News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs ALCAINS - Taça Portugal - 19-10-2014 - 16H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 05 de October de 2014, 22:52

Previous topic - Next topic

dioogo

«O objetivo é chegar à final» – Sérgio Conceição



Sérgio Conceição fez este sábado a antevisão do encontro frente ao Alcains, referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O adversário vem a Braga desde as distritais de Castelo Branco, mas o técnico arsenalista não quer facilitismos.

«Sabemos que jogar frente ao FC Porto ou o Alcains é diferente. No entanto, a minha equipa não pode mudar a sua atitude conforme o adversário. Não vamos abdicar da nossa matriz de jogo e da nossa organização. Preparamos o jogo com a mesma seriedade de sempre», garantiu.

Questionado sobre as pretensões dos bracarenses nesta Taça de Portugal, o treinador foi perentório.

«Primeiramente, o objetivo passa por ganhar este jogo. Agora, na Taça de Portugal, tal como na Taça da Liga, o objetivo passa por chegar o mais longe possível, ou seja, queremos estar na final», afirmou.

Sérgio Conceição garantiu ainda que na sua cabeça apenas está a equipa de Castelo Branco e não o adversário da próxima jornada no campeonato: o Benfica.

«Não vou poupar jogadores, até porque não temos jogos a meio da semana para as competições europeias. Podemos alterar o onze mas isso é uma coisa normal e que já temos feito», referiu.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"


jcunha1745

Ninguém me arranja um bilhete de sócio? Queria mesmo ir amanhã, não tenho tido tempo para ir ver os jogos :(

(S)oon(C)hampion(B)raga

VAI DAR AMANHÃ NA TELEVISÃO??? EM QUE CANAL??? SPORTTV?? RTP? TVI? SIC?

E NA INTERNET? BRAGATV?? TVMINHO??

é que se não dá não entendo... O CLUBE E/OU OS CANAIS DE TELEVISÃO(mesmo que via internet) NÃO TEM INTERESSE EM GANHAR DINHEIRO??

a nível de bilheteira do jogo... está +/- tudo decidido... as «compras de bilhetes de futebol de última hora» são prai 0,005% e/ou 0,01% da receita final mesmo em jogos dos «3 grandes»...

a única forma de ganhar mais algum é transmitir na televisão...

e o ENORME SCBRAGA é o 4º clube com mais audiencias de todos os tempos!!! Mesmo nos anos dourados de v.guimarães e boavista... o MÁGICO SCBRAGA sempre foi o 4º clube com maiores audiencias televisivas... em Portugal e pelo mundo... comunidades emigrantes e outros países onde transmitem o futebol português...

NÃO HÁ INTERESSE EM GANHAR DINHEIRO NESTE PAÍS POIS NÃO??  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Os tripeiros já caíram, amanhã temos de fazer a nossa parte, respeitar o adversário e lutar pela passagem, não há jogos ganhos antes de serem jogados.

Off topic: Não há treinador, jogador ou dirigente dos lagartos que não fale hoje dos adeptos no final do jogo nós fizemos também uma boa deslocação ao Dragão não me lembro de alguém do Braga tenha dito uma palavra dirigida aos seus adeptos, não há forma do Braga aprender a trabalhar isto, falta visão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

O Varzim do CNS eliminou o Estoril (2-1) e o D. Aves goleou o Boavista por 4-1...são resultados como estes que nos obrigam a não baixar a guarda e a encarar o jogo com toda a seriedade.

bruce

Quote from: Lipeste on 18 de October de 2014, 21:09
O Varzim do CNS eliminou o Estoril (2-1) e o D. Aves goleou o Boavista por 4-1...são resultados como estes que nos obrigam a não baixar a guarda e a encarar o jogo com toda a seriedade.

Jogaram fora e não jogaram contra uma equipa dos distritais

dioogo

Quote from: Old School on 18 de October de 2014, 19:54
Os tripeiros já caíram, amanhã temos de fazer a nossa parte, respeitar o adversário e lutar pela passagem, não há jogos ganhos antes de serem jogados.

