News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - Gil Vicente - 08-11-2014 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 02 de November de 2014, 22:08

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Este voto de confiança no Rafa é muito importante. Confesso que, apesar de por vezes ele me fazer perder a paciência, mal posso esperar pelo seu regresso às grandes exibições.
No entanto, para que ele perceba que não pode descomprimir, que não pode dar menos do que o máximo por acreditar que, mesmo jogando mal, terá lugar no onze, é preciso que o Sérgio Conceição o alerte para a circunstância de, neste plantel, ele ser apenas mais um e que, se não voltar a exibir-se em bom nível, terá o banco à sua espera e um jogador ansioso por ocupar o seu lugar. É, no fundo, necessário que não se perca aquela competitividade que existe em qualquer plantel saudável.
O Rafa tem dado tudo, e isso é visível pela forma como, não raras vezes, intervém no processo defensivo, roubando bolas ao adversário, mas, por vezes, dar tudo não chega. Terá de ser melhor do que aqueles que, no banco, ambicionam o seu lugar.
Acredito que o Sérgio lhe tenha transmitido essa mensagem e que ele, como bom profissional que é, a tenha acatado. Aliás, acredito que ele é o primeiro a reconhecer que, daqui em diante, terá de ser muito melhor do que aquilo que tem sido porque ele próprio tem consciência do talento que tem.
Mas, porque ele não joga sozinho, era importante que o Tiago Gomes conseguisse dar, naquele flanco, a profundidade que não tem sido capaz de dar, com isso permitindo que Rafa pise, como gosta, terrenos mais interiores.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Evidente é que só vale ganhar

Evidente é que o Bitorinha está a fazer o impensável

Evidente é que nao temos panorama fácil para chegar a ser quartos na tabela

Evidente é que temos que apoiar desde as bancadas se queremos empurrar a equipa para arriba

Evidente é que diante da chuva e do mau tempo, nao temos outra que ir para a Pedreira, porque
quando o Braga joga, estamos a jogar nos..
. Se tanto referimos que o Braga somos nos, se nao
estamos presentes nas bancadas, qué raio de afirmaçao é essa...?

FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!

boneli

Num campeonato que até agora está a ser um pouco atípico e a meu ver ainda bem que assim é, poucos pontos separam as equipas.
Gostava de salientar um facto que acho importante. Se ganharmos ao Gil Vicente teremos mais 6 pontos comparativamente com a época passada o que demonstra as melhorias que vamos tendo!!!
A equipa precisa de apoio e é isso que teremos de dar para alcançarmos os objectivos! Não se constrói uma equipa destruída em meia dúzia de dias e acredito que ainda vamos ter muitas alegrias.

P.S- Uma palavra de apreço ao Tiago Gomes pela sua convocatória!!

joao1999

Off-topic: Posso entrar no estádio com um guarda-chuva (dos pequenos) ??

PAF

Quote from: joao99 on 08 de November de 2014, 11:00
Off-topic: Posso entrar no estádio com um guarda-chuva (dos pequenos) ??

Normalmente sim, dos que encolhem.

joao1999


Sparta1

Quote from: repost on 07 de November de 2014, 19:33
Quote from: p23xoto on 07 de November de 2014, 19:21
Quote from: Sparta1 on 07 de November de 2014, 18:33
Se ele sabe porque perdemos fora, a minha pergunta é?
Está á espera de quê para resolver o problema?
Confesso que não entendo este discurso futebolês...

Pode não depender apenas dele..Se é que e faço entender...


Penalty por marcar em Moreira de Cónegos, expulsão perdoada em Coimbra, penalty por marcar no dragão...

Ou seja, as desculpas do costume!!!
No jogo contra a académica (para não falar noutros) até ao golo o Braga não tinha feito um único remate á baliza certamente não será por culpa do árbitro nem do espirito santo.
Sinceramente este ano não estámos a ser mais prejudicados que noutros anteriores por isso para mim é uma desculpa de mau pagador, mau treinador...

JCosta

Quote from: PAF on 08 de November de 2014, 11:10
Quote from: joao99 on 08 de November de 2014, 11:00
Off-topic: Posso entrar no estádio com um guarda-chuva (dos pequenos) ??

Normalmente sim, dos que encolhem.

