News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: SCB Monsul on 25 de April de 2021, 19:24
Quote from: enormeBRAGA on 25 de April de 2021, 15:57
Quote from: LeonelP on 25 de April de 2021, 15:42
Não tenho uma opinião fechada sobre o assunto, mas continuo a achar que não foi o estádio que afastou os adeptos, alguns talvez, mas o pessoal novo que se diz braguista e acredito que seja, facilmente vai para outros sítios mais inóspitos e de bem pior acessos, desde que seja "cool." Atenção que não digo que está tudo bem, apenas acho que o clube poderia ter feito mais para chamar gente, não faltam ideias por aqui e por outros clubes.
Quanto à remodelação do Primeiro de Maio e envolvente, não percebo nada de contas, nem vou entrar por aí. Mas não só como Braguista mas acima de tudo Bracarense, dá-me pena ver o estado em que aquela zona está, apesar de aos poucos ter sido melhorada. E se um clube que que representa a cidade, concelho e até distrito, que lida e gere milhões todos os anos, quiser fazer alguma coisa naquela zona, com a devida regulação e com direitos para os bracarenses e também para o clube, eu digo, porque não? Outra vez, não percebo nada de números.
Posso te dizer que da minha família íamos uns 15, neste momento, vamos dois. E sim, foi por causa do estádio.


Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Posso-te dizer que da minha família íamos 2 e, neste momento, vamos 15. Só por causa do estádio.
E agora quem ganha?

Se calhar desses 15, 90% eram biclubistas. E se não forem, esses 15 vão voltar a ir ver o futebol mantendo os horários? Mantendo os preços? Mantendo a forma como se tem vivido o futebol em Portugal? Se calhar esses até vão poder ir a pé para o estádio mas quem é dos arredores e tem de ir de carro?

Eu devo me lembrar dum 1º de maio muito diferente de vocês. É que muitos adeptos no 1º de maio só nos jogos contra o benfica quando o cachecol mudava, de resto,  tínhamos assistências miseráveis.

Médias de adeptos:
98-1999: 5000
99-2000: 6800
00-2001: 5213
01-2002: 7059
02-2003: 5300

Não me venham com histórias dos adeptos se perderem por causa do estádio sff.
Agora vão 15 por causa do estádio porque?

Pedro Bala

E queres comparar as prestações desportivas do clube nos últimos 15 anos com os anos 90 ?

As médias andavam à volta dos 8/9 mil quando os resultados eram bem medíocres, hoje em dia não andam muito acima disso e o clube é praticamente outro.

https://www.worldfootball.net/attendance/por-primeira-liga-1992-1993/1/

enormeBRAGA

Quote from: SCB Monsul on 25 de April de 2021, 19:24
Quote from: enormeBRAGA on 25 de April de 2021, 15:57
Quote from: LeonelP on 25 de April de 2021, 15:42
Não tenho uma opinião fechada sobre o assunto, mas continuo a achar que não foi o estádio que afastou os adeptos, alguns talvez, mas o pessoal novo que se diz braguista e acredito que seja, facilmente vai para outros sítios mais inóspitos e de bem pior acessos, desde que seja "cool." Atenção que não digo que está tudo bem, apenas acho que o clube poderia ter feito mais para chamar gente, não faltam ideias por aqui e por outros clubes.
Quanto à remodelação do Primeiro de Maio e envolvente, não percebo nada de contas, nem vou entrar por aí. Mas não só como Braguista mas acima de tudo Bracarense, dá-me pena ver o estado em que aquela zona está, apesar de aos poucos ter sido melhorada. E se um clube que que representa a cidade, concelho e até distrito, que lida e gere milhões todos os anos, quiser fazer alguma coisa naquela zona, com a devida regulação e com direitos para os bracarenses e também para o clube, eu digo, porque não? Outra vez, não percebo nada de números.
Posso te dizer que da minha família íamos uns 15, neste momento, vamos dois. E sim, foi por causa do estádio.


Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Posso-te dizer que da minha família íamos 2 e, neste momento, vamos 15. Só por causa do estádio.
E agora quem ganha?

Se calhar desses 15, 90% eram biclubistas. E se não forem, esses 15 vão voltar a ir ver o futebol mantendo os horários? Mantendo os preços? Mantendo a forma como se tem vivido o futebol em Portugal? Se calhar esses até vão poder ir a pé para o estádio mas quem é dos arredores e tem de ir de carro?

