News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga/AAUM,8 - Boavista,2- 27/09 - 16H - MINI AXA - Lanç. e comentários

Started by JotaCC, 24 de September de 2014, 15:25

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2014, 18:00
Grande vitória. Pena aquele empate contra uma equipa que nem conhecia...

Subiu este ano de divisao, ontem quase surpreendiao o sporting em lisboa, depois acabaram por levar 7
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

MeZut#

Foi um bom jogo, e a vitória é justíssima, mas houve momentos do jogo que nos vimos "aflitos", a sorte é que o adversário também não me pareceu de grande nível apesar de ainda apresentar alguns "velhotes" mas com muito para dar ao futsal e jogadores com grande qualidade também, Israel, Formiga, Nandinho, Freddy, etc.
Nota ainda que, no meu entender, o 2º guarda redes do rio ave deveria ter visto vermelho direto por entrada sobre André Coelho, o árbitro acabou por considerar simulação e dar o 1º amarelo ao mesmo, vindo mais tarde a ser expulso.

Alguém sabe do Paulinho? Não estava em campo, mas não o vi na bancada, onde estava o Nilson (aparentemente lesionado, tinha algo na coxa) e o Rui.

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

orgulhobracarense

Quote from: MeZut# on 28 de September de 2014, 18:39
Foi um bom jogo, e a vitória é justíssima, mas houve momentos do jogo que nos vimos "aflitos", a sorte é que o adversário também não me pareceu de grande nível apesar de ainda apresentar alguns "velhotes" mas com muito para dar ao futsal e jogadores com grande qualidade também, Israel, Formiga, Nandinho, Freddy, etc.
Nota ainda que, no meu entender, o 2º guarda redes do rio ave deveria ter visto vermelho direto por entrada sobre André Coelho, o árbitro acabou por considerar simulação e dar o 1º amarelo ao mesmo, vindo mais tarde a ser expulso.

Alguém sabe do Paulinho? Não estava em campo, mas não o vi na bancada, onde estava o Nilson (aparentemente lesionado, tinha algo na coxa) e o Rui.

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
O Paulinho estava na bancada

JotaCC

Quote from: orgulhobracarense on 28 de September de 2014, 18:48
Quote from: MeZut# on 28 de September de 2014, 18:39

FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!
O Paulinho estava na bancada

O Roxo lesionou-se a semana passada tal como o Nilson esperemos que recuperem porque se não recuperarem serão menos 3 jogadores para o próximo jogo o André Coelho suspenso pelo vermelho.