News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio Taça de Portugal - 16 avos - Guimaraes - Braga

Started by JotaCC, 22 de October de 2014, 08:04

Previous topic - Next topic

dioogo

Este sera um jogo que quem marcar primeiro deve ganhar o jogo, espero que os 3000 (minimo) bilhetes esgotem para mostrar-mos que estamos juntos e podermos dar força a estes jogadores.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

krugger


Invasão a Guimarães, espero que o clube organize viagem, é a forma mais segura de lá ir.

Heisenberg

Sem medo nenhum. O mijinho deles vai acabar por passar e espero que seja connosco.

Se houver viagem, lá estarei.

krugger

Quote from: Heisenberg on 27 de October de 2014, 13:37
Sem medo nenhum. O mijinho deles vai acabar por passar e espero que seja connosco.

Se houver viagem, lá estarei.

X2

darkshines

Muito sinceramente, estou confiante!

Medo? Nunca! Vamos para a frente que a vitória é nossa.

Humildade, espirito guerreiro...e certamente seguiremos em força!

INVASÃO!

Lipeste

Não tivemos grande sorte no sorteio mas eles também não devem estar nada contentes...se há jogos em que sofro a dobrar com as derrotas e vibro a dobrar com as vitórias são estes contra o nosso eterno rival...há contas a acertar na Taça com esses brilhas, temos que vencer o jogo custe o que custar.

JuBraga

Medo? Medo de quê? Só podemos ter medo de nós próprios, tudo o resto é passar por cima.
O bitorinha é o adversário? Que seja, enquanto adeptos temos de ir em peso. Com ou sem deslocação organizada pelo Braga estarei lá (ir pelas claques nestes jogos às vezes é o mais seguro, sei do que falo).

Temos tudo para ganhar! Olhem o sporting.. foi ao dragão e eliminou-os e quase ninguém acreditava. Se nós acreditarmos conseguimos, apesar de todos sabermos que se fosse em casa era tudo muito mais fácil.

joao1999

IN-IN INVASÃO, vamos lá temos de ganhar!!!
Engraçado que contra os espanhois em jogos da Taça joga-mos sempre fora..

#força braga

GALEGO

1- AZAR

2- ¿Medo?. Nenhum.

3- Se temos o empenho e compromisso de ontem, o Vitoria está eliminado

4.- CONTEM CONMIGO. Chova ou nao chova, vou para o Afonso Henriques
E o Braga tem que exigir o 10% de bilhetes que lhe correspondem...por tanto : 3.000
E 3.000 braguistas vamos estar lá com toda certeza


boneli

Vejo aqui muita gente com medo!!!! Medo de quê?

Ainda bem que os nossos jogadores não sabem o que é isso, se não nem valia a pena ir a jogo!

dioogo

No ano em que nos eliminaram so o conseguiram por falhas nossas ( o primeiro golo é surreal ), e uma enorme prestaçao do douglas, ainda nao me esqueci defendia tudo e mais alguma coisa. Se mantivermos o nivel que temos apresentado podemos muito bem ganhar, mesmo sabendo que eles nao sao nenhuns coxos. é dificil? é, mas ontem tambem o era e ganhamos. Medo? Nenhum, tenho confiança nestes jogadores e sei que nos vao orgulhar.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bb0y

Esses gajos só marcam de bola parada. É ir para cima deles sem medo. Em principio, lá estarei.

Sparta1

Este jogo é para ganhar. Não vai ser fácil mas também não será nada do outro mundo apesar de tudo é uma equipa banal que não passa da sensação da liga como acontece todas as épocas com outras equipas. Aliás é sensação exactamente porque ninguém esperava que á oitava jornada estivessem em 3º. Quando lá formos tenho a certeza que estaremos em posições invertidas na tabela.

BrunoSCB21

Vamos a Espanha e duas semanas depois vêm eles à capital.
É pra ganhar, depois do que foi feito ontem, não há impossiveis. Temos um plantel superior, e jogámos muito mais futebol. Eles têm aproveitado bem as bolas paradas e isso tem de ser um fator bem estudado pela nossa equipa.

Acima de tudo, temos de ser o 12º jogador e apoiar a nossa equipa do 1º ao último minuto.

Espero que desta vez o clube disponha do pack viagem+bilhete, para que sejam vendidos mais facilmente os tais 3 mil bilhetes.

Sérgio Gonçalves

Este paleio de que ir Guimarães sao de favas contadas, faz-me lembrar um certo episódio ocorrido há 2 anos atrás. Estes jogos são sempre de tripla e não somos, de maneira nenhuma, favoritos.
Sócio nº 2014

Cmcorreia

O sorteio podia ter sido muito mais simpático.

Já sei que se queremos ir à final temos de vencer quem aparece pela frente, mas nesta fase podia ter calhado um adversário mais em conta!!

Apesar de tudo, e de achar que o futebol deles não é de encher o olho, vai ser dificílimo, para eles (assim como para nós) é um jogo que está o orgulho em jogo.

É um jogo de tripla, e na minha óptica com mais favoritismo do lado deles!!

Cláudio Correia

Anabela

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de October de 2014, 18:35
Este paleio de que ir Guimarães sao de favas contadas, faz-me lembrar um certo episódio ocorrido há 2 anos atrás. Estes jogos são sempre de tripla e não somos, de maneira nenhuma, favoritos.
Ora aí está uma opinião com bom senso. Não é pra ter medo mas um bocadinho de respeito e humildade não fazem mal nenhum.

Alfarrábio

Ponte aérea para Luanda, para defrontar o V.S.Kangamba na cidadela. ;)

Legião

Eliminatória difícil obviamente, então se nos sair um Benquerença ou outro do género muito difícil mesmo, de qualquer das formas temos equipa para ir lá e também lhes complicar a vida e passar a eliminatória, os espanhóis estão fortes e temos jogadores que nunca viveram um derbi destes e talvez não saibam realmente a intensidade que um jogo destes envolve, mas certamente estaremos bem preparados.

Só espero que todos que estão aqui apelar à invasão, participem mesmo nela e não fiquem em casa, vamos precisar de todos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Trovisco7

Quote from: dioogo on 27 de October de 2014, 13:05
Este sera um jogo que quem marcar primeiro deve ganhar o jogo, espero que os 3000 (minimo) bilhetes esgotem para mostrar-mos que estamos juntos e podermos dar força a estes jogadores.

Dioogo
Peço desculpa pelo reparo gramatical num erro de escrita e que servirá também para vários outros
foristas que cometem com frequência o mesmo erro.
Refiro-me à palavra" mostrar-mos" que está errada. É exactamente um tempo de verbo como as seguintes,
bem escritas, estamos e podermos sem traço de separação do "mos".
O tempo de verbo que leva com frequência a erros de alguns foristas, é o mesmo de vamos, comemos.
entramos, saímos, vendemos, damos, compramos, fomos, jantamos, passeamos, visitamos, ganhamos,
perdemos, subimos, descemos. Qualquer traço a separar o"mos" é errado.
Peço desculpa e não quero que se aborreça com este reparo, que apenas tem por objectivo ajudar a
compreender e corrigir este erro frequente.
Estou certo que serei compreendido. Obrigado.