News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

castroferreira

ANDOR RUA COM SERGIO, DE TREINADOR TEM POUCO ,,,
VENHA  O PAULO FONSECA.. ESTA É A ESCOLHA CERTA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

joao1999

Só quero que esta história do nosso treinador para a próxima época se resolva e o mais rápido possível.  >:(

braga1981

Quote from: castroferreira on 04 de June de 2015, 20:26
ANDOR RUA COM SERGIO, DE TREINADOR TEM POUCO ,,,
VENHA  O PAULO FONSECA.. ESTA É A ESCOLHA CERTA
Será a escolha certa???????????

Bracarense

Se alguém tentou bater em alguém,  esse alguém está a mais no clube; seja ele treinador, presidente, jogador, roupeiro, adepto ou o raio que o parta!

Migu3l Cruz

Quote from: braga1981 on 04 de June de 2015, 20:27
Quote from: castroferreira on 04 de June de 2015, 20:26
ANDOR RUA COM SERGIO, DE TREINADOR TEM POUCO ,,,
VENHA  O PAULO FONSECA.. ESTA É A ESCOLHA CERTA
Será a escolha certa???????????

Gostava de ver o Marco Silva no Braga, é jovem e ambicioso e principalmente ia fazer de tudo para ficar à frente do Sporting
Braga Cidade e Clube sempre no coração

castroferreira

#605
Quote from: braga1981 on 04 de June de 2015, 20:27
Quote from: castroferreira on 04 de June de 2015, 20:26
ANDOR RUA COM SERGIO, DE TREINADOR TEM POUCO ,,,
VENHA  O PAULO FONSECA.. ESTA É A ESCOLHA CERTA
Será a escolha certa???????????
Preferia o Marco, mas se isso nao for possivel que venha o Paulo Fonseca.
O Sergio como treinador nada mostrou em lado nenhum e como pessoa. mais parece um arruaceirom e quem paga com isso é a imagem do Braga, que fica nas ruas da amargura.....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

braga1981

#606
Penso que o Marco Silva é melhor que o Paulo Fonseca, mas eu vou esperar até ver anunciado se o Sergio Conceição sai ou não, se fica tem o meu apoio, se sair quero ver quem vai ser anunciado e acho que aqui a confirmar a saída que faça tudo por tudo para vir o Marco Silva, caso venha o Paulo Fonseca a ver vamos o que faz.

Rondo

Mas ainda ninguém percebeu que Marco Silva não é para o nosso nível?
"100% de respeito e 0% de medo"

Vasco Soares

Quote from: castroferreira on 04 de June de 2015, 20:35
Quote from: braga1981 on 04 de June de 2015, 20:27
Quote from: castroferreira on 04 de June de 2015, 20:26
ANDOR RUA COM SERGIO, DE TREINADOR TEM POUCO ,,,
VENHA  O PAULO FONSECA.. ESTA É A ESCOLHA CERTA
Será a escolha certa???????????
Preferia o Marco, mas se isso nao for possivel que venha o Paulo Fonseca.
O Sergio como treinador nada mostrou em lado nenhum e como pessoa. mais parece um arruaceirom e quem paga com isso é a imagem do Braga, que fica nas ruas da amargura.....

  Esquece, o Marco não é para o nosso bico, ou melhor agora não é....
  Então um treinador que tem de certeza mercado nessa europa, que poderá auferir um ordenado mensal que se calhar nem em 6 meses teriamos condições de pagar, já para não falar na possibilidade de ter umaequipa (leia-se jogadores) que não lhe poderia-mos dar, vinha se meter cá em Braga por alma de quem???
  Paulos Fonsecas que após sair do Porto não se importou de regressar a baixo para poder depois voltar a subir não há muitos, alías não me lembro de nenhum assim de repente.
  Não se iludam, ou é Sérgio ou Paulo Fonseca, o resto  serão por azar 2as 3as e 4º escolhas

braga1981

Quote from: vasco soares on 04 de June de 2015, 20:50
Quote from: castroferreira on 04 de June de 2015, 20:35
Quote from: braga1981 on 04 de June de 2015, 20:27
Quote from: castroferreira on 04 de June de 2015, 20:26
ANDOR RUA COM SERGIO, DE TREINADOR TEM POUCO ,,,
VENHA  O PAULO FONSECA.. ESTA É A ESCOLHA CERTA
Será a escolha certa???????????
Preferia o Marco, mas se isso nao for possivel que venha o Paulo Fonseca.
O Sergio como treinador nada mostrou em lado nenhum e como pessoa. mais parece um arruaceirom e quem paga com isso é a imagem do Braga, que fica nas ruas da amargura.....

