News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: eduardo_manulo on 19 de September de 2016, 01:15
No primeiro jogo da época, tivemos vendas ambulantes nas bancadas durante todo o jogo. Parece-me que foi só experiência, pois nunca mais de repetiu, infelizmente...
Pois foi. E nos estádios mais pequenos há sempre malta a vendde torrões e chocolates e costumam esvaziar a mercadoria. Mas isso deve retirar Clientes ao excelente serviço Meliá
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Quote from: amtbraga on 18 de September de 2016, 22:22
Eu estou no sector A2 e no jogo contra o Boavista confirmei o que mais temia com a criaçao do sector ultra.. ao chegar aos torniquetes tive que parar para me desviasr das cuspidelas de 3 atrasados mentais do Boavista. Se com adeptos do Boavista isto ja acontece, imagino com os 3 porquinhos. Depois, no inicio do jogo, olhei para cima e qual é o meu espanto vejo um membro da claque pendurado na rede.. steward nem ve-lo. Para alem do que, como ja tinha acontecido com o Rio Ave, so se ouve  claque adversária. As nossas ouvem-se com alguma dificuldade. Quase ja nao se canta e quando se tenta puxar pela equipa, ha pouca gente a acompanhar. Na minha opinião, esta mudança nas claques, é um falhanço e vai acabar por afastar gente do estádio.
Pelo que vi no jogo contra o Boavista, ja sei o que me espera nos jogos grandes. Ja pensei em nao ir a esses jogos, mas sei que no final la estarei... sempre a olhar para cima, nao va uma besta começar a cuspir...
Faz como eu, tenho cadeira na A2 e contra o Gent fui para o lado das claques, pois contar o RIO AVE  e BOAVISTA, nem parecia qu estava a ver o SCBRAGA. Próximos jogos será igual.

Lau

Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de September de 2016, 14:32
Quote from: amtbraga on 18 de September de 2016, 22:22
Eu estou no sector A2 e no jogo contra o Boavista confirmei o que mais temia com a criaçao do sector ultra.. ao chegar aos torniquetes tive que parar para me desviasr das cuspidelas de 3 atrasados mentais do Boavista. Se com adeptos do Boavista isto ja acontece, imagino com os 3 porquinhos. Depois, no inicio do jogo, olhei para cima e qual é o meu espanto vejo um membro da claque pendurado na rede.. steward nem ve-lo. Para alem do que, como ja tinha acontecido com o Rio Ave, so se ouve  claque adversária. As nossas ouvem-se com alguma dificuldade. Quase ja nao se canta e quando se tenta puxar pela equipa, ha pouca gente a acompanhar. Na minha opinião, esta mudança nas claques, é um falhanço e vai acabar por afastar gente do estádio.
Pelo que vi no jogo contra o Boavista, ja sei o que me espera nos jogos grandes. Ja pensei em nao ir a esses jogos, mas sei que no final la estarei... sempre a olhar para cima, nao va uma besta começar a cuspir...
Faz como eu, tenho cadeira na A2 e contra o Gent fui para o lado das claques, pois contar o RIO AVE  e BOAVISTA, nem parecia qu estava a ver o SCBRAGA. Próximos jogos será igual.

Eu tenho cadeira na Poente, e ouve-se bem as nossas claques. mas no Jogo do Gent foi para a zona da claque dos BL e posso dizer que ambas estiveram a cantar de inicio ao fim do JOGO. O Problema das claques visitantes é como as colocam na superior  e por causa da Pala da cobertura faz uma acústica que parecem estar em dobro ou triplo.
Saudações Braguistas

rpo.castro

Na poente ouve se muito mais. Na TV idem. Visualmente nem se fala
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Mais uma jornada, mais um jogo sem qualquer revista à entrada.

Eu considero o nosso estádio a minha segunda casa e eu em casa gosto de me sentir seguro. Isto não lembra a ninguém....

guerreiro1921

Quote from: Luso on 24 de September de 2016, 22:58
Mais uma jornada, mais um jogo sem qualquer revista à entrada.

Eu considero o nosso estádio a minha segunda casa e eu em casa gosto de me sentir seguro. Isto não lembra a ninguém....

