News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Logística tratada. Vénia a 'Sá Pinto'.

Agora é entrar, lutar e vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


braga grande

+ 6 !!!a minha parte ta feito !!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

BRG



Filipe

Quem me dera...mas tou longe.

Há por aqui no Forum Braguistas que vivem em Frankfurt???

Boa Sorte Gerreiros

PS: Há que cantar a Portuguesa em Espanha :)

salam aleikum

Quote from: Trovisco7 on 10 de November de 2014, 15:01
Quote from: Joao Coelho on 09 de November de 2014, 17:20
Grande jogo em perspectiva, tenho muita pena de não estar em Portugal e não puder ir ao jogo.
Quem for puxe pela equipa, é um jogo em que precisamos de todo o apoio.
Quem for do Braga e não for ao jogo porque não quer, pensem que existe muita gente for do pais que dava tudo para estar no vosso lugar para puder ir.

Posto isto, é para ganhar pois está claro!!
O SC de Braga tem todas as condições para ganhar a eliminatória. Tem melhor equipa e melhores jogadores.
Não é difícil a comparação, já que o Vitória tem o pior futebol da 1ª Liga, jogando aos repelões e
empurrando para a frente de tal modo que com a incompreensível sorte do seu treinador a bola por vezes
aparece dentro da baliza quase sem se saber porquê.
Não esquecer a grande armadilha do André André que conseguiu um penalty com o Porto que lhe deu
o empate e a ajuda de graves erros de arbitragem, especialmente do bandeirinha e num outro jogo a
seguir em que esse mesmo André inventou outro penalty que valeu pontos.
Este é um futebol sem consistência mas revelador duma vontade sem medida que os tem levado aonde estão deixando no ar uma das maiores mentiras do futebol, que consiste no seguinte, uma equipa, talvez,
com o pior futebol que se tem visto nos últimos anos, ocupar o lugar que ocupa. Uma aberração na verdade
do futebol.
O SC Braga tem de ter muito cuidado, muita determinação para superar essa vontade desmedida para
vencer o jogo a esses labercos, porque vivem para o futebol, tirando isso a cidade pára porque não têm
mais nada para pensar ou distrair a não ser vir passear a Braga.
O Braga tem de mostrar vontade igual, mas para vencer e mostrar a verdade do jogo, tem de a ter maior.
Destruam o fanatismo e o ódio dessa gente mostrando também uma vontade superior e a qualidade que
têm porque este jogo é o jogo da vida deles já que não têm mais nada.
Se eles marcarem um golo temos de marcar três.

Que raio de analise mais absurda !!!!

O pior futebol da 1ª liga ???

Deves estar a brincar .... vi o jogo contra os lagartos e contra os axadrezados e se aquilo é o pior futebol da 1ª liga, vou ali e já venho !!!

É com atitudes de sobranceria como esta que corremos o risco de ir lá e vir com rabo entre as pernas....

Enxerga-te pá !!!

fosgasse !

set5

Quote from: salam aleikum on 14 de November de 2014, 13:17


Que raio de analise mais absurda !!!!

O pior futebol da 1ª liga ???

Deves estar a brincar .... vi o jogo contra os lagartos e contra os axadrezados e se aquilo é o pior futebol da 1ª liga, vou ali e já venho !!!

É com atitudes de sobranceria como esta que corremos o risco de ir lá e vir com rabo entre as pernas....

Enxerga-te pá !!!

fosgasse !

Nem se nota que és espanhol nem nada... Volta lá para o teu buraco, vá

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2014, 21:14
Logística tratada. Vénia a 'Sá Pinto'.

Agora é entrar, lutar e vencer.

Gritar e puxar ate ficar afonico. ;)

BRAGA.COM

Quote from: D.Wade3 on 14 de November de 2014, 15:56
Quote from: salam aleikum on 14 de November de 2014, 13:17


Que raio de analise mais absurda !!!!

O pior futebol da 1ª liga ???

Deves estar a brincar .... vi o jogo contra os lagartos e contra os axadrezados e se aquilo é o pior futebol da 1ª liga, vou ali e já venho !!!

É com atitudes de sobranceria como esta que corremos o risco de ir lá e vir com rabo entre as pernas....

Enxerga-te pá !!!

fosgasse !

Nem se nota que és espanhol nem nada... Volta lá para o teu buraco, vá

Com esse Nick vê-se que é espanhol.

Agora o Vitória está a praticar o futebol que a qualidade dos seus jogadores lhe permite! Não lhes tirem o mérito que eles têm! Parecemos os 3 porquinhos...

Estão a tirar o melhor deles, e estão a praticar um futebol defensivo e de contra-ataque que a uns anos nos permitiu chegar ao 2º lugar, só que com uma sorte e eficacia extraordinária.

Agora nós não temos que criticar o futebol de ninguém, tal como ninguém tem de criticar o nosso futebol, temos é que chegar ao fim do campeonato com mais pontos que os nossos adversários ou passar as eleminatórias que tivermos pela frente!



NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

magico_scbraga

Quote from: salam aleikum on 14 de November de 2014, 13:17
Quote from: Trovisco7 on 10 de November de 2014, 15:01
Quote from: Joao Coelho on 09 de November de 2014, 17:20
Grande jogo em perspectiva, tenho muita pena de não estar em Portugal e não puder ir ao jogo.
Quem for puxe pela equipa, é um jogo em que precisamos de todo o apoio.
Quem for do Braga e não for ao jogo porque não quer, pensem que existe muita gente for do pais que dava tudo para estar no vosso lugar para puder ir.

