News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 37 (9) / OUT: 24 (10)]

Started by brigada da relote, 07 de October de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: dioogo on 17 de January de 2015, 09:25
Longa paragem de Boly chama Pedro Monteiro

Minhotos acionaram a cláusula que permitia interromper o empréstimo ao Freamunde e o jovem defesa-central salta para o plantel de Sérgio Conceição. Francês deve parar três meses

Que sorte a nossa.  Não tenho seguido jogos da equipa B, mas pelo que diziam aqui no forum o Boly era um bom substituto muito parecido com André Pinto. É uma pena que tenha uma paragem tão longa, mas parece ser essa a nossa sina cada vez que um jogador se lesiona. As melhoras rápidas ao nosso Gverreiro.

Alex

Espero não ser insultado.

Orlando Sá não seria uma boa aquisição? Não tenho ideia de valores, mas pelo que sei tem jogado muito bem. Um portugues, que já conhece bem os cantos da casa.

Apenas uma ideia.
Magico Braga allezzz.

SPARTACUS81

O Orlando Sa tem evoluido muito, seria sem duvida uma boa aquisiçao....mas tendo o Eder, Zé Luis e Moreno (emprestado) so mesmo um desses sair...é a minha opiniao..

rnmc

Bjorn Maars para fazer a ponte entre a A e a B. Era um jogador que julgo ter as qualidades necessárias para o nosso estilo de jogo e com capacidade de abrir espaços contra equipas mais fechadas

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Ulises Dávila e Palomeque. O V. Setúbal a trabalhar bem. Principalmente o último que já falei por aqui. Lateral/extremo esquerdo muito parecido a Pardo. Extremo no clube, lateral nas camadas jovens da selecção colombiana.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2015, 16:56
Ulises Dávila e Palomeque. O V. Setúbal a trabalhar bem. Principalmente o último que já falei por aqui. Lateral/extremo esquerdo muito parecido a Pardo. Extremo no clube, lateral nas camadas jovens da selecção colombiana.

O Palomeque não conheço, mas o Dávila brilhou no mundial sub-20 (2011), não sei como estará agora...

Acho que cada vez mais a nossa liga irá ser aproveitada para colocar este tipo de jogadores a ganhar experiência...
Cláudio Correia

Legionário

A confirmar-se o regresso de Pedro Monteiro do empréstimo, será muito positivo. Ele tem sido basilar na defesa menos batida da segunda liga. Tem só 20 anos e como 4ª opção da equipa A, poderá reforçar a equipa B.

rpo.castro

Quote from: zebraga1985 on 17 de January de 2015, 10:01
Cedências dos grandes bloqueadas
SALÁRIOS ALTOS IMPEDEM PESCA DE REFORÇOS

O Rio Ave está a ter dificuldades para garantir cedências da parte dos clubes grandes para colmatar as suas lacunas de plantel no mercado de inverno. Existem alvos que agradam a Pedro Martins para o sector ofensivo tanto no FC Porto como no Benfica e até no Sporting, mas o teto salarial que se pratica em Vila do Conde obriga a pescar em águas menos dispendiosas.

No caso concreto de Sami, que deixou o Sp. Braga esta semana, aufere um vencimento que se aproxima dos 30 mil euros/mês com todas as componentes e a SAD portista só admite cedê-lo a quem assumir esse encargo na totalidade. Uma barreira que bloqueia o dossiê, a menos que os dragões mudem de ideias até ao fecho do mercado, um cenário menos provável do que a saída do jogador para o estrangeiro. Os vila-condenses entendem ser prioritária a contratação de um extremo-esquerdo, mas o reforço do eixo ofensivo também se encontra a ser cogitado.

In record

Aquele nabo ganha assim tanto?

Há mesmo burros com sorte...
30 000 nem chegam para o gasoil para vir treinar. Razão tem ele, burros somos nós
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Baldinotti


brigada da relote


easy_scb

Elton é o melhor central da equipa B. O record diz que vai sair. Alguém sabe porque? 

Eskol

Acho que o Elton não é nosso. Ele está emprestado pelo Club Brugge

brigada da relote

Elton é nosso. Ele rescindiu com o Brugge e assinou até 2018.
Já agora, Geraldo como já tinha falado:


easy_scb

Tinha essa ideia de Elton. Sempre que o vi, revi-lhe grandes condições. Forte no jogo aéreo e rápido...faltava-lhe apenas algum cabedal. Penso que tinha sido uma excelente contratação tendo em vista o futuro.

