News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campanha de Natal Superbraga- 4º feira entregamos os equipamentos

Started by ric, 06 de February de 2007, 10:23

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: lininho on 08 de February de 2007, 12:28
Quote from: Vlad on 08 de February de 2007, 12:08
O Lininho a dar autógrafos!!!  ;D ;D

eu bem tentei vendê-los, mas a canalha é pior que o diabo...

Nada disso, Lininho! Eles são mais espertos do que aquilo que aparentam  :D

Parabéns ao pessoal da organização e àqueles que ajudaram para a compra dos equipamentos.
Para uma próxima campanha ajudarei também no que puder.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Pelas fotos deve ter sido espectacular!

Lindo ver o brilho nos olhos das crianças que viveram um momento único na vida deles.

O SUPERBRAGA.COM também orgulha todos os foristas e visitantes. ;)


Ps - Os jogadores eram o Castanheira, Dani Mallo,  Davide e o outro não reconheci...só deu para ver que nem escrever sabia...se não fosse jogador era capaz de jurar que era o Lininho. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braguista365


cardoso

Eu quanto a isto tenho uma opinião um bocado diferente... acho que dar para depois dizer que se deu... soa-me a investimento. Eu sei que não é o caso, mas perde-se a sinceridade do acto. Acho eu.

ZGANDULO

Quote from: cardoso on 08 de February de 2007, 14:27
Eu quanto a isto tenho uma opinião um bocado diferente... acho que dar para depois dizer que se deu... soa-me a investimento. Eu sei que não é o caso, mas perde-se a sinceridade do acto. Acho eu.

Eu não investi nada CARDOSO, apenas dei porque me fez sentir bem com a minha pessoa e sei qual a alegria de receber um equipamento oficial do clube da nossa Cidade!!!

Só quem já passou por a necessuidade é que dá muito valor a gestos como este...

Parabéns a todos que contribuiram de uma forma ou d'outra!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

cardoso

Quote from: ZGANDULO on 08 de February de 2007, 14:45
Quote from: cardoso on 08 de February de 2007, 14:27
Eu quanto a isto tenho uma opinião um bocado diferente... acho que dar para depois dizer que se deu... soa-me a investimento. Eu sei que não é o caso, mas perde-se a sinceridade do acto. Acho eu.

Eu não investi nada CARDOSO, apenas dei porque me fez sentir bem com a minha pessoa e sei qual a alegria de receber um equipamento oficial do clube da nossa Cidade!!!

Só quem já passou por a necessuidade é que dá muito valor a gestos como este...

Parabéns a todos que contribuiram de uma forma ou d'outra!!! ;)



Não, Zé,  eu também não investi. Dei e com muito gosto, só acho que não havia necessidade de publicitarmos o que demos. É só isso. Mas aceito perfeitamente que tenham opinião diferente.

Mafalda

Eu até entendo o Cardoso, mas aqui não  ninguém qq protagonismo.
Já muitos daqui contribuiram para outras campanhas sem qq repercussões aqui ou em outro sítio e, no entanto, a adesão a esta campanha foi imensa. Valeu a pena. Também temos que compreender que é importante para eles que isto se divulgue, para alertar os adormecidos, que existem pessoas, neste caso crianças, que precisam da nossa ajuda, no trabalho que estão a fazer por elas.
Mafalda

Vlad

É isso! O importante foi dar uma alegria às crianças. Crianças que precisam!

