News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Digo mais aposto que se for a votos pelos adeptos este projeto é aprovado, é como a maioria diz aqui que nao gosta do Salvador mas no fim ele ganha sempre, porque, porque a maioria que gosta do clube e ve no global de crescimento nao escreve aqui nada para nao se chatearem

rpo.castro

Quote from: bstrider on 23 de April de 2021, 15:42
Pode ser que arranjem espaço nesses 800 lugares de estacionamento para finalmente tirarem a feira do meio da EN101, haja vontade privada(=política) para isso!
Estão a fazer obras no terreno junto à sede do Arsenal da Devesa. Presumo que seja para a feira (parece-me que via ficar uma bela porcaria pois há lá muita coisa que é cimento em cima de terra, nem sei se não cede antes da inauguração).

Em termos de urbanismo em Braga continua-se a fazer muita cagada básica, como área envolvente da Praça Municipal (toda impermeabilizada com alcatrão) e agora em Lamaçães (a impermeabilizar uma zona que já é por natureza critica no escoamento de águas pluviais).
Quem não sente não é filho de boa gente.

reg107

Quote from: Magicobraga20 on 23 de April de 2021, 16:33
Digo mais aposto que se for a votos pelos adeptos este projeto é aprovado, é como a maioria diz aqui que nao gosta do Salvador mas no fim ele ganha sempre, porque, porque a maioria que gosta do clube e ve no global de crescimento nao escreve aqui nada para nao se chatearem
Ou seja quem não concorda não gosta do clube é isso?

Desde que o clube (o futebol do clube) ganhe uns jogos e tal, o tão proclamado crescimento que só se nota em resultados desportivos porque em associativismo e capacidade de mobilização é muito duvidoso que estejamos assim tão bem.

Carta branca para fazerem o que quiserem, em nome do progresso, isto claro se realmente os sócios que aqui escrevem gostarem do clube.

reg107

A administração da SAD composta por grandes empresários do setor da construção.
Escolhamos um de três cenários possíveis:
1. Proposta abaixo do valor de mercado prejudicando assim a empresa deles e beneficiando o Clube;
2. Proposta acimado valor de mercado prejudicando assim o Clube e beneficiando a empresa;
3. Proposta pelo valor exato que beneficia clube e a empresas das quais são donos? (nem sei se isto é possível)

Agora vem a noticia de mais uma empreitada de 60 milhões.  Os administradores da SAD têm que fazer tudo para defender os interesses do clube , os administradores das empresa têm que fazer tudo para defender os interesses da empresa.

Como é que se consegue as duas coisas simultaneamente?

Lipeste



Assim de repente até me assustei, parecia-me uma bomba da Galp[emoji16]

VERMELHO MAGICO

Se esta história não fosse parte da novela que tem sido a questão "estádio" e das constantes pressões entre CMB, SCB e Souto Moura, até era giro.

No entanto seria uma autentica aberração estar neste momento a investir na "fun zone", no pavilhão e no estádio centenário, tudo situado no parque norte, para a seguir mudar o local dos jogos da equipa principal para o parque da ponte.

Zero sentido. E com metade desse dinheiro e uma folha em branco assinada pelo Souto Moura podia transformar-se o actual num local bem mais confortavel.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Hawk

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2021, 17:07


Assim de repente até me assustei, parecia-me uma bomba da Galp[emoji16]
[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Guerreiro03

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2021, 17:07


Assim de repente até me assustei, parecia-me uma bomba da Galp[emoji16]
Galp Arena [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Cão Vadio

Quote from: Guerreiro03 on 23 de April de 2021, 18:07
Quote from: Lipeste on 23 de April de 2021, 17:07


Assim de repente até me assustei, parecia-me uma bomba da Galp[emoji16]
Galp Arena [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
]Pronto, paga metade da obra, e fica com o naming do estádio durante uns anos.😉

rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 23 de April de 2021, 18:23
Quote from: Guerreiro03 on 23 de April de 2021, 18:07
Quote from: Lipeste on 23 de April de 2021, 17:07


Assim de repente até me assustei, parecia-me uma bomba da Galp[emoji16]
Galp Arena [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
]Pronto, paga metade da obra, e fica com o naming do estádio durante uns anos.[emoji6]
E afinal sempre há petróleo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

Quote from: Cão Vadio on 23 de April de 2021, 18:23
Quote from: Guerreiro03 on 23 de April de 2021, 18:07
Quote from: Lipeste on 23 de April de 2021, 17:07


