News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B 3-0 Leixões - 12/10 - 16h - Lanç. e comentários do jogo

Started by JotaCC, 02 de October de 2014, 10:37

Previous topic - Next topic

JotaCC

Mais uma batalha só se espera um resultado a vitória

bruce

Site do Leixões, "O jogo Braga B-Leixões, referente à 9.ª jornada da Segunda Liga, foi adiado para 12 de Outubro, pelas 16h00, anunciou a Liga".

easy_scb


A.COSTA

Com a pausa da liga, espero que joguem alguns atletas da equipa A.

Vencer é fundamental.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


Jogo difícil e muito exigente faca à necessidade de somar pontos com urgência.

Não sei quais foram as regras definidas para o grupo no início do ano mas, face à juventude de quase todo o plantel fazia sentido, em casos perfeitamente identificados e convenientemente geridos, a utilização de jogadores da A na B.  Este momento parece-me um deles.

Preocupam-me as ausências de Oto´o e de Elton pois penso que a melhor dupla de centrais é  Gonçalo-Elton, enquanto Oto´o é o dono incontestado do lugar, desconhecendo eu se temos uma alternativa segura para o substituir. 

A equipa, embora esteja mal classificada, tem mostrado atitude e tem dado boas indicações, mas isso não basta. São necessários pontos.

Precisa do apoio dos sócios e dos adeptos que têm estado ausentes, sem entusiasmo e  muito pouco participativos.






easy_scb

A minha opinião é que a equipa tem de estabilizar. Acompanho a equipa B desde a sua formação e todos os anos existiu uma rotatividade que me parece não ajudar à estabilização e à criação de dinâmicas.

A posição 6 deste ano é o exemplo perfeito disso mesmo. Nikiema começou a época como titular, Djibril também já por lá passou, Reko vinha a ser o dono do lugar nos últimos tempos, e eis que no último jogo aparece Vukcevic como titular.

É uma política errada. Por muito que se acredite e se deseje dar oportunidades a todos, existem jogadores nos quais a aposta deve ser total.

Esta perspectiva que cito, trata de defender os nossos próprios interesses. Parece ser mais interessante para nós ter 9/10 jogadores no final da época com 40 jogos de II Liga do que 25 jogadores com 15 jogos cada.

Falo de Tiago Sá, Núrio, Elton, Gonçalo, Otto, Nuno, Chidi, Piquéti, Erivaldo, Fábio, entre outros.

Mais Norte

Quote from: easy_scb on 09 de October de 2014, 00:35
A minha opinião é que a equipa tem de estabilizar. Acompanho a equipa B desde a sua formação e todos os anos existiu uma rotatividade que me parece não ajudar à estabilização e à criação de dinâmicas.

A posição 6 deste ano é o exemplo perfeito disso mesmo. Nikiema começou a época como titular, Djibril também já por lá passou, Reko vinha a ser o dono do lugar nos últimos tempos, e eis que no último jogo aparece Vukcevic como titular.

É uma política errada. Por muito que se acredite e se deseje dar oportunidades a todos, existem jogadores nos quais a aposta deve ser total.

Esta perspectiva que cito, trata de defender os nossos próprios interesses. Parece ser mais interessante para nós ter 9/10 jogadores no final da época com 40 jogos de II Liga do que 25 jogadores com 15 jogos cada.

Falo de Tiago Sá, Núrio, Elton, Gonçalo, Otto, Nuno, Chidi, Piquéti, Erivaldo, Fábio, entre outros.

Também concordo com o facto de a equipa necessitar de estabilidade e não defendo a entrada de vários jogadores desvirtuando o projecto, até porque embora os resultados não seja os melhores a equipa tem demonstrado qualidade do meio-campo para a frete.

Quando digo em "casos perfeitamente identificados e convenientemente geridos" quero significar enquadrados naquilo que foi a planificação/definição de objectivos, seja:

Não só:

- Dar competição aos jogadores mais jovens, apostando nos da nossa formação e noutros que, com qualidade, sejam contratados;

Mas também:

- Dar competição, sem quebrar a harmonia da equipa, a jogadores da A que o justifiquem.