Eu devo me lembrar dum 1º de maio muito diferente de vocês. É que muitos adeptos no 1º de maio só nos jogos contra o benfica quando o cachecol mudava, de resto,  tínhamos assistências miseráveis.

Médias de adeptos:
98-1999: 5000
99-2000: 6800
00-2001: 5213
01-2002: 7059
02-2003: 5300

Não me venham com histórias dos adeptos se perderem por causa do estádio sff.
Nenhum dos 15 é ou era biclubista, mas vou te dar o exemplo do meu pai, que era um deles.
Acessos, são miseráveis, o número de escadas que uma pessoa de 60 anos para cima tem de subir, é ridículo. Estacionamento inexistente. E não me venham com merdas que no primeiro de maio também não há, porque tens toda uma cidade para poderes estacionar o carro. Completa ausência de transportes públicos. Se é para eu levar o carro  até ao campo da vinha, para depois ir no autocarro, mais vale ir de carro até ao estádio. Mas chega se lá, e *****, estacionamento nem vê - lo. O meu pai, foi à inauguração, e disse, que nunca mais punha ali os pés .

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Quote from: Pedro Bala on 25 de April de 2021, 19:32
E queres comparar as prestações desportivas do clube nos últimos 15 anos com os anos 90 ?

As médias andavam à volta dos 8/9 mil quando os resultados eram bem medíocres, hoje em dia não andam muito acima disso e o clube é praticamente outro.

https://www.worldfootball.net/attendance/por-primeira-liga-1992-1993/1/
Não te esqueças também que nos tempos do 1º de Maio se querias ver o Braga tinhas que ir ao estádio às 15h de um domingo.
Agora se quiseres ver é só esperares pelas 20h a qualquer dia da semana e sentares no sofá de casa.

Cão Vadio


[/quote]Parece-me que o Braga está  a fazer uma sondagem via telefone. Recebi à pouco uma chamada a perguntar se alguma das condições mencionadas pela Sra. iam ao encontro da minha insatisfação, " acessos, condições do estádio., etç...". E claro, ficou registado que eu não gosto de nada naquele "mamarracho"!

bruce

Quote from: Cão Vadio on 26 de April de 2021, 11:27

Parece-me que o Braga está  a fazer uma sondagem via telefone. Recebi à pouco uma chamada a perguntar se alguma das condições mencionadas pela Sra. iam ao encontro da minha insatisfação, " acessos, condições do estádio., etç...". E claro, ficou registado que eu não gosto de nada naquele "mamarracho"!
[/quote]

A mim ligaram-me a semana passada na sexta feira, eu fui logo direto, "deitem o estádio abaixo e construam outro, seria um mal menor". Não tem lógica ter 2 estádios para a cidade por isso vamos continuar infelizmente com aquele mamarracho

eumesmo


Muitos dos comentários que leio cá são puro saudosismo do 1º de Maio, convém no entanto notar o seguinte
Os jogos às 15h no inverno ou às 16h no horário de verão acabaram, portanto esqueçam as romarias pela avenida a baixo.


Se os jogos do municipal fossem a essas horas não teríamos a maioria das queixas que temos actualmente.


Convém não esquecer do que nos foi apresentado ainda no ano anterior pelo nosso presidente com toda a pompa e circunstancia,
com a fanzone e a praça do centenário.


Os jogos sejam no 1 de maio sejam no municipal vão ser maioritariamente à noite e em dia de semana, a menos que o SC Braga não dispute as competições europeias, e mesmo assim tenho duvidas que não nos metam a jogar à semana.


Se o arquitecto é mais dono do estádio que o Município, ha uma forma simples de resolver as coisas, ou ele cede ou é demolido ou fica ao abandono, tem que haver cedências, se é um estádio tem que funcionar como tal.


A renovação do 1 de maio pretende um estádio com 20.000 lugares com uso a 80 anos, é assim que pretendemos aumentar a massa adepta? prevemos a 80 anos continuar com 20.000 associados?


Ha muita coisa desconhecida no projecto para se concordar com ele, sabemos doos 60 milhões, que todos sabemos será mais, não sabemos quais os custos da manutenção, nem muitas coisas sobre as restantes infra-estruturas.


Eu já fui inquirido, e obviamente para mim os horários dos jogos sobrepõe-se a qualquer outra questão, embora a senhora tenha sido tendenciosa, o que me parece que se está a cozinhar um inquérito para validar as pretensões da direção e assim dar força ao projecto.


Espero que o Salvador não coloque os interesses do betão à frente dos do clube.
Que os sócios sejam realmente esclarecidos de tudo, e que sobretudo não seja mais um projecto em que o que foi votado não foi o executado.


Posto isto continuo a achar que se consegue com muito menos dinheiro resolver muitas das questões do municipal, incluindo os dos acessos e estacionamento, de lembrar a circular externa que liga o Nova Arcada ao E.Leclerc que nunca saiu do papel.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

LS

Quote from: eumesmo on 26 de April de 2021, 15:18
A renovação do 1 de maio pretende um estádio com 20.000 lugares com uso a 80 anos, é assim que pretendemos aumentar a massa adepta? prevemos a 80 anos continuar com 20.000 associados?

Chega e sobra.

Infelizmente a tendência é para cada vez ter menos gente nos estádios, não só no SCB mas nos clubes todos em geral.

Quantos dos habituais irão voltar ao estádio no final da pandemia? 50%?

O hábito de ir ao estádio foi perdido, angariar novos adeptos que frequentem os estádios também é difícil.

Hoje em dia há milhentas coisas a fazer, a menos apelativa será ir apoiar o seu clube ao estádio numa cidade que maioritariamente é contra o clube do que a favor dele.

Até os mais fieis já se vão sentindo desmotivados com tamanha impotência relativamente aos factos.

Kwanza99

Quote from: LS on 26 de April de 2021, 15:29
Quote from: eumesmo on 26 de April de 2021, 15:18
A renovação do 1 de maio pretende um estádio com 20.000 lugares com uso a 80 anos, é assim que pretendemos aumentar a massa adepta? prevemos a 80 anos continuar com 20.000 associados?

Chega e sobra.

Infelizmente a tendência é para cada vez ter menos gente nos estádios, não só no SCB mas nos clubes todos em geral.

Quantos dos habituais irão voltar ao estádio no final da pandemia? 50%?

O hábito de ir ao estádio foi perdido, angariar novos adeptos que frequentem os estádios também é difícil.

Hoje em dia há milhentas coisas a fazer, a menos apelativa será ir apoiar o seu clube ao estádio numa cidade que maioritariamente é contra o clube do que a favor dele.

Até os mais fieis já se vão sentindo desmotivados com tamanha impotência relativamente aos factos.

Infelizmente é a "p*u*t*a" da verdade.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Fernandão

#1949
A minha opinião sobre isto é: invistam na equipa de futebol, mas é. Precisamos de muitos mais troféus na nossa vitrine.

E invistam mais nas outras modalidades já agora, que também ajudam a engrandecer o clube e a sua cidade.

À medida que mais coisas forem sendo ganhas e o prestígio do clube for aumentando, o fervor das pessoas da cidade e arredores aumentará exponencialmente, e vai-se a ver, se calhar o frio ou desconforto da Pedreira já nem incomodam tanto.

Por outro lado, se a perspectiva que leva a que o novo estádio esteja projetado para 20.000 espectadores, for essa ideia pessimista que os foristas estão a dizer — a de que o futebol pós-Covid vai ter muitos menos adeptos nos estádios e vai ser predominantemente um desporto de sofá — então, nessa mesma óptica, investir dezenas de milhões num novo estádio mais descabido se torna.

Não se pode lançar obras tão importantes para alguns meterem dinheiro ao bolso. É uma dívida que ficará para as direções vindouras, por vários anos. Eu lembro que o Boavista quase que declarou bancarrota por causa da dívida do estádio, mas ainda assim beneficiou de um perdão de 36 milhões, senão... É essencial que os sócios tenham toda a informação sobre o investimento que o clube quer fazer.

Pedro Bala

A Juventus construiu um estádio novo com "apenas" 41 mil lugares. Será que são mais pequenos que os 3 grandes por exemplo ? Foram é muito inteligentes. Estádio +/- "à inglesa", com as bancadas bem perto do relvado, lotação grande mas não megalómana, resultado: estádio constantemente cheio.

Em Portugal nenhum clube para além dos 3 grandes precisa de um estádio com 30 mil lugares. Nem os 3 grandes precisam de estádios como os que têm (quando as coisas andam mal é ver casas de 20 e tal ou 30 mil em estádios de 50 e 60 mil lugares). Prefiro um com 20 mil que esteja quase sempre cheio ou bem composto que um de 30 mil que encha uma vez por ano e ande a meia lotação o resto da época.

