News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estádio Municipal de Braga

Started by ric, 05 de June de 2014, 18:00

Previous topic - Next topic

Luso

Já agora mais uma jornada e mais um jogo em que não sou revistado...

joao1999

Quote from: Luso on 12 de September de 2016, 11:39
Já agora mais uma jornada e mais um jogo em que não sou revistado...
És Luso, és muito transparente.  ;D
Agora a sério eu também não fui. Andam a reduzir no pessoal da empresa de segurança. Já para não falar do facto de na jaula de segurança nada fazerem, deixando o adeptos visitantes aproximarem-se e levantarem a rede da jaula, como se nada fosse..

jeba

Começo a achar que quem está responsável por todos estes argumentos se está cag.. literalmente para nós! Ainda ontem chegaram 4 autocarros dos Batotas FC e todos os adeptos que subiam a alameda tiveram de parar e levar com os insultos de bestas protegidas pelos vidros do autocarro e pela polícia. Somos um clube muito brando e fazemos jus à hospitalidade da cidade, quando não deveria ser assim! Encostavam-nos a um canto e quando todos os adeptos da casa tivessem entrado, entravam eles. Nem que o jogo já fosse a meio! Quantos adeptos daqui já viram jogos fora só pela metade ou pouco mais?! Aqui os adeptos adversários são tratados como lordes enquanto os da casa são maltratados.

guerreiro1921

Quote from: Johnny9 on 12 de September de 2016, 12:23
Quote from: Luso on 12 de September de 2016, 11:39
Já agora mais uma jornada e mais um jogo em que não sou revistado...
És Luso, és muito transparente.  ;D
Agora a sério eu também não fui. Andam a reduzir no pessoal da empresa de segurança. Já para não falar do facto de na jaula de segurança nada fazerem, deixando o adeptos visitantes aproximarem-se e levantarem a rede da jaula, como se nada fosse..

Já esta na altura de mudarmos de empresa de segurança pois segurança é o que eles não conseguem garantir.

eduardo_manulo

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 14:18
Quote from: Johnny9 on 12 de September de 2016, 12:23
Quote from: Luso on 12 de September de 2016, 11:39
Já agora mais uma jornada e mais um jogo em que não sou revistado...
És Luso, és muito transparente.  ;D
Agora a sério eu também não fui. Andam a reduzir no pessoal da empresa de segurança. Já para não falar do facto de na jaula de segurança nada fazerem, deixando o adeptos visitantes aproximarem-se e levantarem a rede da jaula, como se nada fosse..

Já esta na altura de mudarmos de empresa de segurança pois segurança é o que eles não conseguem garantir.

Não me parece que a culpa seja da empresa, a culpa é de quem quer cortar nos gastos e não paga o necessário para garantir os mínimos de segurança. Eu próprio assisti no ultimo jogo ao responsável de segurança a dizer isso. os 5 ou 6 seguranças que vemos em frente à bancada nascente a olhar para a bancada durante o jogo, são os que estão la fora a fazer revistas e entradas. Não há mais ninguém para além disso.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

karoglan1921

Preocupante é que praticamente todos os jogos se ouve desabafos de sócios a dizer que estão a repensar a sua continuidade nas bancadas do municipal por varios motivos.

Preocupante é que ontem centenas de pessoas abandonaram os seus lugares no setor A2 e A3 para não serem cuspidos num "mijados" pelos adversários. 

Preocupante é que perdemos adeptos de ano para ano e nada é feito...constrói-se elevadores e garagens para os vip´s...

Para onde caminhamos?

AMartins

Relativamente à possibilidade das claques fazerem o que querem como cuspir à vontade, isso deve-se única e exclusivamente porque estão lá em cima sem qualquer policiamento com eles na bancada (na zona final junto à rede). Isso acontece porque o SCB deixa, ou seja, gastos mínimos no policiamento nestes jogos e completa falta de estratégia.

Isto é o maior desrespeito que o clube tem para com os sócios há já muito tempo. Inclusive já reclamei sobre este aspecto (entre outros) e as respostas do clube são frases feitas. O meu lugar não é na nascente, mas compreendo perfeitamente que as pessoas se sintam excluídas no seu próprio estádio. É ridículo!

Pelo que tenho visto, é também de uma estupidez enorme continuarem a deixar as claques (que tem estado em grande nível no apoio nestes dois jogos em casa) ocuparem lugares que não têm o direito de ocupar. Mais uma vez, a política de expulsão de sócios e adeptos continua e isto é MUITO preocupante.

rnmc

Podiam "libertar" mais espaço para as claques se oferecessem as cadeiras "VIP" na poente a preços bem mais acessíveis. A poente tá muito despida!

E porque não se encostam os adeptos adversários bem lá atrás na bancada?! Não era esse o objectivo da rede?
Boavista, Guimarães, Belém e os 3 porquinhos era encostá-los o mais atrás possível.

Coisas simples, mas a direcção continua a fazer vista grossa.

Andebolista

Eu tenho cadeira na A2 e ontem estive presente. Não me apercebi de que nos tivessem a cuspir e mijar em cima e muito menos vi centenas de adeptos a ir embora. Cuidado com o que escrevem, ainda pensam que é verdade. Estas falsas afirmações é que muitas vezes tiram pessoas do estádio.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luís Duarte

Quote from: Andebolista on 12 de September de 2016, 20:09
Eu tenho cadeira na A2 e ontem estive presente. Não me apercebi de que nos tivessem a cuspir e mijar em cima e muito menos vi centenas de adeptos a ir embora. Cuidado com o que escrevem, ainda pensam que é verdade. Estas falsas afirmações é que muitas vezes tiram pessoas do estádio.

Obrigado por isto. Eu ia comentar que era impressionante que o "karoglan1921" tivesse conhecimento tanto dos elevadores da Poente, como dos acontecimentos do A1 e A2, estive quase para comentar que ele devia ser omnipresente, mas como apareceu outro usar a falar desses mesmo acontecimentos, acabei por não dizer nada...

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 12 de September de 2016, 20:26
Quote from: Andebolista on 12 de September de 2016, 20:09
Eu tenho cadeira na A2 e ontem estive presente. Não me apercebi de que nos tivessem a cuspir e mijar em cima e muito menos vi centenas de adeptos a ir embora. Cuidado com o que escrevem, ainda pensam que é verdade. Estas falsas afirmações é que muitas vezes tiram pessoas do estádio.

Obrigado por isto. Eu ia comentar que era impressionante que o "karoglan1921" tivesse conhecimento tanto dos elevadores da Poente, como dos acontecimentos do A1 e A2, estive quase para comentar que ele devia ser omnipresente, mas como apareceu outro usar a falar desses mesmo acontecimentos, acabei por não dizer nada...
ainda ligam ao que o Robalo diz?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:21

Não posso circular pelo corredor interior porque tem o salao da zona prestige.
Subindo as escadas nao consigo entrar no corredor da bancada superior porque todas as portas estão fechadas. O mesmo acontece se subir até a zona dos torniquete.

Para a comodidade dos adeptos esta medida é penalizadora pois impede que muita gente consiga estar a ver o jogo junto de familiares ou amigos que estejam noutro setor.

Relativamente aos elevadores, tenho pena que a situaçao nao tenha sido, ainda, reposta.

Como é que vão tantos adeptos para a poente superior então? Vão só pela entrada do Bairro da Misericórdia e não há qualquer comunicação entre as bancadas superior e inferior poente?
Na nascente, tanto quanto sei, está já completamente vedada a subida

AMartins

Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2016, 20:50
Quote from: Luís Duarte on 12 de September de 2016, 20:26
Quote from: Andebolista on 12 de September de 2016, 20:09
Eu tenho cadeira na A2 e ontem estive presente. Não me apercebi de que nos tivessem a cuspir e mijar em cima e muito menos vi centenas de adeptos a ir embora. Cuidado com o que escrevem, ainda pensam que é verdade. Estas falsas afirmações é que muitas vezes tiram pessoas do estádio.

Obrigado por isto. Eu ia comentar que era impressionante que o "karoglan1921" tivesse conhecimento tanto dos elevadores da Poente, como dos acontecimentos do A1 e A2, estive quase para comentar que ele devia ser omnipresente, mas como apareceu outro usar a falar desses mesmo acontecimentos, acabei por não dizer nada...
ainda ligam ao que o Robalo diz?

É sempre de salutar os comentários dos foristas para irmos esclarecendo algumas questões que vão sendo aqui relatadas.

Infelizmente continuo com a ideia de que muito mais se pode fazer para melhorar as nossas condições no estádio, nomeadamente no que diz respeito à segurança. Já vimos que "conforto" é só para alguns, mas segurança tem de ser para todos e nesse aspecto acho que ano após ano só tem piorado.

eduardo_manulo

Quote from: AMartins on 13 de September de 2016, 01:54
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2016, 20:50
Quote from: Luís Duarte on 12 de September de 2016, 20:26
Quote from: Andebolista on 12 de September de 2016, 20:09
Eu tenho cadeira na A2 e ontem estive presente. Não me apercebi de que nos tivessem a cuspir e mijar em cima e muito menos vi centenas de adeptos a ir embora. Cuidado com o que escrevem, ainda pensam que é verdade. Estas falsas afirmações é que muitas vezes tiram pessoas do estádio.

Obrigado por isto. Eu ia comentar que era impressionante que o "karoglan1921" tivesse conhecimento tanto dos elevadores da Poente, como dos acontecimentos do A1 e A2, estive quase para comentar que ele devia ser omnipresente, mas como apareceu outro usar a falar desses mesmo acontecimentos, acabei por não dizer nada...
ainda ligam ao que o Robalo diz?

É sempre de salutar os comentários dos foristas para irmos esclarecendo algumas questões que vão sendo aqui relatadas.

Infelizmente continuo com a ideia de que muito mais se pode fazer para melhorar as nossas condições no estádio, nomeadamente no que diz respeito à segurança. Já vimos que "conforto" é só para alguns, mas segurança tem de ser para todos e nesse aspecto acho que ano após ano só tem piorado.

A minha cadeira anual é no Sector A3, mesmo na primeira fila após o fim da bancada superior, logo, uma das mais afectadas. Confirmo tudo o que se diz de cuspidelas e inclusive mijarem para baixo. Fizeram o que queriam, levantaram a rede passaram por baixo dela e fizeram o que quiseram. Com toda a gente (seguranças e policia) a ver e ninguém fez nada!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

#354
E assim cada vez menos gente vai ao futebol.

Aqui a uns 2 ou 3 anos atras, um jogo num dia soalheiro ao domingo à tarde, tínhamos sempre 13-14 mil espectadores, este domingo tivemos 10mil...

O estádio é fraco, é o aumento das quotas, e a equipa q da sono a jogar, ou é o treinador que é fraco, agora inclusive somos mal tratados na nossa própria casa, e a direção pasme se, resolveu gastar 2milhoes de euros em melhorias para os adeptos do bolinho de bacalhau.

Fico ***** com estás merdas.

guerreiro1921

Quote from: Axa on 13 de September de 2016, 01:31
Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:21

Não posso circular pelo corredor interior porque tem o salao da zona prestige.
Subindo as escadas nao consigo entrar no corredor da bancada superior porque todas as portas estão fechadas. O mesmo acontece se subir até a zona dos torniquete.

Para a comodidade dos adeptos esta medida é penalizadora pois impede que muita gente consiga estar a ver o jogo junto de familiares ou amigos que estejam noutro setor.

Relativamente aos elevadores, tenho pena que a situaçao nao tenha sido, ainda, reposta.

Como é que vão tantos adeptos para a poente superior então? Vão só pela entrada do Bairro da Misericórdia e não há qualquer comunicação entre as bancadas superior e inferior poente?
Na nascente, tanto quanto sei, está já completamente vedada a subida

A situação que eu referi anteriormente está relacionada com o facto de eu ter bilhete para a poente inferior e querer ir para a poente superior.

Contudo, ha aqui algo que não bate certo.

Eu comprei um bilhete e pedi para a poente superior, e o senhor da bilheteira respondeu-me que não havia bilhetes para a superior e que me ia dar para a inferior.
Ora, se apenas são vendidos bilhetes para a inferior e quem tem bilhetes para a inferior não consegue subir, como é que estava tanta gente na superior?




JCosta

Consegue-se subir.
Tem é de ser pelas escadas.
Saudinha... da boa.

