News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 26/05

Started by JotaCC, 26 de May de 2014, 07:35

Previous topic - Next topic

JotaCC

ANTÓNIO SALVADOR
Sérgio Conceição era desejo antigo do presidente do Braga
António Salvador radiante com acordo alcançado com o ex-treinador da Académica. Presidente dos minhotos nunca considerou contratar Nuno Espírito-Santo.

António Salvador vive um "momento de felicidade" enquanto presidente do Sporting de Braga por ter podido apresentar Sérgio Conceição como novo treinador dos minhotos.

O líder dos arsenalistas revelou, durante a apresentação do sucessor de Jorge Paixão na liderança do Sporting bracarense, que já enquanto jogador desejava ter contado com Sérgio Conceição. Agora, finalmente, foi possível concretizar o sonho.

"O Sérgio [Conceição] é um treinador e um homem que se identifica com este clube, pela sua forma de ser e como vive de forma intensa o seu dia a dia. Já não era a primeira vez que queria o Sérgio no clube. Tenho acompanhado a carreira do Sérgio e acredito que terá sucesso aqui. Já é e vai ser um dos grandes treinadores do futebol português", salientou Salvador, adiantando que o entendimento com o agora ex-treinador da Académica foi relativamente "simples".

"Tive uma conversa com o Sérgio e foi fácil chegar a acordo para que o Sérgio pudesse trabalhar neste clube nos próximos dois anos", contou o presidente dos minhotos.

Confrontado com a surpresa do nome escolhido para o cargo de treinador do Sporting de Braga, quando comparado com a insistente colocação do nome de Nuno Espírito-Santo na rota da sucessão de Jorge Paixão, António Salvador deu a entender que o ex-treinador do Rio Ave nunca foi uma possibilidade.

"Vocês [jornalistas] é que sabem. Vocês é que se lançaram esse nome e não lançaram o nome do Sérgio. Achei que todos os que vocês tinham dito não tinham a identificação que o Sérgio tem com este clube", explicou.

RR

JotaCC

Oficial: Sérgio Conceição é o novo treinador do Sp. Braga
"Sigo este clube desde sempre", comentou o agora ex-técnico da Académica.

Sérgio Conceição foi apresentado nesta segunda-feira como o novo treinador do Sporting de Braga. Um contrato válido até 2016 para o agora ex-técnico da Académica.

Aos 39 anos Sérgio Conceição entra num desafio novo na sua carreira: "Neste momento é um desafio diferente, desde sempre sigo este clube com muito apreço porque me identifico com a sua ascensão nos últimos anos. Para mim é um gosto e um orgulho enorme estar aqui e honrar este clube, esta cidade e estes adeptos".

O treinador agradeceu a confiança do presidente António Salvador e confessou que o Sp. Braga vai ter uma ambição maior nas taças nacionais, na próxima temporada - durante a qual não vai participar em qualquer competição europeia. No campeonato os minhotos vão "lutar sempre pelos quatro primeiros lugares", comentou.

Depois de ter sido treinador principal de Olhanense e Académica, Sérgio Conceição continua agora a sua viagem para norte, estabelecendo-se em Braga.

RELVADO

JotaCC

SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Dedicação, trabalho, exigência e rigor" para regressar à UEFA

Novo treinador do Sporting de Braga apresentado com discurso virado para a necessidade de virar a página de uma temporada negativa. Sérgio Conceição aponta aos quatro primeiros do campeonato e às taças. 26-

Sérgio Paulo Marceneiro Conceição foi apresentado, esta segunda-feira, como o novo treinador do Sporting de Braga, sucedendo a Jorge Paixão no comando dos arsenalistas.

Agradecendo a "confiança" em si depositada pelo presidente dos minhotos, o ex-técnico da Académica, que assinou por duas temporadas, assume o "gosto" e o "orgulho" por assumir um "desafio diferente" na sua ainda curta carreira de treinador.

"Quero agradecer a confiança do presidente e dizer que vamos fazer tudo para conseguir o máximo de dedicação, trabalho, exigência e rigor para alcançar aquilo que todos queremos. É um desafio diferente. Foi sempre um clube que segui com muito apreço e com o qual me identifiquei. É um gosto e um orgulho enorme estar aqui e, naquilo que depender de nós, vamos honrar este clube, esta cidade e estes adeptos", salientou Sérgio Conceição, de 39 anos, durante a apresentação como novo técnico dos bracarenses.

Ora, com a promessa de "dedicação" total, o principal objectivo do Sporting de Braga, sob o comando de Sérgio Conceição é fazer o clube regressar às competições europeias em 2015/16.

"Vamos lutar sempre pelos quatro primeiros lugares. É esse o objectivo do Sporting de Braga", atirou, recordando que, numa temporada em que não há qualquer sobrecarga com participação em provas uefeiras, "a ambição do clube também é as taças".

Sérgio Conceição estreou-se no comando técnico de uma equipa em 2011/12, aos comandos do Olhanense. Seguiu-se a Académica e, agora, o passo rumo ao Sporting de Braga.

RR

JotaCC

António Salvador quer iniciar «um novo ciclo» com Conceição

O presidente do SC Braga aproveitou a apresentação de Sérgio Conceição para deixar uma mensagem de incentivo aos adeptos do emblema bracarense para a nova temporada.

«A época passada foi difícil e agora vamos iniciar um novo ciclo. Com toda a família bracarense unida é que vamos ter sucesso. O objetivo é lutar pelos quatro primeiros lugares e ir o mais longe possível», explicou Salvador.

Sobre Conceição, Salvador não esconde que acredita estar na presença de «um dos grandes treinadores portugueses» do futuro.

«O Sérgio Conceição é um treinador e o homem que se identifica com este clube pela forma de estar e como trabalha. Chegar a acordo foi simples e depois de uma conversa todas as dúvidas foram dissipadas. Tenho acompanhado a sua carreira de treinador e acredito que vai ter grande sucesso e que será um dos grandes treinadores do futebol português», destacou.

Sérgio Conceição chega a Braga para assumir os destinos do emblema local.

Sérgio Conceição: «É um gosto e um orgulho enorme estar aqui»

Sérgio Conceição já foi apresentado como o novo treinador do SC Braga. O técnico assume total ambição para a aventura no Minho.

«Quero agradecer a confiança do presidente e dizer que vamos fazer tudo para conseguir o máximo de dedicação, trabalho, exigência e rigor para alcançar aquilo que todos queremos. É um desafio diferente. Foi sempre um clube que segui com muito apreço e com o qual me identifiquei. É um gosto e um orgulho enorme estar aqui e, naquilo que depender de nós, vamos honrar este clube, esta cidade e estes adeptos», afirmou Conceição, em declarações na apresentação.

Conceição, que sucede a Jorge Paixão no comando dos arsenalistas, espera levar o emblema minhoto às competições europeias e destacou que sem jogos da UEFA na nova época, é maior «a ambição do clube nas taças».

A finalizar, Conceição destacou que o SC Braga vai «lutar sempre pelos quatro primeiros lugares».

ZEROZERO

JotaCC

SÉRGIO CONCEIÇÃO E O NOVO DESAFIO
"Sinto que vou ter sucesso"

Novo treinador do Braga confessou ter uma fé enorme no seu trabalho e a chegada a um clube de topo surge na sequência do trabalho desenvolvido nas três épocas anteriores.
Relacionadas
Conceição será o novo treinador
"Os objetivos do Braga estão dentro dos 'grandes' [clubes] em Portugal e este é um desafio fantástico para mim. Sou um homem de desafios e é uma alegria enorme abraçar este novo, lançado pelo Sporting de Braga", disse na tarde desta segunda-feira Sérgio Conceição, na sua apresentação como treinador do Braga.

"Tenho a sensação que vou ter a mesma carreira de treinador como tive a de jogador, em termos de sucesso. Confio no meu trabalho e no de quem me acompanha e ao fim de três anos como treinador cheguei agora a um clube de topo e com visibilidade na Europa. Estou muito feliz a agradeço à Direção liderada por António Salvador a possibilidade de demonstrar que os treinadores portugueses têm lugar em todos os clubes", acrescentou Sérgio Conceição.

O novo treinador do Braga, que assinou um contrato válido por duas épocas -- Jorge Rosário, Siramana Dembélé, Vítor Bruno (preparador físico), Diamantino Figueiredo (treinador de guarda-redes) e Ricardo Paiva (observador) integram a equipa técnica --, tem como objetivo na época 2014/2015 finalizar a Liga nos quatro primeiros lugares e lutar pela conquista das duas taças (Portugal e Liga).

O JOGO