News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs ALCAINS - Taça Portugal - 19-10-2014 - 16H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 05 de October de 2014, 22:52

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: LeoP on 15 de October de 2014, 16:48
Compreendo quem pede minutos aos menos utilizados. Mas na minha opinião experiências faz-se nos treinos e jogos-treinos (que os não ha). Para mim iriam simplesmente os melhores, os que têm menos minutos que trabalhem bem nos treinos e nos poucos minutos que são chamados pois de certeza terão a sua oportunidade. Já vimos isso. Zé luis nos poucos minutos que entrou, entrou bem e agora é o titular sem contestação. Falam de questões psicológicas. Mas vejam assim, que motivação vai ter um jogador em jogar sabendo que só está no onze titular por motivo de política de rotação e não porque merece? Há o outro lado da moeda. Mais, a maior parte das vezes que vi rotação, na maior parte das vezes  vi os que têm menos minutos a não jogarem tão bem quanto os supostos titulares. Mas pronto. É a minha opinião e compreendo quem diz o contrário.

Se os treinos tivessem a intensidade dos jogos, nenhum jogador chegava ao fim de semana a aguentar 45 minutos...
O Zé Luis teve a sorte de o Éder estar em baixo de forma. É verdade que agarrou a oportunidade, mas haverá no plantel jogadores que ainda não tiveram a sua... Espero ver pelo menos o Mauro ( se estiver em condições ), o Fábio Martins e o Sasso a titulares. Se o jogo estiver a correr bem, que entrem Rambé, Nuno Valente e Chidi... Acho importante dar minutos aos jogadores que se têm destacado na B

Duarte

Também não percebo porque é que o Braga não fez um jogo amigável..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

dioogo

Quote from: Duarte on 15 de October de 2014, 21:20
Também não percebo porque é que o Braga não fez um jogo amigável..

Fez ontem com os juniores que acabou com goleada da equipa Sénior.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

bruce

Tem estado muita chuva e vento mas Domingo não está previsto chuva. Pode ser que assim esteja uma casa bem composta


Robalo

Quote from: Av10 on 16 de October de 2014, 17:20
Arbitro: Nuno Almeida (Algarve)

hmm..trabalho de casa esta a ser bem feito!

Alguem será expulso por bocas?

magico_scbraga

Se formos sérios na abordagem a este jogo aparentemente fácil, ganharemos.
De resto, neste jogo gostaria de ver o seguinte onze: Kritcyuk; Agra (a lateral); André Pinto e Sasso; Djavan; Mauro e Pedro Tiba; Pedro Santos, Micael e Rafa; Éder.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jcunha1745

Boa noite, por acaso nng me consegue arranjar um bilhetezito para o jogo?

A.COSTA

Quote from: jcunha1745 on 16 de October de 2014, 21:37
Boa noite, por acaso nng me consegue arranjar um bilhetezito para o jogo?

Os 'bilhetezitos' são pagos, por sócios e por não sócios. Mas são baratos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

A combinação (qualquer que ela seja) de jogadores profissionais das equipas A e B que alinhar no domingo ante o Alcains está obrigada a ganhar o jogo. A diferença de valor é tão grande que não será expectável, nem aceitável uma surpresa (desagradável neste caso). Bem sei que a Taça é pródiga em surpresas, mas isso não irá suceder.
Mas essa vitória natural só aparecerá se a equipa for humilde, respeitar o adversário e se se respeitar a si mesma e aos adeptos.

easy_scb

Éder tem que jogar! E marcar...para recuperar confiança.

O meu 11:

Kritciuk

Goiano   Sasso   Boly   Tiago Gomes

Mauro   Luiz Carlos

Alan

Sami                     Fábio Martins

Éder

Legião

Os Adeptos do Alcains vêm em bom número em proporção à dimensão do clube/Vila, muitos vêm logo no sábado para aproveitar para conhecer e desfrutar um pouco do que Braga tem para oferecer, que a cidade os saiba receber (e vai certamente saber) e que se faça deste jogo uma festa, isto também engrandece os clubes. Que se aproveite também para trocar uns cachecóis além de se ficar com uma recordação é mais uma forma de divulgarmos o clube.

