News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durantes e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de August de 2014, 18:55

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

A equipa não joga futebol. É tão simples como isto. Chuto para a frente e fé em Éder. A receita contra nós está dada: pressionar a nossa defesa e ganhar os ressaltos nos chutões para a frente.
Ou melhora muito ou vai ser do tipo do ano passado.

O Moreirense tem mérito na dedicação e no crer. Só isso. O Braga tem obrigação para muito mais. E agora vamos apanhar um Estoril de orgulho ferido. Até vão comer a relva. Cheira-me a mais um sofrimento do pior.

PS: Aquele André Simões se jogar sempre assim vai ser um jogador com muito mercado daqui a uns tempos.

PMPF

Obvio que não gostei do jogo mas quero acreditar que ainda vamos melhorar. Vamos ver como acabamos este mercado de verão.

Melhor jogador hoje para mim não existe. Toda a equipa jogou mal e porcamente.

fanático

Quando o marcador de livres e cantos é um suplente (Agra) está tudo dito. Impossível não melhorar, mas na minha opinião, é necessário um médio com categoria para entrar de caras na equipa(não conheço Danilo).
Adivinha-se uma época difícil...mas vamos ter fé!

Armando Coelho

Quote from: enormeBRAGA l

Eu também acho que sim, não estou a perceber tamanha crítica...
b]Não fizemos um bom jogo, mas do outro lado esteve uma equipa que va continuar assim, vai dar muito que falar...[/b]Porra que is homens são incansaveis... Querem contratações?  Vão buscar o preparador físico do Moreirense...
Um dos médios centros, aos 94 minutos fez um sprint para pressionar o nosso guarda redes...  João Pedro, correu, correu, correu...


E tu achas realmente que os cónegos vão fazer contra o boifica, os calimeros do zbording ou o fcporco, aquilo que fez contra nós? Que pressionará tão alto e correrá tanto como hoje? Não te iludas, nesses jogos remeter-se-à á defesa e raramente passará da linha divisória.
O grande problema do Braga, foi exposto no jogo contra os corruptos da rotunda da Boavista. Os nossos jogadores, a exemplo da época passada, sentem-se como peixe fora de água quando sofrem pressão alta e intensidade por parte do adversário, não conseguem pensar com os adversários a morder-lhes os calcanhares. Na minha opinião, apenas demonstra uma coisa, falta de qualidade. Ou então......... é o treinador que não consegue fazer passar a mensagem.


braga grande

braga è scbraga!!!!

Bracaraugustano

Aqueles que ainda põem paninhos quentes a dizer que vamos melhorar, lembrem-se que os outros também vão melhorar. Não sei o que os leva a pensar que o Braga vai melhorar mais que os outros.

Custa-me dizer isto, mas o Guimarães com jogadores dos 300 joga mais futebol que nós. E eles também vão melhorar.

Cão Vadio

Estas criticas até podem ser exageradas, mas para quem criou tantas expectativas com com as novas aquisições...não está a saír nada de jeito! Ao saír da defesa para o ataque, ou mesmo num contra-ataque, é ver quem perde mais rapido a bola.
Insistem em pôr o Alan no miolo...pois!!! Não era melhor o Rafa...?? A mesma treta da época passada, não é?
Se começamos já a perder pontos e a dizerem que temos de ter paciência, então não vamos lá. Se não arranjam um gajo para o lugar do R.Micael, pelo menos para lhe fazer frente, estamos feitos.

joao1999

Neste momento penso que falta ao Braga o Móssoro, o Guilhas e o Marcelo era muito bom que viessem e assim talvez tivesse-mos um plantel para lutar pelos primeiros lugares.

Cão Vadio

Quote from: joao99 on 25 de August de 2014, 22:33
Neste momento penso que falta ao Braga o Móssoro, o Guilhas e o Marcelo era muito bom que viessem e assim talvez tivesse-mos um plantel para lutar pelos primeiros lugares.
Faltou-me dizer que precisamos de um central patrão.

NightHawk

Jogo com muita luta mas mal jogado.

Temos que jogar bem melhor se quisermos aspirar a algo. Vamos ver se conseguimos ir melhorando à medida que a época avança.

Por outro lado, tornava-se difícil marcar golos quando cada ataque nosso era invariavelmente travado em falta e nem 1 amarelo os jogadores do Moreirense viram. Praticamente 90% dos nossos ataques foram travados em falta.

Grande jogo dos nossos centrais. O trio da frente esteve praticamente desaparecido.

Braga1921

Lutar pelos primeiros lugares? Pessoal , vocês baixem as expectativas , porque senão vão ter uma grande desilusão. O Nosso campeonato é o campeonato da Europa e esse , chega até o 6º lugar.

braga grande

braga è scbraga!!!!

200% Braga - B3

Cuidado com este Moreirense, parece-me que vai ser muito dificil para qualquer equipa ganhar em Moreira de Cónegos.
Ainda assim, para uma equipa com as nossas aspirações, é manifestamente pouco.
Tiago Gomes é competente defensivamente e pouco mais que isso e ofensivamente parece-me muito curto. Santos por vezes displicente. Agra, para recurso cumpriu. Custódio completamente desgastado a partir dos 70' de jogo. Tiba pouco se viu, muito por culpa da competência do meio-campo cónego. Micael jogou? Pardo jogou um jogo à parte. Rafa foi aparecendo mas ainda é pouco. Defensivamente "marcou" um golo. Éder, pouco mais pode fazer, mas já vi este homem ganhar muito mais bolas na frente. Alan pouco acrescentou, concordo com a sua entrada mas para jogar com a bola na relva, assim jogou uns metros abaixo do jogo. Pedro Santos deixou água na boca e mostrou qualidade, com confiança, ritmo e entrosamento, pode ser na minha opinião o nosso melhor extremo.
Enfim, resultado justo pelo que não jogámos.
Como ja alguem disse, melhor do Braga: João Pedro.

braga grande

braga è scbraga!!!!

Cão Vadio

Quote from: Braga1921 on 25 de August de 2014, 22:36
Lutar pelos primeiros lugares? Pessoal , vocês baixem as expectativas , porque senão vão ter uma grande desilusão. O Nosso campeonato é o campeonato da Europa e esse , chega até o 6º lugar.
Ou seja, vai ser mais ou menos como a época passada.


Andebolista

Ao contrario do que alguns dizem gostei bastante dos centrais, impecaveis no capitulo defensivo. Quanto à construção do jogo, demasiado chuto para a frente, uma das coisas que o SC tem de trabalhar. Para jogarmos com um DE como o Tiago Gomes é preciso mais profundidade, ele é muito bom quando tem de ir à linha e cruzar, coisa que pouco se viu hoje. Penso que o Djavan lhe vai ganhar o lugar mais cedo ou mais tarde. Os nossos médios têm medo de vir buscar jogo e quando vêm pensam demasiado. Custódio ligou o complicometro hoje, demasiadas percas de bola e falhas nos passes. Penso que temos potencial para fazer muito melhor e no sábado espero uma exibição mais agradavel. Parabéns aos Gverreiros que se deslocaram a Moreira de Cónegos.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 25 de August de 2014, 22:36
Lutar pelos primeiros lugares? Pessoal , vocês baixem as expectativas , porque senão vão ter uma grande desilusão. O Nosso campeonato é o campeonato da Europa e esse , chega até o 6º lugar.
Lá está, tu tens razão, mas continua-mos então a não saber comunicar... o ano passado era para os 3 primeiros, este ano é para os 4 primeiro, pelo menos foi o que eu li.
  Mas se para ficar em 5º ou 6º tremidinho , é preciso tudo isto (leia-se orçamento e não só) então algo não está bem.
  Não estou a por em causa o lugar do SC, nada disso, mas precisamos é de que com pouco faça muito, e não o que estás a sugerir inderctamente, que é fazer o minimo (europa) com muito, ou pelo menos mais que os outros.

easy_scb

Não só perdemos como fomos goleados.

Que ***** de tristeza se tornou este fórum.

LS

Quote from: easy_scb on 25 de August de 2014, 22:44
Não só perdemos como fomos goleados.

Que ***** de tristeza se tornou este fórum.

Desculpa-me mas se calhar eras daqueles que o ano passado a meio da época nao querias que assobiassem os jogadores, porque eles iam melhorar...