News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Re: SCBraga B 2 vs D. Aves 0 - 16-08-2014 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 11 de August de 2014, 13:40

Previous topic - Next topic

Duarte

Sabem o que é que o CABRÃO do olarápio malquerença fez no fim do jogo quando entrava no túnel? Mandou todo sorridente beijos para o público! Agora falem-me das intenções daquele gajo. Estou fulo, só me apetecia invadir aquela *****! Só é pena de certeza não haver imagens dessa pouca vergonha para lhe aplicar um processo.

Já para não falar em mais uma péssima arbitragem que fez.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Quote from: Duarte on 16 de August de 2014, 20:21
Sabem o que é que o CABRÃO do olarápio malquerença fez no fim do jogo quando entrava no túnel? Mandou todo sorridente beijos para o público! Agora falem-me das intenções daquele gajo. Estou fulo, só me apetecia invadir aquela *****! Só é pena de certeza não haver imagens dessa pouca vergonha para lhe aplicar um processo.

Já para não falar em mais uma péssima arbitragem que fez.

NAO ACREDITO que este fulano fosse designado para dirigir um jogo em Braga, ainda que fosse no 1º de Maio. Acho o simples facto de ser designado, toda uma provocaçao...
Do resto, nao sei porque nao estivem nas bancadas... mas nem imaginaba que este impresentável fosse obsequiado com a posibilidade de vir a Braga a reirse dos adeptos que nao esquecemos o que ele fez na época transacta

Lipeste

Excelente resultado contra um dos principais candidatos à subida...espero que no final desta temporada possamos ver pelo menos um dos nossos miúdos da B subir ao plantel principal e fazer parte dele para a época 15/16.

MeZut#

Grande jogo da nossa equipa! Muito fortes no coletivo, muito bom jogo, parece-me que Elton tem lugar de caras nesta equipa com Gonçalo Silva ao lado, equipa ganha muito mais com um jogador como Fábio Martins em campo. Vencemos uma equipa que é candidata à subida com jogadores com qualidade (Quim, Jorge Ribeiro, Pedro Pereira, etc).
Quanto ao Olarápio, antes de mais interpreto esta nomeação como uma provocação ao clube e a todos os seus associados/adeptos, por fim, atitude de lamentar no final do jogo com provocações do mesmo! Mas como ninguém te esquece, ainda vais cá voltar e ser ainda mais insultado, seu lambe botas!!

Por fim, parabéns a esta equipa, que apesar de ainda se notar que é necessário melhorar, estamos bem!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Coelho SCB

Bom jogo. Com um início superior do Aves, a controlar mais a bola e o jogo.
Com o decorrer fomos criando alguns lances e o lace do Chidi e o desvio num jogador talvez tenha mudado o jogo, pois obrigou Aves abriri mais o seu jogo e facilitou-nos o jogo talvez.
Temos uma equipa bem mais coesa e disciplinada em termos de jogo colectivo comparada com ano passado, com boa troca de bola e na forma de criar jogadas e subir no terreno com cabeça.
Gostei muito do que vi, mas acima de tudo do Rambé, um avançado a segurar bem a bola, boa presença física entre a defesa, a vir buscar jogo ao meio campo por vezes, e a partir para cima da defesa. Gostei mesmo!
Elton entrou nervoso, mas depois acertou-se e muito bem. Djibril muito bem a recuperar e destruir o jogo do Aves e Gil quando já ia entrar o Fortes, com a lesão do Piqueti e obrigar o mister a mudar a substituição e lançou bem, pois teve oportunidade de marcar, e criou alguns lances bonitos.

Agora é continuar a trabalhar
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

Fizemos um bom jogo mas o Aves também foi fraquinho fraquinho.

Jogámos bem organizados e finalmente vi esta equipa a subir no terreno sem ser chutão para a frente como no ano passado.
No entanto, acho que falta um médio ofensivo para pressionar o Chidi e o N. Valente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

Curiosidade: somos o plantel mais jovem da II Liga com uma média de idades de 19,79 anos.

