News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oliveirense 2 vs S.C.Braga B 1 - 5/10/2014 - 15H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2014, 14:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A nossa jovem equipa tem uma deslocação ao terreno da Oliveirense. O jogo é já este domingo, 5/10/2014 às 15 horas.

Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Como o site do nosso Clube nunca mais fazia menção ao jogo, ou fui eu que não vi (?), até admiti que, por qualquer razão, poderia ter sido adiado.

Adiante...

A Oliveirense está em quarto lugar, com 17 pontos, e é um adversário de respeito. Têm lá o gigante Yero que jogou no Gil Vicente.

Como ainda não há convocados, admitindo que está tudo OK, não vaticino qualquer alteração à equipa que principiou o último jogo.

Era excelente conseguir pontuar neste jogo. Todo o ponto que vier à rede faz imensa falta.

dioogo

Quote from: Mais Norte on 04 de October de 2014, 18:51

Como o site do nosso Clube nunca mais fazia menção ao jogo, ou fui eu que não vi (?), até admiti que, por qualquer razão, poderia ter sido adiado.

Adiante...

A Oliveirense está em quarto lugar, com 17 pontos, e é um adversário de respeito. Têm lá o gigante Yero que jogou no Gil Vicente.

Como ainda não há convocados, admitindo que está tudo OK, não vaticino qualquer alteração à equipa que principiou o último jogo.

Era excelente conseguir pontuar neste jogo. Todo o ponto que vier à rede faz imensa falta.

Foste tu que nao viste  ;D ;D ;D :

http://scbraga.pt/news/futebol/antevisao-oliveirense-vs-sc-braga-b
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sif

Onze inicial:
José Costa; Oto'o, Gonçalo Silva, Élton e Zé Manuel; Vukcevic, Chidi e Joca; Erivaldo, Fábio Martins e Rambé.

easy_scb

Quote from: Olive Dunham on 05 de October de 2014, 14:33
Onze inicial:
José Costa; Oto'o, Gonçalo Silva, Élton e Zé Manuel; Vukcevic, Chidi e Joca; Erivaldo, Fábio Martins e Rambé.

Boa notícia o regresso de Élton! Finalmente temos uma boa dupla de centrais.

Má notícia a não inclusão de Tiago Sá. A aposta nele deveria ser incondicional.


Sif


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

Na aplicação onde confiro o resultado diz que o marcador foi Núrio, ele que nem no 11 inicial estava. Substituição forçada?

Sif


Sif


Lipeste

O golo foi marcado por Rambé e pelo Oliveirense marcou Carlitos e Ze Pedro...

Sif

vermelho para um jogador do Braga B

edit: e agora vermelho para um jogador da oliveirense. 10 vs 10

A.COSTA

Mais 1 derrota. Depois de termos estado a vencer foi pena.

É preciso pontuar. É urgente pontuar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo