News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs Rio Ave 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2014, 18:22

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: Caracois_07 on 28 de September de 2014, 04:52
Quote from: joao99 on 27 de September de 2014, 23:54
Apenas uma curiosidade alguém sabe qual foi a assistência do jogo de hoje ??

9052 (29,89%) in ligaportugal.pt

nao pensei que estivesse tantos ( imaginei à volta dos 7/8000, mas segundo os da sporttv estavam so cerca de 5000 adeptos no estadio, quando é para contablizarem os nossos adeptos é sempre por baixo.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião



Grande coreografia dos Red que celebravam ontem 22 anos de história.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: Augustita on 28 de September de 2014, 09:47
Quote from: sedas on 28 de September de 2014, 00:52
As palavras do Tarantini  são do mais ridículo que ouvi nos últimos anos..

"Boateng tem 17 anos e nunca agrediu ninguém nem nos jogos nem nos treinos" "A expulsão dele foi falta de respeito para o Rio Ave"

Está bem..

Dá uma cotovelada na cara do André Pinto, mas como tem 17 anos e nunca agrediu ninguém nos treinos não devia ser expulso..

Pois está justificado, a culpa foi do árbitro  porque antes da expulsão devia ter ido ter com o capitão e com os treinadores do Rio Ave e perguntado se o Boateng já tinha agredido alguém nos treinos senão falta ao respeito ao Rio Ave.. Ou melhor o árbitro tinha obrigação de ter assistido a todos os treinos do Rio Ave, para não faltar ao respeito ao clube por sancionar uma agressão..  ::) ::)

O mau perder leva a que se diga cada disparate, ainda por cima um jogador que devia louvar o árbitro pois com outro não tinha acabado o jogo..

E o Pedro Martins tambem fez a sua fita.
Onde e que houve falta de respeito??! Falta de respeito eh perder e porem-se com estas fitas no final em vez de se verem ao espelho.
Drama queens............. ::)

Têm todos memória seletiva, já fazem lembrar um certo governante!
Pois então já não se lembram daquela arbitragem vergonhosa do "Olarápio" que expulsou o Santos e ficamos a jogar com menos um desde muito cedo!
Provaram do próprio veneno e para mais, o Santos não deixou o adversário naquele estado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Heisenberg

Excelente Zé Luís no domínio de bola no terceiro golo. Aliás, ao longo de todo o jogo reparei que nesse capítulo o cabo-verdiano esteve muito bem. Uns furos acima de Éder, neste momento.

Evoluiu bastante desde a última vez que cá esteve. Para mim é para continuar.

Bruno3429

Grande vitória.
Numa coisa o SC está a surpreender, joga quem está melhor, não olha a nomes.
Estámos a melhorar. Força Braga.

Cmcorreia

#86
Quote from: brigada da relote on 27 de September de 2014, 23:13
Um jogo que deu para:

- ver algum trabalho ofensivo de SC, que até agora tem faltado/falhado
- calar os críticos de Djavan
- a afirmação de Danilo (sempre disse que o meio-campo dependeria muito do que Danilo conseguisse se adaptar)
- a confirmação de Zé Luís (está muito mais controlado e consolidado, largando a atrapalhação que Éder ainda mantém)
- Sasso mostrar todas as suas qualidades em construção

Poderia falar mais, mas sendo um jogo que fica marcado pela expulsão (independentemente bem ou mal) teoricamente facilita toda a avaliação. Tendo em conta o passado recente, digo que é mais um jogo em continuidade, logo em crescendo desde o início do campeonato e que culminará em jogos de maior dificuldade para melhor apreciação. A fórmula começa a ser encontrada (tenho imensa pena se o russo perder a titularidade, mas Matheus também tem os seus argumentos). Veremos como correm os próximos jogos. E até ver, com confiança a crescer.

Cheguei aos 10 minutos e tive de sair aos 80, praticamente não vi o jogo 11 contra 11, e não vi o ultimo golo. Basicamente o que queria realçar o brigada já o fez, nomeadamente o que coloquei a negrito.

No próximo jogo, temos uma excelente oportunidade para ver se estes 2 últimos jogos confirmam esta tendência de evolução (na minha óptica muito por culpa da inclusão de Danilo a meio campo, que neste esquema rende muito mais que Custodio).
Se o porto se apresentar como nos últimos jogos acredito que é possível surpreender.
Cláudio Correia

BRAGA.COM

Zé Luis e Danilo em grande! Vieram dar outra dinamica a equipa. Custódio e Eder precisavam de banco.

Estou a gostar do SC pois não tem olhado a nomes! Agora o Matheus é muito muito fraquinho....unica coisa que faz de jeito é os passes, nada mais....Kritciuk deve ser o titular!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SEMPRESCB

Este meio campo com Danilo e Tiba + o Micael de ontem é outra musica e deixa agua na boa. Danilo faz me lembrar Fernando que estava no porto so que com ainda mais capacidade de construção isto com 19 anos, arrisco me a dizer que será a maior surpresa do campeonato este craque.

Pardo também a voltar à sua grande forma que mostrou em momentos no ano passado, grandes arrancadas e Zé Luis batalhador e genial, grande vitória... ontem sim deu gosto ver futebol em Braga.

guerreiro16402

Quote from: BRAGA.COM on 28 de September de 2014, 11:56
Zé Luis e Danilo em grande! Vieram dar outra dinamica a equipa. Custódio e Eder precisavam de banco.

Estou a gostar do SC pois não tem olhado a nomes! Agora o Matheus é muito muito fraquinho....unica coisa que faz de jeito é os passes, nada mais....Kritciuk deve ser o titular!
Concordo em pleno contigo, mas avaliares o Matheus por um jogo não é justo, mas sem dúvida que o Stas tem que ser o titular até porque tem estado seguro e é muito bom GR...Deixem de olhar aos milhões e ás pressões dos empresários e ponham a jogar quem merece
Sempre Braga

guerreiro16402

Quote from: SEMPRESCB on 28 de September de 2014, 12:14
Este meio campo com Danilo e Tiba + o Micael de ontem é outra musica e deixa agua na boa. Danilo faz me lembrar Fernando que estava no porto so que com ainda mais capacidade de construção isto com 19 anos, arrisco me a dizer que será a maior surpresa do campeonato este craque.

Pardo também a voltar à sua grande forma que mostrou em momentos no ano passado, grandes arrancadas e Zé Luis batalhador e genial, grande vitória... ontem sim deu gosto ver futebol em Braga.
Danilo tem 18 anos e não 19, é júnior de 2º ano...
Sempre Braga

Magicobraga

Grande jogo, para mim o melhor foi o Danilo, nem parece que tem 18 anos,, foi ele que fez a equipa toda jogar, cortou quase tudo e saida a jogar com uma qualidade que não engana.

De resto o Zé Luis esteve muito bem tambem, o Pardo tambem fez um grande jogo e o Djavan na segunda parte a subir de rendimento e a fazer uma boa exibição tambem.

O Sasso tem de ser titular seja no lugar do Santos ou Andre Pinto.

Foi bom ver a equipa a trocar a bola sem mandar pontapés para a frente a sorte.

dioogo

Quote from: Old School on 28 de September de 2014, 11:06
O Rio Ave deveria querer o Benquerença, grande lata.

é so passar pelo facebook deles e ver a indignaçao que por la vai.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PMPF

Na minha opinião tirando o Ruben Micael e o André Pinto(apesar de ter jogado bem) SC colocou a nossa melhor equipa no campo.

Zé Luis desde que chegou a Braga que tinha aquela "coisa" de diferente. Só peca por tarde a sua aposta mas principalmente a ultima aventura fez muito bem para o seu crescimento. Agora para mim o nosso melhor PL de longe.

Pardo é outro que tem sempre que jogar. Dos melhores do ano passado senão mesmo o melhor tem que dar continuidade.

Danilo é mesmo um caso serio. O rapaz está em todo o lado e sempre com excelentes intervenções. Uma coisa que reparei é que pouco recorre a falta.

Djavan é um verdadeiro "tanque" na esquerda. Espero bem que não esteja lesionado ao ponto de ter de dar o lugar ao Tiago Gomes porque se assim for ardeu.

Matheus ainda é cedo para dizer alguma coisa mas não sei porque mas não senti muita segurança com ele. Estava mais seguro com o Stanislav mas quem sabe é o mister.

P.S: Rio ave é péssimo ;)

set5

Se calhar vou dizer uma barbaridade, mas neste momento escolhia o andré pinto a frente do santos...

bruce

Estou com receio do jogo contra o Porto tendo o Matheus na baliza, ontem estava a tremer por todos os lados de nervosismo.

É que o Porto não é o Rio Ave, vão com a artilharia toda

Coelho SCB

Quote from: dioogo on 28 de September de 2014, 12:36
Quote from: Old School on 28 de September de 2014, 11:06
O Rio Ave deveria querer o Benquerença, grande lata.

é so passar pelo facebook deles e ver a indignaçao que por la vai.

Mesmo, mas já lá lhes mostrei o estado do andré! e qual o motivo de anular golo andre pinto! Só v~em para o lados deles
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

cairense

  sem duvidas , o Santos não evolui nada ou até piorou , tem boas condições físicas e até técnicas mas não as sabe utilizar convenientemente ( penso ser mais um problema mental ).

RKid

Havia aqui um user que afirmava que o  Rafa não sabia fintar... Que reveja este jogo!
Já não via um jogo do Braga tão apelativo como o de ontem : intensidade, pressão e futebol ofensivo. Muito bom! Que seja para continuar.  ;D

A.COSTA

As palavras de Tarantini, capitão do Rio Ave:

"É o segundo ano que vimos aqui jogar com dez desde muito cedo. Assim torna-se muito difícil, perante um adversário com muita qualidade. De realçar que o Boateng é um miúdo com 17 anos, que ainda é júnior. Todos os dias treino com ele e não tem qualquer maldade. Simplesmente gostaria que realçassem o nosso trabalho. Foi por direito próprio que conquistámos o que conquistámos no ano passado e só queremos respeito, que nos deixem fazer o nosso jogo".

Deve estar mal habituado. Da época passada vêm imagens vergonhosas daquele miserável trabalho do Olegário Benquerença que os fez acreditar que nos seus jogos vale tudo. Incluindo deixar um olho naquele estado miserável (já mostrado neste fórum) pela cotovelada do tal miúdo de 17 anos que não tem maldade. Em relação ao penalti os maus hábitos da época passada ainda produzem efeitos negativos nos vilacondenses.

Para avivar a memória do Tarantini e de todos os 'Tarantinis' aqui fica o link do vídeo da vergonha:

http://www.youtube.com/watch?v=R5IksEz2DUE


Temos pena mas afinal parece que nem sempre vale tudo a favor do Rio Ave.

PS. Onde estavam os adeptos 'emprestados' do Rio Ave da época passada?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo