News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

e nas TV´s os "paineleiros" vão cair-nos em cima...

Started by ric, 27 de October de 2014, 10:19

Previous topic - Next topic

ric

Caros:

ontem já foi um inicio...
mas esta noite de segunda feira, vai ser um maríirio. os paineleiros benfiquistas vão parecer virgens ofendidas. Vão lançar comentários unilaterais e de sentido único, tentar virar aquilo que foi uma derrota clara e justa num roubo de "vão de escada".
Vão apelidar de frete ao porto a nossa vitória, mandar abaixo de Braga o arbitro, falar das agressões dos jogadores bracarenses (???!!!), do sururu do final, etc , etc

infelizmente, estas TV´s seguem um critério de uma só via e o direito ao contraditório será mais uma vez uma falácia e os "pequenos" sem direito a fazer-se ouvir.

Vamos estar atentos e sobretudo a SAD tem QUE SE DAR AO RESPEITO e defender os nosso interesses.

Estou farto de ver os nossos feitos menorizados e as nossas vitórias tornadas "menores" .

Estejamos atentos...

A.COSTA

Essência: RESPEITO.

Claro que alguns anormais tentarão fazer 'algumas colagens' à vitória justa do Braga.

Os cães ladram, a caravana passa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

é por isso que eu so vejo o Resultado Final, unico programa televisivo onde percebem de futebol e nao ha comentadores a defender um clube ou outro.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

jeba

Já ontem o Gordo Gobern, instado a responder sobre os penalties sobre o Pardo se excusou na resposta... inventou uma desculpa qualquer para não admitir o óbvio.

nandes


E vocês estão preocupados?? Se há programas com que não perco o meu tempo, é com esses...


Os cães ladram, a caravana passa!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Baldinotti

Quote from: jeba on 27 de October de 2014, 10:42
Já ontem o Gordo Gobern, instado a responder sobre os penalties sobre o Pardo se excusou na resposta... inventou uma desculpa qualquer para não admitir o óbvio.

Esse balofo faccioso, usa palas e ontem ainda estava mais inchado! Que melão que ele estava, não falou porque não lhe dava jeito. Mas disseram os outros o que ele não quis dizer e que toda a gente(que não usa palas) viu....

zevedder

não vejo necessidade de alimentar mais as "opiniões" deles. Eu vi o jogo que o Braga fez. Sei que ganhamos bem. Eles é que têm necessidade justificar a derrota.

deixa falar. Eu prefiro os 3 pontos obrigado.

sedas

Honestamente prefiro que nos caiam em cima os paineleiros do que continuar-se a passar o que se passou ontem junto dos túneis..

Estes gajos desde que JJ os treina que são useiros e vezeiros em vir a Braga armar confusão (o animal do Raul José então é constante) e quem são castigados são os nossos..
Há que tomar uma atitude..
A nossa direção da próxima vez que isto aconteça que retire os seguranças da frente das nossas claques..

Quero ver se estes gajos depois de apanharem um susto a sério continuem a achar que podem vir a casa dos outros armar confusão e passar impunes..

sedas

Quote from: jeba on 27 de October de 2014, 10:42
Já ontem o Gordo Gobern, instado a responder sobre os penalties sobre o Pardo se excusou na resposta... inventou uma desculpa qualquer para não admitir o óbvio.

Não sei como ainda há quem ouça essa besta.. Esse só enfiado no espeto com um pau no **

JotaCC

Quote from: nandes on 27 de October de 2014, 11:15

E vocês estão preocupados?? Se há programas com que não perco o meu tempo, é com esses...


Os cães ladram, a caravana passa!!!

Já somos 2 nem perco tempo com esses papagaios, como diz o ditado "vozes de burros não chegam ao céu"

barinho

Eu gosto de comédias,por isso...

Já me ri muito ao ler hoje por essa internet fora que o Benfica foi prejudicado,que nós somos uns porcos,que fazemos anti jogo,bla bla bla.Leiam o post do VM acerca das declarações do SC e deliciem-se.Os 3 pontos assim são ainda mais saborosos.

bruce

Este tópico não serve para grande coisa, com a azia deles posso eu bem


GverreirodoMinho

É por isso que eu só vejo o Super-Adeptos, que pelo menos no meio daquela piadas secas todas ainda me vou rindo :)
Sócio 2669.

krugger


Já me deixei de ver esses merdas, é muito tendencioso, mete nojo.

Heisenberg

«´Penalty` sobre Gaitán até no râguebi era falta» - António Figueiredo

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=509198

Aí está. Abosta na sua cruzada habitual. Preparem-se.

Alfarrábio

O tempo de vida que disponibilizo para esses programas e: ZERO!

Sparta1

Os cães ladram a caravana passa...
pouco mais há a dizer
o que essa cambada de merdas diz e escreve a mim não me diz nada o que me diz muito é fodê-los dentro de campo isso sim

java551


Arsenalista

Estes programas são como a "casa dos segredos", ninguém vê, mas toda a gente sabe o que se passa  ;D ;D ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva