News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga NOS 2015/2016

Started by Robalo, 22 de May de 2014, 12:15

Previous topic - Next topic

Robalo

O Vitoriafc esta a contratar jovens com muito valor tambem.Nomes que sao/eram completamente inacessiveis para a realidade deles,será que tambem entrou para la algum fundo?

Estao a dar ao Domingos ovos para fazer uma boa omelete!

Eskol

Quote from: Robalo on 05 de July de 2014, 19:27

Bola oficial dos campeonatos nacionais 2014/2015

Custa-me a crer. A liga portuguesa em originalidade é zero, usam sempre as bolas do Mundial/Europeu anterior e depois quando é apresentada a bola da próxima competição internacional mudam para essa. O máximo que fazem é mudar as cores e meter um simbolo diferente de resto a bola para esta época deve ser a Brazuca

rpo.castro

Quote from: Robalo on 08 de July de 2014, 14:03
O Vitoriafc esta a contratar jovens com muito valor tambem.Nomes que sao/eram completamente inacessiveis para a realidade deles,será que tambem entrou para la algum fundo?

Certamente que terão alguém a ajudar (empresários a meter jogadores), porque as contas estão más
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: rpo.castro on 08 de July de 2014, 16:03
Quote from: Robalo on 08 de July de 2014, 14:03

Certamente que terão alguém a ajudar (empresários a meter jogadores), porque as contas estão más

Eles tb têm o seu Jorge Mendes. É um tal de Carlos Gonçalves da Proeleven (http://www.zerozero.pt/agente.php?id=31)

O plantel do Setúbal é quase todo agenciado por ele e deve ser o agente com mais jogadores na Liga Portuguesa

Eskol

Há petróleo no Porto? Ou o Jorge Mendes tb se dá bem com o pintinho?

Se se confirmar a contratação do Adrián Lopez e o Benfica continuar a vender, e o treinador espanhol não fizer muita m*rda, penso que o Porto vai ficar com a passadeira estendida para o titulo mesmo antes da época começar

E o nome da liga com fica? Liga NOS Sagres?

joelvm

O porto já vendeu Fernando e Iturbe, pelo que já encaixou 30M, Jackson e Mangala devem estar de saída e devem render mais 60M, pelo que não devem estar muito mal de contar além disso contrairam um empréstimo à pouco tempo, pelo que liquidez não deve ser um problema.

De estranhar é a politica com que o Benfica tem atacado o mercado, já se sabia que o ano passado tinham cometido autenticas loucuras, mas dai até rifar o plantel vai uma diferença muito grande:
Rodrigo, André Gomes, Garay já foram, Markovic não deve ficar, não conseguiram segurar Siqueira e ainda há os casos de Gaitán e Enzo.

Dá forma como o mercado está a mexer, e sem a sobrecarga dos jogos europeus, se formos competentes temos tudo para voltar a liga dos campeões, não estou a ver o Benfica e o Sporting com planteis superiores ao nosso.

Cmcorreia

Quote from: Duffman on 11 de July de 2014, 01:27
E o nome da liga com fica? Liga NOS Sagres?

Não fica...

Neste momento não existe patrocinador para a liga, o anterior foi revogado pelas empresas (Zon e Sagres).

Ainda hoje vem na 1ª página do Record uma "bronca" sobre o assunto.

Liga sem dinheiro para nova temporada
NÃO HÁ PATROCINADORES E TEM MENOS DE 20% DO ORÇAMENTO GARANTIDO
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior_premium.aspx?content_id=894033
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: dilios on 11 de July de 2014, 10:26
.... não estou a ver o Benfica e o Sporting com planteis superiores ao nosso.

Ainda é cedo para fazer uma análise, mas mesmo agora, qq dos 3 da frente tem um plantel superior ao nosso (na minha opinião, é claro), não quer dizer que irão fazer um grande campeonato. O Porto está forte no mercado, e julgo que irá elevar muito o nível. Sporting manteve quase toda a gente, e contratou um bom treinador, poderá sofrer com as competições europeias, mas não será certo, até porque isso tb pode dar moral.
O Benfica, se tivesse trocado de treinador, diria que se ia espalhar ao comprido, assim, mesmo com as mexidas todas que se prevêem, julgo que ira estar forte novamente. 

Julgo, e a avaliar neste momento, que os 3 irão lutar pelos 1ºs três lugares.

Numa segunda vaga surgem Nacional (está a ficar com um bom plantel), Braga e talvez Estoril (será sempre uma incógnita devido à troca de um treinador carismático).

Das outras equipas ainda será difícil fazer uma análise porque ainda vão haver muitas mexidas (e dispensas de vários clubes).
Marítimo, Guimarães, Setúbal, Rio Ave serão sempre equipas a ter em atenção. Paços uma completa incógnita, assim como os que subiram.

Antes de começar o campeonato farei uma nova avaliação!!
Cláudio Correia

sc_brg

Quote from: dilios on 11 de July de 2014, 10:26
O porto já vendeu Fernando e Iturbe, pelo que já encaixou 30M, Jackson e Mangala devem estar de saída e devem render mais 60M, pelo que não devem estar muito mal de contar além disso contrairam um empréstimo à pouco tempo, pelo que liquidez não deve ser um problema.

De estranhar é a politica com que o Benfica tem atacado o mercado, já se sabia que o ano passado tinham cometido autenticas loucuras, mas dai até rifar o plantel vai uma diferença muito grande:
Rodrigo, André Gomes, Garay já foram, Markovic não deve ficar, não conseguiram segurar Siqueira e ainda há os casos de Gaitán e Enzo.

Dá forma como o mercado está a mexer, e sem a sobrecarga dos jogos europeus, se formos competentes temos tudo para voltar a liga dos campeões, não estou a ver o Benfica e o Sporting com planteis superiores ao nosso.
O Benfica e o Sporting não são superiores a nós,  são bastante superiores. Mas estamos no bom caminho. Agora é preciso passar da teoria à prática. Fora dos 3 amigos e caso se confirmem os reforços temos o melhor plantel. Agora é preciso incutir humildade e seriedade no trabalho,  e sobretudo ambição.

Kriticus

O Rio Ave aproveitou o bom tempo, para rentabilizar a sua horta e dedicar-se à agricultura:

https://www.facebook.com/photo.php?v=4561215165971&set=vb.171467189587978&type=2&theater

Eskol

Quote from: Kriticus on 11 de July de 2014, 13:37
O Rio Ave aproveitou o bom tempo, para rentabilizar a sua horta e dedicar-se à agricultura:

https://www.facebook.com/photo.php?v=4561215165971&set=vb.171467189587978&type=2&theater

Não vale a pena. Com o clima e a proximidade do mar lá para Janeiro já está um m*rda outra vez

E mais uma vez tivemos azar, vamos a Vila do Conde no jornada 23 (fim-de-semana de 1 de Março), ou seja, prespetiva-se jogo no batatal

rpo.castro

Alguém consegue publicar aí a "notícia" do record?

Que as coisas não estão famosas não, mas não me parece que a Liga esteja em risco...
Era uma boa oportunidade para extinguir essa liguilha e centralizar tudo na FPF
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

O Porto é que está a montar um plantel de respeito.Se o treinador perceber minimamente disto acho que são sem dúvida os mais fortes concorrentes ao título.

Cmcorreia

Quote from: barinho on 15 de July de 2014, 21:51
O Porto é que está a montar um plantel de respeito.Se o treinador perceber minimamente disto acho que são sem dúvida os mais fortes concorrentes ao título.

Neste momento, e em plano teórico também me parece. A minha dúvida prende-se com o "ego" Quaresma, se tiver as mesmas atitudes do passado pode ser um problema, e começar a minar aquilo, principalmente se os resultados não aparecerem!

Na liga não tenho grandes dúvidas que irão fazer bem melhor que na época passada. Tem muita mais qualidade que o ano passado, mesmo que o treinador não seja muito bom, a qualidade individual está lá e no nossa liga faz muita toda a diferença!!

Perspectivo uma luta a 3, infelizmente, não vejo o Braga a chegar lá, mas isto às vezes corre tudo ao contrário...
Cláudio Correia

LS

Só depois de ver a bola a rolar é que se pode dizer alguma coisa. Os nomes não jogam.

Robalo

A sporttvlive terminou...Este canal esta completamente a deriva!

Pedro A.

por muito má que a sporttv seja (ou não)... uma coisa é certa, se esta deixasse de existir a grande parte dos clubes que estão na 1ª liga provavelmente acabariam!
e se se confirma que a sporttvlive vai acabar não vejo a coisa famosa para aqueles lados

LS

Quote from: Robalo on 17 de July de 2014, 11:58
A sporttvlive terminou...Este canal esta completamente a deriva!

Para já continua a emitir.

barinho

Enquanto não começam as ligas esse canal não vai ter muito que transmitir.

Kriticus

Vai deixar de existir Sport TV Live e Golfe e vão passar a ser Sport TV 4 e 5. Quem tem o actual pacote de 4 canais (Sport TV 1, 2, 3 e Live) passa a ter os 5 canais pelo mesmo preço (26,79€). Quem só tinha Sport TV Live ou Golfe, deixa de poder ter esse serviço. Podem consultar aqui.

A Benfica TV vai aumentar de preço para 19,80€. Para já o que se sabe é que irá aumentar para clientes empresariais, mas ainda não é certo que não aumente também para clientes residenciais. Podem consultar aqui.

Isto da concorrência é muito bonito e de salutar, mas a concorrência deveria promover um ajustamento dos preços à realidade do país. Com o aparecimento da Benfica TV e desde que passaram a ter o exclusivo dos jogos do Benfica em casa, para a I Liga, e da Liga Inglesa, que um português que queira ter acesso a todos os conteúdos premium desportivos teria de pagar 36,69€/mês. Se a Benfica TV conseguir "roubar" mais algum campeonato à Sport TV acredito piamente que os 19,80€ passem a ser para todos os clientes e nesse caso ou a Sport TV baixa o seu preço ou torna-se autenticamente incomportável (se é que já não o é) ter acesso a todos estes conteúdos. E arranca hoje a Sporting TV, para já grátis e sem conteúdos de interesse para o público não sportinguista...

Ainda assim, na minha opinião, a oferta qualidade-preço da SportTV é muito superior. A partir de 14 de Agosto dará uma média de 5,36€/canal mas com MUITOS mais conteúdos do que a Benfica TV que, a manter-se a actual mensalidade para clientes residenciais, oferece 2 canais com jogos caseiros das equipas do Benfica em todas as modalidades, do Farense em casa na II Liga e das ligas inglesa e norte-americana (não sei se me escapa algum conteúdo) por 4,95€/canal...