Na nascente revistaram.

jcm300


Sif

Quote from: jcm300 on 25 de September de 2016, 00:23
A mim nao revistaram na nascente....
A mim tambem não.. E mais, é triste ver que os seguranças precisam de usar a lanterna do telemóvel para conseguirem ver os cartões/bilhetes na entrada (zona dos portões)! Não sei se a culpa é do Braga ou não, mas isto não devia acontecer

rapson

Quote from: Luso on 24 de September de 2016, 22:58
Mais uma jornada, mais um jogo sem qualquer revista à entrada.

Eu considero o nosso estádio a minha segunda casa e eu em casa gosto de me sentir seguro. Isto não lembra a ninguém....
Eu fui revistado na nascente, mas se calhar também é pela zona, eu entrei para o setor ultra...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

joao1999

Quote from: rapson on 25 de September de 2016, 01:13
Quote from: Luso on 24 de September de 2016, 22:58
Mais uma jornada, mais um jogo sem qualquer revista à entrada.

Eu considero o nosso estádio a minha segunda casa e eu em casa gosto de me sentir seguro. Isto não lembra a ninguém....
Eu fui revistado na nascente, mas se calhar também é pela zona, eu entrei para o setor ultra...

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk
Também entrei por lá e não fui revistado.

Quote from: Sif on 25 de September de 2016, 00:36
Quote from: jcm300 on 25 de September de 2016, 00:23
A mim nao revistaram na nascente....

A mim tambem não.. E mais, é triste ver que os seguranças precisam de usar a lanterna do telemóvel para conseguirem ver os cartões/bilhetes na entrada (zona dos portões)! Não sei se a culpa é do Braga ou não, mas isto não devia acontecer
Falta claramente iluminação na zona dos portões, ontem estava tudo completamente às escuras.

Bracarense

Não fui revistado na Nascente e nos portões passei sem olharem sequer para o cartão.

SCB.GUERREIRO

Eu também nem revista nem viram o cartão.

José Coelho

E para quando uma campanha para acabar com os insultos 'gratuitos' aos adversários?

Se andamos sempre a dizer que somos diferentes dos adeptos dos outros clubes, temos que ter atitudes em conformidade. E não replicar exactamente o que eles fazem...

Um exemplo: começar, sem qualquer motivo, a dizer que 'o Boavista é merrdaa', esperando obviamente a correspondente resposta dos adeptos do Boavista em relação ao Braga no nosso próprio Estádio, revela, além de falta de civismo, estupidez.

(citei o caso do Boavista, por ter sido o mais recente, mas o tratamento aplica-se a outros emblemas, como sabemos)

Luís Duarte

Eu quase que jurava que, no caso do Boavista, foram eles que começaram...

Luso

Quote from: Luís Duarte on 26 de September de 2016, 12:02
Eu quase que jurava que, no caso do Boavista, foram eles que começaram...
A mim também me pareceu que foi isto que aconteceu...

Apesar de tudo concordo com o José Coelho, no entanto, acho que isso nunca vai deixar de acontecer.

Duarte

Por falar na rotunda, a resposta ao email que enviei por causa da falta de seguranças/polícias na gaiola e as cuspidelas cá para baixo.

QuoteOs nossos agradecimentos pelo contacto.
Relativamente à sua questão pedimos, desde já, desculpas pelo transtorno causado.
Também lamentamos esta ineficiência da PSP, à qual já apresentamos uma reclamação formal, esperando que tal não volte mais a acontecer.

Cumprimentos
João Gomes
Diretor Geral / General Manager
Gverreiro nº8266

Neste jogo pareceu-me que as adeptos do Setubal já não estavam tanto cá em baixo. Alguém da poente confirma?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ruilopes


LS

Ficaram onde quiseram, não havia ninguém a controlar.

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 16 de September de 2016, 00:33
Afinal as colunas funcionam bem... quando querem!

A gestão do sistema foi alterada este ano, passando a ser a Braga Eventos a organizar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

karoglan1921

Algumas notas tiradas no jogo de sábado contra o Vitoria.

Porque é que a iluminação da rotunda do estádio e por cima das bilheteiras está sempre desligada, fazendo daquele espaço uma autentica escuridão. Nos portões da Alameda os segurança verificam os cartões e bilhetes é uma escuridão lamentável...A iluminação no decorrer da alameda até ao estádio também está praticamente desligada. Até quando este aspecto macabro e morto no redor do estádio? É dificil ligar aepnas os postes que foram lá colocados precisamente para o efeito?

Fotos tiradas 25 minutos antes do jogo.

Peço desculpa pelos fotos estarem de lado.