News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Play-Off SC Braga/AAUM,4 vs Sporting,4(2-4 gp)-24/05-16h-Lança. e comentários

Started by JotaCC, 20 de May de 2014, 17:15

Previous topic - Next topic

JotaCC

1º Jogo da meia final do play-off

Sábado | 24 Maio 2014 | 16:00
Liga Sport Zone Futsal | Play-Off | Meia Final | Jogo 1
SC Braga/AAUM vs Sporting CP

Preço dos Bilhetes:
- Sócios SC Braga e AAUM: 3,00 EUR (obrigatória a apresentação do respetico cartão de sócio na aquisição do bilhete e entrada do pavilhão)
- Público em Geral: 9,00 EUR

Local de venda dos bilhetes: Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho - Braga (dia do jogo)

Todos Juntos Somos UM!!

VAMOS ENCHER O PAVILHÃO

BrunoSCB21

É 24 e não 23/05 como está no titulo do tópico.
Quanto ao jogo so espero uma coisa: PAVILHÃO CHEIO!

Pepe

Claro que neste vai estar pavilhão cheio... enfim, mentalidades...

JotaCC

Este jogo é fundamental para nós como out-siders se vencermos este jogo, nos dois próximos jogos todo é possível e vamos por os lagartos a tremer

Ultra81

não é preciso apenas presença (pois o pavilhão vai encher), mas sim APOIO, de inicio ao fim do jogo, de TODOS e não apenas das claques!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

JotaCC

Paulo Tavares: ''O grupo está empenhado em fazer um bom jogo no sábado''

SC Braga/AAUM e Sporting CP defrontam-se este sábado, dia 24/05, pelas 16h, no Pavilhão da Universidade do Minho em Gualtar (Braga), no 1º jogo das meias-finais dos play-offs  da Liga SportZone de Futsal.

A equipa bracarense está a fazer um campeonato a todos os níveis notável. Depois do terceiro lugar alcançado na fase regular, o SC Braga/AAUM ultrapassou mais uma barreira e chega às meias-finais dos play-offs, o que acontece pela primeira vez na história de clube. A turma de Paulo Tavares parte para este encontro como outsider  e tudo fará para o vencer, apoiado, como sempre, pelos seus adeptos fervorosos que são uma mais-valia nestes jogos. É de recordar que os bracarenses, para chegarem até aqui, eliminaram o Rio Ave com um parcial de 2-1 no conjunto dos três jogos. O técnico conta com o plantel na máxima força para este encontro.

Do outro lado estará o sempre favorito à conquista do campeonato e atual campeão nacional: o Sporting CP. A turma lisboeta nunca perdeu em Braga e ultrapassou o Boavista nos quartos-de-final, sem qualquer dificuldade por 2-0.

De referir que o ala brasileiro do Sporting, Marcelinho, estará ausente dos play-offs porque sofreu uma lesão nos ligamentos cruzado anterior e lateral interno do joelho esquerdo, que obrigará a intervenção cirúrgica, com uma paragem de aproximadamente 6 meses.

O modalidades.com.pt  falou com o técnico bracarense Paulo Tavares e o seu capitão André Machado.

Paulo Tavares começou por referir que o jogo anterior é diferente do próximo: "são jogos diferentes. Temos de fazer aquilo que trabalhámos e o grupo está empenhado em fazer um bom jogo no sábado. O Sporting tem mais obrigações do que nós e está habituado a estes jogos. Já o SC Braga/AAUM está pela primeira vez nesta situação e nós queremos vencer". O técnico alertou também a equipa para esta não cometer os mesmos erros do jogo da fase regular: "temos de entrar concentrados e não cometer erros primários".

O capitão André Machado começou por dizer que a equipa está preparada para este embate: "estamos preparados e motivados para este jogo e tentar fazer a vida negra ao Sporting e, se conseguirmos minimizar os erros, vamos conseguir dar luta até ao fim". Frisou também que o objetivo da época foi conseguido com a passagem às meias-finais: "o objetivo principal foi alcançado e agora é disfrutar".

