News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Boavista - Domingo, 17/08 19:00h EMB--» Lançamento do jogo

Started by lipe, 02 de August de 2014, 16:42

Previous topic - Next topic

NightHawk

Mas se ha tachos (e nem sequer ponho em causa que os ha) a culpa é de quem os coloca lá... Ou seja, em último grau a culpa é do Presidente...

BrunoSCB21

Já vi muitas petições para despedir treinadores e etc... Mas nunca vi nenhuma para que houvesse alterações no Markting, ou na Comunicação. Isso sim, seria útil.

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 16 de August de 2014, 14:32
Já vi muitas petições para despedir treinadores e etc... Mas nunca vi nenhuma para que houvesse alterações no Markting, ou na Comunicação. Isso sim, seria útil.

Realmente existe aí umas áreas que já deviam ter mudanças à muito tempo.

PAF

Quote from: NightHawk on 16 de August de 2014, 14:00
É muito fácil descobrir pq faltam os certificados internacionais, não é preciso perceber muito disto nem fazer grandes alaridos. O problema é dinheiro, ou falta de garantias k o dinheiro existe.

O djavan jogava na academica emprestado por um clube brasileiro. Quando acabou o emprestimo o certificado internacional volta ao clube de origem.

Quer o clube onde o djavan jogava quer o America MG, clube do Matheus, só deixam o certificado internacional sair quando o dinheiro sair daqui. Dependendo do contrato, pode ser a primeira tranche do pagamento, pode ser apenas garantias bancárias de que o dinheiro existe, etc.

É facil. Eles não enviam o certificado enquanto não pagarmos ou mostrarmos que temos o dinheiro para pagar.

Nao se trata de incompetencia nem de ng do clube ter tratado da papelada. Trata-se de questões financeiras. Eqto o dinheiro não for libertado não ha certificados para ninguém. Não é a primeira vez que isto acontece, nem aqui nem noutros clubes.
Não sei como tanto pessoal não percebeu o óbvio! Quando há dinheiro os certificados nem demoram horas quanto mais meses.
Falta saber é quem está à espera do guito, por exemplo Djavan foi comprado pelo Slb e não pelo Braga.

Lipeste

Sérgio Conceição considera «exagerado» falar no título

O treinador do SC Braga, Sérgio Conceição, defendeu que é «exagerado» colocar a sua equipa no lote de candidatos à conquista do título, apesar do forte investimento que a direção do clube efetuou para reforçar o plantel.

«Algumas declarações pecam por ser exageradas. O discurso de toda a gente aqui, e o meu principalmente, foi sempre que o Braga iria lutar pelos quatro primeiros lugares do campeonato. Não nos podemos basear sempre no dinheiro e pô-lo à frente de tudo», vincou Sérgio Conceição, em conferência de imprensa.

O antigo treinador da Académica lançou farpas àqueles que o consideram uma «aposta de risco» por parte do SC Braga, lembrando o historial que já leva enquanto treinador.

«Vejo na comunicação social que existem algumas dúvidas e expectativas sobre o que vai ser o Braga, mas isso é normal, pois há um novo treinador e há novos jogadores. Mas já não gostei de ver escrito que eu sou uma aposta de risco, acho que não há risco absolutamente nenhum. O meu trajeto é conhecido, é a terceira equipa que oriento na primeira divisão, tenho dado passos seguros, sei o que quero, sou ambicioso, jovem. Não é risco, é uma certeza», afirmou.

Sobre a partida com o Boavista, o técnico dos minhotos disse ter «estudado bem» os axadrezados, e antevê uma tarefa difícil para a sua equipa, até porque não poderá contar com quatro jogadores: Matheus e Djavan, cujos certificados ainda não chegaram, Wallace, lesionado, e Danilo, que está ao serviço da seleção sub-20 do Brasil.

«Todos os jogadores que vocês dão como muito caros estão de fora. Por isso, amanhã [domingo], em termos de investimento, estamos no mesmo patamar do Boavista, que vem muito motivado, para muitos dos seus jogadores é a primeira vez que vão jogar na primeira divisão e contra uma equipa que, nos últimos anos, tem lutado pelos lugares cimeiros. Espero uma equipa que nos vai criar algumas dificuldades», argumentou.

em: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495234

Dracul

Para já, e tendo em conta estas palavras do nosso treinador, o SC entra com o pé direito.
Nada de apontar para objectivos irrealistas e retirar alguma pressão para este primeiro jogo a sério.
Agora vamos esperar que entre a ganhar no campo que interessa.

LS

GALEGO

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de August de 2014, 18:49
E visitantes, vamos ter muitos amanha?

Eu vou levar conmigo um casal de catalaes que querem ver o estádio (e Braga também)

GALEGO

Já podemos entrar em força no jogo de amanhá...
O Bitorinha está já a ganhar 0-2 ao Gilinho

Braga1921

Convocados : Guarda-redes: Kritciuk e Victor Golas

Defesas: Sasso, Tiago Gomes, André Pinto, Baiano, Santos e Marcelo Goiano

Médios: Luiz Carlos, Ruben Micael, Pedro Tiba e Custódio

Avançados: Salvador Agra, Ederzito, Rafa, Zé Luís, Pedro Santos, Alan e Pardo

A nossa falta de soluções para o meio campo é gritante neste momento. Fazendo fé que joga Micael , Tiba e Custódio...só temos Luiz Carlos para fazer 2 posições.

filipescb

Se alguém tiver um cartão a mais para tirar um bilhete se poder que me diga por mensagem privada, obrigado.

LS

Djavan, Wallace, Danilo e Matheus de fora.

4 reforços. Mas epa como é que marcam torneios de selecções nesta altura que estão a começar os campeonatos, e ainda o SCB permitiu a ida deles...

GALEGO

Quote from: GALEGO on 16 de August de 2014, 19:28
O Bitorinha amplia a 0-3 ainda que este golo em fora de jogo... mas o Gil está com uma defensa de válhanos Deus!

GALEGO

Quote from: GALEGO on 16 de August de 2014, 19:50
Quote from: GALEGO on 16 de August de 2014, 19:28
O Bitorinha amplia a 0-3 ainda que este golo em fora de jogo... mas o Gil está com uma defensa de válhanos Deus!
Já na agonía final, o Evaldo mete a cabeça e com o Bitorinha a dormir... 1-3

Magicobraga

Quote from: Braga1921 on 16 de August de 2014, 19:40

A nossa falta de soluções para o meio campo é gritante neste momento. Fazendo fé que joga Micael , Tiba e Custódio...só temos Luiz Carlos para fazer 2 posições.

Claramente precisamos de um medio de qualidade para concorrer com o Tiba, quando o Tiba nao puder jogar como é que vai ser?

Braga1921

Pois , também me pergunto o mesmo. Vamos colocar o peso de levar a equipa para a frente nas costas do Danilo?

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Amanha temos de ganhar 3-0 senão os espanhois vão-se já gabar que estão à nossa frente ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

Quote from: magicobraga on 16 de August de 2014, 20:21
Quote from: Braga1921 on 16 de August de 2014, 19:40

Claramente precisamos de um medio de qualidade para concorrer com o Tiba, quando o Tiba nao puder jogar como é que vai ser?
Para a posição do Tiba, melhor ou pior, temos mais duas soluções, L. Carlos e Danilo (não para este jogo)  de quem ouvi muitos elogios num programa da sortv por parte do L. Freitas Lobo, já para o lugar do Micael não temos ninguém a não ser uma possivel adaptação de Alan que em jogos oficiais, no passado, quando foi chamado a essas funções não se deu nada bem mas parece que já ninguém se lembra dessas prestações.