News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

Luso

Espero para ver na prática com ficaram essas melhorias, na teoria parecem bem. Acho que o Pli aproveitar-se disto só lhe fica mal. Uma coisa tão simples só foi mesmo feita porque realmente ele supostamente se lembrou.

Quanto ao Descomplicómetro nem piada tem... Saudades do Fino, Gambit, Robalo, etc. Isso sim membros com boas ideias e com piada.


Descomplicómetro

Quote from: Luso on 01 de August de 2017, 22:50

Quanto ao Descomplicómetro nem piada tem... Saudades do Fino, Gambit, Robalo, etc. Isso sim membros com boas ideias e com piada.

Não sei porque me tratas assim, Luso, não te fiz mal nenhum!

E com 5% das tuas mensagens ... já tenho tantos «menos» como tu!!!

Eskol

Boas medidas que acabam por pecar por tardias. Mas é bom ver que as eleições e o processo democrático trazem melhorias para o clube. Saimos todos a ganhar.

Sem querer estar a por a carroça à frente dos bois, este serviço com o Nova Arcada é exclusivo para adeptos do Braga? É que está-se mesmo a ver que nos jogos com os eucaliptos vai dar asneira com a parolada que se vai meter la pro meio e que vai tentar usar o serviço.

D_PAC

Só é pena não haver uma via exclusiva a transportes públicos     


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Descomplicómetro

Quote from: D_PAC on 02 de August de 2017, 20:36
Só é pena não haver uma via exclusiva a transportes públicos     
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olha que boa ideia: um teleférico entre o Nova Arcada e o Estádio (ou Cidade Desportiva)! Vou mandar um mail a sugerir!

D_PAC

Quote from: Descomplicómetro on 03 de August de 2017, 10:12
Quote from: D_PAC on 02 de August de 2017, 20:36
Só é pena não haver uma via exclusiva a transportes públicos     
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olha que boa ideia: um teleférico entre o Nova Arcada e o Estádio (ou Cidade Desportiva)! Vou mandar um mail a sugerir!

Vamos ter que ir a umas aulinhas de mobilidade...
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

De que adianta tanta treta se depois falham numa coisa tão básica como o número de seguranças a fazer a revista? Em cada entrada estava um homem e uma mulher!

Estacionei na avenida 25 minutos antes do início do jogo e só cheguei à minha cadeira no apito inicial. Aos 10 min ainda havia gente a entrar... A imagem fala por si:

Já seguiu reclamação.



O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Arsenalista

Alguém utilizou o Shuttle que saiu do Nova Arcada? Teve muito adesão? O serviço vale a pena?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GALEGO

último jogo da época anterior : urinarios e wc´s Homens da bancada poente, acceso subterráneo, margem direita... Uma porta de um WC estava arrancada, rota, inútil : em vez de 8 WC´S havía 7 disponíveis assim...
primeiro jogo da nova época, ontem : urinarios e wc´s Homens da bancada poente, acceso subterráneo, margem direita... Uma porta de um WC estava arrancada, rota, inútil : em vez de 8 WC´S havía 7 disponíveis assim...
Vira o disco e... toca o mesmo!

Descomplicómetro

Quote from: GALEGO on 04 de August de 2017, 21:28
último jogo da época anterior : urinarios e wc´s Homens da bancada poente, acceso subterráneo, margem direita... Uma porta de um WC estava arrancada, rota, inútil : em vez de 8 WC´S havía 7 disponíveis assim...
primeiro jogo da nova época, ontem : urinarios e wc´s Homens da bancada poente, acceso subterráneo, margem direita... Uma porta de um WC estava arrancada, rota, inútil : em vez de 8 WC´S havía 7 disponíveis assim...
Vira o disco e... toca o mesmo!
.

Que vontade de «complicar»!!!

Ó amigo Galego, independentemente da falta de cuidado, de quem gere as instalações CAMARÁRIAS, que será sempre de lamentar, achas essa situação digna de reporte num fórum de Braguistas?

Sabes qual é a taxa de utilização de WC's para evacuação de «resíduos sólidos ou pastosos» durante os jogos do Enorme? Quase ZERO!!!