PAF

Eu estive no A3/A4 e não vi nada de especial relativamente aos adeptos do Boavista. (no intervalo não estive na bancada). Mas se aconteceu o que alguns dizem não seria novidade, nos anos anteriores acontecia frequentemente no A6, nunca está ninguém na frente dos adeptos adversários e estes fazem o que querem, no mínimo impedir o acesso nas primeiras 6 ou 7 filas por exemplo com uma lona e o assunto ficava resolvido.
Relativamente aos bares custa-me perceber como é que aquilo é tão mal gerido, não vejo qualquer interesse em que aquilo seja rentável para o clube, estão abertos, mas parece mais um frete que outra coisa. Neste aspecto regredimos praí 20 anos, nem no tempo do 1º de maio. 2 pessoas a atender no intervalo de um jogo? sendo que um deles até estava maneta (braço ou mão partida). Custa assim tanto arranjar 4 ou 5 gajos para estarem ali no intervalo (pelo menos) a servir o pessoal rapidamente, são 15 minutos, se pagassem nem que fosse 5€ não faltaria pessoal disponível para ajudar.

GverreirodoMinho

Quote from: guerreiro1921 on 13 de September de 2016, 11:21
Quote from: Axa on 13 de September de 2016, 01:31
Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:21

Não posso circular pelo corredor interior porque tem o salao da zona prestige.
Subindo as escadas nao consigo entrar no corredor da bancada superior porque todas as portas estão fechadas. O mesmo acontece se subir até a zona dos torniquete.

Para a comodidade dos adeptos esta medida é penalizadora pois impede que muita gente consiga estar a ver o jogo junto de familiares ou amigos que estejam noutro setor.

Relativamente aos elevadores, tenho pena que a situaçao nao tenha sido, ainda, reposta.

Como é que vão tantos adeptos para a poente superior então? Vão só pela entrada do Bairro da Misericórdia e não há qualquer comunicação entre as bancadas superior e inferior poente?
Na nascente, tanto quanto sei, está já completamente vedada a subida

A situação que eu referi anteriormente está relacionada com o facto de eu ter bilhete para a poente inferior e querer ir para a poente superior.

Contudo, ha aqui algo que não bate certo.

Eu comprei um bilhete e pedi para a poente superior, e o senhor da bilheteira respondeu-me que não havia bilhetes para a superior e que me ia dar para a inferior.
Ora, se apenas são vendidos bilhetes para a inferior e quem tem bilhetes para a inferior não consegue subir, como é que estava tanta gente na superior?

Eu fiquei em cima, porque entrei pelo Bairro. E como eu, muita gente fez o mesmo. Entra mesmo muita gente pelo Bairro.
Sócio 2669.

guerreiro1921

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de September de 2016, 13:42
Quote from: guerreiro1921 on 13 de September de 2016, 11:21
Quote from: Axa on 13 de September de 2016, 01:31
Quote from: guerreiro1921 on 12 de September de 2016, 03:21

Não posso circular pelo corredor interior porque tem o salao da zona prestige.
Subindo as escadas nao consigo entrar no corredor da bancada superior porque todas as portas estão fechadas. O mesmo acontece se subir até a zona dos torniquete.

Para a comodidade dos adeptos esta medida é penalizadora pois impede que muita gente consiga estar a ver o jogo junto de familiares ou amigos que estejam noutro setor.

Relativamente aos elevadores, tenho pena que a situaçao nao tenha sido, ainda, reposta.

Como é que vão tantos adeptos para a poente superior então? Vão só pela entrada do Bairro da Misericórdia e não há qualquer comunicação entre as bancadas superior e inferior poente?
Na nascente, tanto quanto sei, está já completamente vedada a subida

A situação que eu referi anteriormente está relacionada com o facto de eu ter bilhete para a poente inferior e querer ir para a poente superior.

Contudo, ha aqui algo que não bate certo.

Eu comprei um bilhete e pedi para a poente superior, e o senhor da bilheteira respondeu-me que não havia bilhetes para a superior e que me ia dar para a inferior.
Ora, se apenas são vendidos bilhetes para a inferior e quem tem bilhetes para a inferior não consegue subir, como é que estava tanta gente na superior?

Eu fiquei em cima, porque entrei pelo Bairro. E como eu, muita gente fez o mesmo. Entra mesmo muita gente pelo Bairro.

Mas tinhas bilhete para a superior ou para a inferior?