News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

ombaiz

Eu só pedia uma coisa!!

Se tivermos de trocar de treinador (se tiver de ser!) apostemos no Marco Silva!! (eu sei que ja disse que o PF era boa escolha...)

Mas Marco Silva seria o homem ideal! Magoado com o SCP e aliado à sua capacidade(inegavel) como treinador seria o homem com a genica necessária!!

Agrada-me e de que maneira essa possibilidade!

Gverreiro Jedi

Pessoalmente, começo a ficar muito cansado pela forma quase infantil com que o Salvador decide a saída de treinadores e, assim, condiciona o crescimento do nosso futebol. Com o Jardim andaríamos muito provavelmente a lutar por objectivos maiores, mas despediu-o por uma birra qualquer (outros saberão melhor o que se passou do que eu). Depois de uma resma de projectos falhados, o Conceição veio dar alguma qualidade e perspectivas de futuro, e quer mandá-lo embora por causa de uma fricção qualquer que nasceu do jogo de domingo?? Por favor, o ego do senhor presidente tem mais importância que o clube?
Há muito que deixei de cantar a música do Salvador no estádio. Alguém que põe constantemente a sua pessoa num patamar mais elevado que o nosso clube, por muito bom que seja na gestão financeira, não merece o estatuto de ídolo que muitos lhe dão.

A.COSTA

Só me apetece dizer isto: com tantos anos como (bom em muitas coisas) Presidente, António Salvador já deveria ter aprendido com  alguns erros do passado.

Pergunto:

Mesmo existindo gente que pedia a sua cabeça, o que ganhou o Braga com a saída de Leonardo Jardim???

O que ganho o Braga com a saída (mal explicada) de Domingos Paciência? Neste caso o treinador também ficou a perder claramente.

O que ficou a ganhar o Braga com o regresso nada aconselhado de Jesualdo Ferreira, além da destruição pura e simples do que havia sido construído ao longo de anos a fio?

Pensava eu que Sérgio Conceição iria ficar cá por vários anos, a bem da estabilidade do Braga e da credibilidade de um projeto. Parece que me vou enganar e António Salvador volta a cometer um mau ato de gestão. Esta segunda época de Sérgio Conceição reunia condições para ser melhor do que a anterior, mesmo sem haver quaisquer garantias, pois partia de um 4º lugar e de uma entrada direta na fase de grupos da Liga Europa.

PS. Puxando a fita atrás, de errado no Jamor só aconteceu a perda da Taça. Tudo o resto aprecia fazer parte de um filme, mais ou menos delineado. Marco Silva deveria saber o que o esperava. Vivemos num mundo de hipocrisia.

Foi lastimável ver o presidiário ser autorizado a sair da cadeia durante um dia para, com uma sorte inexplicável, poder festejar com o seu presidente (nem digo o nome dele que me causa vómitos).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga1981

#583
Quote from: Gverreiro Jedi on 04 de June de 2015, 18:29
Pessoalmente, começo a ficar muito cansado pela forma quase infantil com que o Salvador decide a saída de treinadores e, assim, condiciona o crescimento do nosso futebol. Com o Jardim andaríamos muito provavelmente a lutar por objectivos maiores, mas despediu-o por uma birra qualquer (outros saberão melhor o que se passou do que eu). Depois de uma resma de projectos falhados, o Conceição veio dar alguma qualidade e perspectivas de futuro, e quer mandá-lo embora por causa de uma fricção qualquer que nasceu do jogo de domingo?? Por favor, o ego do senhor presidente tem mais importância que o clube?
Há muito que deixei de cantar a música do Salvador no estádio. Alguém que põe constantemente a sua pessoa num patamar mais elevado que o nosso clube, por muito bom que seja na gestão financeira, não merece o estatuto de ídolo que muitos lhe dão.
Subscrevo na íntegra, caso o Sergio Conceição saia sou da opinião que o salvador deveria sair também , já ta a mais no Braga, já venho a desejar a saída do salvador desde a época passada.
Mas o que importa neste tópico é o treinador, para mim O Sergio Conceição ficava, mas ao sair que venha o Marco Silva

BracaraAvgvsta1994

Quote from: braga1981 on 04 de June de 2015, 18:48
Quote from: Gverreiro Jedi on 04 de June de 2015, 18:29
Pessoalmente, começo a ficar muito cansado pela forma quase infantil com que o Salvador decide a saída de treinadores e, assim, condiciona o crescimento do nosso futebol. Com o Jardim andaríamos muito provavelmente a lutar por objectivos maiores, mas despediu-o por uma birra qualquer (outros saberão melhor o que se passou do que eu). Depois de uma resma de projectos falhados, o Conceição veio dar alguma qualidade e perspectivas de futuro, e quer mandá-lo embora por causa de uma fricção qualquer que nasceu do jogo de domingo?? Por favor, o ego do senhor presidente tem mais importância que o clube?
Há muito que deixei de cantar a música do Salvador no estádio. Alguém que põe constantemente a sua pessoa num patamar mais elevado que o nosso clube, por muito bom que seja na gestão financeira, não merece o estatuto de ídolo que muitos lhe dão.
Subscrevo na íntegra, caso o Sergio Conceição saia sou da opinião que o salvador deveria sair também , já ta a mais no Braga, já venho a desejar a saída do salvador desde a época passada.
Mas o que importa neste tópico é o treinador, para mim O Sergio Conceição ficava, mas ao sair que venha o Marco Silva

Não vamos exagerar... E se ele saísse, quem ia para lá? Aquele lampião que apareceu no ano passado e depois voltou a sumir?

