News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 29/06

Started by Bruno3429, 29 de June de 2014, 08:29

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Sp. Braga: Matheus chega hoje
Joana Russo Belo

Começa o plantel a ganhar forma. Em vésperas do arranque da nova temporada desportiva, começam a chegar a Braga os reforços e jogadores que vão dar o pontapé de saída na próxima terça-feira, dia 1 de Julho, data para o arranque dos trabalhos da época 2014/15.

Um dos reforços mais esperados - o guarda-redes Matheus - chega hoje a Portugal, proveniente do Brasil, num voo que aterra ao início da manhã no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. O jovem guardião segue de imediato para o Estádio AXA, para in iciar a habitual bateria de exames médicos.

Recorde-se que o guarda-redes brasileiro, de 21 anos, que representava o América Mineiro, assinou contrato válido por cinco temporadas com o Sp. Braga.
Entretanto, o extremo Fábio Martins, ex-Desportivo das Aves, é o mais recente reforço do clube. Formado no FC Porto, o jogador, que cumpre 21 anos em Julho, internacional português, anunciou na página do Facebook a nova aventura: "como a maioria já sabe, a partir de agora sou Guerreiro do Minho".

Correio do Minho

JotaCC

Equipa B com oito campeões
Primeiro dia reservado para exames médicos e reuniões. Treinos só na quarta-feira

Com Fernando Pereira no comando técnico, Vítor Castanheira e Jorge Vital como adjuntos, o Braga B começa amanhã a trabalhar com vista à edição 2014/15 da II Liga. Um dia reservado a apresentações, exames médicos e a reuniões para planificar a nova época – os treinos devem começar quarta-feira – e acertar dados relativos à construção do plantel. Para já são 29 os jogadores que integram o quadro da equipa B, com a garantia de que oito transitam dos campeões nacionais de j uniores em 2013/14: os defesas Paulo, Zé Manel, Ka e Nené (estes dois últimos também são frequentemente utilizados no meiocampo) e os médios Gil Dias, Reko, Bruno Lopes e Joca. Por definir estão os casos de Nikiema e Hebert, que na época passada jogaram no Piast Gliwice, da Polónia, e têm instruções para se apresentar ao serviço. O grupo ainda não está fechado, estando previstos ajustamentos, que serão feitos após uma análise mais aprofundada da equipa técnica liderada por Fernando Pereira, recentemente contratado ao Anadia.



"Jogar no estrangeiro é uma possibilidade"

Riscado dos planos de Sérgio Conceição, João Pedro aguarda colocação. O Belenenses manifestou interesse num novo empréstimo, mas o extremo admite outras hipóteses, entre as quais rodar no estrangeiro. "Desde que seja do meu agrado, é uma possibilidade", refere, descartando para já acertar a rescisão do contrato, válido por mais três anos. "Só vou rescindir se aparecer alguma coisa que valha realmente a pena", garantiu o jogador de 28 anos.

O JOGO

JotaCC

Sinan Bolat é pretendido por Sérgio Conceição

BRAGA Sem espaço no plantel do F. C. Porto, o guarda-redes Sinan Bolat, de 25 anos, deverá chegar ao AXA por empréstimo dos dragões. Sérgio Conceição já manifestou o desejo de integrar o turco no plantel – com quem trabalhou nos belgas do Standard Liège quando era adjunto de Dominique D'Onofrio. Bolat vê com bons olhos a hipótese de rumar a Braga, onde terá a possibilidade de jogar com regularidade. Caso se concretize o empréstimo, Bolat terá a concorrência de Cristiano e do brasileiro Matheus. Este último está na linha da frente para ser o dono da baliza bracarense.

JN

JotaCC

Visita de Custódio inspira jovens jogadores

O jogo que opôs a Associação de Futebol de Viseu e da AF Braga, a contar para a quinta jornada do torneio Lopes da Silva, contou com a presença de Custódio.

O jogador do Sporting de Braga cumprimentou os jogadores e assistiu ao jogo da bancada.

A equipa de Viseu conseguiu apurar-se para a final, onde defrontará amanhã, no campo de jogos do Pragal, a equipa da AF Porto.