E depois eu é que apanho com os «menos»!!! Haja paciência.   :(

Duarte

[ALERTA CM]

PROCURA-SE AUTOCARRO "ESTÁDIO-NOVA ARCADA"
Esperava-se por ele às 19h30 e até às 20h05 ninguém o viu, hora em que foram avisadas as autoridades locais do seu desaparecimentos. Os serviços de apoio social também se negaram a prestar apoio psicológico àqueles que afinal tiveram de pegar nos seus carros e chegar atrasados ao jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora fora de brincadeiras, foi exactamente o que me aconteceu e a outros adeptos que lá se encontravam. O resultado será as pessoas deixarem de confiar no serviço e este desaparecer por falta de utilizadores. Não sei o que aconteceu, nem tão pouco se chegou a existir transporte ontem. Se nos jogos em que faz mais falta para evitar e diminuir a confusão de carros não funciona...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JOAOPEREIRA

Quote from: Duarte on 28 de August de 2017, 12:05
[ALERTA CM]

PROCURA-SE AUTOCARRO "ESTÁDIO-NOVA ARCADA"
Esperava-se por ele às 19h30 e até às 20h05 ninguém o viu, hora em que foram avisadas as autoridades locais do seu desaparecimentos. Os serviços de apoio social também se negaram a prestar apoio psicológico àqueles que afinal tiveram de pegar nos seus carros e chegar atrasados ao jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora fora de brincadeiras, foi exactamente o que me aconteceu e a outros adeptos que lá se encontravam. O resultado será as pessoas deixarem de confiar no serviço e este desaparecer por falta de utilizadores. Não sei o que aconteceu, nem tão pouco se chegou a existir transporte ontem. Se nos jogos em que faz mais falta para evitar e diminuir a confusão de carros não funciona...


Apanhei ontem o autocarro no Nova Arcada por volta das 19h40. Não sei do que estás a falar.

PAF

Se saiu às 19.40h é bem provável que até às 20h05 não tenha conseguido regressar ao Nova Arcada tal o transito na alameda dos Bombeiros.

Lau

Quote from: Duarte on 28 de August de 2017, 12:05
[ALERTA CM]

PROCURA-SE AUTOCARRO "ESTÁDIO-NOVA ARCADA"
Esperava-se por ele às 19h30 e até às 20h05 ninguém o viu, hora em que foram avisadas as autoridades locais do seu desaparecimentos. Os serviços de apoio social também se negaram a prestar apoio psicológico àqueles que afinal tiveram de pegar nos seus carros e chegar atrasados ao jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora fora de brincadeiras, foi exactamente o que me aconteceu e a outros adeptos que lá se encontravam. O resultado será as pessoas deixarem de confiar no serviço e este desaparecer por falta de utilizadores. Não sei o que aconteceu, nem tão pouco se chegou a existir transporte ontem. Se nos jogos em que faz mais falta para evitar e diminuir a confusão de carros não funciona...

Ontem pela primeira vez utilizei o autocarro do Nova Arcada. Cheguei lá perto das 19h e ele apareceu pouco passava das 19:30H! Com a confusão na alameda, e porque pedimos o motorista deixou-nos sair mais ou menos em frente aos bombeiros. Percorri a alameda, entrei no estádio com 3 crianças e nada de problemas, nem conflitos. Entramos na porta 10 e cheguei a tempo do jogo!!

Resumindo, ou foi muito tarde para o Nova Arcada ou não estava no sitio certo.
Saudações Braguistas

Duarte

Então tive mesmo azar! Cheguei lá o relógio mostrava 19h42 mas como já havia gente na paragem deduzi que já estivessem ali há algum tempo.

Também deduzi que houvesse grande confusão e ele estivesse empancado no trânsito. Quando é assim ele devia parar na rotunda da Decathlon para dar aí a volta facilmente, senão acontece o que aconteceu ontem, demorar mais de meia hora para fazer um percurso de 10 min.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte


Ainda bem que o vaivém está a ganhar adeptos e utilizadores. Trata-se de uma iniciativa excelente, entre outras, que estão a ser implementadas. Nos jogos com menor afluência também serei um dos seus utilizadores. Também admiti que nos jogos com mais público poderiam ser um problema pela "mistura" de adeptos e gostaria de saber como correu.

De salientar também que os bares, com quatro atendedores, pelo menos na Poente Inferior, parecem estar a funcionar melhor. Ontem não recorri ao seu serviço mas no jogo com o FH não tive problema nenhum.

