News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B,0 vs Freamunde,3 - 06/09-17H00 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 01 de September de 2014, 14:00

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Uma desilusão e um retrocesso em relação ao último jogo que vi.

A equipa esteve globalmente muito mal e os nossos centrais foram uma nulidade completa. Pedro Eira e Hugo Basto estiveram muito, muito mal. É urgente que Gonçalo volte a jogar.

O Freamunde tem uma equipa experiente, muito forte fisicamente, com ideias claras e é superior ao Braga B.

A entrada de Rambé no segundo tempo, quando o resultado já estava feito, deu alguma vivacidade ao nosso ataque mas não dava mesmo para mais.

Vamos sofrer este ano.

Bracaraugustano

Quote from: MeZut# on 06 de September de 2014, 19:24
O que tenho (temos) vindo a dizer, estes centrais são péssimos!!! Hugo Basto e Pedro Eira são facilmente substituíveis por dois jogadores encontrados na rodovia! E agora não me venham com as tretas dos empresários que os põe a jogar, eles são fracos! Gonçalo que recupere a 100% da lesão e Elton Monteiro que se assuma como seu parceiro! Basto é simplesmente o jogador mais fraco que vi passar na equipa B a par do Leandro Albano mas sem dúvida que o Eira para lá caminha, que lentidão, que fraco com os pés, posicionamento desastroso! Peço desculpa se estou a quente, mas é realmente miserável existirem jogadores destes e que conseguem ter lugar na equipa..

Mas atenção, hoje a equipa pecou pelo negativo, com claro destaque para estes dois elementos, mas muitos passes falhados no meio campo (Nuno Valente, Nené, Djibril e Nikiema) não trouxeram o que deviam ter trazido ao jogo, Fortes e Rambé muito desapoiados, Fábio Martins e Piqueti com algumas jogadas mas muito desinspirados. Oto'o não jogou como de costume e Zé Manel corre corre mas nada efectivamente prático e muito fraco a defender. Tiago Sá parece-me ter alguma culpa no 2º golo ao não se sair à bola após falha incrível (mais uma) dos centrais!
Temos de melhorar!

VAMOS RAPAZES!

Não vi o jogo de hoje, mas já o vi jogar muitas vezes. Concordo que é um mistério como o H. Basto joga (e a titular!). Ele é fraquíssimo.

É óbvio que o resultado vergonhoso de hoje não foi só culpa dele.

E alguém disse que o Freamunde vai surpreender muita gente. O que me pergunto é se os salários dos jogadores do Braga B são inferiores aos dos do Freamunde. Idem para o orçamento.

Olho Vivo

Quote from: Mais Norte on 06 de September de 2014, 19:46
Vamos sofrer este ano.

Não vi o jogo mas já o disse várias vezes: o problema deste projecto (para o qual os resultados deveriam ser secundários) é a dificuldade em manter a equipa B na segunda liga. A nossa equipa B (o mesmo para as congéneres do Marítimo e de Guimarães) é sempre candidata à descida. Não acredito que sejamos capazes de produzir qualidade em quantidade suficiente para abastecer um plantel competitivo na segunda liga. É muito difícil ser treinador da nossa equipa B...

GALEGO

O que eu nao posso entender é...  que se legalmente podemos situar no onze do B a alguns jogadores do A, nao levemos adiante isto, na procura dos pontos que, ao final, vao ser os que permitam manter a categoría...
Nao devemos deixar ir as jornadas e estar a jogar com fogo...

LS

Quote from: Olho Vivo on 06 de September de 2014, 19:54
Quote from: Mais Norte on 06 de September de 2014, 19:46
Vamos sofrer este ano.

Não vi o jogo mas já o disse várias vezes: o problema deste projecto (para o qual os resultados deveriam ser secundários) é a dificuldade em manter a equipa B na segunda liga. A nossa equipa B (o mesmo para as congéneres do Marítimo e de Guimarães) é sempre candidata à descida. Não acredito que sejamos capazes de produzir qualidade em quantidade suficiente para abastecer um plantel competitivo na segunda liga. É muito difícil ser treinador da nossa equipa B...

O problema do projecto, é mesmo esse. É não haver projecto nenhum.

Legião

Foi o primeiro jogo que vi esta época do Braga B mas estou certo que mesmo esta época já fizemos jogos melhores, a equipa hoje não funcionou de todo por culpa própria mas também por que encontrou um Freamunde bem organizado, que não tendo grandes craques sabe se colocar no terreno e troca bem a bola não é por acaso que estão em 1º lugar na tabela com os mesmos pontos do Benfica B, tem alguns bons jogadores mas hoje saltou à vista o número 10, o Fausto, que é um jogador interessante.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Trovisco7

Quote from: Bracaraugustano on 06 de September de 2014, 17:32
... 0-3 e ainda não chegou ao intervalo...
[/quote
Esta equipa B não serve para nada a não ser dar desgostos e ser mais uma vergonha.
Acabe-se com isso quanto antes.
Só custa, por época, 1 milhão de euros que davam para adquirir 2 ou 3 jogadores para o team
principal e que bem falta fazem.
Não sei a quem interessa esta equipa b.

