News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O dia (D) para o Rogério Gonçalves

Started by Finesco, 04 de February de 2007, 14:13

Previous topic - Next topic

Finesco

A carreira do Sporting de Braga na LIGA 2006/07 tem deixado muito a desejar.
Nos últimos 4 jogos, contra equipas de qualidade inferior, fizemos 1 ponto em 12 possíveis. Não obstante o facto de apenas um dos três jogos se ter realizado em casa, não deixa de ser um score medíocre para uma equipa que aspira uma classificação entre os três primeiros lugares da tabela classificativa.

Quando ainda faltam jogar algumas partidas da segunda jornada da segunda volta, o Braga encontra-se a 11 pontos do terceiro lugar (embora com menos 1 jogo) e a apenas 2 do nono lugar.

Por isso a partida de hoje tem um carácter decisivo em relação às aspirações da nossa equipa, pois, uma derrota compromete irremediavelmente as nossas aspirações do início de temporada e, quiçá, o flahar da qualificação para a Taça UEFA.

Analisando friamente a situação, vemos um trabalho louvável da direcção, que para além do facto de ter mantido os melhores elementos da equipa (Madrid, Luís Filipe, Paulo Jorge) ainda a conseguiu reforçar com elementos valiosos.
Por outro lado, esta época a direcção cometeu um erro crasso na contratação do treinador Carlos Carvalhal.
Aparentemente, dá a impressão de ter falhado novamente na tentativa de solucionar o problema do terinador, pois, o substituto não conseguiu melhorar a performance do  seu antecessor.
Não tivesse sido o apuramento para os 16 avos da Taça UEFA e as vitórias (difíceis) na Taça contra equipas inferiores, penso mesmo que o desempenho seria inferior (espantemo-nos!!) ao do Carlos Carvalhal.

Por estas e por outras, este jogo será fulcral para a continuidade de Rogério Gonçalves.
Hoje só um resultado se admite: a vitória.
Um empate ou uma derrota podem significar o afundar da equipa.
Já teve tempo de mostrar o que vale e como acima referi, a direcção proporcionou-lhe condições como a nenhum outro.
O resto, é preciso saber de futebol. Ou seja, defender bem, marcar golos e fazer substituições no tempo certo e não a 15 minutos do fim ou quando a equipa está a perder por dois ou três.

Sinceramente, pelo que tenho visto ultimamente, estou bastante pessimista para o jogo de hoje. Mas vou ao estádio.
Porém, no meu bolso acrescento um utensílio que, provavelmente irei retirar aquando do apito final:  um lenço branco que não terei pejo em abanar se a equipa não ganhar hoje.
E penso que todos os bracarenses que se prezam deveriam fazer o mesmo.

Para Rogério Gonçalves, só há uma de duas alternativas:

A Vitória, ou a RUA!

>:(

Venha o Rui Águas ou o Peseiro, se logo não consquistarmos os 3 pontos.
A  paciência dos sócios tem limites.
O Braga não é o Vianense.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

(S)oon(C)hampion(B)raga

#1
o queijo limiano tem este aspecto tosco pois é feio segundo metodos tradicionais desde à muitas décadas...  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Ana Cunha

Quote from: Adepto on 04 de February de 2007, 14:27
o queijo limiano tem este aspecto tosco pois é feio segundo metodos tradicionais desde à muitas décadas...  ;D

;D ;D ;D ;D ;D

BetaMin

E os Amadores do Atletico de uma equipa B qualquer da cidade do Lis, também. :P

soccer

Boa Sorte Mister estou consigo!!! Olé Rogério

TRINCADO

Quote from: Finesco on 04 de February de 2007, 14:13


Para Rogério Gonçalves, só há uma de duas alternativas:

A Vitória, ou a RUA!

>:(



Tudo dito.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


Anabela

Pronto, ganhámos ninguém vai pá rua
(Se é que isso esteve alguma vez em questão)

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Finesco on 04 de February de 2007, 14:13
Porém, no meu bolso acrescento um utensílio que, provavelmente ??? irei retirar aquando do apito final:  um lenço branco que não terei pejo em abanar se a equipa não ganhar hoje.
E penso que todos os bracarenses que se prezam deveriam fazer o mesmo.


Deixa o Rogerio trabalhar em paz!!! O Braga precisa é de tranquilidade e de estabilidade. No final da época faz- se as contas. Com  Jesualdo nao dava mais do 4 lugar, C Carvalhal nao prestava agora é o Rogerio. Temos de ter um pouco de paciencia  um treinador  nao faz milagres.   


Força BRAGA o orgulho do norte somos nos !!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Ana Cunha

Há pessoal que só sabe deitar as culpas de tudo para cima dos treinadores... Era o Carvalhal, era o Jesualdo, é o Rogério... Já tivémos 2, acham mesmo que mudar de treinador de 2 em 2 meses é a solução? Eu entendo que às vezes é desesperante, mas poça, estamos em 3 frentes no 4.º lugar! Calma.

Ricardo

Quote from: Finesco on 04 de February de 2007, 14:13
Para Rogério Gonçalves, só há uma de duas alternativas:

A Vitória, ou a RUA!

>:(
Embrulha!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BetaMin

Quote from: BetaMin on 04 de February de 2007, 15:10
E os Amadores do Atletico de uma equipa B qualquer da cidade do Lis, também. :P

Volto a repetir pois parece que não percebes que os lenços brancos são para aquela tua equipa que perdeu com o Atletico com o Leiria e com o Amadora. :P

jaimeh

Os profetas da desgraça são sempre os mesmos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maquiavel

Quote from: jaimeh on 06 de February de 2007, 12:35
Os profetas da desgraça são sempre os mesmos!
mas a verdade verdadinha é que se não fosse aquele golinho não sei o que se diria aqui no fórum. nem quero imaginar.

JR1287

Quote from: maquiavel on 06 de February de 2007, 14:11
Quote from: jaimeh on 06 de February de 2007, 12:35
Os profetas da desgraça são sempre os mesmos!
mas a verdade verdadinha é que se não fosse aquele golinho não sei o que se diria aqui no fórum. nem quero imaginar.
Pois é, se não fosse aquele golinho, o RG já tinha as orelhas a arder, essa é que é essa...

Miguel Portela

Quote from: JR2969 on 06 de February de 2007, 15:17
Quote from: maquiavel on 06 de February de 2007, 14:11
Quote from: jaimeh on 06 de February de 2007, 12:35
Os profetas da desgraça são sempre os mesmos!
mas a verdade verdadinha é que se não fosse aquele golinho não sei o que se diria aqui no fórum. nem quero imaginar.
Pois é, se não fosse aquele golinho, o RG já tinha as orelhas a arder, essa é que é essa...

Se não fosse aquela defesa do Nuno na primeira parte Colossal tavez tivessemos goleado...
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

lininho

fala-se em H5N1 elá vem eles por aí a baixo a dizer...
já tinha saudades :-*
:P
zé: futuro capitão. 8-)

«bracaras«

è certo que as exibições do S.C. Braga não estão a tão bom nível como dos anos anteriores, mas com a mudança de treinador não se espera resultados imediatos.. Aliás o Jesualdo demorou uma época e meia a por o Braga a jogar daquela forma que gostamos, portanto há que deixar o Rogériuo trabalhar e aprofundar o seu conhecimento sobre os nossos jogadores.. E ainda uma nota: por exemplo o empate com o boavista em casa  não foi culpa do treinador, temos que ver ainda essas exibições da arbitragem contra nós e muitas outras a favor de outros clubes..Força Braga..

4338

por acaso vitórias precisam-s ou entao o rogerio vai começar a treinar equipas na playstation...