News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave - 27/09/2014 - 20H30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 20 de September de 2014, 22:48

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: Cmcorreia on 25 de September de 2014, 18:10
Eu não quero tornar-me repetitivo mas, mesmo tendo mostrado bons argumentos na 2ª parte do jogo com o Nacional, julgo que este jogo com o Rio Ave vai-nos mostrar mais do mesmo do Braga.Uma equipa com dificuldade de circulação de bola, com pouca imaginação/criatividade, com os jogadores distantes, a depender quase em exclusividade dos rasgos individuais.
Quer isto dizer que não vamos ganhar? Longe disso, mas sinceramente vamos ter de evoluir se não queremos em (quase) todos os jogos ter a sensação que os mesmos só serão resolvidos se os jogadores estiverem inspirados.

Espero que SC tenha visto o que correu mal nos últimos jogos e comece a encontrar o caminho para termos jogos mais parecidos com a 2ª parte (se bem, como o referi na altura, o Nacional tb não tenha colocado grandes dificuldades mesmo com mais um jogador em campo).
Só vi jogar o Rio Ave em 2 jogos europeus (1 ganhou no último minuto o outro foi goleado), mas os resultados tem sido bons neste inicio de época, espero uma equipa ao estilo do Marítimo de Pedro Martins, a tentar dividir o jogo mas sem um domínio claro sobre os adversários, apostando em futebol com transições rápidas e futebol pelos flancos. (um pouco ao estilo de SC também)
O jogo, principalmente na 2ª parte se não houver golos, pode-se tornar num jogo mais anárquico (e com pouco controlo da bola e espaços por parte das equipas) e com ataques de parte a parte, e se assim for, esperemos que os nossos jogadores estejam mais inspirados que os deles. Se estivermos a vencer, e mesmo assim formos ambiciosos julgo que a vitória não escapa, se estivermos a perder, teremos de ter muita alma para dar a volta!!

Como disse é possível vencer, assim o espero, mas não prevejo um grande jogo. Espero ver algumas das coisas boas que vi no Nacional e não algumas das más, não espero uma mudança radical, mas espero que vá mudando alguma coisa... Isto é o que espero, mas não estou com muitas ilusões...

Eu sou a favor da liberdade de expressão e respeito a opinião do forista mas nao percebo comentários como este. Qual a vantagem de estar sempre a apregoar que a equipa nao joga nada, que nada vai mudar, blá bla blá. Será para nos resignarmos e aceitarmos o "pouco" que temos? A seguir aos três do costume temos dos maiores orçamentos da liga e por isso temos que mostrar os nossos pergaminhos. Já no próximo jogo. A verdade é que temos muito a melhorar, mas se nao acreditamos em nós quem vai acreditar. Deixem as pessoas trabalhar e na altura certa estaremo cá para tirar ilações.

A.COSTA

Hora de cerrar feleiras.

O Rio Ave foi a nossa 'besta negra' na época passada (hipótese que eu admiti em tempo devido, em alternativa ao adversário simpático que nos podia permitir chegar a duas finais). Temos que corrigir.

Este jogo pode reforçar a confiança da equipa. Vamos a ele com 'ganas'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

Também acho que o entusiasmo em volta deste jogo, quer aqui no fórum ou não está muito longe de ser positivo, mas também não condeno nada disso... apenas o passarei a condenar se amanha o estádio não tiver uma boa assistência, coisa que eu espero bem que aconteça, mas sinceramente nao acredito muito, visto que infelizmente muita gente só vai ao estádio quando a equipa está a atravessar um bom momento...  :(

Mas em contra partida os mesmo de sempre vão lá estar e por isso é esperar que seja um bom jogo de futebol favorável para nós claro.  :)

P.S: Para mim o Zé Luis tem de jogar de início.




