News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

Braga1921

O único "senão" que eu vejo na ida do NES para o Benfica...é ficarmos sem o Rafa. Porquê? Porque de certeza que o orelhas vai pedir jogadores para lá , com o acordo de meter o NES no Benfica.

PMPF

Cheira me que "jogadores" como o Micael vão andar ao pontapé nos treinos.

O ultimo treinador que veio da Académica levou nos a conquistar coisas que nem nos passava pela cabeça. Vamos acreditar que a historia se vai repetir :)

Eskol

gostava que isto não se tivesse sabido antes. Era mais emocionante estar a ver a conferência de imprensa, estar à espera do NES e depois ter a surpresa do Conceição.

E aqui está a prova da qualidade da imprensa portuguesa: O primeiro a referir que o SC vinha para Braga foi o Diario de Noticias que nem sequer é desportivo

Gilberto

Gostei :)
Gosto do estilo e empenho !!
O nosso clube é um clube de Gverreiros nada melhor do que um "Durão" para os comandar :) .
No futebol não há certezas e até pode correr mal , mas pessoalmente prefiro o Sérgio Conceição ao NES , espero que o futuro não me prove o contrário.
As equipas do Sérgio Conceição parecem mais bem equilibradas em todos os sectores do jogo, as do NES são capaz do melhor e do pior, por exemplo esta época fartaram-se de perder jogos em casa, pois apenas sabiam jogar em contra-ataque.

A ser verdade Força Sérgio , mostra a tua raça !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

dioogo

Quote from: PMPF on 26 de May de 2014, 14:36
Cheira me que "jogadores" como o Micael vão andar ao pontapé nos treinos.

O ultimo treinador que veio da Académica levou nos a conquistar coisas que nem nos passava pela cabeça. Vamos acreditar que a historia se vai repetir :)

E tambem saiu um de la que nos ganhou uma liga europa... academica uma escola de treinadores...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Nuno Espírito Santo prefere Espanha ao SC Braga

Nuno Espírito Santo rejeitou a possibilidade de treinar o SC Braga porque em mãos duas propostas de Espanha. O futuro passa pelo Valência ou pelo Málaga.

Ainda esta segunda-feira deve ficar a saber-se qual destes clubes vai orientar o treinador que este ano levou o Rio Ave finais das Taças de Portugal e da Liga, ambas perdidas para o Benfica.

@ Abola

Também ninguém te queria aqui!

Enorme1921

A partir do momento em que for apresentado, concordando eu ou não com o nome, será o meu treinador! E sim, vou renovar a cadeira e sim, mesmo que a época comece mal vou lá estar todos os jogos (que me forem possíveis). Desejo ao Sérgio Conceição os maiores sucessos pois serão os sucessos do meu Braga. Ao menos vai pôr ordem no balneário e acabar com os afilhados que jogam sempre. Força, Sérgio!

El Che

Era minha segunda escolha atrás do Março Silva! Bem-vindo Sergio Simeone:-)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LeonelP

Caso se confirme, excelente surpresa. É um gverreiro por natureza e muitos podem dizer que só comer a relva não chega, mas é um excelente princípio. Tem o meu absoluto apoio.

jodelcosta


abesbilico

ULTIMA HORA

Sérgio Conceição almoça e reúne com Salvador no Mélia...

De fonte segura e limpa ( eu ) que os vi lá  ;D

Saudações a todos!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

barinho

O Micael já deve estar a dizer mal da vida dele.Pode ser que assim jogue aquilo que sabe.

andre.s.c.Braga

Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 15:08
O Micael já deve estar a dizer mal da vida dele.Pode ser que assim jogue aquilo que sabe.
Ao menos isso....jogadores como ele ou vão correr muito ou vão corridos ao pontapé  ;D

Baldinotti

Isso é sem dúvida uma das coisas que mais me agrada em SC, com este ninguém vai "fazer farinha" nem jogar "para trás do pau"! É tudo a comer relva e a dar o litro! E sem dúvida que o prefiro a ele que ao NES!

JotaCC

Entre o NES e o SC prefiro o SC apesar que se fosse eu a escolher nem um nem outro, o NES tirando as duas finais fez um campeonato miserável e o SC é muito problemático passa meio campeonato na bancada.


Mas se for o escolhido terá todo o meu apoio e que seja Bem vindo

Braga1921

Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 15:08
O Micael já deve estar a dizer mal da vida dele.Pode ser que assim jogue aquilo que sabe.

Nem por isso..o Micael vai sair. Alias ,  o Braga está a procurar clube para ele.

barinho

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 15:16
Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 15:08
O Micael já deve estar a dizer mal da vida dele.Pode ser que assim jogue aquilo que sabe.

Nem por isso..o Micael vai sair. Alias ,  o Braga está a procurar clube para ele.

Sim,também já suspeitava disso.Mas o Mendes deve conseguir algum poiso para ele.

Braga1921

Contudo a entrada do SC não é boa é para o Capela...se já não jogava lá , aqui também não terá muitas hipóteses.

Pode haver é a possibilidade de trazer o Haliche e o Djavan com ele... 8)

easy_scb

É um bom treinador. Tem no seu currículo bons trabalhos no Olhanense e Académica sendo que nisso ganha a NES: saiu já da zona de conforto e atestou a sua capacidade não apenas num clube.

Treinador com carisma, habituado (como jogador) a grandes palcos, que incute às suas equipas capacidade organizativa e raça.

A dúvida? A mesma que havia com NES, Marco Silva e outros: estará preparado para uma equipa com as obrigações do SCB?

No que me diz respeito penso que tem tudo para dar certo.

Algumas notas finais:

-Mendes tem complicado mais do que ajudado. Primeiro Paulo Fonseca, agora NES. Espero que Salvador dê um murro na mesa e procure sair compensado por estes sucessivos desvios;

-Salvador vai cometer o mesmo erro com a equipa B. Não estando em causa a qualidade de Pedro Duarte, parece-me que mais uma vez começamos com o pé esquerdo a época na equipa B. Oxalá me engane mas Artur Jorge e Bruno Pereira dão-me razão quando digo que numa equipa já por si jovem é necessária experiência e estabilidade na imagem do treinador...repito: oxalá me engage;

LeonelP

Pelo menos assim os adeptos e sócios vão ter um extra espectáculo: no banco :D