Tenho pena de não ter marcado presença, até porque gostava de ter um autógrafo do Lininho.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

talvez possa esclarecer que este site é lido por muitas pessoas. Muitas delas são jornalistas e , ao colocar-se aqui o evento, torna-se público.
No dia anterior alguns jornais trouxeram á estampa o acontecimento não sei porque carga de água. o que aconteceu foi que recebi dois ou 3 telefonemas a dizer se a cerimonia era aberta á imprensa e claro que lhes disse que estariam á vontade pois nada temos a esconder e seria até uma boa publicidade a uma casa que tem feito muito pelos nossos miudos.
Em seuida e para não ser acusado de privilegiar uns em detrimento de outros, achei por bem enviar no mesmo dia aos orgãos de comunicação LOCAIS  a publicitação do evento.
O desfecho foi o que puderam ver nos jornais e radios da nossa cidade...

além disso, fico feliz por ver que os jornais acompanharam este acontecimento. Milhares de bracarenses ficaram a conhecer que nas oficinas de S. josé existe muito amor mas também muitas carencias. Se conseguimos chamar a atenção para meia dúzia de pessoas que mais cedo ou mais tarde se vão interessar pela instituição, tanto melhor.

e porque não tb fazer com que os miudos, uma vez na vida, seja protagonistas da atenção e que se possam ver noas fotografias deste site ou de um qualquer jornal...

Simpatizante :D

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de February de 2007, 13:26
Pelas fotos deve ter sido espectacular!

Lindo ver o brilho nos olhos das crianças que viveram um momento único na vida deles.

O SUPERBRAGA.COM também orgulha todos os foristas e visitantes. ;)


Ps - Os jogadores eram o Castanheira, Dani Mallo,  Davide e o outro não reconheci...só deu para ver que nem escrever sabia...se não fosse jogador era capaz de jurar que era o Lininho. ;D

lindo é favor, é maravilhoso ;)

Geresiano

Como bracarense, saúdo os responsáveis pela excelente iniciativa. Mostrar solidariedade, com actos, para com miúdos carenciados, que serão os HOMENS de amanhã, é de louvar; mas levar o nosso clube até eles, foi excepcional. Aqueles miúdos, protagonistas, pelo menos, naqueles instantes, não esquecerão o momento e provavelmente o nosso clube. Mais uma vez, parabéns pelo gesto e força para outros. Viva o SCB!

JR1287

Não sei se é fácil, nem sequer se é possível, mas será que o Braga não podia convidar estas crianças (e outras em situação semelhante) a assistir a um jogo, em directo e a cores, no Municipal? Era bonito...

smik2

OlÁ eu sou o smik e sou aluno das oficinas são josé.
Queria agradeser pela bossa claborasão.
Nos ficamos muitos agradesidos pelo que nos ofreseram .
Muito obrigado,muitas flicidades . xau
                        ;)xau continuem  força braga :D ;) ;) ;) ;)

cardoso

Quote from: smik2 on 08 de February de 2007, 17:53
OlÁ eu sou o smik e sou aluno das oficinas são josé.
Queria agradeser pela bossa claborasão.
Nos ficamos muitos agradesidos pelo que nos ofreseram .
Muito obrigado,muitas flicidades . xau
                        ;)xau continuem  força braga :D ;) ;) ;) ;)

O que eu queria dizer há bocado é que esta alegria vale mais que mil páginas de jornal.
Um abraço para as oficinas de S. José, uma instituição que aprendi a respeitar imenso porque o meu pai trabalhou lá muitos anos.

Mafalda

JR2969: Isso já foi feito. Já foram até a mais que 1 jogo e num deles tiveram oportunidade de ir lá a baixo saudar os jogadores e, claro, pedir alguns autógrafos.

Claro que o ideal seria um protocolo com a Instituição, como havia noutros tempos, para poderem assistir a todos os jogos.
Mafalda

Simpatizante :D

Quote from: Mafalda on 09 de February de 2007, 07:50
JR2969: Isso já foi feito. Já foram até a mais que 1 jogo e num deles tiveram oportunidade de ir lá a baixo saudar os jogadores e, claro, pedir alguns autógrafos.

Claro que o ideal seria um protocolo com a Instituição, como havia noutros tempos, para poderem assistir a todos os jogos.

concordo contigo Mafalda ;)

2378

  A todos os intervenientes o meu aplauso.

PARABÉNS!!!

no site oficial também colocaram uma notícia sobre o evento.


  SMIK sê bem-vindo aqui ao fórum.
  não me leves a mal  :), tenta corrigir o teu português  ;), ok?