A BOLA

JotaCC


JotaCC


JotaCC

«É uma oportunidade única para mostrar o meu trabalho» - Matheus

O guarda-redes brasileiro Matheus, reforço do SC Braga para a nova época, chegou esta manhã a Portugal. Na bagagem, muita ambição de mostrar trabalho e poder ajudar o clube a alcançar os seus objetivos.

«Estou preparado para este desafio. É uma oportunidade única para mostrar o meu trabalho e tudo farei para retribuir o esforço que o SC Braga fez para me contratar», referiu o jovem guarda-redes, contratado ao América Mineiro por um milhão de euros.

Matheus não escondeu o entusiasmo com esta primeira sua experiência fora do Brasil, demonstrando vontade em adaptar-se o mais rapidamente possível ao futebol português: «Sei que é um futebol rápido e dinâmico, com os treinos e a ajuda dos companheiros espero adaptar-me o mais rápido possível.»

Sobre os objetivos a concretizar, destaca sobretudo o coletivo: «Sei que o objetivo do SC Braga é ganhar todos os jogos, porque saindo sempre em busca das vitórias os objetivos são concretizados. Espero poder ajudar a levar o Braga a grandes competições e aos títulos.»

A BOLA

brigada da relote

MATHEUS
"Espero ajudar a levar o Braga às grandes competições"
Guarda-redes contratado ao América Mineiro já está em Portugal e promete empenho máximo para retribuir a aposta que o clube fez nele


"Estou preparado para este novo desafio e agradeço a Deus a oportunidade que me está a dar e também ao Braga. Sei tudo o que o clube fez para me trazer e espero retribuir dentro do campo. Vou empenhar-me nos treinos para levar a equipa onde deveria ter ficado em busca do objetivo europeu. Espero ajudar a levar o Braga às grandes competições e em busca de títulos", disse Matheus, o novo guarda-redes do Braga, na manhã deste domingo, à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Definindo-se um guarda-redes ágil e rápido, Matheus, que vai assinar contrato com o Braga até junho de 2019, chega cheio de vontade de trabalhar.

"Espero adaptar-me o mais rápido possível para contribuir para a felicidade do grupo".

O JOGO

rapson

Granada está perto de garantir Santos

TRANSFERÊNCIA DO CENTRAL PRESTES A REBENTAR

Record
Quem não, sente não entende...

brigada da relote

Sp. Braga: guarda-redes Matheus já chegou
Era o dono da baliza do Américo Mineiro; negócio de um milhão de euros


O processo foi duro mas acabou bem: Matheus é o homem escolhido pelo Sporting Braga para a baliza. O ex-guarda-redes do América Mineiro aterrou na manhã deste domingo em Pedras Rubras.

«Estou preparado para este desafio. É uma oportunidade única para mostrar o meu trabalho. Tudo farei para retribuir o esforço que o Braga fez para me contratar», disse Matheus aos jornalistas presentes.

Os Guerreiros do Minho investiram à volta de um milhão de euros no passe do jovem guarda-redes de 21 anos. Na próxima terça-feira, o Superintendente Geral do América, Alexandre Faria, chega a Portugal para encerrar todo o dossier, informa o América no site oficial.

Senhor de uma estampa física imponente (1,90 metros; 76 kgs), Matheus foi uma das grandes revelações da Série B do Brasileirão. Fez toda a formação no América Mineiro e chega agora à Europa para «ganhar títulos».

MAIS FUTEBOL

JotaCC

Matheus: «Tudo farei para retribuir o esforço do SC Braga na minha contratação»

Matheus Magalhães, guarda-redes que vai reforçar a baliza do SC Braga esta temporada, já está em Portugal e garante que está preparado para mostrar o seu valor na cidade dos arcebispos, naquela que será a sua primeira experiência no futebol europeu.

«Estou preparado. Esta é uma oportunidade única para mostrar o meu trabalho e farei tudo para retribuir o esforço que o SC Braga fez na minha contratação», afirmou o guardião de 21 anos que vestia a camisola do América Mineiro.

«Sei que o objetivo do SC Braga passa por querer ganhar todos os jogos porque se isso acontecer os objetivos são concretizados. Espero poder ajudar a levar o SC Braga a grandes competições e a ganhar títulos», acrescentou.

ZEROZERO