  Esquece, o Marco não é para o nosso bico, ou melhor agora não é....
  Então um treinador que tem de certeza mercado nessa europa, que poderá auferir um ordenado mensal que se calhar nem em 6 meses teriamos condições de pagar, já para não falar na possibilidade de ter umaequipa (leia-se jogadores) que não lhe poderia-mos dar, vinha se meter cá em Braga por alma de quem???
  Paulos Fonsecas que após sair do Porto não se importou de regressar a baixo para poder depois voltar a subir não há muitos, alías não me lembro de nenhum assim de repente.
  Não se iludam, ou é Sérgio ou Paulo Fonseca, o resto  serão por azar 2as 3as e 4º escolhas
Se Sergio não fica , se Marco não vem , também não estou a ver um treinador a altura da nossa equipa por isso que venha o Paulo , apesar de não ser a minha primeira escolha para substituir o Sergio caso ele saia, mas isto é só a minha opinião , visto que não sou eu que escolho os treinadores.
Se sempre vier o Paulo espero que faça um ótimo trabalho e que na próxima época fiquemos em 4 lugar , e que voltemos a chegar à final da taça de Portugal.

aurelio II

#610
Quote from: Braguista_T on 04 de June de 2015, 20:50
Mas ainda ninguém percebeu que Marco Silva não é para o nosso nível?

Por acaso...
Quem pede o Marco Silva está longe de perceber a realidade do nosso clube. Longe mesmo!

O salário anual do MS, este ano, foi na ordem dos 700 mil €!!! O nosso orçamento deve baixar 30%!!!
Nem em sonhos...

É só disparates!

Lamento o episódio entre o presidente e o SC. Não sei a gravidade.
Gostaria que SC continuasse.

Gostaria de ter jogadores de meio campo com melhor qualidade.

Gostaria que o nosso Presidente deixasse de fazer, escrever e dizer... tantas asneiras.
Eu, que sou seu defensor, começo a ficar farto!
Braga até ao fim!

jormarques

#611
Sou sócio 2034 do nosso Enorme.
Lembro-me das épocas sucessivas a lutar para não descer. Da aflição dos últimos jogos, de um clube endividado e sem rumo.
Com o devido respeito, leio aqui comentários que só fazem sentido porque quem as escreveu não teve de certeza esta vivência...
Agora temos um  clube que é temido pelos 3 porquinhos, quando jogamos contra estes é grande destaque na comunicação social. Fomos a uma final da LIGA EUROPA! Ganhamos a INTERTOTO! Ganhamos uma TAÇA DA LIGA!!!!
Apoio este Presidente e, caso tenha havido uma atitude de falta de respeito por parte do treinador, apoio o despedimento!
Concordo com a opinião do Presidente, quanto a incompetência da equipa em segurar o 2-0. É inconcebível jogar contra 10, estar a ganhar e acontecer o que aconteceu.
Disse.


JotaCC

Quote from: jormarques on 04 de June de 2015, 21:17
Sou sócio 2034 do nosso Enorme.
Lembro-me das épocas sucessivas a lutar para não descer. Da aflição dos últimos jogos, de um clube endividado e sem rumo.
Com o devido respeito, leio aqui comentários que só fazem sentido porque quem as escreveu não teve de certeza esta vivência...
Agora temos um  clube que é temido pelos 3 porquinhos, quando jogamos contra estes é grande destaque na comunicação social. Fomos a uma final da LIGA EUROPA! Ganhamos a INTERTOTO! Ganhamos uma TAÇA DA LIGA!!!!
Apoio este Presidente e, caso tenha havido uma atitude de falta de respeito por parte do treinador, apoio o despedimento!
Concordo com a opinião do Presidente, quanto a incompetência da equipa em segurar o 2-0. É inconcebível jogar contra 10, estar a ganhar e acontecer o que aconteceu.
Disse.

È verdade muita gente aqui nao sabe o que é sofrer

NightHawk

Começa a ser ridículo mudarmos todos os anos de treinador. Assim é difícil a equipa ter estabilidade e, pior do que isso, mostra que não há um projeto de base porque todos os anos mudamos de treinaodr e todos os anos chegam e vão carradas de jogadores.

Sou a favor da continuação do SC devido ao que disse acima e porque ele cumpriu os objetivos e acho que a segunda época poderia trazer mais frutos tendo em conta o entrosamento com a maior parte do plantel.

