News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RESPEITO E ADORO MUITO OS PALHAÇOS...

Started by nandes, 06 de February de 2007, 11:39

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: jaimec on 09 de February de 2007, 19:48
Ó nandes ... respeitas E ADORAS muitos os palhaços ???  ;D

Adoro e respeito os palhaços enquanto homens e profissionais, não aqueles que se inserem no aspecto depreciativo do termo. ;)

Quote from: xpt_nautilus on 10 de February de 2007, 17:57
Gostava que me dissessem porque é que o Aves nao podia vir ganhar a Braga! Li aqui comentarios que indiciavam que se o Aves viesse a Braga jogar para ganhar nao seria etico.
Parece que aqui ja se começa a pensar como os adeptos dos grandes.

Corroboro 100% o jaimec e o andrés_madrid, o Aves não podia vir ganhar a Braga porque para se ganhar tem de se marcar pelo menos um golo e não sofrer nenhum. Para se marcar um golo tem de se ir (ou chutar)  pelo menos uma vez à baliza da equipa adversária, neste caso o Enorme, e o Aves não passou do meio campo, não chutou à baliza do Enorme, limitou-se a fazer anti-jogo, muito antes do início do jogo, pelas palavras do seu técnico em que durante a semana disse que empatar em Braga era um óptimo resultado e foi SÓ para esse resultado que jogaram. COMO ERA POSSÍVEL GANHAR AO BRAGA??

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Quote from: 2378 on 09 de February de 2007, 08:43
Quote from: lininho on 08 de February de 2007, 18:46
Quote from: BRAGA FOREVER on 07 de February de 2007, 16:39
Amigo Nandes desta vez não concordo contigo!

É preciso não esquecer que o Guimarães e o Aves têm boas relações,e como tal o Aves decidiu oferecer ás gentes de Guimarães um pouco de futebol da 1ª liga coisa rara por aqueles lados.
Todos os vitorianos estavam á espera de um jogo destes para demonstrarem o seu bi-clubismo sem serem criticados por isso. ;)

é verdade sim senhor que um espanhol que eu ouvi falar num café que já não me lembra o nome disse, e passo a citar: (f)lixamos os marroquinos, pensavam que só els é que tinham futebol de 1ª em Braga. :-*
:P
;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D

O palhacito já negou isso, diz que se assim fosse os sócios do Vitória de Guimarães enchiam o estádio.

Acredito que sim, de certeza que será o momento alto da aldeia, este ano.

Quanto ao Aves desde que nem pense em trazer o jogo para cá, quero lá saber.

AI O PALHACITO NEGOU ISSO?? Então o que quer isto dizer?

AVES-BENFICA MUITO FALADO EM VILA DAS AVES

"O D. Aves-Benfica, da 20.ª jornada, está a dividir opiniões na Vila das Aves, questionando-se a decisão de disputar o jogo em Guimarães, que hoje deverá ser definitivamente confirmada em comunicado oficial. Joaquim Pereira, líder do clube, não aceita a argumentação dos que entendem esta medida como uma fragilização da equipa (em termos desportivos), lembrando que o facto de actuar no estádio do clube, nas Aves, de nada valeu frente a Sporting e FC Porto. Já em termos de contrapartidas financeiras, levar o encontro para Guimarães poderá significar uma assistência na ordem de 20 mil pagantes e ainda o fim das críticas às instalações que o Desp. Aves disponibiliza. A cerca de um mês do desafio, e com muito campeonato pela frente, Joaquim Pereira sorri perante a comparação com o polémico Estoril-Benfica disputado no Algarve. Entretanto, já fora da Taça, a equipa prossegue a preparação do jogo com o Marítimo, deslocando-se amanhã (15 horas) a Vila Verde, para um jogo-treino."

A BOLA de 09/02/07

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

El_Gavion

Quote from: nandes on 11 de February de 2007, 00:21

Para se marcar um golo tem de se ir (ou chutar)  pelo menos uma vez à baliza da equipa adversária

A este propósito,e um bocado off topic,ontem o Varzim,a determinada altura,tinha 0(ZERO) remates e 1 golo!Isto sim,é eficácia! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

jaimec

Gostava que me dissessem porque é que o Aves nao podia vir ganhar a Braga! Li aqui comentarios que indiciavam que se o Aves viesse a Braga jogar para ganhar nao seria etico.

Parece que estás a ver gigantes ... onde só há moinhos de vento !Eu ia explicar, mas o nandes já ilustrou perfeitamente o que eu quis dizer, se calhar de forma demasiado agressiva para teu gosto, mas tenho o direito de ficar revoltado quando estes "palhaços" vêm pendurar-se na grandeza do nosso clube, para conseguir umas entrevistas !
Agora os teus comentários, relativamente á minha intervenção são no mínimo insultuosos .Dá ideia que és mais anti-grandes do que braguista ! Eu sou mais braguista e respeito o teu ponto de vista !
FORÇA BRAGA !

xpt_nautilus

Quote from: jaimec on 12 de February de 2007, 13:34

Parece que estás a ver gigantes ... onde só há moinhos de vento !Eu ia explicar, mas o nandes já ilustrou perfeitamente o que eu quis dizer, se calhar de forma demasiado agressiva para teu gosto, mas tenho o direito de ficar revoltado quando estes "palhaços" vêm pendurar-se na grandeza do nosso clube, para conseguir umas entrevistas !
Agora os teus comentários, relativamente á minha intervenção são no mínimo insultuosos .Dá ideia que és mais anti-grandes do que braguista ! Eu sou mais braguista e respeito o teu ponto de vista !
FORÇA BRAGA !

Assim sendo apresento os meus mais sinceros pedidos de desculpas a quem, de uma forma nao intencional, insultei. No entanto nao sou anti-grandes ou anti-o-que-quer-que-seja, sou tao e somente adepto do SCBraga.

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 12 de February de 2007, 19:52
Quote from: jaimec on 12 de February de 2007, 13:34

FORÇA BRAGA !

Assim sendo apresento os meus mais sinceros pedidos de desculpas a quem, de uma forma nao intencional, insultei. No entanto nao sou anti-grandes ou anti-o-que-quer-que-seja, sou tao e somente adepto do SCBraga.

Só pra ti XPT:    http://fy.do.sapo.pt/