O encontro terá transmissão via streaming pela AAUM TV.

MODALIDADES.COM.PT

jcunha1745

Alguém me orienta um bilhete de sócio ou de claque? É que 9€...

Warrior of Minho

Quote from: jcunha1745 on 24 de May de 2014, 12:05

Ainda não es sócio??? Hm...
Orgulhosamente Bracarense!

jcunha1745

Quote from: JC93 on 24 de May de 2014, 12:22

Sou, mas desde o fim do 1º de Maio que não pago as cotas, desde que fomos para o novo estádio vou aos jogos de borla, o meu tio arranja-me bilhetes para os jogos.

El Che

Quote from: jcunha1745 on 24 de May de 2014, 12:25

Sou, mas desde o fim do 1º de Maio que não pago as cotas, desde que fomos para o novo estádio vou aos jogos de borla, o meu tio arranja-me bilhetes para os jogos.
entao nao és sócio  ;) :D apenas simpatizante! >:(

zecrava

na UM ninguem vai-te ver se tens as cotas em dia,basta mostrares o cartão de sócio

jcunha1745

Quote from: El Che on 24 de May de 2014, 12:29

entao nao és sócio  ;) :D apenas simpatizante! >:(
Penso apenas que se posso ver os jogos de borla, não preciso de andar a pagar ao clube, infelizmente estou a passar por uma dificuldade financeira, e o clube tem mais dinheiro que eu. Por isso, se queres por nesses termos, ok, sou simpatizante, mas sou eu que grito com o àrbitro xD.

jcunha1745

Quote from: zecrava on 24 de May de 2014, 12:32

na UM ninguem vai-te ver se tens as cotas em dia,basta mostrares o cartão de sócio

Pode ser um cartão de 1998? xD.

El Che

se for todos virem por esse prisma o clube tem mais dinheiro que talvez todos os sócios, assim sendo todos nós deixavamos de pagar cotas !!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

jcunha1745

Quote from: El Che on 24 de May de 2014, 12:37
se for todos virem por esse prisma o clube tem mais dinheiro que talvez todos os sócios, assim sendo todos nós deixavamos de pagar cotas !!

Cada um pensa como quer, simplesmente não me posso dar a esse luxo. Gosto do Braga, consigo ver os jogos gratuitamente, não vejo o sentido de ser sócio com as "contas em dia", e sou tão ou mais bracarense do que vocês, sem querer ofender ninguém atenção. Não quero discutir o "bracarismo" de cada um, apenas pensei que alguém me podia orientar um bilhete (NAO GRÁTIS), já que também orientei alguns bilhetes (GRÁTIS) a outros users deste fórum. Acho que não a fazer um pedido exagerado... mas isto é a minha opinião.

jcunha1745

Quote from: jcunha1745 on 24 de May de 2014, 12:42

Cada um pensa como quer, simplesmente não me posso dar a esse luxo. Gosto do Braga, consigo ver os jogos gratuitamente, não vejo o sentido de ser sócio com as "contas em dia", e sou tão ou mais bracarense do que vocês, sem querer ofender ninguém atenção. Não quero discutir o "bracarismo" de cada um, apenas pensei que alguém me podia orientar um bilhete (NAO GRÁTIS), já que também orientei alguns bilhetes (GRÁTIS) a outros users deste fórum. Acho que não a fazer um pedido exagerado... mas isto é a minha opinião.

Não estou a pedir que me ofereçam o bilhete.

Trovisco7

Quote from: jcunha1745 on 24 de May de 2014, 12:43
Quote from: jcunha1745 on 24 de May de 2014, 12:42

Não estou a pedir que me ofereçam o bilhete.
Não se diz "contas em dia" mas, quotas em dia.

rpo.castro

Contra o Rio Ave ou nos restantes jogos do campeonato ninguém pede bilhetes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pepe

"bracarismo".... priceless!

Anda tudo demasiado calmo. Então "SuperBraguistas"? Estamos lá ou ficamos apenas... online? É que a final da champions é só às 19:45 (hora PT)...  ::)