Posto isto, é para ganhar pois está claro!!
O SC de Braga tem todas as condições para ganhar a eliminatória. Tem melhor equipa e melhores jogadores.
Não é difícil a comparação, já que o Vitória tem o pior futebol da 1ª Liga, jogando aos repelões e
empurrando para a frente de tal modo que com a incompreensível sorte do seu treinador a bola por vezes
aparece dentro da baliza quase sem se saber porquê.
Não esquecer a grande armadilha do André André que conseguiu um penalty com o Porto que lhe deu
o empate e a ajuda de graves erros de arbitragem, especialmente do bandeirinha e num outro jogo a
seguir em que esse mesmo André inventou outro penalty que valeu pontos.
Este é um futebol sem consistência mas revelador duma vontade sem medida que os tem levado aonde estão deixando no ar uma das maiores mentiras do futebol, que consiste no seguinte, uma equipa, talvez,
com o pior futebol que se tem visto nos últimos anos, ocupar o lugar que ocupa. Uma aberração na verdade
do futebol.
O SC Braga tem de ter muito cuidado, muita determinação para superar essa vontade desmedida para
vencer o jogo a esses labercos, porque vivem para o futebol, tirando isso a cidade pára porque não têm
mais nada para pensar ou distrair a não ser vir passear a Braga.
O Braga tem de mostrar vontade igual, mas para vencer e mostrar a verdade do jogo, tem de a ter maior.
Destruam o fanatismo e o ódio dessa gente mostrando também uma vontade superior e a qualidade que
têm porque este jogo é o jogo da vida deles já que não têm mais nada.
Se eles marcarem um golo temos de marcar três.

Que raio de analise mais absurda !!!!

O pior futebol da 1ª liga ???

Deves estar a brincar .... vi o jogo contra os lagartos e contra os axadrezados e se aquilo é o pior futebol da 1ª liga, vou ali e já venho !!!

É com atitudes de sobranceria como esta que corremos o risco de ir lá e vir com rabo entre as pernas....

Enxerga-te pá !!!

fosgasse !

Aleikum Salam, mi hermano.
Aqui vão as mais fresquinhas, retiradas do vosso fórum: "E sim, cada sócio pode levar mais do que um bilhete. A senhora que me atendeu quis-me dar dois bilhetes quando só lhe pedi um";Pronto! Era isso que eu estava a dizer... De certeza que vão vender bilhetes a 5 euros a quem quiser... E no dia fazem como contra o Porto, dizem que o sistema avariou..." .
Vá lá, pelo menos desta vez não oferecem canecas!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BrunoSCB21


kiko scb

OK, eu sei que é um jogo contra o eterno rival, que é um jogo a eliminar e que nos pode possibilitar um grande passo rumo à final do Jamor, mas não consigo ficar indiferente ao tipo de tratamento e de abordagem das pessoas desta casa... que contrasta nitidamente com a deslocação a Coimbra, por exemplo, onde estavam as claques e mais 50/100 sócios sensivelmente. E como Coimbra tantos outros durante todo o campeonato, mas a mentalidade Portuguesa (nossa especialmente) é mesmo assim... fanfarra, folclore e festa.

Desculpem o desabafo. Siga marinha. Vemo-nos em Guimarães!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


magico_scbraga

Quote from: kiko ibn on 14 de November de 2014, 22:05
OK, eu sei que é um jogo contra o eterno rival, que é um jogo a eliminar e que nos pode possibilitar um grande passo rumo à final do Jamor, mas não consigo ficar indiferente ao tipo de tratamento e de abordagem das pessoas desta casa... que contrasta nitidamente com a deslocação a Coimbra, por exemplo, onde estavam as claques e mais 50/100 sócios sensivelmente. E como Coimbra tantos outros durante todo o campeonato, mas a mentalidade Portuguesa (nossa especialmente) é mesmo assim... fanfarra, folclore e festa.

Desculpem o desabafo. Siga marinha. Vemo-nos em Guimarães!

Especialmente nossa, porquê?
Será que, por exemplo, o Estádio do Dragão não regista a sua melhor assistência, em cada época, contra o Benfica? Será que o Estádio da Luz não enche apenas quando estão próximos do título ou quando o adversário é o Porto ou o Sporting? Será que o Estádio D. Afonso Henriques não registou as suas melhores assistências quando os adversário foram o Porto e o Sporting?
No futebol, como em tudo na vida, convém não generalizar.
Eu, enquanto puder, vou ver todos os jogos ao nosso estádio. E, enquanto a carteira me permitir, vou a alguns jogos fora, sobretudo aos jogos no norte do país (ex: Guimarães, Vila do Conde, Porto, Barcelos, Penafiel, Paços de Ferreira).
No Braga, como em todos os clubes portugueses, existem os indefectíveis, aqueles que, jogo após jogo, se sentam na sua cadeira, aqueles que, jornada após jornada, vêm o jogo na claque. E depois, como em qualquer outro clube, existem aqueles que só vão ao estádio quando as coisas correm bem.
Presumo, pelos teus comentários, que pertenças a uma das claques e por isso pergunto: será que, nos chamados jogos grandes, estará tão pouca gente no sector ultra quanto a que esteve, por exemplo, frente ao Gil Vicente?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

NightHawk

O Danilo vai estar disponível para este jogo? Ele foi lá para aquele torneio na China... chega a tempo?

dioogo

Quote from: NightHawk on 15 de November de 2014, 19:00
O Danilo vai estar disponível para este jogo? Ele foi lá para aquele torneio na China... chega a tempo?

Sim chega
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"