Agora, toda a gente já sabia, desde que SC entrou, que quer ele quer Salvador fervem em pouca água e que mais dia menos dia entrariam em choque e isso já deve ter acontecido mais do que uma vez, pelo que nada me surpreende que depois de uma derrota daquelas e as declarações do presidente (que eu por acaso subscrevo porque foi de facto incompetência perder daquela forma, com 2 pontapés do central para o ponta de lança) que de certeza em nada foram inocentes (é provavel que salvador já esperasse este tipo de reação de SC e o fez para o testar) ambos tivessem discutido de forma acesa.

Enfim, nada a que não estejamos habituados, pró ano teremos novo treinador. Acho que Marco Silva é está completamente fora das nossas possibilidades e até acho que ele vai para um dos outros 2 grandes. Paulo Fonseca parece-me uma excelente escolha. Gosto dele, do seu discurso e principalmente da forma como monta as equipas. O paços com ele sempre jogou bom futebol e no porto não se poderia esperar muito melhor tendo em conta a diferença de plantel que ele tinha em relação ao do Benfica por exemplo.

Que o novo treinador tenha sucesso.

PAF

Só por curiosidade, a mudança de treinador para a próxima época tem como principal objectivo o quê?
Que objectivos não alcançamos este ano que vamos alcançar para o ano? vamos ficar em 3º, 2º ou 1º? vamos ganhar a taça? Vamos à final da liga europa? Vamos ganhar taça liga? Vamos reforçar o plantel em condições? Ou nada disto? E é só mesmo para jogar mais bonito um bocadinho?

filipescb

Eu não sei o que se passou nos bastidores, pondo a hipótese de não se ter passado nada de anormal, só peço a continuidade do SC, espero estar enganado como é óbvio, mas tenho a sensação que vamos dar um grande passo atrás se ele sair. Ninguém está a sofrer mais do que eu desde domingo, podem estar igual, mas mais nao estão, ainda custa adormecer, o humor não é o mesmo ,há-de passar. Hoje choramos amanhã podemos ser nos a rir. E como eu gostava de ganhar alguma coisa com este treinador, que acredito que foi dos que mais se esforçou em prol do clube.

Satmar

Quote from: PAF on 04 de June de 2015, 22:39
Só por curiosidade, a mudança de treinador para a próxima época tem como principal objectivo o quê?
Que objectivos não alcançamos este ano que vamos alcançar para o ano? vamos ficar em 3º, 2º ou 1º? vamos ganhar a taça? Vamos à final da liga europa? Vamos ganhar taça liga? Vamos reforçar o plantel em condições? Ou nada disto? E é só mesmo para jogar mais bonito um bocadinho?

Tudo dito. É caso para dizer, abram os olhos!

semprebraga

1. O Braga tinha plantel para fazer melhor.
2. Não quero um treinador que ameaça adeptos do clube no próprio jogo.
3. Se ele insultou o presidente como se diz também não serve.

Quanto ao resto, não aprecio nem a pessoa nem o estilo de jogo. Agradeço o desempenho durante a época e uma excelente carreira no estrangeiro.

brigada da relote

#618
Não é só pelos objectivos. Se assim fosse SC serviu perfeitamente, apesar do fraco e limitado futebol. O problema estão noutros rosários que não se passa cá pra fora. Deram-se situações graves que não podem passar impunes sob o problema se agravar ou se estender aos jogadores. Como acham que o balneário vai reagir a tamanha situação vivida? Salvador vai cortar o mal pela raiz. Bem ou mal logo se verá. Mas entretanto os que ficam vêem uma imagem de força por parte de quem lidera o grupo.

Falam de estabilidade com o mesmo treinador. Mas que estabilidade se pode encontrar num clube vendedor? Só por aí dificilmente se poderá aplicar essa palavra. Como se pode falar em estabilidade se sempre que se aposta num treinador, a aposta é num treinador jovem recém-aparecido com promessa de explodir? Este tipo de aposta é de risco, risco que tem de ser corrido em Braga, numa equipa que da todas as condições de saltar entre a surpresa e a confirmação como treinador. Assim como os jogadores que são contratados. Nem todos vingam. E os que vingam são imediatamente vendidos. Percebam isso. Isso tipo de instabilidade em Braga é otopia. Andaremos sempre a procura das melhores promessas para os vendermos como certezas. Tanto jogadores como treinadores. Que as apostas da próxima época resultem em pleno e este assunto já será esquecido.

rvx

Afinal, o problema é de objectivos ou de problemas internos? É que estão a tentar vender que há mau ambiente, mas puxam sempre para o lado do futebol. Sejam honestos!