News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Boavista - Domingo, 17/08 19:00h EMB--» Lançamento do jogo

Started by lipe, 02 de August de 2014, 16:42

Previous topic - Next topic

Lateralus

Também temos o Rafa (ou até o Pedro Santos) para essa posição, caso exista a coragem e o bom senso de o colocar a jogar lá. Como não parece ser o caso, o nosso meio-campo continua curto e com as mesmas limitações da época anterior.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2014, 18:49
E visitantes, vamos ter muitos amanha?
Aposto que sim. Eles no CNS tinham "grandes" assistências para a realidade da competição, por isso têm 34 jogos para aproveitar antes de voltarem ao seu lugar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: vasco soares on 16 de August de 2014, 13:43
Quote from: Duffman on 16 de August de 2014, 11:19
Quem é que são os incompetentes que passam esses certificados?
Como é possível no caso do Matheus, que já está cá desde o inicio da pré-época, ainda não haver certificado?? Há merdas que um gajo não consegue perceber  >:(

A incompetência, ainda que não exclusiva, é daqueles que eu ontem de uma forma "tangista e de brincadeira"
critiquei, mas que tu logo vies-te a correr defender, não entendendo a piada inerente e exagerada ao meu comentário, mas como plea boca morre o peixe, aí tens, nem 24 horas depois já se viu que a crítica para certas pessoas apenas, por vezes, peca no timing...., porque por merecer eles fazem-na

Os casos não têm nada a ver.
O caso de que tu falaste não tinha razão nenhuma de critica (e a prova é que a convocatória saiu hoje antes das 8 da noite), foi mesmo só para ser mais uma boca para armar barulho.
Isto é um caso diferente que já merece criticas

Quanto ao jogo, estou confiante apesar de ter ainda um pouco de medo por não conhecer ainda este Braga e pelo Boavista ser uma incógnita. Apesar do problema dos certificados, também não tenho problemas em ver o Kritsyuk na baliza.
Quanto à falta de um suplente para o meio-campo convém não esquecer que o Rafa é um 10 e que o Micael também é capaz de fazer 8 (no jogo em Alvalade o ano passado estávamos com o Micael a 8 e até ele sair tínhamos o jogo controlado)

magico_scbraga

Estamos ainda no começo mas há que, desde já, aproveitar os deslizes da concorrência. E, como já tive oportunidade de dizer noutros tópicos, acredito que o Sporting será o nosso concorrente directo na luta pelo terceiro lugar.
Com a Champions para disputar e dispondo de um plantel relativamente curto, o Marco Silva terá dificuldades em evitar que estes deslizes se repitam. O nosso Braga, pelo contrário, terá de aproveitar a circunstância de estar, à partida para esta época, afastado das competições europeias.
Espero uma exibição convincente, frente a um adversário que, merecendo embora o meu respeito, se adivinha fraco. E, obviamente, espero aliar a essa exibição convincente uma vitória que nos permita entrar com o pé direito no campeonato.
Amanhã, todos ao estádio!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cmcorreia

Estou com expectativas moderadas em relação ao jogo de amanhã. Como já referi, e tb já foi referido por outros, o adversário é uma incógnita completa, na teoria é um adversário que apenas vem tentar não deixar jogar o Braga e explorar os ataques rápidos r bolas paradas.
Se for isso que efectivamente vier a acontecer prevejo algumas dificuldades no nosso jogo, principalmente se não estivermos em vantagem e com o decorrer do tempo ficaremos cada vez mais ansiosos, o que poderá funcionar contra.
No fundo julgo que seremos nós o nosso maior adversário de amanhã, se não formos capazes de chegar cedo à vantagem.

Espero que tenham a lição bem estudada, e que o que eu julgo que vai acontecer não se verifique de facto.

Espero um vitória (+/- sofrida não interessa), contudo julgo que o jogo de amanhã não deverá servir de exemplo para o restante da época porque o primeiro jogo é sempre sui generis. No entanto os princípios gerais tem de estar já presentes, sendo assim já dará para tirar algumas notas do que poderemos fazer nesta época.

Só mais um aparte, não percebo esta lógica de dizer que se luta para os 4 primeiros lugares, quando ficar em 3 ou 4 não é a mesma coisas, mas pronto... Ao contrario de alguns julgo que a nossa luta será por um lugar na liga europa, e esse dará muito trabalho, mas espero que dê para mais, mas neste momento não creio!!
Cláudio Correia

Zinired

Para amanhã apostava neste onze:

Kritciuk
Goiano      Santos      Sasso      Tiago Gomes
                Custódio      Tiba
                            Rafa
Alan                                              Pardo
                          Zé Luís

Mas joguem os jogarem o importante são os 3 pontos para começar com o pé direito na liga.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

sedas

Quote from: Lipeste on 16 de August de 2014, 21:57
Quote from: magicobraga on 16 de August de 2014, 20:21
Quote from: Braga1921 on 16 de August de 2014, 19:40
Convocados : Guarda-redes: Kritciuk e Victor Golas

Defesas: Sasso, Tiago Gomes, André Pinto, Baiano, Santos e Marcelo Goiano

Médios: Luiz Carlos, Ruben Micael, Pedro Tiba e Custódio

Avançados: Salvador Agra, Ederzito, Rafa, Zé Luís, Pedro Santos, Alan e Pardo

A nossa falta de soluções para o meio campo é gritante neste momento. Fazendo fé que joga Micael , Tiba e Custódio...só temos Luiz Carlos para fazer 2 posições.

