News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

Descomplicómetro

Quote from: Duffman on 20 de July de 2017, 21:26
A questão dos bares é muito fácil de resolver. Basta apertar com quem lá está.

Não concordo nada contigo, Duffman! Eles não tinham condições de trabalho minimamente aceitáveis!  Este fórum é muito impiedoso!!!

Quote from: Duffman on 20 de July de 2017, 21:26

Agora é preciso que haja vontade da Direção para o fazer.

Ora assim outro galo cantará: o que é preciso é ter vontade de servir os sócios e adeptos, não achas? Nos camarotes e na Prestige ... é tudo à grande!!!

gvrreiro_96

Se não querem ter fila no bar dêem lá um saltinho aos 30/35 minutos rápido que são servidos num ápice.
Mas não façam todos a mesma coisa que me roubam o esquema  ;D

Contudo, concordo com o que disseram quanto à necessidade de melhorar o serviço naquelas zonas e que a culpa não é de quem lá trabalha (quantas vezes nem trocos tinham para dar)

Eskol

Vamos lá ver que eu acho que não me soube explicar, quando digo apertar com eles não falo dos funcionários que andam por lá sempre a correr dum lado pro outro. Falo sim da gente responsável.
Imagino que o clube faça concurso e entregue a exploração dos bares a terceiros. Esses é que têm de se comprometer a cumprir certas condições mínimas impostas. Não cumpre, salta fora que interessados não devem faltar.
Isto se for esse o caso, porque se é o próprio clube que explora os bares, então a pessoa responsável pelo assunto já deveria ter saído há muito.

Caracois_07

Informação aos sócios e adeptos: época 2017/18
Jul 31, 2017
No arranque de mais uma temporada, o SC Braga presta aos sócios e adeptos informações relevantes sobre aspetos relacionados com o acesso e a permanência no Estádio Municipal de Braga.

MOBILIDADE

Como é público, estão em curso conversações entre o SC Braga, a Câmara Municipal de Braga e o Arquiteto Souto Moura com vista à construção de dois elevadores na Poente, que percorram as bancadas superior e inferior e que garantam capacidade simultânea para dezenas de espectadores, diminuindo o tempo de deslocação entre os vários pisos. Os projetos estão em fase de conclusão e serão brevemente entregues à Câmara Municipal de Braga para a respetiva execução. Até à conclusão da obra, será disponibilizado aos sócios o elevador nº 3 da Bancada Poente, junto à porta 17, sendo dada prioridade aos associados com mobilidade reduzida. Estes sócios, recorde-se, têm lugares reservados no sector C5 (Bancada Poente Superior) e na Bancada Inferior Nascente.

BARES

A remodelação dos bares do Estádio Municipal de Braga, de forma a tornarem-se mais atrativos, apelativos e eficientes, também consta dos projetos a apresentar em conjunto com o Arquiteto Souto Moura, mas a oferta sofrerá alterações imediatas ao nível dos produtos disponibilizados, sendo o preçário também ajustado no sentido de proporcionar aos espectadores a melhor relação qualidade/preço. O serviço prestado terá em consideração a época do ano, indo de encontro às sugestões e comentários recebidos dos nossos sócios e adeptos.

FANZONE

Serão criadas duas fanzone (zonas de adeptos), localizadas na Alameda Nascente e no acesso à Poente, junto ao P3. Estes espaços serão pontos de encontro e de convívio entre adeptos antes da entrada no recinto, disponibilizando também a compra e o consumo de alimentos e de bebidas. Serão igualmente dispostas bancas de merchandising. As fanzones vão ser inauguradas no primeiro jogo em casa para a Liga NOS.

ACESSOS E ESTACIONAMENTO

Estando em estudo soluções para aumento da oferta de estacionamento, o SC Braga vai disponibilizar no imediato a possibilidade de aquisição de lugares de parque (P4). A oferta, limitada aos espaços existentes, será feita jogo a jogo, podendo os cartões de parque ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio Municipal de Braga, ao custo unitário de 5€ (cinco euros). O SC Braga estabeleceu com o Nova Arcada uma parceria para o estacionamento naquele espaço comercial, sendo disponibilizados serviços de shuttle permanentes para o Estádio Municipal (antes do jogo) e de regresso ao Nova Arcada (depois do jogo). Lembramos ainda que a Câmara Municipal de Braga está em processo de definição de um acesso alternativo desde a zona do Estabelecimento Prisional até à Bancada Nascente, que favoreça e acelere o percurso dos adeptos em dia de jogo.

scbraga.pt
EU RESPIRO BRAGA

Arsenalista

#764
De saudar as iniciativas que estão a ser providenciadas pelo clube para tornar mais fácil o acesso ao estádio municipal. Algumas delas criadas e discutidas aqui no fórum como a parceria com o Nova Arcada. Parabéns pela iniciativa!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Ainda bem que existiram eleições para que estas propostas ganhassem voz e saíssem do fórum ou da conversa de café. Agradecer ao candidato que as agarrou e à direcção que a está a implementar. Juntos somos mais fortes
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


A comunicação com os sócios, juntamente com as melhorias no marketing, são sinais, entre vários outros, muito positivos que estão a ser dados.