Lateralus

Entramos bem, justificamos a vantagem inicial e depois tentamos controlar, mas sem grande critério. Ou bem que jogávamos a passo, ou bem que as más decisões impediam a criação de transições perigosas. E assim foi até ao 2-0. A partir daí, até podíamos ter marcado mais um, pois as oportunidades sucederam-se.

Foi uma vitória importante e merecida, mas a equipa necessita de melhorar bastante e os jovens que temos têm que evoluir bastante, se querem algum dia chegar à equipa principal.

NightHawk

Excelente vitória frente a uma das melhores equipas deste campeonato (mas que hoje fez um jogo muito fraco).
O Braga dominou o jogo, acabou por ter as melhores oportunidades e não me lembro de nenhuma oportunidade flagrante do Aves.

Parece-me que temos uma equipa mais equilibrada do que no ano passado, apesar da juventude, e um treinador que pelo menos mostra garra e aperta com os jogadores.

Os jogadores do ataque com mais afinação e experiência podem vir a fazer um bom campeonato, e apesar de achar os centrais fracos (Elton, que entrou na segunda parte, parece-me superior ao Hugo Basto, ao Eira e ao Gonçalo) o que é certo é que acabamos por não ter grandes dificuldades na defesa. Ambos os laterais estiveram certinhos (o que é uma grande melhoria em relação à época passada).

Há jogadores como o Fábio Martins, Rambé, Chidi, Nuno Valente e mesmo o Piqueti que bem aconselhados, ganhando experiência e ganhando rotinas de jogo coletivo podem ser bastante úteis na equipa A.

Pode ser que desta vez dê para fazermos um campeonato tranquilo, vamos ver. Hoje pelo menos gostei da atitude e da forma como dominamos o jogo frente a um candidato à subida.

Mais Norte

Bom resultado.

Penso que entrámos ligeiramente melhor do que o Aves e criámos algumas situações interessantes até marcarmos o primeiro golo. Chidi decidiu pela melhor opção, rematou e a bola entrou (penso que ainda tocou num jogador do Aves).

Em minha opinião estivemos ligeiramente por cima até marcarmos o golo. Depois "encolhemo-nos" um bocado e o Aves esteve melhor.

Temos muito mais conjunto do que no ano passado, facto que já pude observar no jogo-treino contra o Moreirense, e melhores opções embora a equipa seja muito jovem.

Gonçalo faz muita falta na defesa. Oto´o fez um bom jogo e também acho que Piqueti está mais jogador de equipa do que no ano passado. Rambé segura muito bem o jogo e é uma boa referência no ataque. Fábio Martins marcou de cabeça o golo da serenidade mas não esteve muito em jogo (note-se que acredito muito nas suas potencialidades).

Temos mais equipa do que no ano passado. Sem dúvida.

E é para crescer.

Força Braga B.


A.COSTA

Vitória importante para moralizar a mais jovem equipa da 2ª liga.

O jogo anterior deixou no ar um sabor claro a injustiça, que foi corrigida com este resultado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Foi um bom resultado e a equipa mostrou bons argumentos para enfrentar esta liga. Certamente que não iremos ganhar os jogos todos mas é importante manter os princípios e identidade.
Hoje gostei na generalidade desses princípios, mas quero referir que estava curioso para ver a equipa, porque no único jogo que vi (contra o porto b), não tinha gostado de ver a equipa em organização defensiva pois jogaram com um duplo pivot defensivo, hoje voltaram a jogar só com Nikiema mais recuado e gostei bastante mais.

Espero que a equipa continue a trabalhar bem e a evoluir, só assim é possível fazer crescer estes jovens, os resultados certamente aparecerão.
Cláudio Correia

(S)oon(C)hampion(B)raga



@ edição em papel do jornal "a bola" de 17 de Agosto de 2014
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]