No entanto, e com alguma tristeza minha, por muito interessante que esta discussão seja, acho que vamos ficar no Municipal uns bons anos ainda.

eumesmo

Quote from: LS on 26 de April de 2021, 15:29
Quote from: eumesmo on 26 de April de 2021, 15:18
A renovação do 1 de maio pretende um estádio com 20.000 lugares com uso a 80 anos, é assim que pretendemos aumentar a massa adepta? prevemos a 80 anos continuar com 20.000 associados?

Chega e sobra.

Infelizmente a tendência é para cada vez ter menos gente nos estádios, não só no SCB mas nos clubes todos em geral.

Quantos dos habituais irão voltar ao estádio no final da pandemia? 50%?

O hábito de ir ao estádio foi perdido, angariar novos adeptos que frequentem os estádios também é difícil.

Hoje em dia há milhentas coisas a fazer, a menos apelativa será ir apoiar o seu clube ao estádio numa cidade que maioritariamente é contra o clube do que a favor dele.

Até os mais fieis já se vão sentindo desmotivados com tamanha impotência relativamente aos factos.


Desculpa mas isso de chega e sobra é mesmo redutor, até para o Salvador que tanto reclama o apoio da cidade, se é isso que realmente quer 20.000 é ridiculo quando estamos a falar num espaço temporal de 80 anos.


A menos que o que interessa é realmente a TV, para isso poupem-se os 60 milhões e continue-se no estádio municipal.


Não ouvi ainda os argumentos do Salvador para este projecto, continuo sem perceber porque nada se fez nestes anos todos no municipal para melhorar as condições para os sócios, e não me venham com as desculpas do arquitecto, já foram feitas bastantes alterações, todas a pensar no negócio, nenhuma nos sócios.


Sendo o Estádio 1º de Maio Património Nacional que tem de ser preservado, vamos ter mais uma situação tipo a da academia? Em que os terrenos expropriados voltaram para os donos iniciais, ainda estou para ver como vão resolver esta situação e quanto nos vais custar a nós municipes.


Se o negócio é o principal argumento para o Salvador que o assuma, não use o saudosismo para justificar este projecto, e quando digo negócio não me refiro ao da construção em si, mas sim o ter mais rendimentos para o SC Braga que actualmente não são possíveis com o estádio actual.


Continuo a achar que falta um plano a este SC Braga, sempre foi esse um dos grandes problemas do Salvador, ter um plano e focar-se nele, ajustar o que for necessário, mas manter-se fiel a um plano.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pé Ligeiro

Quote from: eumesmo on 26 de April de 2021, 15:18

Muitos dos comentários que leio cá são puro saudosismo do 1º de Maio, convém no entanto notar o seguinte
Os jogos às 15h no inverno ou às 16h no horário de verão acabaram, portanto esqueçam as romarias pela avenida a baixo.


Se os jogos do municipal fossem a essas horas não teríamos a maioria das queixas que temos actualmente.


Convém não esquecer do que nos foi apresentado ainda no ano anterior pelo nosso presidente com toda a pompa e circunstancia,
com a fanzone e a praça do centenário.


Os jogos sejam no 1 de maio sejam no municipal vão ser maioritariamente à noite e em dia de semana, a menos que o SC Braga não dispute as competições europeias, e mesmo assim tenho duvidas que não nos metam a jogar à semana.


Se o arquitecto é mais dono do estádio que o Município, ha uma forma simples de resolver as coisas, ou ele cede ou é demolido ou fica ao abandono, tem que haver cedências, se é um estádio tem que funcionar como tal.


A renovação do 1 de maio pretende um estádio com 20.000 lugares com uso a 80 anos, é assim que pretendemos aumentar a massa adepta? prevemos a 80 anos continuar com 20.000 associados?


Ha muita coisa desconhecida no projecto para se concordar com ele, sabemos doos 60 milhões, que todos sabemos será mais, não sabemos quais os custos da manutenção, nem muitas coisas sobre as restantes infra-estruturas.


Eu já fui inquirido, e obviamente para mim os horários dos jogos sobrepõe-se a qualquer outra questão, embora a senhora tenha sido tendenciosa, o que me parece que se está a cozinhar um inquérito para validar as pretensões da direção e assim dar força ao projecto.


