News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

barinho

Bem,pelo menos temos uma certeza, a equipa vai comer a relva os jogos todos.Raça não vai faltar,espero que consiga é mostrar um pouco mais de ambição e não jogar apenas no erro do adversário.

Pikachu

Conferência de imprensa transmitida em direto na AbolaTV, canal 12 da Meo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

set5

Se formos PA segunda eu tou la na mma, siga Braga :(

Eskol

Quote from: LebronJames6 on 26 de May de 2014, 14:06
Se formos PA segunda eu tou la na mma, siga Braga :(

segunda? ele ficou em 8º com a Académica (à frente do Braga), tb não exageres

PAF

Deu agora na RTP a confirmação. Muito inesperado tendo em conta que estava na Académica e parecia garantido depois de uma boa época.
Em minha opinião boa surpresa. Gosto do estilo embora 2 egos do tamanho que Salvador e Conceição têm tem tudo para correr mal!

Parece-me que alguém se fartou de esperar por uma resposta do NES que com sorte ainda fica sem treinar ninguém ou vai parar à Roménia.

barinho

Já se fala que o NES está de prevenção para os lampiões.Acho que esse está a dar um passo bem maior que as pernas mas ele lá sabe.

Braga1921

LOL quem contava com esta...ninguém! Bem , podemos esquecer os jogadores do Rio Ave , talvez com sorte venha agora o Djavan e ainda me cheira que alguém vai trazer o Fernando Alexandre de novo.

Quero e vou-me rir quando vier o Salvador com as tretas dele " Ah e tal , foi a minha 1º escolha" LOL

LS

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de May de 2014, 21:06
Novo treinador do SCB:

Sérgio Conceição

Fonte: Eu.

Eu tinha-vos dito amigos...

Eskol

Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 14:15
LOL quem contava com esta...ninguém! Bem , podemos esquecer os jogadores do Rio Ave , talvez com sorte venha agora o Djavan e ainda me cheira que alguém vai trazer o Fernando Alexandre de novo.

Quero e vou-me rir quando vier o Salvador com as tretas dele " Ah e tal , foi a minha 1º escolha" LOL

bem, segundo o outro tópico 7 pessoas queriam o Conceição

quanto ao NES, se for para as galinhas vai enfiar o urso, não o consigo ver para já a conseguir por em sentido aqueles peseudo estrelas

LS

Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 14:14
Já se fala que o NES está de prevenção para os lampiões.Acho que esse está a dar um passo bem maior que as pernas mas ele lá sabe.
Quote from: SCB - 4 ever on 20 de May de 2014, 23:16
Com Jesus no Benfica:

Marco Silva - Sporting
Nes - Braga

Sem Jesus no Benfica:

Marco Silva - Benfica
Nes - Sporting
Conceiçao -Braga

E assim anda o futebol portugues...


;)

barinho

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de May de 2014, 14:19
Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 14:15
LOL quem contava com esta...ninguém! Bem , podemos esquecer os jogadores do Rio Ave , talvez com sorte venha agora o Djavan e ainda me cheira que alguém vai trazer o Fernando Alexandre de novo.

Quero e vou-me rir quando vier o Salvador com as tretas dele " Ah e tal , foi a minha 1º escolha" LOL
Quote from: SCB - 4 ever on 20 de May de 2014, 23:16
Com Jesus no Benfica:

Marco Silva - Sporting
Nes - Braga

Sem Jesus no Benfica:

Marco Silva - Benfica
Nes - Sporting
Conceiçao -Braga

E assim anda o futebol portugues...


;)

Trocaste os treinadores dos lampiões e sapos.Mas estiveste lá ;).

Cmcorreia

#31
Confesso que não é um treinador que aprecie, tanto no que diz respeito ao estilo (a forma como analisa os jogos na flash-interview causa-me enorme confusão!!) como diz respeito à forma como as suas equipas se apresentam (o comer a relva só não chega!!).
A confirmar-se uma má noticia para mim é a quase certa inclusão de S. Agra no plantel(como já afirmei enumeras vezes para mim é o típico jogador que não aprecio, apenas velocidade e pouco mais).
O estilo de SC será certamente o estilo de defender muito (e bem se possível) e explorar os erros adversários para ataques rápidos, a mim não me atrai um jogo baseado só nessas premissas.
Veremos o que nos vai sair na rifa, agora é deixar ver o trabalho que é desenvolvido e cá estaremos para avaliar.
Espero que tenha sucesso, pois significa que o Braga tb terá. Como alguém já mencionou, será interessante ver como vão coabitar SC e AS...
Cláudio Correia

Eskol

outra coisa engraçada, sempre que as equipas dele vêm cá a Braga é um bico de obra pra nós. Só me lembro de ele sair daqui derrotado uma vez, de resto lixou-nos sempre

espero então que seja este ano que o Capela fica no plantel

barinho

Quote from: Duffman on 26 de May de 2014, 14:23
outra coisa engraçada, sempre que as equipas dele vêm cá a Braga é um bico de obra pra nós. Só me lembro de ele sair daqui derrotado uma vez, de resto lixou-nos sempre

espero então que seja este ano que o Capela fica no plantel

É verdade.Com o Jardim perdemos 2-1 em casa quando ele treinava o Olhanense.Na época seguinte empatamos 4-4 com o Olhanense e ganhamos 1-0 no primeiro jogo dele pela Académica e este ano perdemos 1-0.Fora acho que só o defrontamos uma vez e empatamos 1-1 este ano.

