News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

LS

Se o Zbording não tivesse feito esta contratação nem me teria apercebido que estamos em pleno mercado de inverno.

brigada da relote

BRAGA Equipa grega está interessada no central brasileiro, mas a SAD arsenalista só aceita negociar a partir de 10 milhões de euros
OLYMPIACOS OFERECE SEIS MILHÕES POR SANTOS
Cresce o assédio em torno de Santos. Apreciador das qualidades do central brasileiro, Vítor Pereira aguarda que o clube grego chegue a acordo com o Braga. A oferta inicial não gerou, porém, entusiasmo



Em busca de um defesa central de valor acrescentado, o Olympiacos apresentou uma proposta de seis milhões de euros ao Braga para a transferência de Santos. Há algum tempo que o clube grego projeta o reforço da defesa e, por indicação de Vítor Pereira, está a tentar a contratação do jogador brasileiro, depois de ter desistido do gilista Pek's, cuja falta de experiência não era do agrado do treinador português, conforme deu conta O JOGO. O grande problema para o atual líder do principal campeonato grego é que os minhotos não aceitam negociar sequer abaixo dos dez milhões de euros. Essa foi a reação imediata da administração presidida por António Salvador mal foi confrontada com a oferta inicial do clube de Atenas.

Interessada em reconquistar rapidamente o estatuto de clube europeu, a sociedade desportiva bracarense determinou logo no começo da temporada que só sairiam, em janeiro, jogadores pouco utilizados, admitindo abrir somente uma exceção na eventualidade de receber uma proposta irrecusável por uma das principais pérolas arsenalistas, fazendo parte deste grupo Santos, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo e Éder. Não sendo esse o atual cenário, o central vai continuar no plantel às ordens de Sérgio Conceição.

Se assim for, o treinador bem pode suspirar de alívio. Por um lado, Santos é um dos principais trunfos dos bracarenses; por outro, o leque de opções fiáveis para o centro da defesa ficou reduzido com a ausência prolongada do francês Boly, por lesão, apesar de Pedro Monteiro (ex-Freamunde) ter sido chamado à base para se bater com Sasso por uma futura vaga no sector, onde têm pontificado André Pinto e Santos.

O JOGO

Pé Ligeiro

Quote from: Chairman Meow on 23 de January de 2015, 00:03
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2015, 23:36
Tenham calma, porque este Ewerton não é o mesmo que passou pelo Braga. A sua evolução na Rússia foi um autêntico zero. Principalmente agora perdido na 2ª liga russa. Muito tem que recuperar para voltar ao que era, se o conseguir.
Pois, a mim também é o que me parece.
Este Ewerton está muito aquém do que foi cá em Braga.
Se pode voltar ao que era, agora no sporting?  Só o tempo dirá (esperemos que não)...

A lesão (grave) que sofreu afetou o seu rendimento, não sei se terá afetado a sua capacidade física. Jogou muito pouco, o que também não o ajudou a recuperar e foi por vezes colocado a defesa esquerdo, o que não o favorece...
BRAGA SEMPRE MAIS!

joao1999

Quote from: rpo.castro on 22 de January de 2015, 17:00
Quote from: José Soares on 22 de January de 2015, 16:45
Ewerton, Urreta, Hassan, alguns bons exemplos de jogadores de qualidade e com preços que não serão nada do outro mundo. Talvez o(s) empresário(s) não sejam quem interessa...
Estes já estão a caminho da retrete
O Hassan não vai para o sporting. Vai acabar esta época no rio ave e só em 2015/16 partirá para um novo clube.

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2015, 23:36
Tenham calma, porque este Ewerton não é o mesmo que passou pelo Braga. A sua evolução na Rússia foi um autêntico zero. Principalmente agora perdido na 2ª liga russa. Muito tem que recuperar para voltar ao que era, se o conseguir.
300.000 para o ter à experiência parecem-me bom negócio
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legionário

Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2015, 18:12
Quote from: brigada da relote on 22 de January de 2015, 23:36
Tenham calma, porque este Ewerton não é o mesmo que passou pelo Braga. A sua evolução na Rússia foi um autêntico zero. Principalmente agora perdido na 2ª liga russa. Muito tem que recuperar para voltar ao que era, se o conseguir.
300.000 para o ter à experiência parecem-me bom negócio
Que negócio é esse de 300 000 euros e são os russos que pagam o salário??? Esses 300 000 euros não correspondem ao somatório das mensalidades que o tipo recebe??? No fundo o Sporting paga os salários e paga-os adiantado. O Anzhi vai pegar nesse dinheiro e fazer o quê???
Ora vamos lá dividir 300 000 por 5 ou 6 meses e ver quanto dá...será que o jogador recebe por mês mais do que o quociente dessa divisão???

agarb13

Baiano renova por mais 3 épocas. Merecido pela época que tem feito  ;)

GALEGO

Quote from: agarb13 on 23 de January de 2015, 20:12
Baiano renova por mais 3 épocas. Merecido pela época que tem feito  ;)



O SC Braga informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Baiano por mais três temporadas. O vínculo do defesa dos Gverreiros do Minho termina agora em 2018, numa prorrogação contratual que deixou o nosso camisola 15 muito feliz.