O que é preciso é encontrar o equilíbrio.

Note-se, no entanto, que não tenho ideias definitivas sobre este assunto pois só este ano é que me parece haver uma ideia definida para a equipa B e primeiro quero perceber como funciona.

Aliás, concordo perfeitamente com o exemplo que dá do que não se deve fazer. Pelo menos para quem está de fora.

O meu post justificou-se, sobretudo, pelo caso de Oto´o. Goiano, por exemplo, poderia ganhar ritmo com este jogo se estiver em condições.


A.COSTA

O Sporting clube de Braga B joga, este domingo (16h00), no Estádio 1.º de Maio, com o Leixões, em partida relativa à 9.ª jornada da II Liga. No último encontro disputado em Braga, os jovens gverreiros do Minho bateram o Atlético (4-2) e, agora, desejam voltar a somar mais três pontos.

A turma de Matosinhos é um "histórico" do futebol português, uma equipa formada por jogadores "experientes e com maturidade", realça o técnico do Sporting de Braga B, Fernando Pereira.

"Queremos regressar às vitórias. Trabalhámos bem durante a semana que antecedeu o jogo e estamos com a cabeça nos três pontos. Tudo faremos para vencer. Estamos prontos para ultrapassar as adversidades. Trabalhamos bem durante a semana e procuramos corrigir os erros cometidos na última partida para que não se repitam. Estamos motivados para vencer e oferecer a vitória aos nossos adeptos, como sucedeu no último jogo em casa com o Atlético, que vencemos e fizemos uma boa exibição", destacou.

Para isso, o técnico dos jovens do Braga B espera contar com o apoio dos adeptos. "Precisamos deles e, por isso, apelo, mais uma vez, à sua presença em massa neste jogo finalizou.



Estamos Juntos!

http://www.scbraga.pt/news/futebol/antevisao-sc-braga-b-vs-leixoes-1
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Alguém que me diga se é preciso ter cadeira ou basta ser sócio para entrar n jogo?

bruce

Quote from: PMPF on 12 de October de 2014, 14:16
Alguém que me diga se é preciso ter cadeira ou basta ser sócio para entrar n jogo?

lugar anual

agarb13

Onze inicial:
José Costa; Marcelo Goiano, Willy Boly, Sasso e Núrio; Vukcevic, L. Carlos e Chidi; Salvador Agra, F. Martins e Rambé.

dioogo

Quote from: agarb13 on 12 de October de 2014, 15:24
Onze inicial:
José Costa; Marcelo Goiano, Willy Boly, Sasso e Núrio; Vukcevic, L. Carlos e Chidi; Salvador Agra, F. Martins e Rambé.

Este 11 na primeira liga salvava-se da despromoçao, por isso tem obrigaçao de ganhar hoje...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lipeste

Parece ser um onze para dar minutos a jogadores da equipa principal que estarão na calha para serem utilizados no jogo da TP...acho muito bem.

eduardo_manulo

Penso que no jogo da taça o onze não irá ser muito diferente deste, salvo algumas alterações. Na baliza creio que o golas irá merecer a oportunidade.
Quem não sente, não entende! SCB1921@


dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BrunoSCB21

Quote from: dioogo on 12 de October de 2014, 15:29
Quote from: agarb13 on 12 de October de 2014, 15:24
Onze inicial:
José Costa; Marcelo Goiano, Willy Boly, Sasso e Núrio; Vukcevic, L. Carlos e Chidi; Salvador Agra, F. Martins e Rambé.

Este 11 na primeira liga salvava-se da despromoçao, por isso tem obrigaçao de ganhar hoje...

Este 11 podia aspirar a muito mais do que a manutenção na 1ª. Ainda bem que já estamos a vencer.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

bruce

Acho que não, mas o bet365.com da para ter uma ideia do desenrolar do encontro