News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga NOS 2015/2016

Started by Robalo, 22 de May de 2014, 12:15

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: sedas on 10 de November de 2015, 10:32
O Naldo levou 1 jogo por agressão a treinador adversário, o Vandinho 3 meses por tentativa..

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/naldo-vandinho-tres-meses-de-fora-em-2009-10-986248.html

O que é estranho é até o Record se ter lembrado disto..

Isto até deixa um gajo doente.

Este castigo ao Vandinho deve ter sido das maiores palhaçadas já vistas no futebol português.

NeeDXxPT

http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/11/melhor-11-da-i-liga-ate-ao-momento.html?m=1

Só tirava o Marcano e punha Boly e no lugar do PL estou muito indeciso entre Slimani e Aboubakar mas prefiro este último
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Robalo

Epoca 2009/2010 - Vandinho é castigado 6 meses por tentativa de agressão a um treinador adjunto, pena reduzida depois para 3 meses.

Epoca 2015/16 - Naldo é castigado por 1 jogo após ter agredido um treinador principal.

Lipeste

LS

Vão ver o Penalty aos 93min do Sporting hoje, vejam bem a podridão que é este campeonato, e com isto não quero dizer que o penalty é mal assinalado!

(...)

Pedro A.

Quote from: Layne Staley on 01 de December de 2015, 00:28
Vão ver o Penalty aos 93min do Sporting hoje, vejam bem a podridão que é este campeonato, e com isto não quero dizer que o penalty é mal assinalado!

(...)
Então o queres dizer? Para isso dizeres o que disseste é suposto ter sido mal assinalado, caso contrário não faz sentido estar a incluir a palavra podridão se é bem assinalado...

Eskol

Quote from: Chairman Meow on 01 de December de 2015, 01:46

(...)
Então o queres dizer? Para isso dizeres o que disseste é suposto ter sido mal assinalado, caso contrário não faz sentido estar a incluir a palavra podridão se é bem assinalado...
Penalty escandaloso sem necessidade nenhuma nos descontos quando os lagartos mais precisavam.
Por "coincidência" o jogador a quem lhe para o relógio e um jogador que fez grande parte da carreira no sporting.

LS

Quote from: Chairman Meow on 01 de December de 2015, 01:46

(...)

rpo.castro

Tondela que até é relativamente perto e poderia ser um bom destino ao Domingo, é às 20:30, Paços é numa segunda (por causa do jogo da Taça), depois no Bonfim já é sábado à tarde (para dizer que nem a uma hora decente conseguimos levar muita gente a setubal que fica logo ali a seguir a Ferreiros).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2015, 12:44
Tondela que até é relativamente perto e poderia ser um bom destino ao Domingo, é às 20:30, Paços é numa segunda (por causa do jogo da Taça), depois no Bonfim já é sábado à tarde (para dizer que nem a uma hora decente conseguimos levar muita gente a setubal que fica logo ali a seguir a Ferreiros).

Vamos la ver onde enciaxam o jogo da taça, dia 16 ou 17.

Sérgio Gonçalves

Lá se vai a centralização dos contactos televisivos... Benfica continua a estar acima dos interesses do futebol português

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

joelvm

Programa do Proença

1- Centralização dos direitos televisivos  - Failed
2- Parceria com a FPF
3- Modelo financeiro mais volumoso - Failed
4- Público nos estádios
5- Arbitragem com nova gestão

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613

E a liga vai continuar pouco competitiva e desinteressante, deixou-se passar a maior janela de oportunidade dos últimos tempos.
Os interesses de alguns continuam à frente dos interesses de todos.
Tanto o Benfica como o Porto vão receber em direitos televisivos dinheiro que dava para pagar o orçamento dos 15 clubes ditos pequenos.
Até o consumidor final perde, a SporTv vai voltar a ter o domínio dos direitos televisivos e praticar os preços que quiser

sedas

Quote from: dilios on 03 de December de 2015, 11:49
Programa do Proença

1- Centralização dos direitos televisivos  - Failed
2- Parceria com a FPF
3- Modelo financeiro mais volumoso - Failed
4- Público nos estádios
5- Arbitragem com nova gestão

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613

E a liga vai continuar pouco competitiva e desinteressante, deixou-se passar a maior janela de oportunidade dos últimos tempos.
Os interesses de alguns continuam à frente dos interesses de todos.
Tanto o Benfica como o Porto vão receber em direitos televisivos dinheiro que dava para pagar o orçamento dos 15 clubes ditos pequenos.
Até o consumidor final perde, a SporTv vai voltar a ter o domínio dos direitos televisivos e praticar os preços que quiser

Teoricamente não é por o Benfica vender à NOS os seus jogos que deixa de ser possível a centralização dos direitos televisivos. Se a Liga assim o decidisse este contrato tornar-se-ia inválido ou só restaria ao Benfica inscrever-se noutro campeonato qualquer para manter a validade dele.

O problema é que a maioria dos clubes estão todos de rabo preso à espera que os estarolas lhes dêem algumas migalhas, em vez de tentarem ganhar o seu espaço como fazem os clubes ingleses ou espanhóis, sendo também muito condicionados por uma comunicação social que só passa m****, basta ver os programas sobre apitadeiros que todos os canais abertos têm e quem lá está..

Enquanto assim for vamo-nos manter com uma Liga fraca bem à imagem do país..

Robalo

Façam de uma vez por todas um campeonato a 3 com 15 voltas, e deixem os outros em paz!

LS

Mentalidade tuga, vamos ser sempre pequeninos.

O país é o reflexo do seu povo.

Aguardo ansiosamente o dia em que este campeonato rebente, e que esses estarolas tenham de pagar e bem para ter adversários, ou então que se juntem à liga espanhola :)

PAF

Já era esperado algo deste género. A Btv apesar de todo o circo montado não estava nem de perto nem de longe a dar o rendimento que o Slb pretendia. Nestes 3 anos perderam no minimo 15 a 20milhões de euros em receitas em relação ao contrato que a olivedesportos oferecia.
Falta saber ainda muitos pormenores sobre o contrato, no entanto e partindo do nada os valores apresentados parecem-me demasiado inflacionados e só se podem justificar se o motivo for a guerra MEO, Nos, fora isso não vejo onde é possível chegar aqueles valores. Uma equipa que não rendia actualmente mais que 17milhões (números do Slb que desconfio inflacionados), que rejeitou22milhões e de repente aparece alguém e dá 40milhões? Quando vejo isto estranho no mínimo.
Embora se diga o contrato pode chegar aos 400M... daí a chegar vai uma diferença abismal muitas vezes.
Já com a Emirates também iam chegar dos 8 aos 10milhões e pelos vistos recebem 3,2milhões! Que é o mesmo que recebiam antes. (não se percebia que uma empresa pagava 3,2 milhões e não renova o contrato e depois aparece outra que de repente ia pagar quase o triplo assim quase como beneméritos).

Os outros clubes é que comem do sono, senão se a Nós vai pagar 2,3milhões por jogo, tinham aí uma boa base de negociação... neste momento alguns recebem metade disso pelos jogos todos da época! Onde se inclui o jogo com o Slb. sendo pior ainda que tem mais valor um Arouca Slb que um Slb Arouca.

Fora isso este era obviamente um bom momento para concentrar os direitos, não se percebe como os clubes não entendem isso, todos juntos têm mais poder que negociando sozinhos, não é preciso ser nenhum génio.
Vamos ver qual vai ser a reação da liga e do seu presidente, estou bastante curioso.
Gostava de ver os outros clubes a tentarem fazer isso, mesmo sem o slb. Gostava de ver qual seria o valor que conseguiriam, até porque na realidade teriam todos os jogos do Slb também.

Por fim, quem vai pagar tudo isto... o povo obvimente! O lorpa que achava sporttv cara a 26€ e que agora provavelmente com menos serviços vai acabar a pagar 34 ou 35 € porque na realidade não vai ter outras opções.
A liga inglesa era comprada por 900mil euros, foi comprada por mais de 3milhões pela sporttv. A liga espanhola era comprada por 1milhão já vai em 3milhões. Liga italiana e francesa pelo mesmo caminho.
No fim  perderam-se 3anos.

Felizmente para mim não me vai incomodar muito pois deixei de pagar sporttv e afins há já alguns anos, enchi-me de manter este pessoal. E como digo no que toca ao preço dos bilhetes não falta onde gastar o dinheiro.

Duarte

A Liga só não centraliza os direitos porque não quer.

A Liga é uma entidade que organiza uma competição actualmente chamada Liga NOS:
Da mesma maneira que a FPF se quer participar no Euro ou no Mundial come o que a UEFA ou FIFA lhe dá, aqui quem quiser participar nesta competição come o que lhes derem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Quote from: Duarte on 03 de December de 2015, 14:46

Da mesma maneira que a FPF se quer participar no Euro ou no Mundial come o que a UEFA ou FIFA lhe dá, aqui quem quiser participar nesta competição come o que lhes derem.

A liga é o conjunto de clubes. Quem manda na liga são eles próprios, logo claramente que há 3 que mandam em 95%. Os restantes 5% conseguem também por chantagem.

NASCIBRAGUISTA

Vou ja tratar de anular a minha assinatura da sportv. Eu andava distraido!!! O meu dinheirinho nao o quero ver, nem de forma indireta, nesses 3 clubes de escumalha. Mais vale é ser Inacio!

joelvm

Quote from: Layne Staley on 03 de December de 2015, 14:49
Quote from: Duarte on 03 de December de 2015, 14:46

A liga é o conjunto de clubes. Quem manda na liga são eles próprios, logo claramente que há 3 que mandam em 95%. Os restantes 5% conseguem também por chantagem.

Os restantes clubes que se juntem e façam greve. Os nossos dirigentes é que não têm capacidade para fazer isso.