News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica 1-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 01 de November de 2014, 21:11

Previous topic - Next topic

Braga1921

Ai que diferença que faz a falta do nosso menino Danilo...  :'( :'( :'( :'(

O Tiba não joga , porque tem que ajudar o Custódio defensivamente , não se constroi jogo a partir de trás porque falta lá o Danilo e já para não falar no equilibrio defensivo.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

ombaiz

É urgente tirar Custódio e meter Luiz Carlos p.e. . Corremos o risco de ficar reduzidos a 10..

que sonoooo 8) 8) 8)

Magicobraga

O Bruno Paixao vai deixar haver jogo?

O Ivanildo nunca foi jogador na vida mas quando joga contra nós é sempre isto, mas pronto qualquer extremo que jogue contra o Baiano corre sempre o risco de fazer um jogão.

Pé Ligeiro

Intervalo. Jogo morno com algum ascendente do Braga. Do lado da Académica destaque para Ivanildo a pôr a cabeça em água ao Baiano e ao Custódio...
BRAGA SEMPRE MAIS!

L3GENDE

amtbraga

Primeira parte fraca, muito fraca...
O Braga não pode depender de um jogador.
Orgulho Bracarense

Caracois_07

Jogo para o 0-0...

E se não tirar o Custódio, arriscamo-nos a ficar com 10 , já não faltou muito..

EU RESPIRO BRAGA

A.COSTA

Concordo .... ou sai Custódio ou vamos ficar com 10. Posso estar enganado, mas duvido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brunogentil

O custódio esta a arriscar muito, acho que a falta de jogos o afetou [emoji12] [emoji12] [emoji12]

José Soares

Devagar, devagarinho, parado.  Que jogo fraco. De ambas as equipas.

Posso ser eu que embirro com ele,  mas Micael não faz o seu papel. E Rafa também está muito adormecido. O meio campo está mal. Adivinha-se sempre para onde vai a bola.O ataque não cria perigo e a defesa não tem grande trabalho. Cheira a zero zero. Ou o fantástico árbitro que gosta de ser a figura do jogo vai inventar algo que faça alguma das equipas vencer.

Para mim Baiano até nem está mal. 

L3GENDE

Lipeste

A falta do Danilo não explica tudo...o presidente que ofereça mil euros pela vitória...melhor ainda, que desça ao balneário e que lhes diga que um jogo deste nivel irá custar mil euros ao salário de cada um...porta...

PMPF

A meu ver Pedro Santos tem que entrar. Acredito que "muda" o jogo.

Pé Ligeiro

Luís Carlos entrou e já levou amarelo (falta sobre Ivanildo, tal como Custódio...)
BRAGA SEMPRE MAIS!

JCosta.05

como é que possivel este senhor ser arbitro de futebol??...sempre de apito na boca...jogo sempre parado, qualquer coisinha é logo falta

PS: Rafa a precisar de uns joguinhos no banco

ombaiz

Que futebol pobre...nao estamos a conseguir jogar nada de jeito!!

LS

Quote from: PMPF on 02 de November de 2014, 20:17
A meu ver Pedro Santos tem que entrar. Acredito que "muda" o jogo.

O SC teve tomates para mudar a equipa toda ao longo dos jogos mas desde o início da época que há um jogador que é menos 1 em campo e joga sempre.

brunogentil

Alan acho que seria a pessoa certa a entrar para fazer mexer este jogo