Rubara

Quote from: brigada da relote on 18 de January de 2015, 14:09
Elton é nosso. Ele rescindiu com o Brugge e assinou até 2018.
Já agora, Geraldo como já tinha falado:


Pelo que vi no youtube, e que gostei bastante, esse jogador é um extremo bastante rápido, de drible curto, bom no passe e boa visão de jogo, peca no remate à baliza. Se vem para extremo esquerdo, era excelente, pois é uma das posições que precisamos de reforçar, como é o caso de médios defensivos ou box-to-box.

SEMPRESCB

Quote from: Rubara on 18 de January de 2015, 15:15
Quote from: brigada da relote on 18 de January de 2015, 14:09
Elton é nosso. Ele rescindiu com o Brugge e assinou até 2018.
Já agora, Geraldo como já tinha falado:


Pelo que vi no youtube, e que gostei bastante, esse jogador é um extremo bastante rápido, de drible curto, bom no passe e boa visão de jogo, peca no remate à baliza. Se vem para extremo esquerdo, era excelente, pois é uma das posições que precisamos de reforçar, como é o caso de médios defensivos ou box-to-box.
Eu acho que ele faz bem todas as posições de ataque, gostei do que vi parece meio desengonçado mas vê-se claramente que tem qualidade nos pés e é muito rápido, só tem 23 anos pode evoluir muito. Além disso ele rescindiu com o Coritiba, parece me que é uma excelente oportunidade de negócio assim sendo, devíamos apostar.

"O atacante angolano Geraldo, 23 anos, rescindiu seu contrato com o Coritiba e não fica mais no Alto da Glória a partir de hoje. O atleta ainda não confirmou para qual equipe irá, mas sua rescisão foi confirmada pela assessoria. Geraldo chegou ao Coxa em 2010, ano em que foi campeão da Série B, além de ter sido tetracampeão entre 2010 e 2013.

Nesse período Geraldo caiu nas graças da torcida por marcar gols em Atletibas. Seu futebol também chamou a atenção da seleção de seu país e por diversas vezes ele desfalcou o Coca para defender a seleção de Angola."

paulop

Quote from: SEMPRESCB on 18 de January de 2015, 15:19
Quote from: Rubara on 18 de January de 2015, 15:15
Quote from: brigada da relote on 18 de January de 2015, 14:09
Elton é nosso. Ele rescindiu com o Brugge e assinou até 2018.
Já agora, Geraldo como já tinha falado:


Pelo que vi no youtube, e que gostei bastante, esse jogador é um extremo bastante rápido, de drible curto, bom no passe e boa visão de jogo, peca no remate à baliza. Se vem para extremo esquerdo, era excelente, pois é uma das posições que precisamos de reforçar, como é o caso de médios defensivos ou box-to-box.
Eu acho que ele faz bem todas as posições de ataque, gostei do que vi parece meio desengonçado mas vê-se claramente que tem qualidade nos pés e é muito rápido, só tem 23 anos pode evoluir muito. Além disso acho que o investimento não deve ser assim tão elevado embora ele seja titular numa equipa do Brasileirão.



Eu moro em Curitiba á uns anos e talvez por isso os jogos dos clubes brasileiros que acabo por assistir com mais atençao sao dos clubes aqui de Curitiba.... e já vi muitos jogos do Coritiba, sendo que o geraldo alem de nao ser titular(é aquele jogador que tem empatia com a torcida e que por isso o treinador coloca na segunda parte quando precisa de emplogar a torcida(quando esta empatado ou a perder)...  ja vi o geraldo jogar várias vezes e nao lhe reconheço qualidade nenhuma.. é rapido e mais nada... nos campos da rodovia se encontram facilmente meia dizia de potenciais jogadores com as mesmas carateristicas..... seria uma contratação muito fraca.... a torcida do coritiba so gosta dele por ter marcado dois ou tres golos importantes(um deles nas meias da copa do brasil que levou o time á final a uns 3 anos, mas apenas por isso... pois ele nao vale mesmo grande coisa.....