News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - Gil Vicente - 08-11-2014 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 02 de November de 2014, 22:08

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Só vi a primeira parte do jogo com a Académica e não tenho disposição para ver a repetição de uma segunda parte que, pelos vistos, foi muito mal jogada. Claro que nem votei no MGP.

Algumas constatações:

- Matheus tornou-se o dono da baliza.

- Como já foi referido por alguns foristas, e eu concordo, Baiano e Tiago Gomes são as nossas segundas linhas para as laterais. Goiano e Djavan, em minha opinião, têm mais futebol e serão os titulares, embora Djavan ainda não esteja em condições de jogar.

- André Pinto está a confirmar-se como o central mais capaz e produtivo, enquanto Santos continua a cometer erros e a não dar tranquilidade à equipa (não lhe falta entrega em minha opinião). Oportunidade para Sasso?

- Também entendo que Rafa não tem correspondido, em crescimento e influência na equipa, em relação ao que dele se projectava. Em minha opinião falta-lhe intensidade, confiança em si próprio e mais participação no jogo. Acredito que vai melhorar. Pode ser que este jogo o solte em definitivo e, por isso, penso que deve fazer parte da equipa inicial, mas se Alan entrar de início não acho que seja uma má alternativa.

- Os restantes são os meus eleitos para a primeira equipa: Tiba, Danilo, R. Micael, Pardo e Éder.

Precisamos de uma boa exibição e de uma vitória, a jogar com Matheus, Goiano, Santos, Tiago Gomes, Tiba, Danilo, R. Micael, Rafa/Alan, Éder, Pardo.   

A.COSTA

Quote from: Mais Norte on 06 de November de 2014, 21:46
Só vi a primeira parte do jogo com a Académica e não tenho disposição para ver a repetição de uma segunda parte que, pelos vistos, foi muito mal jogada. Claro que nem votei no MGP.

Algumas constatações:

- Matheus tornou-se o dono da baliza.

- Como já foi referido por alguns foristas, e eu concordo, Baiano e Tiago Gomes são as nossas segundas linhas para as laterais. Goiano e Djavan, em minha opinião, têm mais futebol e serão os titulares, embora Djavan ainda não esteja em condições de jogar.

- André Pinto está a confirmar-se como o central mais capaz e produtivo, enquanto Santos continua a cometer erros e a não dar tranquilidade à equipa (não lhe falta entrega em minha opinião). Oportunidade para Sasso?

- Também entendo que Rafa não tem correspondido, em crescimento e influência na equipa, em relação ao que dele se projectava. Em minha opinião falta-lhe intensidade, confiança em si próprio e mais participação no jogo. Acredito que vai melhorar. Pode ser que este jogo o solte em definitivo e, por isso, penso que deve fazer parte da equipa inicial, mas se Alan entrar de início não acho que seja uma má alternativa.

- Os restantes são os meus eleitos para a primeira equipa: Tiba, Danilo, R. Micael, Pardo e Éder.

Precisamos de uma boa exibição e de uma vitória, a jogar com Matheus, Goiano, Santos, Tiago Gomes, Tiba, Danilo, R. Micael, Rafa/Alan, Éder, Pardo.


Falta aqui ANDRÉ PINTO.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Quote from: A.COSTA on 06 de November de 2014, 22:02
Quote from: Mais Norte on 06 de November de 2014, 21:46
Só vi a primeira parte do jogo com a Académica e não tenho disposição para ver a repetição de uma segunda parte que, pelos vistos, foi muito mal jogada. Claro que nem votei no MGP.

Algumas constatações:

- Matheus tornou-se o dono da baliza.

- Como já foi referido por alguns foristas, e eu concordo, Baiano e Tiago Gomes são as nossas segundas linhas para as laterais. Goiano e Djavan, em minha opinião, têm mais futebol e serão os titulares, embora Djavan ainda não esteja em condições de jogar.

- André Pinto está a confirmar-se como o central mais capaz e produtivo, enquanto Santos continua a cometer erros e a não dar tranquilidade à equipa (não lhe falta entrega em minha opinião). Oportunidade para Sasso?

- Também entendo que Rafa não tem correspondido, em crescimento e influência na equipa, em relação ao que dele se projectava. Em minha opinião falta-lhe intensidade, confiança em si próprio e mais participação no jogo. Acredito que vai melhorar. Pode ser que este jogo o solte em definitivo e, por isso, penso que deve fazer parte da equipa inicial, mas se Alan entrar de início não acho que seja uma má alternativa.

- Os restantes são os meus eleitos para a primeira equipa: Tiba, Danilo, R. Micael, Pardo e Éder.

Precisamos de uma boa exibição e de uma vitória, a jogar com Matheus, Goiano, Santos, Tiago Gomes, Tiba, Danilo, R. Micael, Rafa/Alan, Éder, Pardo.


Falta aqui ANDRÉ PINTO.  ;) ;) ;) ;) ;)

Claro. É para enganar o Gil Vicente. ;D ;D

Cmcorreia

Sinceramente, nem sei o que esperar deste jogo...

À partida, e com o regresso de Danilo teremos um Braga mais parecido com os últimos jogos (exceptuando a Académica), e jogando em casa terá uma superioridade que se poderá considerar absoluta pelos resultados até aqui obtidos (em casa).
Contudo a inconstância tem sido grande. Mesmo nos jogos em casa, para mim, não houve um jogo em que fomos constantes (quando falo em constantes não falo em ser superior ou dominador, mas sim controlador das diversas situações do jogo) durante os 90 minutos, e isso causa sempre alguma apreensão.

Tenho algum receio deste Gil Vicente de José Mota, que vem para aqui jogar tudo menos futebol, e às vezes não basta ser melhor para ganhar estes jogos!!
Confio na vitória, e tudo menos do que isso será uma desilusão...
Cláudio Correia

dioogo

SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Pontos são iguais com os três grandes ou o último"



Treinador dos bracarenses deixou ainda uma garantia para o jogo do Braga com o Gil Vicente: Rafa será titular

Sérgio Conceição quer um Braga sem facilitismo frente ao Gil Vicente. A ideia foi transmitida vezes sem conta pelo treinador dos bracarenses, que quer ver a equipa "pegar no jogo", como, de resto, tem acontecido nos jogos em casa.

"Excesso de confiança? Quem pensa assim não é proporcional. Os pontos são iguais com o FC Porto, o Benfica, o Sporting ou o último (Gil Vicente). Fui um jogador competitivo e é isso que passo à equipa", referiu Conceição.

As exibições de Rafa nos últimos jogos não entusiasmaram e até levaram o treinador a substitui-lo cedo nos jogos. Será que tem o lugar em risco contra o Gil? "Vou fazer uma coisa que nunca faço: o Rafa joga amanhã", garantiu Conceição. Os outros dez que vão alinhar de início ficaram no segredo dos deuses.

Fonte: ojogo
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Zav

É obrigatório ficar com os 3 pontos em Braga!

Temos que encarar o jogo com humildade e voltar às vitórias.

Vamos BRAGA!

LeonelP

Grande Sérgio conceição. Cada vez mais agradado com a sua postura.

Robalo

Para o menu da amanha:

- Autocarro de 2 andares do Mota
- Noite de muito mau tempo e por consequencia relvado encharcado!

Braga1921

Quote from: Robalo on 07 de November de 2014, 14:09
Para o menu da amanha:

- Autocarro de 2 andares do Mota
- Noite de muito mau tempo e por consequencia relvado encharcado!

Já existiram dias de chuva torrencial e o relvado sempre esteve bom. Se existe coisa boa no estádio é mesmo isso, a qualidade do relvado e do escoamento em si.

Robalo

Quote from: Braga1921 on 07 de November de 2014, 14:34
Quote from: Robalo on 07 de November de 2014, 14:09
Para o menu da amanha:

- Autocarro de 2 andares do Mota
- Noite de muito mau tempo e por consequencia relvado encharcado!

Já existiram dias de chuva torrencial e o relvado sempre esteve bom. Se existe coisa boa no estádio é mesmo isso, a qualidade do relvado e do escoamento em si.

Sem duvida que temos um relvado santo, mas se tiver um dia tao mau como a previsão indica nao ha relvado que aguente em perfeitas condições..

barinho

«Quem facilitar não é um jogador profissional» – Sérgio Conceição


Sérgio Conceição fez ao início da tarde a antevisão da recepção ao Gil Vicente e garantiu que apesar dos gilistas estarem no último lugar da tabela classificativa, a equipa não pode facilitar.

«Vai ser um jogo frente a uma equipa que está em último mas o Gil no ano passado fez um excelente arranque no campeonato e por isso a qualidade está la, eles não desaprenderam. Eles vão tentar pontuar mas cabe-nos a nós fazer aquilo que temos feito sempre em Braga», apontou.

O técnico dos arsenalistas afirmou ainda que não espera nenhum relaxamento nos seus jogadores.

«Quem facilitar não é um jogador profissional. Todos os jogos valem três pontos. Tem que haver uma grande responsabilidade em representar o SC Braga. Acredito que há vitórias que tenham mais relevo que outras, mas os três pontos sao sempre iguais», referiu.

Questionado sobre se os bracarenses são uma equipa de duas faces por vencerem todos os jogos em casa, mas ainda não terem triunfado fora, Conceição foi taxativo.

"Eu encontraria duas faces em muita gente no futebol, mas a minha equipa não é assim. Eu sei porque é que não temos vencido fora mas vou deixar a resposta para outra altura», disse.

O encontro entre bracarenses e gilistas está agendado para amanhã às 20:15h.

in A Bola

Gosto muito da postura e discurso do SC e nota-se que é algo que consegue passar para a equipa (na maior parte dos jogos pelo menos).Espero que o nosso estádio continue a ser fortaleza e que a prestação fora de casa comece a ser condizente com o que deve ser.

Mais Norte


Também  não quero deixar de salientar positivamente o discurso do nosso treinador.

Muito bem na forma como manifestou a sua confiança em Rafa. Gostei.

Sérgio Conceição continua a marcar pontos.

Força treinador.

Sparta1

Se ele sabe porque perdemos fora, a minha pergunta é?
Está á espera de quê para resolver o problema?
Confesso que não entendo este discurso futebolês...

ombaiz

Quote from: Sparta1 on 07 de November de 2014, 18:33
Se ele sabe porque perdemos fora, a minha pergunta é?
Está á espera de quê para resolver o problema?
Confesso que não entendo este discurso futebolês...

Pode não depender apenas dele..Se é que e faço entender...

rnmc

Quote from: p23xoto on 07 de November de 2014, 19:21
Quote from: Sparta1 on 07 de November de 2014, 18:33
Se ele sabe porque perdemos fora, a minha pergunta é?
Está á espera de quê para resolver o problema?
Confesso que não entendo este discurso futebolês...

Pode não depender apenas dele..Se é que e faço entender...

Penalty por marcar em Moreira de Cónegos, expulsão perdoada em Coimbra, penalty por marcar no dragão...

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

O Arouca acaba de perder em casa, depois de estar a vencer. Nem sei que dizer.

Ganhar é obrigatório.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Ganhar é sempre obrigatório , pelo menos , jogar para ganhar.

Só porque o vizinho anda a vencer , não temos que entrar com pressão de ter que vencer também por causa deles. O nosso campeonato é com todas as equipas e não apenas eles, temos que fazer o nosso trabalho , sem pensar neles.

Eles estão a jogar bem , a fazer o melhor campeonato dos últimos 10 anos.

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 07 de November de 2014, 22:25
Ganhar é sempre obrigatório , pelo menos , jogar para ganhar.

Só porque o vizinho anda a vencer , não temos que entrar com pressão de ter que vencer também por causa deles. O nosso campeonato é com todas as equipas e não apenas eles, Quem vê alguns jogos da nossa equipa contra porto e benfica por exemplo, e vê outros como aroucas, coimbra e moreira é capaz de discordar temos que fazer o nosso trabalho , sem pensar neles.

Eles estão a jogar bem , com uma grande  alma, sem se dar a fatalismos e a procurar sempre até ao fim o melhor possivel e  a fazer o melhor campeonato dos últimos 10 anos.

O negrito é a minha opinão que se calhar é mais o que está mais perto da realidade (a meu ver claro) não?

Braga1921

Quote from: vasco soares on 07 de November de 2014, 23:10
Quote from: Braga1921 on 07 de November de 2014, 22:25
Ganhar é sempre obrigatório , pelo menos , jogar para ganhar.

Só porque o vizinho anda a vencer , não temos que entrar com pressão de ter que vencer também por causa deles. O nosso campeonato é com todas as equipas e não apenas eles, Quem vê alguns jogos da nossa equipa contra porto e benfica por exemplo, e vê outros como aroucas, coimbra e moreira é capaz de discordar temos que fazer o nosso trabalho , sem pensar neles.

Eles estão a jogar bem , com uma grande  alma, sem se dar a fatalismos e a procurar sempre até ao fim o melhor possivel e  a fazer o melhor campeonato dos últimos 10 anos.

O negrito é a minha opinão que se calhar é mais o que está mais perto da realidade (a meu ver claro) não?

Sim , concordo contigo.

Eles compensam em alma e garra , o que lhes falta em qualidade.