SCB: Baiano, prolongaste o teu contrato por mais 3 anos, qual a sensação?

Baiano: "Estou muito feliz por termos acordado a prorrogação do contrato por mais 3 anos. A minha intenção foi sempre poder continuar neste grande clube, agora vou continuar a dar o melhor de mim em prol deste clube. A confiança que depositaram em mim vou contribui-la com muito trabalho".

SCB: Quando o presidente te propôs a renovação, o que pensaste?

Baiano: "Nem pensei duas vezes, desde que cheguei ao SC Braga fui bem recebido por toda a estrutura, o Braga é um grande clube onde vou continuar a minha carreira e que eu pretendo dar seguimento para continuar a evoluir. O apoio que tenho tido de todos tem sido muito importante na minha carreira, mesmo nos momentos difíceis para mim. Este sinal de confiança por parte do clube, como do treinador motiva-me a trabalhar ainda mais".

SCB: Uma mensagem para todos os adeptos Bracarenses?

Baiano:"Quero agradecer a todos os adeptos do SC Braga por todo o apoio que nos têm dado, sinto-me muito motivado dentro do campo, os adeptos têm sido um exemplo. Adoro a cidade, a minha esposa sente se muito feliz aqui. Um obrigado, foram também uma ajuda na decisão da renovação".

GALEGO

O Baiano teve a desgracia daquela grave lesión que nao só o afastou, senao que o deixou uns furos por baixo do que nele era rendemento habitual... Mas o homem trabalhou paciente já na época transacta e estáq a colheitar os seus frutos agora, nesta época, em que voltamos a ter o Baiano valente, tenaz, trabalhador, guerreiro, um jogador de clube no máis puro sentido da expressao.
Faz bem o Braga com esta renovaçao. Um jogador com a honestidade e o compromiso com o clube como tem o Baiano, merece

magicobragarui

Quote from: easy_scb on 22 de January de 2015, 23:48
Mais um dia sem reforços. Uma desilusão tremenda este mercado de inverno.

Nem deves ver nenhum!  ;)


Pezinhuh

Quote from: Chairman Meow on 23 de January de 2015, 21:57
Baiano renova por 3 temporadas
http://www.scbraga.pt/news/futebol/baiano-prolongou-o-contrato-por-mais-3-anos

Julgo que é uma renovação necessária, tratava-se de um jogador em fim de contrato que nada poderia dar ao Braga em termos financeiros!
Em termos de profissional de futebol é dos jogadores que eu conheço do futebol português dos últimos anos mais regular na posição onde joga. Já é titular do Braga à 3 anos, tudo bem que não é um jogador soberbo mas a verdade é que um jogador regular que acima de tudo, cumpre!

BrunoSCB21

Boa renovação. Grande época tem feito o Baiano, dos melhores nesta primeira metade.



brigada da relote

SANTOS
"Olympiacos seria bom para mim"
Central brasileiro via com bons olhos a mudança para o clube de Atenas, cuja proposta já foi confirmada por António Salvador


Conforme O JOGO avança na edição desta sexta-feira, o Olympiacos apresentou uma proposta de seis milhões de euros por Santos. O central brasileiro já falou à Imprensa grega, mais concretamente ao jornal "Gazzetta", mostrando-se entusiasmado com o interesse do clube agora treinado pelo português Vítor Pereira. "Disseram-me que há interesse do Olympiacos, mas por agora não posso dizer nada. Sei que existem conversações de vários clubes com o Braga. Claro que gostaria de jogar. O Olympiacos é uma grande equipa e seria bom para a minha carreira", referiu o defesa.

Ao mesmo jornal, António Salvador confirmou "contactos do Olympiacos". "É uma das equipas com as quais falámos e das quais temos propostas. Além disso, temos clubes de Itália, Alemanha e Espanha, mas só o venderemos por dez milhões de euros", afirmou o presidente do Braga. A oferta dos gregos (seis milhões de euros) não agrada minimamente aos minhotos.

O JOGO

Notícia original (grego): Gazzetta

easy_scb

10 Milhões pelo Santos é muito dinheiro. Se Salvador conseguir 'sacar' um valor desta ordem seria um grande negócio, ainda mais por um jogador que por vezes é um mal amado dos adeptos. O mérito desta valorização vai todo para o Sérgio Conceição que conseguiu potenciar um jogador que toda a gente via ter condições para ser um grande central pelas características físicas que tem.

Considero mesmo que a sua saída neste mercado por esses valores poderia ser inevitável e ao mesmo tempo não catastrófica para a equipa. Quem acompanha a equipa B, sabe que Boly estaria pronto para entrar nos A não fosse a lesão. Sasso tem qualidade, ainda que por vezes cometa erros infantis que associarei a pouca rotina de jogo. Gonçalo é também um central com valia. E, em último recurso, haveria sempre a possibilidade de ir ao mercado.

Mais Norte


Saúdo a renovação do Baiano.

É um lutador e um profissional que sempre apreciei.