nº 2014

Heisenberg

magico_scbraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de November de 2014, 15:55
Mas porque será que os adeptos do SC Braga não sabem nunca ser unidos...Nunca. É deprimente.
Em que aspecto, neste caso?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

magico_braga, parece-me bem evidente, basta ver a troca de palavras que tiveste com o kiko ibn. Não se trata de estarem em desacordo, tem de vir sempre uma acusação, um ataque, seja porque motivo for. É ridículo estar-se sempre a por em causa o empenho e dedicação dos adeptos e sócios do clube. Cada um faz o que pode e o que acha que deve fazer, será assim tão complicado? Deve-se apelar sempre a uma participação massiva dos adeptos mas não é necessário qualquer catalogação por não se viver em torno do clube. Haja mais tolerância. Paira sempre sob os adeptos do SC Braga um barómetro do Braguismo...
Sócio nº 2014

BrunoSCB21

Mais Norte

Reservo a minha opinião sobre o jogo para um momento mais próximo da data da partida.

Entretanto, quero salientar as entrevistas do nosso Treinador e do nosso Capitão. Independentemente de tudo o resto, fico satisfeito com a forma como se estão a relacionar com a imprensa e com o discurso que fazem para o exterior.

A esse nível estamos num bom momento: realistas mas ambiciosos, respeitando o adversário mas não o temendo, dando um sinal claro à imprensa daquilo que os adeptos pensam – pelo menos os que não são do Benfica, do Porto ou do Sporting  – sobre o jornalismo futebolístico no nosso país, sem laxismos e fazendo sentir aos novos jogadores a importância que estes jogos têm para os adeptos.

Estou certo de que vamos para este jogo com a força anímica dos melhores tempos.

E que não duvidem: Vamos a Guimarães para VENCER.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SCB!

Quote from: brunoscb21 on 17 de November de 2014, 17:42
Eles dizem que é um contra onze. Se assim for, já ganhamos  ;D ;D ;D ;D

Será que quando referem um contra onze deles estão a falar da forma como esfaqueiam os adeptos adversários?

JotaCC

Tão pessoal andamos aqui a postar fotos do adversario !? Temos é que reunir as tropas e incentivar os nossos guerreiros

magico_scbraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de November de 2014, 17:14
magico_braga, parece-me bem evidente, basta ver a troca de palavras que tiveste com o kiko ibn. Não se trata de estarem em desacordo, tem de vir sempre uma acusação, um ataque, seja porque motivo for. É ridículo estar-se sempre a por em causa o empenho e dedicação dos adeptos e sócios do clube. Cada um faz o que pode e o que acha que deve fazer, será assim tão complicado? Deve-se apelar sempre a uma participação massiva dos adeptos mas não é necessário qualquer catalogação por não se viver em torno do clube. Haja mais tolerância. Paira sempre sob os adeptos do SC Braga um barómetro do Braguismo...
Concordo com tudo o que disseste mas acho que dessa troca de palavras se retira tudo menos que eu tenha tentado rotular alguém. Foi, aliás, por causa dessa tentativa de colocação de rótulos que eu decidi intervir. Acho que em nenhum momento questionei o braguismo de quem quer que seja.
Viva o Braga, que é o que nos une.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

O superbraga.com convida todos os foristas a lerem os textos que, esporadicamente, são colocados na entrada do site.... http://www.superbraga.com/

Esperemos que o jogo seja para vencer. Com raça e humildade é possível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Quote from: magico_scbraga on 17 de November de 2014, 22:05
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de November de 2014, 17:14
Concordo com tudo o que disseste mas acho que dessa troca de palavras se retira tudo menos que eu tenha tentado rotular alguém. Foi, aliás, por causa dessa tentativa de colocação de rótulos que eu decidi intervir. Acho que em nenhum momento questionei o braguismo de quem quer que seja.
Viva o Braga, que é o que nos une.

magico_braga, de facto não eras o destinatário do meu comentário, mas parece que neste e noutros espaços de convívio Bracarense tem de haver sempre muita desconfiança sobre sentimento que o Braga desperta no próximo.
Sócio nº 2014

Alfarrábio

Quote from: JP on 17 de November de 2014, 20:55
Quote from: brunoscb21 on 17 de November de 2014, 17:42
Eles dizem que é um contra onze. Se assim for, já ganhamos  ;D ;D ;D ;D

Será que quando referem um contra onze deles estão a falar da forma como esfaqueiam os adeptos adversários?

Mas então eles vão entrar so com o árbitro em campo??

Mais a sério, levam 47 anos-luz de atraso em relação a conquista da Taça de Portugal.

IrmaoEsteves

Este fim de semana lá estarei para apoiar o nosso clube! Espero-me não arrepender da viagem que vou fazer! Sinceramente estou confiante!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

GALEGO

LEVEM CARTAO DE SÓCIO ENRIBA JUNTO COM O BILHETE...

O BITORINHA ANUNCIA NA SUA WEB OFICIAL QUE EXIGIRÁ ISTO AOS SEUS SÓCIOS

SENDO ASSIM... TENHAMOS A PRECAUÇAO DE NAO CAIR NA TRAMPA DE NAO LEVAR
ENRIBA O CARTAO DE SÓCIO DO BRAGA!

E AINDA MÁIS : o cartao de sócio do Braga devemos levar sempre com nos. É um símbolo de prestigio, de
pertencer a uma colectividade especial, absolutamente diferente ás dos outros clubes... Ser do Braga é ser doutra condiçao...