News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sábado 9, 16:00, em Valença : S.D.PONFERRADINA 1-1 S. C. BRAGA

Started by GALEGO, 05 de August de 2014, 01:11

Previous topic - Next topic

brigada da relote


Braga1921

Para que é que fomos a este jogo!!  :'( :'( >:( >:(



bruce

O resultado é o menos importante, espero é que o Pedro santos esteja bem e só tenha ido ao hospital por precaução.

LS

Quote from: Luís Duarte on 09 de August de 2014, 17:26
Ai baiano...

Anda se a reforçar a lateral esquerda quando temos o pior DD da liga. Ja o digo desde o ano passado. Enfim.

Vamos ter uma ala esquerda de meter inveja a muitos e depois uma ala direita banal, fica a equipa desequilibrada em termos de profundidade, o nosso jogo ofensivo vai passar muito pela esquerda. A não ser que se adapte Djavan à direita.

Isto analisando o jogo que vi, Goiano cumpre na defesa sem deslumbrar e não apoia muito o ataque. Baiano é o que se sabe.

LS

Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2014, 16:51
Rafa nem 45 minutos? Saiu para descansar ou lesão?
Ou porque esteve armado em vedeta como no jogo da apresentação?

As melhoras para Pedro Santos, que não passe de um susto, penso que vai ser um jogador importantes esta época.

Robalo

Ponto 1 e mais importante : Esta tudo bem com o Pedro

Ponto 2 : Eder ta fora das contas continuamos a dar tiroa nos pés se esta no plantel tem que jogar se já nao conta ja que devia estar outro avançado e nao andar a espera de refugo dos 3 grandfes q ano passado nao quizeram vir..

Ponto 3 : Mundial fez mal a Rafa?

Sif

Éder fora das contas? porquê? Ele entrou para o lugar do Zé Luis

Braga1921

Também não percebi o "Éder fora de contas". O Zé Luis talvez seja o titular para começar , mas o Éder tem tudo para o ser também. E ainda falta chegar o 3º avançado.

Quanto ao lado direito da defesa...o Baiano devia ser dispensado. Sempre que entra , compromete. TODOS os jogos que vi/li ele sempre que entrou , fez asneira.

Cmcorreia

Este foi o terceiro jogo que vi na pré-época (Gil Vicente e Corunha foram os outros), sinceramente fiquei com a mesma percepção dos três, não aprecio a forma como o Braga se organiza tanto defensiva como ofensivamente. O duplo pivot introduzido por Conceição, na minha óptica, não funciona bem.

Curiosamente, e ao contrario do que seria natural a equipa veio a decrescer de qualidade de jogo desde o primeiro que vi até hoje.

Independentemente de quem joga, e da qualidade dos jogadores acho que o nosso sistema não funciona bem, mas está visto que vai ser assim que iremos jogar. Espero que a qualidade seja bem mais no futuro, pois se não sairmos disto vai ser uma luta tremenda...

Daqui a uma semana já rola a sério, e é preciso mostrar um pouco mais.

Uma nota final, Agra é a primeira alternativa aos alas titulares, hoje deve ter ganho a titularidade contra o Boavista, e não foi pelo golo ou pelo que jogou, mas sim pela forma com Rafa saiu...

Espero uma recuperação rápida a Pedro Santos, tinha tudo para ser titular nesta equipa, já não era 1 escolha para Conceição, esta lesão foi um revés ainda maior!!
Cláudio Correia

Braga1921

Explica lá como é que o Rafa saiu...estou curioso. Está contrariado?

Caracois_07

Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2014, 16:51
Rafa nem 45 minutos? Saiu para descansar ou lesão?

Opção e o S. Conceição ignorou-o quando saiu. Mas quem via o Rafa e quem o viu, não fez um passe certo, não ganhou um duelo individual, a defender parecia que estava la por estar... não sei o que se passa :(
EU RESPIRO BRAGA

Braga1921

Pronto , está explicado. Está contrariado e quer sair...é isso o que se passa.

Jovision

Já vi que ainda não é este ano que o Braga volta a ser Braga. O que vale é que já só falta um ano para sonhar por um BRAGA Grande, só que em 2015/16! Nem com o pãodeforminha.....pois, pois, pois, deixem-se andar a dormir, porque depois de amanha já é demasiado tarde!

LS

Quote from: Caracois_07 on 09 de August de 2014, 20:19
Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2014, 16:51
Rafa nem 45 minutos? Saiu para descansar ou lesão?

Opção e o S. Conceição ignorou-o quando saiu. Mas quem via o Rafa e quem o viu, não fez um passe certo, não ganhou um duelo individual, a defender parecia que estava la por estar... não sei o que se passa :(

Tirei-lhe logo a pinta no jogo de apresentação, deve pensar que ainda está no Brasil com a selecção das misérias.

É pena, é mais um jovem que não vai dar nada, não tem cabeça nenhuma. Tem potencial e  já faz umas coisas bonitas, sabe jogar bem a bola, mas futebol ainda tem muito que aprender, como no passe que é o seu principal defeito, por essa razão não pode jogar a 10... mas falta o resto, cabeça.

Não precisamos de vedetas, quer dizer, este ainda é candidato a vedeta.

Vasco Soares

  Não sei se o Eder está ou não fora de contas, mas sei que o facto de ter ido ao mundial e ter-se apresentado mais tarde, para mim não é motivo, de forma alguma, para não estar já mais adiantado e a mostrar muito mais do que tem mostrada até agora.
  Que diabo, a época passada não foi para ele desgastante, foi ao mundial e não se notou nenhum problema fisico, depois férias e com uma data de treinos bi-diários, com ginásios com piscinas, com nutricionistas  etc etc e ainda está neste chove não molha, sei que é doutra pipa mas ponham os olhos no Jackson Martinez.... ou então não venham para aqui pedir mundos e fundos pela putativa  transferência

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2014, 20:19
Pronto , está explicado. Está contrariado e quer sair...é isso o que se passa.
Estás a ser sarcástico ou...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 09 de August de 2014, 21:13
Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2014, 20:19
Pronto , está explicado. Está contrariado e quer sair...é isso o que se passa.
Estás a ser sarcástico ou...

Não , estou a ser sincero. Ele não deve estar com a cabeça aqui , desde a apresentação que se nota isso e hoje pelos vistos voltou a fazer um péssimo jogo e até o SC o ignorou.


Braga1921

Quote from: RKid on 09 de August de 2014, 21:33
Já estão a crucificar o rapaz  ::)

Pelos vistos ele crucificou-se a ele próprio , para o SC o tirar do campo e não lhe dar bola...

A não ser que exista um bom motivo para ele ter saído e o SC nem o cumprimentar.