News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07

Started by JotaCC, 15 de July de 2014, 07:38

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga: Pedro Tiba está «feliz por chegar a um grande clube»
Minhotos estão em estágio de pré-época em Óbidos


Pedro Tiba falou pela primeira vez enquanto reforço do Sp. Braga. O médio que chegou aos «guerreiros» ainda a tempo de integrar o arranque do estágio de pré-época (depois de se ter apresentado ao trabalho no V.Setúbal) revelou estar feliz com o culminar das negociações.

«Já há muito tempo que o Braga é a minha primeira opção,. Queria muito vir para aqui e estou muito feliz por as coisas se resolverem de vez», referiu o jogador de 25 anos naquela que foi a sua oficialização enquanto jogador do Sp. Braga.

Pedro Tiba não tem dúvidas da grandeza do seu novo clube e espera fazer uma grande época em Braga: «Cheguei a um grande clube. Sinto-me bem, sinto-me em casa uma vez que fui muito bem acolhido por toda a gente. As expectativas são sempre as melhores e vou tentar fazer uma grande época como o ano passado fiz, para ajudar a equipa e para ajudar o Braga».

O jogador que se notabilizou ao serviço do V.Setúbal no seu ano de estreia no principal escalão do futebol português perspetiva um clube forte na próxima temporada: «O objetivo do Braga é ficar entre os quatro primeiros; a época passada não correu bem, mas está toda a gente muito confiante de que vamos voltar a ter um grande Braga capaz de ombrear com os melhores».

Pedro Tiba falou à comunicação social antes do treino vespertino, o terceiro do estágio do Sp. Braga em Óbidos. Também antes do treino, o plantel dos minhotos cumpriu um minuto de silêncio que se deveu ao falecimento de uma funcionária de longa data do clube, Lucília Pereira.

MAIS FUTEBOL

brigada da relote

PRIMEIRA LIGA
Pedro Tiba reforça Braga
Médio de 25 anos, contratado ao Vitória de Setúbal, foi apresentado durante o estágio que os minhotos realizam em Óbidos. Tiba chegou a ser colocado na órbita de Sporting e Benfica


Pedro Tiba foi oficialmente apresentado, esta terça-feira, como reforço do Sporting de Braga, durante o estágio de pré-temporada que a equipa minhota está a realizar na Praia D'El Rey, em Óbidos.

"Cheguei a um grande clube e fui muito bem acolhido pelos meus colegas. A adaptação tem sido fácil. Sinto-me bem, sinto-me em casa. Já há muito tempo que o Sporting de Braga era a minha primeira opção. Desde que as coisas se resolveram de vez que fiquei bastante feliz. O objectivo do Sporting de Braga é ficar dentro dos quatro primeiros. A época passada não correu bem mas este ano toda a gente está muito confiante que podemos voltar a ter um grande Sporting de Braga", afirmou o médio de 25 anos, contratado ao Vitória de Setúbal, em declarações aos jornalistas.

Há poucos dias a trabalhar com o novo treinador, Tiba reconhece a exigência extrema de Sérgio Conceição, mas destaca igualmente o carácter ambicioso do timoneiro dos arsenalistas.

"As primeiras impressões são óptimas. Ainda só fiz dois treinos mas as primeiras impressões são as melhores. É um treinador bastante exigente, como se sabe, muito ambicioso", sustentou.

Pedro Tiba, recorde-se, chegou a ser associado a Sporting e Benfica, acabando por rumar a Braga.

RR