Off topic: Não há treinador, jogador ou dirigente dos lagartos que não fale hoje dos adeptos no final do jogo nós fizemos também uma boa deslocação ao Dragão não me lembro de alguém do Braga tenha dito uma palavra dirigida aos seus adeptos, não há forma do Braga aprender a trabalhar isto, falta visão.

Sergio Conceiçao e André Pinto falaram dos adeptos no fim do jogo com  o porto agradecendo o apoio, alias Sergio Conceiçao todos os jogos agradece aos adeptos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

jcunha1745

Pessoal ninguém me consegue arranjar um bilhete de sócio ou de claque?

joao1999

Uma frase ainda atual: "Sangue, Suor e Dor... Eis o caminho para o Jamor!"


bruce

Sérgio Conceição convocou 20 jogadores para o jogo deste domingo à tarde (16:00h) frente ao Alcains, partida relativa 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Os eleitos são os seguintes:

Guarda-redes: Kritciuk e Matheus

Defesas: Sasso, Tiago Gomes, Boly, Baiano, Goiano e Santos.

Médios: R. Micael, Danilo, P. Tiba, Luiz Carlos e Custódio.

Avançados: Salvador Agra, Ederzito, Rafa, Zé Luís, P. Santos, Alan e Pardo.

dioogo

Sami era dado como titular mas nem sequer aparece nos convocados. Mauro tambem de fora
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

L3GENDE

É pena não ter jogadores da equipa B como Nuno Valente e Fábio Martins que já se justifica a chamada deles .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

bruce

Aqui vê-se que o Sami não conta para nada, mas é pena mesmo jogando contra uma equipa dos distritais que não se dê oportunidade a um ou outro jogador da equipa B.

bruce

a minha equipa para hoje seria

                                 Kritciuk

                Goiano   Sasso   Santos   Tiago Gomes

                              Custodio   

                Luiz Carlos              Micael 

Agra                                                          P. Santos
                                Éder
                               

joao1999

  Realmente gostava de ver a inclusão de um ou outro da equipa B, mas também compreendo que por causa da paragem no campeonato e também por não termos jogos a meio da semana, seja necessário dar mais ritmo aos jogadores "titulares". Pensava que o Mauro já ia poder jogar mais afinal parece que não..


bruce

Quote from: Lipeste on 19 de October de 2014, 11:32
O Sami difícilmente voltará a ser utilizado por SC...todos sabemos porquê e não vale a pena fingir que não.

Com a boa forma do Zé Luís, com o Éder, com tantos extremos que temos e se for preciso vai-se à equipa B a contratação do Sami não serviu para nada.

Jogou 45 min na madeira e mal, com o rio ave não foi convocado e com a restrição de não poder jogar contra o Porto o espaço dele reduziu-se a zero. Em janeiro é manda-lo de volta as origens e caso o Zé Luís vá à CAN é contratar outro avançado.

Lipeste

O Sami difícilmente voltará a ser utilizado por SC...todos sabemos porquê e não vale a pena fingir que não.

Bracaraugustano

Quote from: Lipeste on 19 de October de 2014, 11:47
O Sami difícilmente voltará a ser utilizado por SC...todos sabemos porquê e não vale a pena fingir que não.

Embora "todos" não dê hipótese de estar fora, a verdade é que eu não sei porque é que o Sami dificilmente voltará a ser utilizado. És capaz de ser directo e dizer porquê?

Quanto ao Sami, desde a sua contratação não percebi o motivo para tal. Para a posição dele temos fartura e ele não é melhor que os outros. Havia posições mais deficitárias e, para essas, não veio ninguém.
A  verdade é que estamos a fazer uma época fraquinha com um plantel caro. Não deixa de ser curioso que nos últimos 5 jogos do Porto fomos os únicos a perder com eles. Até o Vitória dos tostões lhes sacou pontos. E já sei que vêm as lamentações com os árbitros... Como se nós fossemos os únicos prejudicados.