News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Será que vai ser este ano...???

Started by Freitas, 19 de May de 2014, 19:24

Previous topic - Next topic

Freitas

Será que vai ser este ano:

- que vão melhorar os bares do estádio
- que vão criar uma zona para os adeptos/claques visitantes
- que vão proibir a presença de adeptos visitantes nas bancadas inferiores, principalmente nos jogos contra os 3 metralhas (conheço muita gente 100%braguista que deixou de ir a estes jogos para não ter de "aturar"/conviver com adeptos visitantes nesses 3 jogos)
- que vamos ter treinos à porta aberta, mas só para sócios
- que vamos exigir mais respeito dos me(r)dia nacionais e proibir a presença de alguns nas nossas instalações (treinos, por ex)
- que vamos ter um "SECTOR ULTRA" em que as 2 claques possam estra unidas no apoio ao clube. É que na maioria dos jogos os cânticos das 2 anulam-se e perdem o efeito que poderiam e deveriam ter.
- que vai ser este ano que o projecto da ACADEMIA avança ou não passará nunca de uma utopia???
- que os sócios terão uma sede social em que possam confraternizar???
- que os sócios tenham direito a um pavilhão nosso para podermos ver o futsal, o voleibol, o basquetebol, o taekwando, o boxe/muai-tai, o bilhar, etc....????
- que os membros das claques terão de ser sócios do SCBRAGA (é apenas a minha opinião)???
- que o nosso estádio vai ter COR???  Tipo cadeiras vermelhas e brancas...onde se possa fazer dinheiro com publicidade (naming)???
- que o ecrã gigante do nosso estádio funcione a 100%, já que tem vindo a perder qualidade ano após ano???
- que os preços dos bilhetes com os nossos vizinhos sejam acessíveis a toda a gente, tanto no jogo cá como no de lá???
- que teremos uma marca de equipamentos atrativa e com dimensão mundial???
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Zav

Quote from: Freitas on 19 de May de 2014, 19:24

- que vão proibir a presença de adeptos visitantes nas bancadas inferiores, principalmente nos jogos contra os 3 metralhas (conheço muita gente 100%braguista que deixou de ir a estes jogos para não ter de "aturar"/conviver com adeptos visitantes nesses 3 jogos)
- que vamos exigir mais respeito dos me(r)dia nacionais e proibir a presença de alguns nas nossas instalações (treinos, por ex)
- que vamos ter um "SECTOR ULTRA" em que as 2 claques possam estra unidas no apoio ao clube. É que na maioria dos jogos os cânticos das 2 anulam-se e perdem o efeito que poderiam e deveriam ter.
- que vai ser este ano que o projecto da ACADEMIA avança ou não passará nunca de uma utopia???
- que os sócios tenham direito a um pavilhão nosso para podermos ver o futsal, o voleibol, o basquetebol, o taekwando, o boxe/muai-tai, o bilhar, etc....????
- que os membros das claques terão de ser sócios do SCBRAGA (é apenas a minha opinião)???
- que o nosso estádio vai ter COR???  Tipo cadeiras vermelhas e brancas...onde se possa fazer dinheiro com publicidade (naming)???
- que o ecrã gigante do nosso estádio funcione a 100%, já que tem vindo a perder qualidade ano após ano???
- que os preços dos bilhetes com os nossos vizinhos sejam acessíveis a toda a gente, tanto no jogo cá como no de lá???

Quanto ao ponto que está mais carregado... Vamos continuar com a Macron este ano.

ZT143

obviamente nao vamos ter academia e pavilhão no mesmo ano, a sede social acho que não é dificil mas pergunto se os outros clubes a tem?

o sector de visitantes deveria ser feito, quanto a proibição tanto de adepts camuflados e CS ingrata duvido que aconteça uma vez que e dificil\nao fica bem

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rpo.castro

Metade do que está não será este ano certamente e outra metade provavelmente nunca acontecerá
Quem não sente não é filho de boa gente.

RIKYSCB

Quote from: Freitas on 19 de May de 2014, 19:24

Bem o nosso estádio de melhorias e isso é evidente, agora vamos ver uma coisa, o Estádio não pode ter muitas alterações pois não pertence ao clube mas sim há câmara municipal. que ainda estar pagar os empréstimos bancários desde da sua construção.
Desses pontos que foram colocados penso que devemos ter em atenção:
- Juntar as claques, como fizeram vários clubes nos últimos anos, dá maior vivacidade, desde que fosse na Poente,e porquê, por o sector dos visitantes é na nascente, e assim evitava-se confrontos que desencadeia actos de violência.
- Sector dos visitantes penso que deveria ser na nascente inferior como era dantes, mas já referido em cima só se as claques estivessem juntas, senão lá em cima há segurança assegurada.
- Criar uma sede dos adeptos, onde se repira o Braga, era deveras interessante, mas aqui é os sócios e não o clube a formalizarem esta ideia.
- Cadeiras de cor diferente penso era espectacular, um vermelho e escrito SC BRAGA a Branco tornava-se um aspecto mais apetitoso para ir ver um jogo, aqui tinha-se de falar com a Câmara, o Setúbal vai neste defeso renovar o Estádio com os apoios do Município.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sérgio Gonçalves

Acho mais fácil o Braga ser campeão Nacional do que comer qualquer coisa decente no estádio...
Sócio nº 2014

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de May de 2014, 14:58
Acho mais fácil o Braga ser campeão Nacional do que comer qualquer coisa decente no estádio...

Donuts e Bollycaos, queres melhor?  ;D

NeeDXxPT

Uma coisa que me espanta que quando foi pra fazer pressão pro JF sair quase todos fizeram mas pra isto já quase ninguém faz
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 20 de May de 2014, 14:59
Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de May de 2014, 14:58

Donuts e Bollycaos, queres melhor?  ;D

Alimentos pouco adaptados à minha dieta!
Sócio nº 2014

ric

è a eterna questão que sempre nos debatemos.
O clube cresceu muito mais desportivamente que na sua parte de apoio ao associado.
O adepto de uma das melhores equipas e clubes de Portugal tem serviços dignos de terceiro mundo.
No meu entender, j´
a é ADN desta SAD. O adepto não conta. O que interessa é dar-lhe circo... o resto que se desenrasquem

dioogo

Eu vejo sempre o pessoal a falar dos bares do estadio, mas ainda nao entendi qual é o real problema?! E antes que pensem que estou a falar no gozo, digo-vos que nao compro nada nos bares do estadio por isso nao sei quais sao os problemas dos mesmos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

sedas

Quote from: ric on 20 de May de 2014, 16:17
è a eterna questão que sempre nos debatemos.
O clube cresceu muito mais desportivamente que na sua parte de apoio ao associado.
O adepto de uma das melhores equipas e clubes de Portugal tem serviços dignos de terceiro mundo.
No meu entender, j´
a é ADN desta SAD. O adepto não conta. O que interessa é dar-lhe circo... o resto que se desenrasquem

Nesse aspecto a nossa direcção devia fazer uma visita de estudo a Sevilha..

Toda a forma como organizaram a final da Liga Europa (desde o acesso aos bilhetes à criação de um equipamento para usar no jogo a baixo custo para os adeptos)  foi só um dos exemplos daquilo que os leva a serem um dos clubes com adeptos mais fiéis de Espanha.