Heisenberg

#585
E há pessoal a bater no ceguinho de que o Salvador mandou Jardim embora. Saiu da mesma forma e pelas mesmas razões que saiu do Sporting e do Beira-Mar para cá.

braga1981

Quote from: Bb0y on 04 de June de 2015, 19:02
Mas vocês sabem, por acaso, que o Conceição ontem esteve para bater no presidente? E esta cena toda na presença dos jogadores. É óbvio que não há condições para ele continuar...
Li os jornais e ainda não vi nada dessa notícia sobre bater, e olhe que o salvador e um santo, e das pessoas mais arrogantes que conheço e isso também está a ser mostrado enquanto presidente do Braga

barinho

Quote from: Bb0y on 04 de June de 2015, 19:02
Mas vocês sabem, por acaso, que o Conceição ontem esteve para bater no presidente? E esta cena toda na presença dos jogadores. É óbvio que não há condições para ele continuar...

Estavas lá para ver?

agarb13


PMPF

Quote from: barinho on 04 de June de 2015, 19:22
Quote from: Bb0y on 04 de June de 2015, 19:02
Mas vocês sabem, por acaso, que o Conceição ontem esteve para bater no presidente? E esta cena toda na presença dos jogadores. É óbvio que não há condições para ele continuar...

Estavas lá para ver?

Fonte segura??????   8)

braga1981

A sad  do Braga pode dizer o que quiser, mas eu só me acredito se vir, por isso não me acredito nisto de dizer que o SC tentou bater no pastor do salvador.
Estou contigo Sergio Conceição
Força Sergio Conceicao

abesbilico

Meus amigos, não tenhamos dúvidas que algo de muito grave se passou e que ambos são uns santos... por isso  fod****e o elo mais fraco. O Treinador



Já vi isto em qualquer lado...   
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Migu3l Cruz

#592


Mesmo a ser verdade, acho que isso não é coisa para se contar em forum público. Os jornaleiros querem é saber destas situações para espalhar mais polémica.

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Bb0y

Pronto, já apaguei a mensagem. Mas havia gente que queria uma justificação para mandar o SC embora e eu coloquei aquilo que me disseram... E os jornais alertaram para um desentendimento ocorrido ontem, não sabiam era os pormenores...

braga1981

Se for por este andar e a mudar de treinador  ao fim de uma época nunca mais vamos dar nada, e infelizmente nao sei como o presidente quer que o nosso clube cresça , se ao fim de uma época muda de treinador

Migu3l Cruz

Quote from: braga1981 on 04 de June de 2015, 20:05
Se for por este andar e a mudar de treinador  ao fim de uma época nunca mais vamos dar nada, e infelizmente nao sei como o presidente quer que o nosso clube cresça , se ao fim de uma época muda de treinador

Parece que estão a usar o nosso clube como plataforma de transição para treinadores. Neste momento precisamos de estabilidade desportiva.
E desde a primeira vez que o Jesualdo Ferreira passou por cá, nunca mais tivemos um treinador que ficasse mais de 2 anos no nosso clube. Se queremos atingir outros patamares chegou a altura de mudar essa politica.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

caon295

O treinador tem que ir para a rua! Onde está a dúvida? Rua com ele inclusive a direção do Braga, pois são um bando de incompetentes.

braga1981

Quote from: Migu3l Cruz on 04 de June de 2015, 20:11
Quote from: braga1981 on 04 de June de 2015, 20:05
Se for por este andar e a mudar de treinador  ao fim de uma época nunca mais vamos dar nada, e infelizmente nao sei como o presidente quer que o nosso clube cresça , se ao fim de uma época muda de treinador

Parece que estão a usar o nosso clube como plataforma de transição para treinadores. Neste momento precisamos de estabilidade desportiva.
E desde a primeira vez que o Jesualdo Ferreira passou por cá, nunca mais tivemos um treinador que ficasse mais de 2 anos no nosso clube. Se queremos atingir outros patamares chegou a altura de mudar essa politica.
Exatamente

braga1981

Quote from: caon295 on 04 de June de 2015, 20:14
O treinador tem que ir para a rua! Onde está a dúvida? Rua com ele inclusive a direção do Braga, pois são um bando de incompetentes.
Estou de acordo relativamente a direção do Braga sair, mas mais precisamente o antonio salvador,

Vasco Soares

#599
   Eu disse-o aqui, é só correr uma páginas atrás-SALVADOR NÃO PERDOOU A SÉRGIO A PERDA DA TAÇA, OU MELHOR A FORMA COMO A PERDEU, o resto é mais ruído menos ruído, mais gritaria menos gritaria, mais diz que diz menos diz que diz.
   Há pessoa que lidam mal com a derrota, vão-me responder que todos lida-mos, sim é um  facto, mas há quem esqueça, e quem não esqueça, e se o Sérgio mesmo disse que a azia de Salvador foi grande por perder um particular, imagino depois do que aconteceu Domingo.
  As pessoas, logicamente pensam pela sua cabeça, mas não estamos dentro da cabeça de Salvador.
  Ainda no Domingo após a derrota na mata do jamor o ambiente era de consternaçao, mas havia ainda assim uma boa quantidade de adeptos do Braga a continuar a "festarola" que se viveu antes do jogo, a comer e principalmente a beber, e alguns na galhofa, pois a minha vontade era correr tudo há chapada para dentro das camionetas e regressar ao lar doce lar, e no entanto pensei para mim mesmo: " pára conta até 10 e sossega"
Como tal aquilo que para mim pode ser ultrapassavel, para outro pode não, aquilo que para mim pode ser normal , para outro pode não ser.
  O que não deixa de ser algo insólito, é que quem mais neste forum sempre defendeu Salvador, as vezes muito além do razoavel , são os que agora o chama de "maluco" é pedem que o treinador fique, coisas da vida.....