News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que vos faz mover?

Started by Cake23, 12 de May de 2014, 17:39

Previous topic - Next topic

Cake23

Boas tardes a todos,

Para o ano irei, em principio, estagiar na vossa grande instituição S.C.Braga. Porém gostaria de conhecer o contexto que irei encontrar e necessito da vossa ajuda.

Gostaria que me fossem dadas informações sobre a história do clubes, o que vos move pelo clube, o que vos faz ser "gverreiros". No fundo gostava de conhecer o mais possível.

Espero que me ajudem.

Pé Ligeiro

Quote from: Cake23 on 12 de May de 2014, 17:39
Boas tardes a todos,

Para o ano irei, em principio, estagiar na vossa grande instituição S.C.Braga. Porém gostaria de conhecer o contexto que irei encontrar e necessito da vossa ajuda.

Gostaria que me fossem dadas informações sobre a história do clubes, o que vos move pelo clube, o que vos faz ser "gverreiros". No fundo gostava de conhecer o mais possível.

Espero que me ajudem.

Uma apresntação pessoal seria bem-vinda. Facilitaria o diálogo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rb_bl_21

O bairrismo, a entrega, a luta, os guerreiros, o amor pela cidade, aqui vive-se o futebol de uma forma única que em muitas outras cidades dificilmente se verifica, somos de braga, somos do norte e por isso temos uma coisa que muita gente não tem: A RAÇA!

dioogo

O que nos faz mover e o amor ao simbolo e tudo o que ele representa, entrega, raça, coragem de enfrentar tudo e todos, a força que nos faz passar qualquer obstaculo, para que épocas como esta nao se repitam sempre ( a nivel de futebol profissional, porque o Braga é um clube eclético com varios trofeus) , porque se nao formos nos a puxar pelo clube da nossa cidade quem sera? E o mais importante de tudo... o BRAGA somos nos, somos nos que fazemos a força do Braga porque sem nos o Braga como o conhecemos nao existiria e por isso lutamos todos os dias por um clube cada vez maior. é isto e bom estagio, que no final so possas ter boas coisas para contar acerca do nosso clube.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"