Kriticus

Marco Aurélio de Carvalho, o ex-director de comunicação do Braga, actualmente a desempenhar essa mesma função no Rio Ave acabou de partilhar o seguinte vídeo na sua página de facebook:

https://www.youtube.com/watch?v=ehlmcZhWUE8&feature=youtu.be

Assim se entende um pouco melhor a raiz do amadorismo dos nossos vídeos (que foi alvo de várias críticas por aqui), enquanto foi ele o responsável pela nossa comunicação, basta ver, por exemplo, que continua a colocar títulos altamente informais nos vídeos que carrega no youtube e que o modelo é sempre o mesmo...

joao1999

Quote from: Kriticus on 26 de September de 2014, 15:34
Marco Aurélio de Carvalho, o ex-director de comunicação do Braga, actualmente a desempenhar essa mesma função no Rio Ave acabou de partilhar o seguinte vídeo na sua página de facebook:

https://www.youtube.com/watch?v=ehlmcZhWUE8&feature=youtu.be

Assim se entende um pouco melhor a raiz do amadorismo dos nossos vídeos (que foi alvo de várias críticas por aqui), enquanto foi ele o responsável pela nossa comunicação, basta ver, por exemplo, que continua a colocar títulos altamente informais nos vídeos que carrega no youtube e que o modelo é sempre o mesmo...
E chamam a isto Director de comunicação, eu se não soubesse dizia que este video tinha sido feito por um miúdo de 10 anos, acho que até eu fazia uma coisa melhor  ;D

Ainda bem  que se foi embora para o rio ave..

joao1999

Convocados para o ‪#‎SCBraga‬ vs ‪#‎RioAve‬

Guarda-redes: Kritciuk e Matheus
Defesas: Sasso, Tiago Gomes, A. Pinto, Baiano, Djavan e Boly
Médios: R. Micael, Danilo, P. Tiba e Custódio
Avançados: Salvador Agra, Sami, Ederzito, Rafa, Zé Luís, P. Santos, Alan e Pardo

#‎EstamosJuntos‬

dioogo

Va la que mudamos, a qualidade é bastante superior, e agora ate temos sempre video da conferencia de imprensa de antevisao ao jogo...
E aqui fica a conferencia de imprensa de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=UTRQSrNn78I&list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Mais Norte

Não comungo pessimismos e olho sempre para cada jogo com muito respeito pelo adversário mas confiante de que vamos vencer.

É assim que encaro o jogo de Sábado. Vamos jogar contra uma equipa recheada de jogadores com qualidade e que querem mostrar as suas capacidades, com um sistema de jogo simples, e bem trabalhado para o "mercado nacional" (foi um desastre, e eu vi, no jogo com o Dínamo), contra um Braga ainda à procura de uma identidade de jogo.

Quanto à "onda má" que vai aqui pelo fórum limito-me a tentar contribuir para que, não perdendo o meu sentido crítico, se fale sobretudo sobre a equipa com espírito positivo e de confiança em bons resultados não deixando de apontar os erros que penso estarem a ser cometidos.

O que vale para os AA´s vale para os BB´s que acompanho com especial interesse.

O jogo com o Rio Ave virá dar continuidade às ideias de Sérgio Conceição na aposta de um 2X1 no meio-campo, com Tiba e Danilo atrás e Rafa à frente?

Irá voltar ao Médio-Defensivo com Custódio novamente a ir a jogo?

Ou dará a Danilo o lugar de Custódio?

Confesso que tenho muitas dúvidas sobre qual vai ser a opção de Sérgio Conceição:

Se a aposta for na primeira alternativa:
                                                                         Kritciuk
Baiano                         Sasso                                                   A. Pinto                    Djavan
                                      Danilo                                                  Tiba
                                                                        Rafa
P. Santos                                                Éder/Zé Luís                                                 Pardo

Na segunda:

                                                                         Kritciuk
Baiano                         Sasso                                                   A. Pinto                    Djavan
                                                                  Custódio
                                                          Danilo                  Tiba             
P. Santos                                                Éder/Zé Luís                                               Rafa

Na terceira:
                                                                         Kritciuk
Baiano                         Sasso                                                   A. Pinto                    Djavan
                                                                       Danilo
                                    Tiba                                                    Rafa             
P. Santos                                                Éder/Zé Luís                                               Pardo

Tenho dúvidas em relação ao PL. Zé Luís entrou bem, mas entrar a meio do jogo não é o mesmo que jogar de início. A ver vamos.

É para ganhar.