Não esconder a cabeça como a avestruz e prestando informação aos sócios, tal como estes merecem, é um sinal de que o SC Braga está a crescer e a consolidar-se como um Clube moderno e com futuro.

Que seja para continuar.

Descomplicómetro

Vocês já repararam que desde que eu me inscrevi aqui no Superbraga as coisas começaram a melhorar no SCBraga? 8)

Eskol

Quote from: Descomplicómetro on 31 de July de 2017, 16:16
Vocês já repararam que desde que eu me inscrevi aqui no Superbraga as coisas começaram a melhorar no SCBraga? 8)
Ainda ninguém o disse, mas eu sei que o amigo Descomplicómetro é um membro da Direção aqui infiltrado no fórum [emoji6]

LS


Descomplicómetro

Quote from: Duffman on 31 de July de 2017, 17:52
Quote from: Descomplicómetro on 31 de July de 2017, 16:16
Vocês já repararam que desde que eu me inscrevi aqui no Superbraga as coisas começaram a melhorar no SCBraga? 8)
Ainda ninguém o disse, mas eu sei que o amigo Descomplicómetro é um membro da Direção aqui infiltrado no fórum [emoji6]

Bem observado, Duffman! Há muito que a Direção do SCBraga deveria ter aqui «infiltrados» porque, para além de muito coisa fraca, também se aprende muita coisa boa! Concordas?

Mas, infelizmente, não acredito que isso já esteja a acontecer! Não estou  a ver gente com pedalada para estas andanças!!!

Mais Norte


Seria caso para dizer que teríamos um "infiltrómetro". 8) 8) 8)

barinho

De louvar estas iniciativas. O clube está cada vez mais a perceber que só cresceremos ainda mais quando nos virarmos para a cidade e para os adeptos. A cominunicacao, marketing e iniciativas estão a aproximar cada vez mais o clube das pessoas. Louve-se também as ideias apresentadas pela outra lista e a humildade da lista vencedora em perceber as grandes ideias lá presentes.

Juntos somos mais fortes, juntos seremos imparaveis!!

guerreiro1921

Quote from: Descomplicómetro on 31 de July de 2017, 16:16
Vocês já repararam que desde que eu me inscrevi aqui no Superbraga as coisas começaram a melhorar no SCBraga? 8)
Sem dúvida alguma. Obrigado caro Descomplicometro, foste uma lufada de ar fresco tanto no fórum como no clube.

SCB Monsul

António Pedro Peixoto - Pli relativamente às alterações no EMB

"
Imensamente feliz por ler este comunicado.
Feliz por ver que a nossa lista não era tão opaca assim...
Feliz por ver que as nossas propostas eram válidas ao ponto de ver algumas delas serem postas em pratica pela actual direcção em 2 meses ...
Feliz por por constatar que quando fomos tão criticados por dizer que atual direcção tinha um modelo esgotado e agora se verificar esta mudança de atitude ...
Mas acima de tudo feliz por assistir que 14 anos após a inauguração do nosso estádio NÓS ADEPTOS começamos a ser valorizados....
Acreditem que este post não têm outra conotação que não a de dar os parabéns à actual direcção por ter a honestidade intelectual de adoptar medidas propostas por outra lista tendo em vista o maior valor do nosso clube ..." OS ADEPTOS"
BRAGA SEMPRE!!!
"

Retirado do seu facebook oficial: https://www.facebook.com/antoniopedropli/?hc_ref=ARS27Ofv9bMIFxafqZWgYojXRf7DX00hYxfejvYY9RI0zKP_XT1nA_P6UIP2RO8CZUs
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


Descomplicómetro

Quote from: Mais Norte on 31 de July de 2017, 20:48

Seria caso para dizer que teríamos um "infiltrómetro". 8) 8) 8)

Jasusssssss, «Mais Norte», que nome tão ... complicado de dizer!!!

Eu acho é que tu ficaste «desnorteado» com o espetáculo que foi o «Dia do SCBraga» (ou «SCBraga Day» como «eles» lhe chamam para consumo externo)!!!   :o

Descomplicómetro

Quote from: paulo.martins on 01 de August de 2017, 19:23
Qual é o P4?

É depois do P3 e antes do P5!!!  8)

Desculpa a brincadeira, Paulo, o P4 é por cima da bancada poente!

Descomplicómetro

Quote from: guerreiro1921 on 01 de August de 2017, 00:27
Obrigado caro Descomplicometro, foste uma lufada de ar fresco

De nada, «guerreiro1921», faço votos para que a «lufada» também se faça sentir na quinta à noite porque, com o entusiasmo, vamos ficar todos cheios de calor e com ... as gargantas secas!!!

Vamos lá ver se os bares vão dar conta do recado!!!

Duarte

São boas medidas. Espero que não caiam no erro de estar à espera de resultados imediatos (por exemplo esperar que no primeiro ano a FanZone e o autocarro para o Nova Arcada tenham grade utilização). É preciso dar continuidade para aos poucos ir criando rotina nas pessoas e todos os anos implementar melhorias e novidades. Os resultados aparecerão a médio prazo com a criação de rotinas e uma maior satisfação e comodidade que trarão mais adeptos ao nosso estádio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com