Já agora, a ponta tem de ser romba.
Pontas afiadas não entram.
Saudinha... da boa.

barinho

Quote from: Sparta1 on 08 de November de 2014, 11:48
Quote from: repost on 07 de November de 2014, 19:33
Quote from: p23xoto on 07 de November de 2014, 19:21
Quote from: Sparta1 on 07 de November de 2014, 18:33
Se ele sabe porque perdemos fora, a minha pergunta é?
Está á espera de quê para resolver o problema?
Confesso que não entendo este discurso futebolês...

Pode não depender apenas dele..Se é que e faço entender...


Penalty por marcar em Moreira de Cónegos, expulsão perdoada em Coimbra, penalty por marcar no dragão...

Ou seja, as desculpas do costume!!!
No jogo contra a académica (para não falar noutros) até ao golo o Braga não tinha feito um único remate á baliza certamente não será por culpa do árbitro nem do espirito santo.
Sinceramente este ano não estámos a ser mais prejudicados que noutros anteriores por isso para mim é uma desculpa de mau pagador, mau treinador...

Porque é que em 34 comentários todos eles são para falar mal do treinador ou da equipa?Porque é que não sais da caverna quando ganhamos?Custa muito?Ou ficas mais aziado mesmo quando ganhamos?

Sparta1

Quote from: barinho on 08 de November de 2014, 12:49
Quote from: Sparta1 on 08 de November de 2014, 11:48
Quote from: repost on 07 de November de 2014, 19:33
Quote from: p23xoto on 07 de November de 2014, 19:21
Quote from: Sparta1 on 07 de November de 2014, 18:33
Se ele sabe porque perdemos fora, a minha pergunta é?
Está á espera de quê para resolver o problema?
Confesso que não entendo este discurso futebolês...

Pode não depender apenas dele..Se é que e faço entender...


Penalty por marcar em Moreira de Cónegos, expulsão perdoada em Coimbra, penalty por marcar no dragão...

Ou seja, as desculpas do costume!!!
No jogo contra a académica (para não falar noutros) até ao golo o Braga não tinha feito um único remate á baliza certamente não será por culpa do árbitro nem do espirito santo.
Sinceramente este ano não estámos a ser mais prejudicados que noutros anteriores por isso para mim é uma desculpa de mau pagador, mau treinador...

Porque é que em 34 comentários todos eles são para falar mal do treinador ou da equipa?Porque é que não sais da caverna quando ganhamos?Custa muito?Ou ficas mais aziado mesmo quando ganhamos?

A minha caverna é o estádio municipal de braga ao contrário de outros que fazem deste forum o seu estádio. Os meus 34 comentários são apenas uma pequena parte da minha intervenção pois já tive que mudar quatro vezes a minha conta por problemas de e-mail.
Confesso que este não é o meu treinador. Ponto final. tenho o direito á minha opinião. se não for assim digam-me que eu deixo de participar neste forum.
Vou ao estádio há 34 anos apoiar o Braga e nunca alguém me ouviu a assobiar a equipa ou um qualquer jogador.

Só tenho pena que ao apostar neste treinador (recurso, pois era outro) teremos mais uma época perdida e consequentemente iniciar a próxima com mais cortes e por aí fora.

Podem ficar satisfeitos com o que se passa, eu não consigo pois não tenho outro clube para me dar alegrias.

JuBraga

O tempo não está favorável, mas faça chuva ou não temos de estar lá, mostrar que somos adeptos de um símbolo e reagir como reagimos contra o benfica. Se esperamos a mesma postura da equipa em todos os jogos, também temos de o fazer em todos os jogos em termos de apoio :)

Eu aposto em 3-0 e não tenho falhado até agora.

dioogo

Quote from: JuBraga on 08 de November de 2014, 13:25
O tempo não está favorável, mas faça chuva ou não temos de estar lá, mostrar que somos adeptos de um símbolo e reagir como reagimos contra o benfica. Se esperamos a mesma postura da equipa em todos os jogos, também temos de o fazer em todos os jogos em termos de apoio :)

Eu aposto em 3-0 e não tenho falhado até agora.

Eu aposto o mesmo que tu  ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Também penso que será 3-0 ou 4-0 para nós. Espero que seja este jogo que o Rafa se solta e faz alguma coisa de jeito. Tanta jornada sem uma assistência ou golo , não é normal!

rnmc

Quote from: Sparta1 on 08 de November de 2014, 11:48
Quote from: repost on 07 de November de 2014, 19:33
Quote from: p23xoto on 07 de November de 2014, 19:21
Quote from: Sparta1 on 07 de November de 2014, 18:33
Se ele sabe porque perdemos fora, a minha pergunta é?
Está á espera de quê para resolver o problema?
Confesso que não entendo este discurso futebolês...