Força Braga.





joao1999

Quote from: dioogo on 26 de September de 2014, 16:24
Va la que mudamos, a qualidade é bastante superior, e agora ate temos sempre video da conferencia de imprensa de antevisao ao jogo...
E aqui fica a conferencia de imprensa de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=UTRQSrNn78I&list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA
Concordo, estes videos das conferencias de imprensa de antevisão aos jogos estão muito bons, parabéns ao nosso novo Director de comunicação, não é só critivar quando alguma coisa está mal  temos também de aplaudir quando alguma coisa é melhorada/mudada para melhor claro.   :D

Kriticus

Quote from: dioogo on 26 de September de 2014, 16:24
Va la que mudamos, a qualidade é bastante superior, e agora ate temos sempre video da conferencia de imprensa de antevisao ao jogo...
E aqui fica a conferencia de imprensa de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=UTRQSrNn78I&list=UUp2R9JyHO-MFFR1ARzrLkMA

E até se consegue ouvir e entender o que o mister diz, ao contrário dos anteriores. ::)

Cmcorreia

Quote from: Mais Norte on 26 de September de 2014, 16:42

O jogo com o Rio Ave virá dar continuidade às ideias de Sérgio Conceição na aposta de um 2X1 no meio-campo, com Tiba e Danilo atrás e Rafa à frente?

Irá voltar ao Médio-Defensivo com Custódio novamente a ir a jogo?

Ou dará a Danilo o lugar de Custódio?


Na minha leitura (que pode estar errada) nunca jogamos com um médio defensivo declarado enquanto jogou Custódio. E nem SC mudou o sistema no Nacional quando trocou Custódio por Danilo.

O sistema era/é o mesmo, a forma de organização era/é a mesma, para mim a diferença está naquilo que Custódio não dá ao jogo neste modelo, e aquilo que Danilo deu (vamos ver se vai continuar a dar mas julgo que sim), ou seja capacidade de saída com a bola controlada, capacidade de pressionar mais alto, e capacidade de recuperação de espaços mais rápida.

Aquilo que acho é que para o modelo de SC, um jogador com as características de Custódio irá ter sempre bastantes mais dificuldades do que um jogador do estilo do Danilo.

Mas é apenas a forma como eu vi os jogos até hoje!!

Quanto ao jogo em si, já disse e repito "...é possível vencer, assim o espero, mas não prevejo um grande jogo. Espero ver algumas das coisas boas que vi no Nacional e não algumas das más, não espero uma mudança radical, mas espero que vá mudando alguma coisa... Isto é o que espero, mas não estou com muitas ilusões...". Espero estar certo quanto ao resultado, e enganado quanto ao grande jogo!!

Vamos lá vencer, que é o mais importante!!!
Cláudio Correia

Robalo

É preciso mostrar que os Braguistas nao esquecem a vergonha dos bilhetes da taça de portugal na epoca passada!sera que vao voltar a pedir adeptos emprestados para virem a Braga?

brigada da relote



Zinired

Temos que criar um ambiente infernal para o adversário e apoiar os nossos jogadores do principio ao fim. Não nos esqueçamos do que passamos nos confrontos com o Rio Ave a época passada, a maneira como fomos tratados e o ódio que as cobras vilacondenses cospem em jogos contra nós. Em cima deles Braga!

joao1999


BrunoSCB21

Os adeptos do Rio Ave pagam 8 Euros para se deslocar até cá.

Notícias
SC Braga x Rio Ave FC




          Rio Ave Futebol Clube e SC Braga encontram-se para disputar a 6ª Jornada da Liga Portuguesa. O jogo entre o 4º e o 8º classificados está agendado para sábado, às 20H30, na cidade dos arcebispos.

                A prova prioritária da época pede o apoio de todos os riaovistas que se podem deslocar ao Estádio do SC Braga, adquirindo bilhete na seguinte modalidade:

                Nascente Superior – Setor A15/16 – Porta 10 – 8€

                Rio Ave Futebol Clube – Novos Desafios... A Mesma Coragem!

in Site oficial do Rio Ave

Zusco

Vou chegar uns minutos após o apito inicial, a bilheteira ainda estará aberta? Não tenho a certeza se tenho a cota de Agosto e pelo site é para esquecer (diz que a última foi a 12-2013)  :(

bruce

Quote from: Fábio on 27 de September de 2014, 17:50
Vou chegar uns minutos após o apito inicial, a bilheteira ainda estará aberta? Não tenho a certeza se tenho a cota de Agosto e pelo site é para esquecer (diz que a última foi a 12-2013)  :(

Sim, esta aberta

joao1999

Ao que parece vamos ter um jogo abençoado pela chuva..  ::)