LS

Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 14:21
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de May de 2014, 14:19
Quote from: Braga1921 on 26 de May de 2014, 14:15
LOL quem contava com esta...ninguém! Bem , podemos esquecer os jogadores do Rio Ave , talvez com sorte venha agora o Djavan e ainda me cheira que alguém vai trazer o Fernando Alexandre de novo.

Quero e vou-me rir quando vier o Salvador com as tretas dele " Ah e tal , foi a minha 1º escolha" LOL
Quote from: SCB - 4 ever on 20 de May de 2014, 23:16
Com Jesus no Benfica:

Marco Silva - Sporting
Nes - Braga

Sem Jesus no Benfica:

Marco Silva - Benfica
Nes - Sporting
Conceiçao -Braga

E assim anda o futebol portugues...


;)

Trocaste os treinadores dos lampiões e sapos.Mas estiveste lá ;).

Pois foi, troquei as cadeiras daqueles 2, O NES agora é onde o Mendes o meter, ou no Benfica, ou no Valencia.

Eskol

Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 14:26
Quote from: Duffman on 26 de May de 2014, 14:23
outra coisa engraçada, sempre que as equipas dele vêm cá a Braga é um bico de obra pra nós. Só me lembro de ele sair daqui derrotado uma vez, de resto lixou-nos sempre

espero então que seja este ano que o Capela fica no plantel

É verdade.Com o Jardim perdemos 2-1 em casa quando ele treinava o Olhanense.Na época seguinte ganhamos 1-0 no primeiro jogo dele pela Académica e este ano perdemos 1-0.Fora acho que só o defrontamos uma vez e empatamos 1-1 este ano.

ainda veio cá no incio da época do Peseiro pelo Olhanense e empatamos 4-4 com um golo do Douglão nos descontos

A.COSTA

Palpite errado o meu inicial ... Ao que parece é SÉRGIO CONCEIÇÃO.

Gosto do estilo. Vai ser bonito, que o Homem tem cá um feito ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: Cmcorreia on 26 de May de 2014, 14:23
Confesso que não é um treinador que aprecie, tanto no que diz respeito ao estilo (a forma como analisa os jogos na flash-interview causa-me enorme confusão!!) como diz respeito à forma como as suas equipas se apresentam (o comer a relva só não chega!!).
A confirmar-se uma má noticia para mim é a quase certa inclusão de S. Agra no plantel(como já afirmei enumeras vezes para mim é o típico jogador que não aprecio, apenas velocidade e pouco mais).
O estilo de SC será certamente o estilo de defender muito (e bem se possível) e explorar os erros adversários para ataques rápidos, a mim não me atrai um jogo baseado só nessas premissas.
Veremos o que nos vai sair na rifa, agora é deixar ver o trabalho que é desenvolvido e cá estaremos para avaliar.
Espero que tenha sucesso, pois significa que o Braga tb terá. Como alguém já mencionou, será interessante ver como vão coabitar SC e AS...

Disseste tudo aquilo que penso sobre o assunto, nem mais, nem menos.

Carvalhinha

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de May de 2014, 14:27
(...)O NES agora é onde o Mendes o meter, ou no Benfica, ou no Valencia.

Que vá para o Benfas, assim é meio caminho andado para se enterrarem. ;D

barinho

Quote from: Duffman on 26 de May de 2014, 14:29
Quote from: barinho on 26 de May de 2014, 14:26
Quote from: Duffman on 26 de May de 2014, 14:23
outra coisa engraçada, sempre que as equipas dele vêm cá a Braga é um bico de obra pra nós. Só me lembro de ele sair daqui derrotado uma vez, de resto lixou-nos sempre

espero então que seja este ano que o Capela fica no plantel

É verdade.Com o Jardim perdemos 2-1 em casa quando ele treinava o Olhanense.Na época seguinte ganhamos 1-0 no primeiro jogo dele pela Académica e este ano perdemos 1-0.Fora acho que só o defrontamos uma vez e empatamos 1-1 este ano.

ainda veio cá no incio da época do Peseiro pelo Olhanense e empatamos 4-4 com um golo do Douglão nos descontos

Sim,tinha-me esquecido dessa e depois acrescentei  ;).A verdade é que quando ele nos defrontava muita gente não gostava da maneira dele ser no banco nem das declarações (inclusive eu).Mas agora que vai ser nosso quer-me parecer que muita gente vai apreciar o estilo,pois pelo menos defende o clube onde está.Só espero é que consiga não ser expulso jogo sim jogo não.