News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga - 2014-2015

Started by Av10, 02 de September de 2014, 22:50

Previous topic - Next topic

Lateralus

A possibilidade de apanhar um "grande" era elevada, logo acaba por ser um sorteio aceitável. Jogaremos com o Porto em casa, o que é um ponto a nosso favor. Curioso o facto de irmos a Vila de Conde na última jornada.

nunes o bracaro

E nas meias??? Alguém sabe o cruzamento dos jogos?? Sei que primeiro há a fase de grupos, mas posso sonhar ou não??

agarb13

Quote from: nunes o bracaro on 10 de December de 2014, 18:46
E nas meias??? Alguém sabe o cruzamento dos jogos?? Sei que primeiro há a fase de grupos, mas posso sonhar ou não??

O vencedor do nosso grupo vai ao do grupo B, grupo do Estoril, Marítimo, Gil Vicente e Covilhã

dioogo

Bom sorteio para nos na minha opiniao, se passarmos vamos jogar a casa do vencedor do grupo B ( estoril, maritimo, gil vicente ou covilha)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

nunes o bracaro

Quote from: agarb13 on 10 de December de 2014, 18:54
Quote from: nunes o bracaro on 10 de December de 2014, 18:46
E nas meias??? Alguém sabe o cruzamento dos jogos?? Sei que primeiro há a fase de grupos, mas posso sonhar ou não??

O vencedor do nosso grupo vai ao do grupo B, grupo do Estoril, Marítimo, Gil Vicente e Covilhã
Obrigado.Podia ser pior.!

joaomf

O sorteio não é mau de todo, mas também não é nenhuma maravilha.
O que vejo de positivo é descansarmos na 4.ª jornada (o FCP descansa na 5.ª, o que significa que joga a 14, 21 e 28 de fev, três quarta-feiras seguidas).
Os dois primeiros jogos (União fora e Académica casa) são claramente para ganhar.
Depois, temos o FCP (casa) e o Rio Ave (fora, na última jornada). Serão em princípio estes dois jogos que ditarão a nossa sorte neste grupo. 

GALEGO

FACIL NAO É.
Se chegamos á final terá muito mérito... ao ter Porto no grupo e ter que jogar semifinais fora da casa...
HA QUE IR JOGO A JOGO
Mas... é um calendário apto para um Braga com o espíritu de luta das épocas do Domingos ou o Leonardo.
Se recuperásemos esse nível de compromiso e sacrificio, eu nao descartaría para nada outra viagem na primaveira até uma final em Coimbra.

Força Braga!
A luta continúa!!

Eskol

#47
Pra mim a Taça da Liga perdeu toda a credibilidade que tinha (se é que alguma vez a teve), claro que quando a ganhamos fiquei contente, mas não foi nada por ai além..

Fazia-se como o zbording, é meter a equipa B a jogar, dava-se experiência de primeira liga e oportunidade de se mostrar a muitos jogadores que temos na equipa B.
Além de que estes jogos são sempre a meio da semana, não vale a pena estar a usar os titulares para depois no fim de semana não jogarem a 100%. A nossa equipa não é muito "funda" e basta-nos este esticão que vamos ter agora com a Taça de Portugal e os dois jogos em Lisboa

rpo.castro

Quote from: Duffman on 13 de December de 2014, 23:56
Pra mim a Taça da Liga perdeu toda a credibilidade que tinha (se é que alguma vez a teve), claro que quando a ganhamos fiquei contente, mas não foi nada por ai além..

Fazia-se como o zbording, é meter a equipa B a jogar, dava-se experiência de primeira liga e oportunidade de se mostrar a muitos jogadores que temos na equipa B.
Além de que estes jogos são sempre a meio da semana, não vale a pena estar a usar os titulares para depois no fim de semana não jogarem a 100%. A nossa equipa não é muito "funda" e basta-nos este esticão que vamos ter agora com a Taça de Portugal e os dois jogos em Lisboa
Ainda estou para ver isso do zbording:

Quote
Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores

1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.

2. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, cuja definição decorre do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.

3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.
Quem não sente não é filho de boa gente.