Assim de repente até me assustei, parecia-me uma bomba da Galp[emoji16]
Galp Arena [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
]Pronto, paga metade da obra, e fica com o naming do estádio durante uns anos.[emoji6]
Pronto , vamos para diretores de marketing do clube[emoji23]
Já está resolvido o problema do financiamento
E ainda se faz um bomba de gasolina lá ao lado  [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

sam

epá, mas quantos lugares teria esse estádio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Guerreiro03

Quote from: sam on 23 de April de 2021, 19:14
epá, mas quantos lugares teria esse estádio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
20000 , acho eu

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Edgar1921

Isto é tudo que será construído na cidade desportiva. Vamos fazer isto para depois mudar de estádio? Isto não tem nexo nenhum.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Guerreiro03

Eu sinceramente não construía para já o Estádio Centenário

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


cairense

 o estadio  em guimaraes é onde ?! bem no centro , onde estão os parques de estacionamento ? não é por isso que deixe de ter boas  casas . por isso  um estadio novo no antigo  1 de maio é bem vindo . top ! mesmo ...

Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 23 de April de 2021, 19:36
Isto é tudo que será construído na cidade desportiva. Vamos fazer isto para depois mudar de estádio? Isto não tem nexo nenhum.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Que tem uma coisa a ver com a outra ?

Edgar1921

Quote from: Pedro Bala on 23 de April de 2021, 20:03
Quote from: Edgar1921 on 23 de April de 2021, 19:36
Isto é tudo que será construído na cidade desportiva. Vamos fazer isto para depois mudar de estádio? Isto não tem nexo nenhum.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Que tem uma coisa a ver com a outra ?
Vais fazer um museu, loja do clube, pavilhão para modidades ao lado do Municipal para depois mudares para o Primeiro de Maio? Mais valia melhorar as condições do Municipal e ficar lá.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 23 de April de 2021, 20:20
Quote from: Pedro Bala on 23 de April de 2021, 20:03
Quote from: Edgar1921 on 23 de April de 2021, 19:36
Isto é tudo que será construído na cidade desportiva. Vamos fazer isto para depois mudar de estádio? Isto não tem nexo nenhum.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Que tem uma coisa a ver com a outra ?
Vais fazer um museu, loja do clube, pavilhão para modidades ao lado do Municipal para depois mudares para o Primeiro de Maio? Mais valia melhorar as condições do Municipal e ficar lá.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

O clube ainda se chama Sporting Clube de Braga, não Sporting Clube de Dume.

Lipeste

#1879
Se o português de AS fosse para "levar à letra" diria que estariamos perante um projecto de longuíssimo prazo:
"num futuro iremos em conjunto  encontrar alguma solução (SCB e CMB) para que os nossos adeptos possam, no próximo centenário da história do clube, ter um estádio em condições." [emoji16]

Se o SCB fosse uma monarquia diria que AS estaria a lançar um projecto para ser executado pelo seu neto(a) ou bisneto(a), ou então descobriu a "pirula" da longevidade acreditando que com ela, seus segredos e  benefícios irá conseguir eternizar-se no cargo, podendo mesmo no curto/médio prazo construir o tal estádio "agora" apresentado e ao mesmo tempo ainda conseguir estar por cá para organizar as festividades do próximo centenário mas sem antes apresentar um novo projecto a conctetizar até essa data para substituir o então já também obsuleto equipamento.

Face ao que foi apresentado e dito  pelo SCB/AS e à resposta da CMB pela voz do seu actual presidente Ricardo Rio não vale pena sequer fazer um esforço para encarar o  assunto com grande seriedade, é preferível encara-lo com o irrealismo que o atira para o campo do absurdo.

Será que dos milhares de milhões da "Bazuca" que aí vem  poderão alguns desses milhões ser encaminhados para a  digitalização do 1° maio  visando a sua transformação física num  estádio virtual altamente funcional? Estaríamos um século adiantados a ver jogos do Braga numa espécie de RV 100.0[emoji16]

Sou favorável à construção de um novo estádio mas nunca nos termos em que este foi apresentado, na base do desejo e do "bitite" com o intuito de medir o pulso ao universo Bragvista (pelo menos o que foi transmito e publicado pela CS).. é certo que não passa de uma ideia mas por não apresentar o mínimo de informação devidamente sustentada relativamente ao seu "project finance", previsão de custos, valências, parcerias, etc, não lhe deverá ser atribuída mais  credíbilidade do que aquela que verdadeiramente merece, pouca ou nenhuma.

Imagino o que ai viria se tivesse concorrência eleitoral (ficou na gaveta para próxima)...talvez um estádio nas nuvens!?