Espero que o Salvador não coloque os interesses do betão à frente dos do clube.
Que os sócios sejam realmente esclarecidos de tudo, e que sobretudo não seja mais um projecto em que o que foi votado não foi o executado.


Posto isto continuo a achar que se consegue com muito menos dinheiro resolver muitas das questões do municipal, incluindo os dos acessos e estacionamento, de lembrar a circular externa que liga o Nova Arcada ao E.Leclerc que nunca saiu do papel.

Essa auscultação por telefone, estilo sondagem, mas sem a objetividade e o rigor (se é que há rigor) das sondagens, visa colmatar a falha (grave), de ser apresentado um projeto estruturante para o clube (e SAD)nas costas dos sócios, sem o seu prévio conhecimento e sem o seu aval. Seria provavelmente a "arma" a apresentar na campanha eleitoral, mas até aí, nem seria necessário, pois o mais provável é que ninguém mais concorra. Esta postura de tomar decisões à revelia dos sócios, já vem de longe e promete continuar. Por aquilo que se constata o clube não é dos seus sócios.
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de April de 2021, 10:54
Quote from: eumesmo on 26 de April de 2021, 15:18

Muitos dos comentários que leio cá são puro saudosismo do 1º de Maio, convém no entanto notar o seguinte
Os jogos às 15h no inverno ou às 16h no horário de verão acabaram, portanto esqueçam as romarias pela avenida a baixo.


Se os jogos do municipal fossem a essas horas não teríamos a maioria das queixas que temos actualmente.


Convém não esquecer do que nos foi apresentado ainda no ano anterior pelo nosso presidente com toda a pompa e circunstancia,
com a fanzone e a praça do centenário.


Os jogos sejam no 1 de maio sejam no municipal vão ser maioritariamente à noite e em dia de semana, a menos que o SC Braga não dispute as competições europeias, e mesmo assim tenho duvidas que não nos metam a jogar à semana.


Se o arquitecto é mais dono do estádio que o Município, ha uma forma simples de resolver as coisas, ou ele cede ou é demolido ou fica ao abandono, tem que haver cedências, se é um estádio tem que funcionar como tal.


A renovação do 1 de maio pretende um estádio com 20.000 lugares com uso a 80 anos, é assim que pretendemos aumentar a massa adepta? prevemos a 80 anos continuar com 20.000 associados?


Ha muita coisa desconhecida no projecto para se concordar com ele, sabemos doos 60 milhões, que todos sabemos será mais, não sabemos quais os custos da manutenção, nem muitas coisas sobre as restantes infra-estruturas.


Eu já fui inquirido, e obviamente para mim os horários dos jogos sobrepõe-se a qualquer outra questão, embora a senhora tenha sido tendenciosa, o que me parece que se está a cozinhar um inquérito para validar as pretensões da direção e assim dar força ao projecto.


Espero que o Salvador não coloque os interesses do betão à frente dos do clube.
Que os sócios sejam realmente esclarecidos de tudo, e que sobretudo não seja mais um projecto em que o que foi votado não foi o executado.


Posto isto continuo a achar que se consegue com muito menos dinheiro resolver muitas das questões do municipal, incluindo os dos acessos e estacionamento, de lembrar a circular externa que liga o Nova Arcada ao E.Leclerc que nunca saiu do papel.

Essa auscultação por telefone, estilo sondagem, mas sem a objetividade e o rigor (se é que há rigor) das sondagens, visa colmatar a falha (grave), de ser apresentado um projeto estruturante para o clube (e SAD)nas costas dos sócios, sem o seu prévio conhecimento e sem o seu aval. Seria provavelmente a "arma" a apresentar na campanha eleitoral, mas até aí, nem seria necessário, pois o mais provável é que ninguém mais concorra. Esta postura de tomar decisões à revelia dos sócios, já vem de longe e promete continuar. Por aquilo que se constata o clube não é dos seus sócios.
Corrige me se estiver errado.
Mas o facto de haver um contacto telefónico com os sócios, para perguntar a opinião de cada um, não é uma forma de os mesmos terem voz?
Não será uma espécie de "estudo de mercado"?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

eumesmo

#1954
Quote from: enormeBRAGA on 27 de April de 2021, 11:01
Corrige me se estiver errado.
Mas o facto de haver um contacto telefónico com os sócios, para perguntar a opinião de cada um, não é uma forma de os mesmos terem voz?
Não será uma espécie de "estudo de mercado"?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk


Depende da forma como esse contacto é feito, e como são colocadas as questões, quando não são objectivas, não são sondagem, quando tu das uma resposta e te tentam levar para outra...
Não é um estudo de mercado, é um estudo à moda de politico, para justificar uma decisão, e depois tens auto estradas sem metade do trafego do "estudo".