Pode não depender apenas dele..Se é que e faço entender...


Penalty por marcar em Moreira de Cónegos, expulsão perdoada em Coimbra, penalty por marcar no dragão...

Ou seja, as desculpas do costume!!!
No jogo contra a académica (para não falar noutros) até ao golo o Braga não tinha feito um único remate á baliza certamente não será por culpa do árbitro nem do espirito santo.
Sinceramente este ano não estámos a ser mais prejudicados que noutros anteriores por isso para mim é uma desculpa de mau pagador, mau treinador...

Rematamos e marcamos... Se o jogador fosse expulso, com certeza que ganhava-mos o jogo e eu pouco me importava que no fim o nosso golo tivesse sido o nosso único remate à baliza. Tinha-mos mais 3 pontos e tava-mos colados à frente.

Mas para o senhor pelos vistos a culpa é sempre de quem é roubado pois devia ter comprado um cadeado maior...

Robalo

Os nossos grupos estao proibidos ja a partir de hoje de entrar no nosso estadio com faixas,bandeiras ou panos com simbolos dos grupos....

>Vergonha

joao1999

Quote from: Robalo on 08 de November de 2014, 17:12
Os nossos grupos estao proibidos ja a partir de hoje de entrar no nosso estadio com faixas,bandeiras ou panos com simbolos dos grupos....

>Vergonha
???? o que isso é verdade, o que se passou?

Vergonha mesmo.....

dioogo

Quote from: Robalo on 08 de November de 2014, 17:12
Os nossos grupos estao proibidos ja a partir de hoje de entrar no nosso estadio com faixas,bandeiras ou panos com simbolos dos grupos....

>Vergonha

A sério? porque? Cheira-me que vai haver ***** por causa disso.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magico_scbraga

Não acredito num resultado tão dilatado, sobretudo por saber como funcionam as equipas do José Mota. São duras quanto baste, aproveitam todo e qualquer momento para impedir que se jogue futebol e sabem fechar-se como poucas, adiando, ao máximo, o golo do adversário.
Mas, apesar de tudo,temos a obrigação de ganhar. Jogamos em casa, o adversário é o último classificado, temos uma equipa muito melhor do que a do Gil e, nessa medida, tudo o que não seja uma vitória será uma desilusão.
Não podemos voltar a tropeçar, deixando que os nossos adversários directos se distanciem de nós a uma velocidade alucinante.
Acredito que não vamos falhar e ,daqui a duas horas, lá estarei no Axa para apoiar o meu clube. Esperando sair de lá com a vitória no bolso!
FORÇA BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sparta1

Quote from: repost on 08 de November de 2014, 15:34
Quote from: Sparta1 on 08 de November de 2014, 11:48
Quote from: repost on 07 de November de 2014, 19:33
Quote from: p23xoto on 07 de November de 2014, 19:21
Quote from: Sparta1 on 07 de November de 2014, 18:33
Se ele sabe porque perdemos fora, a minha pergunta é?
Está á espera de quê para resolver o problema?
Confesso que não entendo este discurso futebolês...

Pode não depender apenas dele..Se é que e faço entender...


Penalty por marcar em Moreira de Cónegos, expulsão perdoada em Coimbra, penalty por marcar no dragão...

Ou seja, as desculpas do costume!!!
No jogo contra a académica (para não falar noutros) até ao golo o Braga não tinha feito um único remate á baliza certamente não será por culpa do árbitro nem do espirito santo.
Sinceramente este ano não estámos a ser mais prejudicados que noutros anteriores por isso para mim é uma desculpa de mau pagador, mau treinador...

Rematamos e marcamos... Se o jogador fosse expulso, com certeza que ganhava-mos o jogo e eu pouco me importava que no fim o nosso golo tivesse sido o nosso único remate à baliza. Tinha-mos mais 3 pontos e tava-mos colados à frente.

Mas para o senhor pelos vistos a culpa é sempre de quem é roubado pois devia ter comprado um cadeado maior...

De certeza que ganhavamos??? Lembra-se contra o gil vicente que acabamos a jogar contra nove e perdemos!!!

Sparta1

Caros amigos, agora o mais importante. Sair com direção ao estádio e apoiar a equipa...é o que realmente importa.