News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - S.C.BRAGA - Taça de Portugal - 23-Nov-19H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 09 de November de 2014, 01:10

Previous topic - Next topic

mig rb92

eu acho que para a taça não é 10% de bilhetes q temos direito, mas sim 15% ...

Armando Coelho

O que eu acho despropositado é a tempestade num copo de água que se está a fazer acerca das declarações do SC. Se num jogo a eliminar o técnico não procure espicaçar os seus jogadores rumo à vitória, não sei para que mais servirá o treinador? Eu entendi as palavras dele como uma espécie de ultimato ao grupo : é agora ou nunca, para esta partida não há meios termos, é para ganhar sob pena de ficarmos pelo caminho. Na minha opinião, foi mais isto do que aquilo que muita gente subentendeu, ou pretensamente subentendeu. Deixem-se de filmes de terror e concentrem-se no essencial, o apoio à equipa.Às vezes fico com a sensação que os anticorpos à equipa estão nos próprios adeptos.

EM ESPANHA, OBVIAMENTE QUE É PARA GANHAR, SÓ HÁ UM RESULTADO POSSÍVEL, GANHAR.

É assim tão difícil entender? E treinador ou jogador que não pense assim, é preferível ficar em casa a cozer meias.
É um jogo complicado? Mas é claro!!! Há jogos fáceis? Com certeza que não!!! É possível? Obviamente.
Não vejo qualquer tipo de sobranceria ou arrogância nas declarações do nosso mister.

BrunoSCB21


braga grande

Espero bem q sim vou la hoje !!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

GALEGO

JA ESTAO OS BILHETES Á VENDA NOS LOCAIS DE COSTUME

A afluencia de adeptos nestas primeiras horas é máis que razoável.
Há que manter esta linha de expectativa e esgotar os 3.000 disponíveis (que já sao alguns menos com
o transcurrir das horas desde que estao a venda)

Bilhete : 5 (há que levar o cartao de sócio, como é lógico, para levantar)
Bilhete+autocarro (sempre aconselhável se optamos pela seguridade plena) : 10 euros
Melhor preço é imposível

Força Braga!

A luta continúa!!

magico_scbraga

Eu vou tentar explicar pela última vez o que quis dizer. E foi, sinteticamente, o seguinte: espero que as palavras do Sérgio Conceição não resultem de um excesso de confiança, que nesta altura seria completamente descabido, seja por jogarmos fora, seja por eles não serem os "meninos de rua" que querem fazer crer que são, sendo antes uma equipa muito organizada, seja ainda, e sobretudo, por nós não termos demonstrado, até hoje, um futebol de tal forma consistente que nos permita dizer que, se não ganhamos fora até hoje, ganharemos em Guimarães.
Mas, evidentemente, nada me deixará tão feliz quanto uma vitória naquele estádio.
E lá estarei a apoiar o nosso clube!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LeonelP

Falou-se de tempestade num copo de água relativamente aos comentários a questionar as palavras de SC mas ninguém fala da tempestade num copo de água relativamente aos comentários a esses comentários.

Calma minha gente. Eu como outros foristas só questionamos as consequências destas declarações. Se fosse jogador do vitória ficaria ainda mais motivado para ganhar ao braga depois disto. Independentemente do contexto pois acredito que SC não estivesse a embandeirar em arco.

No entanto noutro capítulo semelhante ou não, Danilo já veio falar do título.

Eu não sou ninguém para criticar as escolhas das declarações de jogadores e técnicos, mas pessoalmente, pessoalmente (!) prefiro a abordagem jogo a jogo que possibilitou o Boavista ser campeão.

É o tal controlo de expectativas que se falou no passado e bem, e para já não se está a falar porque as coisas estão a correr dentro dos planos.

zebraga1985

Quote from: GALEGO on 12 de November de 2014, 14:16
JA ESTAO OS BILHETES Á VENDA NOS LOCAIS DE COSTUME

A afluencia de adeptos nestas primeiras horas é máis que razoável.
Há que manter esta linha de expectativa e esgotar os 3.000 disponíveis (que já sao alguns menos com
o transcurrir das horas desde que estao a venda)

Bilhete : 5 (há que levar o cartao de sócio, como é lógico, para levantar)
Bilhete+autocarro (sempre aconselhável se optamos pela seguridade plena) : 10 euros
Melhor preço é imposível

Força Braga!

A luta continúa!!

Os preços nas claques estão mais baratos. Mesmo para não sócios das claques no caso da BL.

Quem quiser poupar uns trocos tem alternativa.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRG

Visto termos direito a 10% da lotação do estádio ou seja 3000 bilhetes e a lotação da Bancada Norte ser de 5600 lugares, parece-me que não cabemos todos na Bancada Norte Inferior. Será que vamos todos para o Norte Superior ? Para onde estão a vender os bilhetes?  :)

braga grande

Carrega braga !!em força em Guimarães !!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

GALEGO

Quote from: BG on 12 de November de 2014, 22:41
Visto termos direito a 10% da lotação do estádio ou seja 3000 bilhetes e a lotação da Bancada Norte ser de 5600 lugares, parece-me que não cabemos todos na Bancada Norte Inferior. Será que vamos todos para o Norte Superior ? Para onde estão a vender os bilhetes?  :)

Os meus bilhetes sao da bancada norte inferior, o que tinham á venda no Braga Parque esta tarde.
+2 rumo á vitória...

GALEGO

Pelo que se conhecia ás 20:30 de hoje, as 3 primeiras camionetas já estavam quase cheias. Só no Braga Parque, uma foi despachada hoje quarta-feira... Se as coisas seguem por este caminho, os 3.000 bilhetes podem estar colocados muito antes do día 23... NAO DEIXEM PARA O FINAL...


braga grande

Vá eu quero 7 lugares amanhã á noite !! Vá ....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Legionário

Vocês estão a organizar-se para ir ver o jogo, não se esqueçam de levar o cartão de cidadão senão não atravessam a fronteira  ::)

braga grande

braga è scbraga!!!!

krugger


Alguem sabe como anda a venda de bilhetes?

Estou a contar comprar o meu no Domingo.

Andebolista

+2 na camioneta nº2! A informação que me deram é que ainda há muitos bilhetes.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

O GVERREIRO DO MINHO

Segundo o que li a lesão do Rafa não é impeditiva de defrontar os espanhóis, portanto deve recuperar até lá :D
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]