Este inquérito pelo timming, pela forma como é colocada a questão, a forma que te pedem para "justificar" a opção, como se a mesma não fosse a esperada, leva-me a pensar este estudo é para dar força ao projecto do primeiro de maio, mais do que realmente perceber porque as pessoas não vão ao estádio.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PEDRØ XVI

Quote from: eumesmo on 27 de April de 2021, 11:09
Quote from: enormeBRAGA on 27 de April de 2021, 11:01
Corrige me se estiver errado.
Mas o facto de haver um contacto telefónico com os sócios, para perguntar a opinião de cada um, não é uma forma de os mesmos terem voz?
Não será uma espécie de "estudo de mercado"?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk


Depende da forma como esse contacto é feito, e como são colocadas as questões, quando não são objectivas, não são sondagem, quando to das uma resposta e te tentam levar para outra...
Não é um estudo de mercado, é um estudo à moda de politico, para justificar uma decisão, e depois tens auto estradas sem metade do trafego do "estudo".


Este inquérito pelo timming, pela forma como é colocada a questão, a forma que te pedem para "justificar" a opção, como se a mesma não fosse a esperada, leva-me a pensar este estudo é para dar força ao projecto do primeiro de maio, mais do que realmente perceber porque as pessoas não vão ao estádio.
Eu também ainda não fui contactado mas também não consigo perceber como se apresenta um projecto na CMB em Dezembro e só depois entram em contacto com os associados. Já para não falar, e baseando-me no que estão a dizer por aqui, que querem impingir uma opinião à pessoa que está a ser abordada.
Eu, muito sinceramente, não vi com maus olhos uma eventual mudança para o 1º de Maio após uma remodelação/reestruturação mas nunca nestes moldes em que a administração quer tomar uma decisão sem consultar nada nem ninguém e só depois informar os seus sócios.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: eumesmo on 27 de April de 2021, 11:09
Quote from: enormeBRAGA on 27 de April de 2021, 11:01
Corrige me se estiver errado.
Mas o facto de haver um contacto telefónico com os sócios, para perguntar a opinião de cada um, não é uma forma de os mesmos terem voz?
Não será uma espécie de "estudo de mercado"?

Sent from my M2002J9G using Tapatalk


Depende da forma como esse contacto é feito, e como são colocadas as questões, quando não são objectivas, não são sondagem, quando tu das uma resposta e te tentam levar para outra...
Não é um estudo de mercado, é um estudo à moda de politico, para justificar uma decisão, e depois tens auto estradas sem metade do trafego do "estudo".


Este inquérito pelo timming, pela forma como é colocada a questão, a forma que te pedem para "justificar" a opção, como se a mesma não fosse a esperada, leva-me a pensar este estudo é para dar força ao projecto do primeiro de maio, mais do que realmente perceber porque as pessoas não vão ao estádio.
Sim, parece me que é mais virado para o estádio em si, do que os motivos, que levam as pessoas a não ir ao estádio.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

reg107

Eu fui inquirido ontem e ao contrário de alguns sócios não fui levado em nenhum sentido.

Mas o "inquérito", chamemos-lhe assim, apenas tinha uma pergunta e 3 opções de resposta, isto no meu caso.
O que pode ser melhorado?
A) Insfraestruturas Estádio (não me recordo exatamente do que a menina disse)
B) Acessibilidades
C) Horário dos Jogos

E pronto ficou-se por aí o meu telefonema. Aquilo que seria um bom avanço na relação com os sócios, perde-se na falta de conteúdo/ambição.

Um bocado a fazer lembrar as cartas personalizadas que recebemos aquando das últimas eleições.

Viriato

A mim ainda não me ligaram. Mas se ligarem vou dizer para meterem as cadeiras vermelhas de uma vez por todas. O arquiteto que se *****

Hucry

Exato. Penso que foi mais em jeito de pergunta e com 3 opções de resposta, eu respondi que eram as 3 e não me alonguei muito, não consigo ter conversas fluídas com este tipo de inquéritos que estão a ser realizados por pessoas formatadas que parecem robôs do outro lado. Até o próprio discurso da senhora parecia ser todo robotizado  ;D