Há medidas, como alguém já disse, que poderão demorar algum tempo a ser interiorizadas e temos que fazer por isso.




Lau

Quote from: Mais Norte on 28 de August de 2017, 13:50

Ainda bem que o vaivém está a ganhar adeptos e utilizadores. Trata-se de uma iniciativa excelente, entre outras, que estão a ser implementadas. Nos jogos com menor afluência também serei um dos seus utilizadores. Também admiti que nos jogos com mais público poderiam ser um problema pela "mistura" de adeptos e gostaria de saber como correu.

De salientar também que os bares, com quatro atendedores, pelo menos na Poente Inferior, parecem estar a funcionar melhor. Ontem não recorri ao seu serviço mas no jogo com o FH não tive problema nenhum.

Há medidas, como alguém já disse, que poderão demorar algum tempo a ser interiorizadas e temos que fazer por isso.

A verdade é que em jogos "grandes" a solução é ir mais cedo para garantir que chegamos a tempo do jogo. Na saída o percurso do autocarro para o Nova Arcada fez-se muito bem. Depois do nova Arcada a saída também se fez sem problemas nenhuns de transito.

Estava lá um senhor das Taipas com o filho que também estava a utilizar pela primeira vez, vem a todos os jogos e pela dificuldade de estacionar ontem optaram por essa opção.

No meu caso, é um serviço a repetir mais vezes!!

 
Saudações Braguistas

PAF

Quote from: Duarte on 28 de August de 2017, 12:49
Então tive mesmo azar! Cheguei lá o relógio mostrava 19h42 mas como já havia gente na paragem deduzi que já estivessem ali há algum tempo.

Também deduzi que houvesse grande confusão e ele estivesse empancado no trânsito. Quando é assim ele devia parar na rotunda da Decathlon para dar aí a volta facilmente, senão acontece o que aconteceu ontem, demorar mais de meia hora para fazer um percurso de 10 min.
É uma boa sugestão pelo menos para estes jogos de maior afluência.

PEDRØ XVI

Relativamente ao local onde se encontra a caixa de segurança e a respectiva zona de adeptos visitantes já há muito que se discute qual o melhor sitio para este efeito e de todos os locais onde já foi testada esta situação a actual é a pior de todas na minha opinião.
1 -  As bancadas superiores são claramente as que dão mais projecção da voz e as que têm melhor acústica, como tal, qualquer clube estarola ou mesmo os espanhóis que tragam uma falange considerável "arrisca-se" a apresentar melhores prestações no que toca a cânticos;
2 - As bancadas superiores por muito que se lhe ponha uma rede de segurança são o pior sitio de todo o estádio para colocar os adeptos visitantes em termos de segurança. Chovem cadeiras e objectos de qualquer maneira, em caso de situações de violência ou emergência são o pior sitio para acesso (chegar lá cima é quase um acto heróico nestas condições) e intervenção das autoridades, quer estes sejam forças de intervenção, autoridades médicas ou mesmo bombeiros.

Posto isto, e na minha opinião, o melhor sitio para colocar os adeptos visitantes é precisamente na zona abaixo onde eles estão actualmente, ou seja, bancada nascente inferiores nas primeiras portas onde estavam até à pouco tempo os RB. Desta forma evitavam-se as situações que descrevi acima e ainda situações como ocorreram neste jogo contra o porto onde quase que atribuíram a parte superior toda aos adeptos visitantes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Arsenalista

Quote from: Pedro Abreu on 28 de August de 2017, 15:03
Posto isto, e na minha opinião, o melhor sitio para colocar os adeptos visitantes é precisamente na zona abaixo onde eles estão actualmente, ou seja, bancada nascente inferiores nas primeiras portas onde estavam até à pouco tempo os RB. Desta forma evitavam-se as situações que descrevi acima e ainda situações como ocorreram neste jogo contra o porto onde quase que atribuíram a parte superior toda aos adeptos visitantes.

Sim, e depois terias os nossos sócios com cadeira na nascente inferior a reclamar que levam com os adeptos adversários mesmo ali ao lado... para além disso, as cadeiras anuais para essa zona estarão já vendidas, o que tornaria a situação ainda mais bizarra. Bom mesmo era se os adeptos bracarenses adquirissem o que resta da lotação neste tipo de jogos, pois eles só chegam aos adversários porque de outra forma ficariam vazios...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva