News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: db1921 on 17 de April de 2023, 00:20
Quote from: Edgar1921 on 16 de April de 2023, 23:20
O volume das colunas chega a ser ridiculo. Quando a tuna começou a tocar ao intervalo nem a mim proprio me ouvia.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
É que é só ridículo, é que sinceramente é só ruído nem se entende o que cantam.

Mas os responsáveis, staff do Braga quem seja que esteja no estádio não reparam nisto!? É que tem sido recorrente mas neste jogo acho que se conseguiram superar ainda mais. E eu estou numa bancada inferior, nas superiores deve ter havido pessoas a sair com os tímpanos furados.

E pelo que se houve aqui já houve queixas feitas. Não sei se alguém sabe esclarecer, o mail para fazer reclamações deste tipo é para o dos sócios?
não poderá ser um assunto para o provedor?

DiogoEA

#2541
Apesar do volume despropositado das colunas, tenho um elogio a fazer relativamente à atitude em relação ao "Quando tu entras em campo". Finalmente, sem intervenções despropositadas do speaker, quando as equipas entram em campo e a desligar a música no timing certo em vez de a por a tocar em cima dos próprios adeptos. Só falta evitar a repetição ao intervalo, fica muito bem no início do jogo, depois do hino.

Falta também desistir de gritar "Braga" na música dos AC/DC e parar com o "Braga! Braga! Braga!" em momentos aleatórios da 2.ª parte quando ninguém quer saber do que ele diz.

frg1983

A situação das colunas, já amplamente difundida por este Fórum, já roça a estupidez e insensatez!! É que na Poente Superior ninguém se consegue comunicar, nem a berrar se torna fácil...
Na altura que uma pessoa até quer falar do jogo, deste ou aquele lance, somos completamente impedidos de o fazer.
A retificar com urgência esta situação.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

MagicoMito

O speaker ja de alguns jogos, tem tido intervenções pouco felizes.


Quando cantava o "quando tu entras em campo" Antes da musica comecar e induzia toda gente em erro.


Nas substituições ou em paragens a gritar "braga...braga...braga" Sem perceber que as pessoas não estavam a acompanhar muito.


O mesmo com a musica Thunderstruck dos AC/DC, percebo o gritar Braga em vez de thunder mas não é preciso estar ele a cantar sempre ate porque diz "braga" No momento errado e é para os adeptos cantarem e se os adeptos não cantam então não precisa de insistir.

E o pior é cortar canticos a meio so pa poder fazer 3/4/5 canticos diferentes antes do jogo começar.

No ponto positivo ate gosto de nas substituicoes ele dizer por exemplo "Vamos guerreiros!,  Queremos mais!, Viva o Sporting clube de Braga!, etc" E mesmo nos golos comecar os canticos. Acho que já são intervenções melhores.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


RcRb2

Qual o melhor email para enviar reclamação devido ao volume das colunas?

Carvalhux

A situação do volume das colunas é ridícula. A ARS não pode fazer nada?
Acho que já merece é um protesto nosso com uma grande tarja ao intervalo para fazer passar a mensagem.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RcRb2 on 17 de April de 2023, 14:04
Qual o melhor email para enviar reclamação devido ao volume das colunas?

eifp.braga@psp.pt
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RcRb2

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 17 de April de 2023, 14:39
Quote from: RcRb2 on 17 de April de 2023, 14:04
Qual o melhor email para enviar reclamação devido ao volume das colunas?

eifp.braga@psp.pt
Email do Braga.
Não quero fazer queixa a PSP.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


NightHawk

Quote from: RcRb2 on 17 de April de 2023, 15:58
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 17 de April de 2023, 14:39
Quote from: RcRb2 on 17 de April de 2023, 14:04
Qual o melhor email para enviar reclamação devido ao volume das colunas?

eifp.braga@psp.pt
Email do Braga.
Não quero fazer queixa a PSP.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


normalmente é socios@scbraga.pt mas não sei se respondem.

nem sei se ainda temos provedor do sócio...

Braga1921

Um fórum deste tamanho e com wsta abrangência,  não existe aqui 1 pessoa que tenha conhecimentos na direcção e consiga passar essa mensagem??

É que aquele volume é inacreditável e vai fazer com que gente deixe de ir ao estádio

NightHawk

Tive informações de que o problema está identificado e estão a tentar resolver...

Zusco

é mesmo de difícil resolução, se calhar tem que se ir lá acima à pala mexer no volume e não há voluntários.
até imagino que dentro dos camarotes se esteja bem e AS nem repare

Barbraga

Penso que terão já indicado um email para o envio da reclamação mas indico aqui outro que poderão enviar: provedordosocio@scbraga.pt
Enviei hoje a minha reclamação e penso que muitos mais o poderiam fazer para ver se, de uma vez por todas, deixamos de estar aos gritos para a pessoa que está na cadeira ao lado. O estádio é um local para confraternizar com a familia bracarense, ver o nosso Braga a jogar, e não para andar a berrar e a sofrer de problemas auditivos. O mesmo acontece na Fan Zone mas aí é só de passagem, porque a cerveja sem alcool que lá vendem não convida a uma estadia mais prolongada na zona.

Observador


Qual será a resposta correta?
1- A empresa AMCO comprou pela cláusula de rescisão o Brácaro junto da Braga Sad.
2- O Brácaro tinha todas as camisolas alusivas ao clube a secar
3- A mãe do Brácaro fez fritos ao almoço e por isso teve de trocar a camisola do A Braga
4- Nenhuma das anteriores está correta

Bracarense

Hoje decidi medir os níveis de ruído no estádio para tentar objetivar o que todos sentimos nos ouvidos.
Quer nos 5 minutos antes do jogo começar quer na duração do intervalo, o ruído médio foi de 85 dB com máximos de 87dB.
De referir que exposição a estes níveis de ruído por períodos superiores a 1h podem provocar lesões auditivas

GverreirodoMinho

Quote from: Bracarense on 29 de April de 2023, 18:23
Hoje decidi medir os níveis de ruído no estádio para tentar objetivar o que todos sentimos nos ouvidos.
Quer nos 5 minutos antes do jogo começar quer na duração do intervalo, o ruído médio foi de 85 dB com máximos de 87dB.
De referir que exposição a estes níveis de ruído por períodos superiores a 1h podem provocar lesões auditivas
Curioso que hoje vinha referir que, pelo menos na Poente Superior, o barulho parecia menos estridente que o costume (embora absurdo na mesma).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de April de 2023, 19:40
Quote from: Bracarense on 29 de April de 2023, 18:23
Hoje decidi medir os níveis de ruído no estádio para tentar objetivar o que todos sentimos nos ouvidos.
Quer nos 5 minutos antes do jogo começar quer na duração do intervalo, o ruído médio foi de 85 dB com máximos de 87dB.
De referir que exposição a estes níveis de ruído por períodos superiores a 1h podem provocar lesões auditivas
Curioso que hoje vinha referir que, pelo menos na Poente Superior, o barulho parecia menos estridente que o costume (embora absurdo na mesma).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Na nascente inferior também pareceu estar mais baixo mas também pode ser da audição que ando a perder.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 29 de April de 2023, 19:46
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de April de 2023, 19:40
Quote from: Bracarense on 29 de April de 2023, 18:23
Hoje decidi medir os níveis de ruído no estádio para tentar objetivar o que todos sentimos nos ouvidos.
Quer nos 5 minutos antes do jogo começar quer na duração do intervalo, o ruído médio foi de 85 dB com máximos de 87dB.
De referir que exposição a estes níveis de ruído por períodos superiores a 1h podem provocar lesões auditivas
Curioso que hoje vinha referir que, pelo menos na Poente Superior, o barulho parecia menos estridente que o costume (embora absurdo na mesma).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Na nascente inferior também pareceu estar mais baixo mas também pode ser da audição que ando a perder.

Como saber se um bracarense vai ao estádio muitas vezes ou não.

Guerreiro03

Quote from: Bracarense on 29 de April de 2023, 18:23
Hoje decidi medir os níveis de ruído no estádio para tentar objetivar o que todos sentimos nos ouvidos.
Quer nos 5 minutos antes do jogo começar quer na duração do intervalo, o ruído médio foi de 85 dB com máximos de 87dB.
De referir que exposição a estes níveis de ruído por períodos superiores a 1h podem provocar lesões auditivas
Se foram esses os níveis, quer dizer que não baixaram o volume. Fiz a experiência não há muito tempo e os resultados foram iguais

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


NightHawk

Por acaso houve uma notória melhoria nestes 2 jogos esta semana. Nem se compara com o "basqueiro" que estava nos jogos anteriores. O volume do som nestes 2 jogos estava bem mais baixo do que o que estava anteriormente, que era quase ensurdecedor.