News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga B,0 vs Freamunde,3 - 06/09-17H00 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 01 de September de 2014, 14:00

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha dos jovens Gverreiros do Minho.

Jogo em que a vitória é muito importante. Talvez alguns jogadores da equipa A possa dar uma ajudinha.  ;) ;) ;) ;)

Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Seria bom o Danilo e o Mauro jogarem alguns minutos para ganhar ritmo, até porque a nossa equipa B tem falta de médios centro.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

O Freamunde está a fazer um bom arranque de campeonato está apenas atrás do Benfica B e Sporting B e tem menos um jogo, no último ganharam 3 - 0 ao Oliveirense quem quiser pode ver o resumo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AiFNgWapZuw
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Site do Braga:

"O Sporting clube de Braga B prepara-se para fazer, sábado, no Estádio 1.º de Maio, o segundo jogo em casa. O adversário é o Freamunde SC, conjunto que ocupa o segundo lugar na tabela da II Liga.

Neste jogo em atraso da 4.ª jornada, Fernando Pereira, técnico dos gverreiros do Minho, pretende que a equipa dê "continuidade" ao bom trabalho feito, lembrando que, em casa, a equipa fez apenas um jogo, com o Desportivo das Aves, e ganhou.

"Sabemos que vamos encontrar um adversário motivado, que vem de uma vitória, mas nós, durante a semana, como tem sucedido, trabalhamos bem e queremos repetir o último resultado que fizemos em casa. Em casa, somos nós que temos de mandar. Vamos em busca dos três pontos", esta é a visão de Fernando Pereira, que pede, de novo, o apoio dos adeptos.

"Espero que a massa associativa compareça, como fez no jogo com o Desportivo das Aves, e nos apoie do primeiro ao último minuto", finalizou".

Mais Norte


Dar mais apoio à equipa B não ficava nada mal.

Lembro que nessa equipa estão muitos jogadores da formação do nosso Clube.

Não ficava nada mal compor melhor as bancadas.

Era importante vencer.

Aguardo pela convocatória.

Mais Norte


Site do Braga:

"O Sporting clube de Braga B joga, este sábado , a partir das 17H00, em Braga , com Freamunde , em partida relativa à 4ª jornada da II Liga.

Os convocados são os seguintes:
Guarda-redes: Tiago Sá e José Costa.
Defesas: Oto'o, Pedro Eira,Gonçalo, Hugo Basto e José Gomes.
Médios: Djibril, Joca, Nikiema, Nuno Valente, Reko e Nené.
Avançados: Piqueti, Fábio Martins, Rambé, Agdon e Carlos Fortes."


Gonçalo está em condições e Nikiema volta. Bom sinal.

agarb13




Bracaraugustano

Este fim de semana está a ser deprimente para os adeptos do Braga. Depois da vergonhosa goleada, contra 10, de ontem, os B já estão a perder 0-2 com o colosso Freamunde...

Bracaraugustano


Heisenberg

Pouco a pouco, a deprimência do ano passado parece querer voltar a Braga.

Lipeste

Quote from: Duarte on 01 de September de 2014, 17:55
Seria bom o Danilo e o Mauro jogarem alguns minutos para ganhar ritmo, até porque a nossa equipa B tem falta de médios centro.
Alguém me pode dizer se o Mauro está lesionado?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro A.

está bem que está a ser vergonhoso mas não me venham dizer que o Freamunde está fraco...
quem não conhece o Freamunde este ano é bem capaz de ter uma surpresa

Braga1921

Quote from: Lipeste on 06 de September de 2014, 17:48
Quote from: Duarte on 01 de September de 2014, 17:55
Seria bom o Danilo e o Mauro jogarem alguns minutos para ganhar ritmo, até porque a nossa equipa B tem falta de médios centro.
Alguém me pode dizer se o Mauro está lesionado?

Eu acho que está lesionado/condicionado desde o inicio da pré-época.

A.COSTA

Resultado (parcialmente) miserável.

O que se passa Braga?

Equipa A - goleada humilhante, mesmo sendo um particular;

Juniores - mais uma derrota em casa;

Equipa B - a ser goleada ao intervalo com esse colosso chamado Freamunde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: Braga1921 on 06 de September de 2014, 17:56
Quote from: Lipeste on 06 de September de 2014, 17:48
Quote from: Duarte on 01 de September de 2014, 17:55
Seria bom o Danilo e o Mauro jogarem alguns minutos para ganhar ritmo, até porque a nossa equipa B tem falta de médios centro.
Alguém me pode dizer se o Mauro está lesionado?

Eu acho que está lesionado/condicionado desde o inicio da pré-época.
OK, obrigado...não há informação nehuma a esse respeito no site do clube (eu não encontrei), a que há está desactualizada.

joao1999

Quote from: A.COSTA on 06 de September de 2014, 17:57
Resultado (parcialmente) miserável.

O que se passa Braga?

Equipa A - goleada humilhante, mesmo sendo um particular;

Juniores - mais uma derrota em casa;

Equipa B - a ser goleada ao intervalo com esse colosso chamado Freamunde.

Bem está a ser um fim-de-samana para esquecer, até agora péssimos resultados... :-\

MeZut#

O que tenho (temos) vindo a dizer, estes centrais são péssimos!!! Hugo Basto e Pedro Eira são facilmente substituíveis por dois jogadores encontrados na rodovia! E agora não me venham com as tretas dos empresários que os põe a jogar, eles são fracos! Gonçalo que recupere a 100% da lesão e Elton Monteiro que se assuma como seu parceiro! Basto é simplesmente o jogador mais fraco que vi passar na equipa B a par do Leandro Albano mas sem dúvida que o Eira para lá caminha, que lentidão, que fraco com os pés, posicionamento desastroso! Peço desculpa se estou a quente, mas é realmente miserável existirem jogadores destes e que conseguem ter lugar na equipa..

Mas atenção, hoje a equipa pecou pelo negativo, com claro destaque para estes dois elementos, mas muitos passes falhados no meio campo (Nuno Valente, Nené, Djibril e Nikiema) não trouxeram o que deviam ter trazido ao jogo, Fortes e Rambé muito desapoiados, Fábio Martins e Piqueti com algumas jogadas mas muito desinspirados. Oto'o não jogou como de costume e Zé Manel corre corre mas nada efectivamente prático e muito fraco a defender. Tiago Sá parece-me ter alguma culpa no 2º golo ao não se sair à bola após falha incrível (mais uma) dos centrais!
Temos de melhorar!

VAMOS RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!