Claramente precisamos de um medio de qualidade para concorrer com o Tiba, quando o Tiba nao puder jogar como é que vai ser?
Para a posição do Tiba, melhor ou pior, temos mais duas soluções, L. Carlos e Danilo (não para este jogo)  de quem ouvi muitos elogios num programa da sortv por parte do L. Freitas Lobo, já para o lugar do Micael não temos ninguém a não ser uma possivel adaptação de Alan que em jogos oficiais, no passado, quando foi chamado a essas funções não se deu nada bem mas parece que já ninguém se lembra dessas prestações.

Rafa e Pedro Santos também podem fazer esse lugar..

Aliás eu o Pedro Santos também vejo a poder fazer a posição 8, tal como Mauro que até prefiro ver jogar mais à frente pois não acho que tenha condições para ser trinco de equipa grande..

NeeDXxPT

Parabéns Pardo

Amanhã só quero 11 jogadores pra trazer 3 pontos
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Minhoto21

Lipeste

Quote from: sedas on 17 de August de 2014, 00:45
Quote from: Lipeste on 16 de August de 2014, 21:57
Quote from: magicobraga on 16 de August de 2014, 20:21
Quote from: Braga1921 on 16 de August de 2014, 19:40
Convocados : Guarda-redes: Kritciuk e Victor Golas

Defesas: Sasso, Tiago Gomes, André Pinto, Baiano, Santos e Marcelo Goiano

Médios: Luiz Carlos, Ruben Micael, Pedro Tiba e Custódio

Avançados: Salvador Agra, Ederzito, Rafa, Zé Luís, Pedro Santos, Alan e Pardo

A nossa falta de soluções para o meio campo é gritante neste momento. Fazendo fé que joga Micael , Tiba e Custódio...só temos Luiz Carlos para fazer 2 posições.

Claramente precisamos de um medio de qualidade para concorrer com o Tiba, quando o Tiba nao puder jogar como é que vai ser?
Para a posição do Tiba, melhor ou pior, temos mais duas soluções, L. Carlos e Danilo (não para este jogo)  de quem ouvi muitos elogios num programa da sortv por parte do L. Freitas Lobo, já para o lugar do Micael não temos ninguém a não ser uma possivel adaptação de Alan que em jogos oficiais, no passado, quando foi chamado a essas funções não se deu nada bem mas parece que já ninguém se lembra dessas prestações.

Rafa e Pedro Santos também podem fazer esse lugar...

Aliás eu o Pedro Santos também vejo a poder fazer a posição 8, tal como Mauro que até prefiro ver jogar mais à frente pois não acho que tenha condições para ser trinco de equipa grande..
Rafa pode fazer o lugar e deveria ser mesmo opção, se o será ou não ainda não temos certezas mas tudo indica que será a adaptação de Alan a ser a alternativa a Micael...a época passada fartei-me de fazer onzes com Rafa no miolo e de criticar JF por não o trabalhar para poder ser o nosso criativo mas a verdade é que nem ele apostou nessa solução nem SC parace ter ideias de o fazer...será que eles, que trabalharam e trabalham diariamente com o jogador, não conseguem ver aquilo que quase todos os adeptos vêem? Não me parece e gostaria muito de saber os porquês de não poder ser solução para o meio...talvez fisicamente tenha poucos argumentos, talvez não apresente nem consiga atingir a consistência táctica necessária para a posição, talvez a sua capacidade de passe, numa posição onde errar se pode pagar muito caro, não seja a exigida, talvez não consiga defender e pressionar os adversários no momento da perda de bola, etc, mas como Micael também deixa muito a desejar em alguns desses critérios, que podem ser trabalhados, gostaria mesmo de saber os porquês.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

agarb13

Todos os caminhos vão dar ao Axa  ;)

"De te ver, de te ver eu não posso deixar, se é o Braga que alegra a gente eu fico contente por te ver jogar" Arriba  :)

AndreG19

AndreG19

Eskol

Hoje acho que não vais ter sorte. Com o calor que está não me parece que haja muita gente disposta a trocar a sombra pelo Sol

AndreG19

Pois mas pode haver gente com bilhete a mais ou assim mas quem conseguir trocar um da nascente por um da poente diga alguma coisa sff