A.COSTA

Não vi o jogo. Porém vou ousar a dizer que um resultado destes perante um adversário sem aspirações é no mínimo vergonhoso.

Não tenho nada contra o atleta, mas o H. Basto das vezes que o vi faz-me pensar que passei ao lado de uma grande carreira ... de futebolista.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 07 de September de 2014, 00:45
Não vi o jogo. Porém vou ousar a dizer que um resultado destes perante um adversário sem aspirações é no mínimo vergonhoso.

Não tenho nada contra o atleta, mas o H. Basto das vezes que o vi faz-me pensar que passei ao lado de uma grande carreira ... de futebolista.
dizes tu

nandes



Vergonha de equipa.

Tiago Sá - irritante desde o 1º. min. na reposição da bola em jogo e mesmo a perder, bastante insegura a sua actuação
Oto - inconstante mas mesmo assim o melhorzinho dos defesas
Hugo Basto - o mesmo de sempre, FRAQUINHO, FRAQUINHO não entendi ainda como tem tantos jogos pelo Braga
Pedro Eira - miserável, dois auto-golos  ;D ;D e um remate ao poste na nossa baliza. Como é possível jogar no Braga, vá-se lá entender...Consegue dar a entender que Hugo Bastos é um cracão. NÃO!!!
José Gomes - muito muito verde, mal a defender improfícuo a atacar, porque não joga Núrio?
Djibril - nada lhe saiu bem, substituído muito cedo e bem
Nuno Valente - Sem motivação? Parece que está a regredir, quase não acertou um passe e sempre à queima
Néné - esteve em campo, tocou na bola? Quase não o vi, difícil comentar a sua actuação
Piqueti - o costume, voluntarioso mas pouco se aproveita das suas correrias, inconstante
Fábio Martins - tentou dar profundidade ao nosso futebol (?) mas poucas vezes o conseguiu, apenas alguns pormenores, muito pouco
Fortes - lutou mas não teve bola e também esteve algo trapalhão, falhou uma antecipação no que se poderia chamar uma oportunidade de golo (?) da nossa parte, acabou o jogo tocado
Nikiema - substituiu Djibril mas pouco acrescentou ao meio campo ainda assim, melhor que os restantes, acabou o jogo tocado
Rambé - esforçado, lutou muito mas sempre muito desapoiado ainda assim deu vivacidade ao nosso ataque (?) embora sem resultados práticos
Joca - sem tempo para quase nada a não ser correr e lutar, não teve tempo para ser avaliado


Fernando Pereira - chegará ao Natal?? Não me parece, muito pouco e feio o nosso futebol  (?)


VERGONHOSO DE MAIS PARA SER VERDADE

 
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Robalo

Foi uma boa ideia colocar alguns jogadores da equipa principal numa semana de paragem na 1ª liga.Ja na primeira jornada em tondela fizemos o mesmo!

Um clube estruturado é mesmo assim!

Parabens!

gonçalobraguista

Dos piores jogos que já vi ao vivo, foi mau demais a prestação da nossa equipa!!

Cmcorreia

Não vi o jogo por estar ausente, no entanto o resultado final deixa-me um pouco surpreendido, não pela derrota, mas pelos números, e a ver pelas postagens, também pela exibição.

Pelo jogo que vi (contra o aves) e pelas cronicas dos jogos fora nada fazia prever o descalabro que se verificou.

Já disse mais que uma vez que em termos de resultados o importante, crucial mesmo, e manter a equipa na 2 liga, o objectivo principal deve ser potenciar as qualidades individuais dos jogadores, sendo que isso só potenciando o jogo colectivo.

Já tinha previsto um campeonato na senda dos últimos 2, não deve fugir muito ao mesmo.
Cláudio Correia

James

Jogo muito fraco e equipa sem qualquer fio de jogo... Incrível como se aposta nesta dupla de centrais, sabendo que poderiamos ter jogadores como Anibal Capela (ainda tem 23 anos e poderia jogar na B e fazer de 4º central na equipa A), Palmeira (não será um craque mas é bem melhor que estes) e Artur Jorge (um jogador com grande margem de progressão que, sem motivo aparente, não foi aposta nesta época).
Esperemos que pelo menos o Gonçalo volte....


krugger


É que nao temos equipa B e a de juniores que foi campea nacional tb esta, nao direi uma miseria, mas para la caminha.
Sinceramente nao sei o que se passa.

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 07 de September de 2014, 00:45
Não vi o jogo. Porém vou ousar a dizer que um resultado destes perante um adversário sem aspirações é no mínimo vergonhoso.

Não tenho nada contra o atleta, mas o H. Basto das vezes que o vi faz-me pensar que passei ao lado de uma grande carreira ... de futebolista.
Vê agora a classificação da 2ª liga...
Eu avisei que o Freamunde ia ser candidato e que ia deixar muita gente supreendida