Deixo a página oficial do CD Alcains no Facebook para quem quiser saber um pouco mais do clube: https://www.facebook.com/cdalcains
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


JotaCC

Quote from: Venan on 17 de October de 2014, 15:36
o jogo vai passar na TV? (Sportv)

cumps

Não. Só passa na maior tv do pais Estádio Municipal de Braga  ;)


dioogo

Pedro Santos: "muito sérios e competitivos na abordagem a este jogo"




Pedro Santos foi o nosso jogador presente no "Flash Gverreiro" e abordou o jogo do próximo domingo com o Alcaíns e a sua importância, bem como os objectivos do SCBraga na Taça de Portugal.

SCBraga.pt: Como encaras o jogo com o Alcaíns, um adversário de divisão inferior?
Pedro Santos: Encaro eu e o grupo de uma forma muito séria. A motivação com que o Alcaíns vem ao nosso Estádio é enorme e nós temos de ser muito sérios e competitivos na abordagem a este jogo. Mesmo sendo de divisão inferior, não vamos deixar de fazer tudo para impôr o nosso jogo, o nosso futebol, para o objectivo final que é a próxima eliminatória. Temos obrigações e motivações, ainda para mais diante os nossos Adeptos. Sabemos que não será um jogo fácil e o "Mister" avisou-nos disso durante toda a semana. Vamos entrar em campo com o mesmo pensamento de todos os jogos que disputamos, a vitória. Temos que entrar muito concentrados neste jogo.

SCBraga.pt: Domingo será o primeiro jogo da época a contar para a Taça de Portugal. O que se pode esperar do SCBraga nesta competição?
Pedro Santos: A Taça de Portugal é um objectivo do nosso Clube desde há vários anos. Queremos ganhar cada jogo e este é o primeiro do percurso que temos de trilhar. Há ainda muitas eliminatórias até à Final, por isso há que pensar jogo a jogo.

SCBraga.pt: A paragem competitiva foi benéfica para equipa?
Pedro Santos: Vimos de um resultado negativo, embora de cabeça erguida pela nossa prestação. Apesar do campeonato ter parado, não deixamos de trabalhar e dar o nosso melhor nos treinos para estarmos preparados para o jogo de domingo frente ao Alcaíns. Sabiamos desta paragem, estava planeada e era inevitável, mas óbviamente que na cabeça dos jogadores está sempre a vontade que chegue o próximo jogo para buscar a vitória.


SCBraga.pt: Que mensagem queres deixar os adeptos?
Pedro Santos: Sabemos que temos grandes Adeptos que nos acompanham e estão connosco. Que continuem a acreditar em nós e no nosso trabalho. Venham ao nosso Estádio no próximo domingo para nos apoiar e sejam o 12º jogador. O Vosso apoio é muito importante para todos nós. Esta época, juntos, vamos ter muitas alegrias.



Estamos Juntos
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

O meu onze:
                       Kritchuk

M. Goiano  Sasso    Willy Boly   Tiago Gomes

                        Custódio/Mauro

                  P.Tiba

                              Alan

P. Santos              Edér               Agra/Fábio Martins     

Não sei se o Mauro está em condições para jogar mas se estiver por mim joga ele de inicio, e ali  coloquei Agra/Fábio Martins pois acho que qualquer um deles podia jogar de inicio.

P.S: É sempre bom dar alguns minutos a jogadores menos rodados, mas depois desta paragem no campeonato é também bom dar mais ritmo a alguns jogadores titulares, olhando ao jogos que se aproximam.
   

Venan


A.COSTA

Quote from: Venan on 17 de October de 2014, 19:30
Mas sabem se vai dar algum resumo na Sportv?

Resumo dará certamente. Não estivesse o Braga a jogar.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo